InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 19, 2015 1:10 am

- Eu sou Marin de Águia, e este é o sagrado Cavaleiro de Ouro de Leão, Aiolia. - Ela apresenta.

O homem, ou seja, Aiolia realmente não queria perder tempo com formalidades, começa a refletir sobre o caso.

- Não, nenhum Deus libertaria Poseidon, nem mesmo Deuses menores relacionados ao mar. Não há execuções no Cabo Sunion, mas lá estão aprisionados guerreiros muito perigosos se todos forem soltos. - Aiolia explica.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 19, 2015 1:16 am

_Um santo de ouro, a tempos não vejo um, isso explica muita coisa. Sim eu sei que nenhum deles pensa nisso nesse momento, alias as preocupações são outras. Mas, temos então que chegar na frente deles.

Isso era fato, tinhamos que ser mais espertos e mais rápidos que eles, o cavaleiro de leão dessa época era muito sério, mas mantinha o senso de justiça. A amazona de aguia também parecia uma guerreira honrada.

_Vocês aceitam minha ajuda contra eles? Não quero que os prisioneiros escapem. E muito menos que a anfora suma.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 19, 2015 10:20 am

Diante do seu pedido, Aiolia começa a caminhar na frente. Você começa a pensar que aquele era um gesto de desprezo, até que ele responde:

- Toda ajuda será muito bem vinda.

Marin começa a caminhar logo atrás dele. Dias a fio vocês seguem aquele trecho da Grécia, parando vez ou outra para descansar e trocar algumas palavras. Durante toda a viagem você pôde conhecer melhor aqueles dois. Descobriu que Marin era respeitada Amazona de Prata, enquanto Aiolia era um dos mais valorosos Cavaleiros de Ouro de Athena. Eles também descobriram a sua origem como Celestial de Zeus, e se mostraram particularmente curiosos, Aiolia ao seu modo distante e Marin ao seu modo analístico. Nestes momentos de descanso qualquer dispêndio de cosmo e perdas de pvs foram totalmente recuperados.

Um novo dia amanheceu, e você acompanhou o sol se erguendo da janela daquela humilde estalagem. Marin estava deitada na cama e você em um lençol forrado sobre o chão. Enquanto isso Aiolia já estava lá embaixo resolvendo as pendências com a casa. Vocês partiram logo após o desejum, e como estavam próximos à costa, alugaram um barco que os levasse diretamente ao Cabo Sunion. O dono do barco era um homem de meia idade gentil e obstinado, que lhes fez um belo desconto, apesar da viagem longa.

Tudo corria bem na viagem até ali quando de dentro da cabine do barco você escuta o aviso de Marin.

- Cuidado!

Você sente algo pesado atingir a água, e a embarcação começa a balançar sem controle, objetos caem de mesas e armários, espatifando-se no chão. Quando você corre para fora, vê todos olhando espantados na direção de uma ilha. Um hominídeo gigantesco (10 metros), está enfurecido, arrancando arvores e rochas enorme, e os atirando na direção do barco.

- Senhor, faça a volta à costa. Continuar daqui seria perigoso demais para você. Seguiremos por nossa própria conta agora. - Aiolia anuncia.

O gigante recolhe mais uma grande rocha e a atira na direção do barco. Teria vocês como alvo certo, porém o Cavaleiro de Ouro lançou uma rajada de cosmo que destruiu o objeto antes que se aproximasse.

- Temos de ir até aquela ilha. Odisse, você tem asas, vá na frente para impedir que aquela coisa atire mais pedras contra o barco. Marin, vamos. - Aiolia decreta.

- Certo. - Ela concorda.

Os dois mergulham juntos em direção à ilha. O gigante está erguendo mais uma grande rocha.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 19, 2015 3:01 pm

A caminhada é tranquila, a companhia dos dois agradável apesar de um gênio mais tranquilo era correto, como todos os cavaleiros de ouro. Marin já era mais sociável, mas eu sabia que não deveria me enganar achando que era fragilidade, as amazonas de Athena eram famosas por sua força.

