InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 9:08 am

Enquanto Will ainda bloqueava sua mão com a direita, você concentra o Finito com a esquerda e o ataca a queima roupa. O brilho das estrelas reflete nos olhos dele por debaixo do elmo, e revela uma face espantada.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

Will tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? (-2 por ataque especial preciso) + 1D = 6

Seu ataque o atinge em cheio, e as estrelas atravessam Will como facas, lhe arrancando e explodindo em seu corpo enorme. Ele grita e tenta conter o sangue que se esvai.

Will: ?? Pvs - 7 Pvs = ??

Iniciativa:

Odisseu: 8
Will: 5

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 10:23 am

_Acho que é melhor vocês se renderem, lembrem-se eu estava passando quando vocês me atacaram. Da próxima vez não vou me segurar.

Eu queria que acabasse logo a luta, não queria passar pela situação que passei com Mamu.

Mantinha minha postura firme, queria impressionar e intimidar. Afinal eu era um celestial, servo direto dos deuses.  Mantinha minha luz acesa como um sol a noite.

_Finito - lanço contra will

off: cosmo x2
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 11:12 am

Seu corpo todo se ilumina com as sucessivas queimas de cosmo. A aura branca o envolve e você a torna mais intensa, então lança seu Finito, e feixes de luz são lançados entre as árvores daquela floresta.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12

Will tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? (-2 por ataque especial preciso) + 1D = 5

O Finito atinge o peito de Will com uma força tamanha que você vê seu punho quase atravessá-lo. Will é arremessado para bem longe, só parando quando seu corpo enorme atinge um a das árvores, deixando a marca do impacto no tronco.

- Will! - Todos os Marinas dizem ao mesmo tempo.

E ao mesmo tempo todos eles olham para você, enfurecidos. Eles elevam seu cosmo, cada um a níveis que beiram o seu. Um deles é o primeiro a partir para cima, sendo seguido por outros três. Você ouve eles bradando o nome de suas técnicas e elevando seu cosmo ainda mais. Se os quatro lhe atingissem ao mesmo tempo, seria seu fim. Tudo que você podia fazer era tentar se defender, porém, antes que qualquer um lhes atingisse, um homem surge entre você e os oponentes, parando o golpe do primeiro deles com apenas uma mão limpa. Sim, ele não estava usando armadura nem nada.

Os outros três que vinham atrás foram parados pelo olhar daquele homem. Era feroz. Tanto que até você sentiu vontade de recuar. Tão rápido quanto surgiu, ele desaparece de seus olhos, surgindo próximo a refém caída. E com delicadeza ele a apanha do chão com um braço.

Agora era mais fácil para você vê-lo. Tinha cabelos dourados soprados pela brisa e aqueles temíveis olhos azuis.

- Use as suas asas e voe o mais alto que puder. - Ele diz, e você sente que a sugestão foi para você.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 11:34 am

Um soldado a menos, mas isso irritou os outros que resolveram se manifestar, sabia que não poderia enfrentar a todos ali então pensava em como retirar a refém e fugir. Porém com os outros quatro elevando seu cosmo a um nível equiparado ao meu e me atacando com suas técnicas especiais eu sabia que seria impossível, seria meu fim. Porém um homem aparece e com um olhar para a todos, era uma ferocidade enorme, mas ao mesmo tempo um olhar que clamava por justiça. Senti-me bem e mais do que depressa segui sua orientação, fui aos céus voando como nunca. E do mais alto observei o desenrolar.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 11:45 am

Suas asas batem fugazes, deixando para trás algumas penas iluminadas por seu cosmo de luz. Você sobe a uma boa velocidade, 40km, a uma altura de 40 metros. As árvores daquela floresta eram esparsas o suficiente para você poder ver com perfeição a cena que acontecia lá embaixo.

Aquele homem segura a mulher com um dos braços, e agora estava cercado pelos Marinas. Todos os inimigos elevaram seu cosmo ao mesmo tempo, mas quando o cosmo dourado daquele homem se elevou, os Marinas não passavam de pequenas velas diante de uma grande fogueira.

- Relâmpago de Plasma! - O rugido feroz do homem ressoa por toda a floresta.

E quando o punho dele se ergue na direção dos adversários, raios na velocidade da luz surgem de todos os lados, massacrando os Marinas e tornando suas orgulhosas escamas em pó. Você mal conseguia enxergar aquele golpe, e se não tivesse voado àquela altura teria sido atingido também!

Todo o cenário fora devastado. Era uma pena a natureza ter sofrido daquele jeito, mas foi por uma boa causa. A refém estava salva nas mãos daquele homem lá embaixo, e o cosmo gigantesco dele se torna manso.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 12:02 pm

Do alto admiro aquele cenário, os marinas orgulhosos estavam mortos, seus corpos eram feitos agora de pó junto com as escamas. A velocidade do golpe é incrível, ele deveria ter desperto o sétimo sentido. Poucos no mundo eram capazes disso e eu somente observava.

Desço até ele já de forma tranquila.

_Obrigado por ter salvo a refém, sem sua presença eu estaria bem encrencado. Chamo-me Aeterno.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 12:13 pm

O homem vê a sua presença com certa indiferença e fecha seus olhos. A refém nos braços dele ainda está desacordada, mas as amarras foram destruídas.

- Posso saber o que você estava enfrentando dez Marinas de Poseidon sozinho? Por um acaso não tem medo da morte?

Ele abre seus olhos, fitando você novamente. Você não se sentia em um diálogo com um homem civilizado, sentia-se mais como uma presa em uma tênue diplomacia com um predador.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Mar 18, 2015 1:03 pm

_Havia uma vitima, refém dos marinas e que espécie de ser eu seria se não tentasse resgatar, além do mais queria saber o que os servos de Poseidon queriam.

Mantinha minha calma e naturalidade

_Novamente agradeço você ter eliminado os 8 marinas e a mulher entre eles, também serva do deus do mar.

Aquele homem era forte e sua presença impunha respeito.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 19, 2015 12:34 am

O homem apenas assente a seu agradecimento e olha tudo a sua volta.

- Ouvi dizer que havia Marinas indo para o Cabo Sunion recuperar a ânfora de Poseidon, mas eles só podiam estar mal informados, pois a única forma de abrir as selas de lá é com o poder de um Deus. E bem... Nenhum destes possuía tamanho poder. - Diz ele.

A mulher em seu braço começa a se mexer. Não parecia desesperada, despertou delicadamente sem que vocês pudessem ver os olhos dela se abrirem por debaixo da máscara.

- É porque eles são apenas uma distração... - Disse ela, ainda muito entorpecida.

Ela se pôe de pé, ficando sem nenhum apoio, mas não demonstrando precisar de um.

- Os que planejam pegar a ânfora estão seguindo para lá em uma rota segura, um ou dois dias de viagem. Estes que estão aqui eram apenas distrações para nós. - A mulher explica.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 19, 2015 12:40 am

_Marinas espertos, mas mesmo assim seria necessário o poder de um deus e não me recordo de nenhum querer libertar Poseidon agora.

Penso na distancia, um ou dois dias, daria tempo para recuperar meu cosmo.

_Desculpe moça, mas quem é você, qual seu nome?

Olho para o homem.

_Alguem será executado ou preso por esses dias?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-