Infelizmente nossa jornada havia sido interrompida após uma estadia quando um gigante, começa furiosamente a arremessar pedras pela costa. Já ia levantar voo para combater quando ouço o santo dourado me pedir o mesmo.

Em uma velocidade máxima, preocupando-me em destruir a rocha afinal não poderia deixar o barco ser atingido . Voo para perto dele caso consiga destruir a rocha e tento conversar. Queria saber o motivo da fúria, se era por termos invadido seu território ou se por ordem dos marinas.

_FINITO

Off :cosmo x2
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Mar 20, 2015 1:19 pm

Como diziam as lendas sobre os guerreiros sagrados, com um movimento de mãos eles rasgavam os céus e com apenas um chute abriam fendas na terra. Destruir aquela rocha não foi nenhum trabalho para Odisseu, quando este elevou seu cosmo. Detritos dela choveram no mar enquanto o Celestial rumava em direção à ilha daquele gigante.

Ao se aproximar, viu que se tratava na verdade de um cíclope, uma espécie de gigante mitológico de um olho só.

Iniciativa:

1° Odisseu: 10
2° Cíclope: 4

Com o cosmo já elevado, Odisseu lança Finito contra o cíclope.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

O Cíclope tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? (-2 por ataque especial preciso) + 1D = FD 11

Seu Finito vai em direção a criatura e ela usa os braços para se defender. A técnica explode com precisão, mas não causa mais do que alguns arranhões sobre sua pele. O Cíclope ri com seus dentes pontudos e cerrados.

- Isso é tudo que pequenino pode fazer com Polifemo? - Ele zomba.

Iniciativa:

1° Odisseu: 9
2° Polifermo: 7

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Mar 20, 2015 2:59 pm

Levanto voo me mantendo a uma distancia segura do ciclope,

_Grande Polifemo, filho de Poseidon imperador do mar, eu me chamo Ninguém e não tinha intenção de ferir apenas queria vossa atenção, gostaria de saber por que atacas um barco inocente, um pescador que provavelmente agradece a vosso pai todos os dias pelo trabalho?

Ficava na direção oposta à do barco para que o ciclope caso arremessasse outra pedra não atingisse o mesmo.

Última edição por LeeSiuLoong em Sab Mar 21, 2015 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Mar 20, 2015 11:06 pm

Odisseu tenta ser político e sensato com Polifermo, tal tática poderia dar certo se estivesse lidando com um homem civilizado, mas o cíclope era um ser rústico que fazia abrigo no interior de uma montanha. Ele despreza as palavras de Odisseu e ataca com sua mão enorme. O que Odisseu fará?

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Mar 20, 2015 11:49 pm

Ulisses tinha razão era impossível conversar com os ciclopes, tinha uma aalternativa que ele iria me odiar eternamente,  mas fazer o que.

Vôo para mais longe possível de suas mãos.  Eu tinha um plano. Esquivaria de seu ataque.

Off: se puder vou gastar cosmo pra aumentar minha chance de esquivar
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 12:51 am

O braço do ciclope vai na direção de Odisseu, produzindo um som terrível ao rasgar o vento. O Celestial bate suas asas em uma tentativa de evitar o golpe.

Odisseu tenta se esquivar: Resultado = 2

Odisseu faz uma bela manobra de voo no ar, evitando o ataque do ciclope com grande habilidade.

Iniciativa:

1° Odisseu: 10
2° Polifermo: 8

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 1:22 am

O ciclope não aprende mesmo, polífermo coitado não tinha muito o que fazer, apesar de filho de um deus era desprovido de muitas qualidades.

Olho nos olhos dele e disparo em direção aos mesmos.

-Finito - Digo disparando contra seus olhos.

Off: dobro de cosmo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros