InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 1:36 am

Enquanto ainda manobrava com suas asas, Odisseu eleva seu cosmo, mirando o único olho da criatura.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 15

Polifermo tenta se defender: Armadura ? + Habilidade (-2 por ataque especial preciso e -1 por ponto fraco) + 1D = FD 7

O ciclope bem que tentou se defender, mas as estrelas de Odisseu passaram entre os dedos grotescos do gigante, atingindo diretamente seu olho.

- RUAAAAAAAR! Não enxergo! - Ele grita, esmurrando tudo a sua volta sem controle algum.

Você percebe que tentar atacar a parte superior de seu corpo pode ser muito perigoso. Os braços de Polifermos se agitam violentamente, e na mínima falta de atenção para se concentrar para o golpe você pode ser atingido.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 10:48 am

Novamente a história se repete, lá vai odisseu acabar com polífermo.

Elimino um pouco da altitude e miro em seu joelho, iria derrubar o ciclope.

-Finito

Off: dobro de cosmo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 11:17 am

Você dá um rasante em altíssima velocidade, concentrando seu cosmo de modo que ele toma todo seu corpo. As estrelas cintilam ao redor de seu braço e ele as lança. Em espiral elas vão em direção ao joelho de Polifermo.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 16

Polifermo: Armadura + 1D = 6

Suas estrelas rasgam o joelho da criatura, e de braços para o alto o ciclope agacha sobre o joelho bom.

- PAAAAI! Ele está me matando, PAAAAAAI! - Urra o gigante.

Desesperado, Polifermo começa a bater com os braços a esmo, torcendo para acertar seu adversário. Porém, um de seus braços está indo em direção a Odisseu. O que ele fará?

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 11:35 am

O ciclope estava quase morrendo, mas ainda era perigoso, apesar de estar sobre um joelho só seus braços tinham força. Um deles vinha em minha direção a esmo, mas certamente me acertaria se eu não fizesse nada.

Com o auxílio de minhas asas desvio do ataque, já me preparando para eliminar o inimigo. Ele não podia viver nessa era, infelizmente a humanidade não entenderia o que era Polífermo e o que representava.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 12:01 pm

O punho de Polifermo vem de cima para baixo, e estava prestes a esmagar Odisseu. O Celestial bate suas asas com urgência, tentando escapar do raio de ataque da criatura.

Odisseu tenta se esquivar: Resultado = 4

Polifermo: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 21

Odisseu: Armadura 7 + 1D (6) = FD 13

Desta vezes as asas do Celestial não lhe ajudam a escapar a tempo. O punho do cíclope desce e lhe atinge em cheio, esmagando-o contra o solo da ilha e criando uma grande fissura.

Odisse: 20 Pvs - 8 = 12 Pvs

Odisseu ainda estava sendo pressionado sob o solo pelo punho de Polifermo. Esta mergulhado em total escuridão e imobilizado. Apenas sua Glória o impedia de morrer. Mas aos poucos a pressão do punho desaparece, e o braço da criatura começa a ser erguido. Quando você abre os olhos, vê Aiolia e Marin fazendo toda força para livrá-lo.

- Acerte a garganta dele e punha um fim nisso. Vai! - Diz Aiolia.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 12:12 pm

A força do gigante era imensa, mas era hora de acabar com isso, seguindo o conselho de Aiolia eu lanço um finito contra sua garganta. Assim silenciando para sempre o filho de Poseidon.

-Finito - Digo enquanto explodo o meu cosmo.

Off: dobro de cosmo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 12:32 pm

Sem perder tempo, você se levanta, e pedrinhas vão caindo de sua armadura e asas. Você alça voo rente ao corpo do monstro, e ao chegar em sua imensa barriga, começa a correr por ela sem se importar com o quão íngreme é o caminho. Com Aiolia e Marin chamando a atenção do monstro, a garganta dele fica exposta para você.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12

Polifermo: Armadura ? + 1D = FD 9

Não foi um bom ataque, Odisseu mal arranhou a pele da criatura, embora aquela fosse uma parte muito sensível de seu corpo. Polifermo erguia a mão com a reação de alguém que estava prestes a matar um mosquito depois que picado. Odisseu conseguiria esquivar-se deste golpe? Porém, Marin surge, escalando o corpo da criatura com saltos cuja agilidade impressionava bastante. Então ela salta em direção ao sol, desaparecendo em seu brilho.

- Ei, feioso! - Ela clama.

O ciclope olha da direção dela, e logo você entende aquilo como uma armadilha.

- Lampejo da Águia!

Marin cai em uma velocidade absurda, com seu pé esticado para uma voadora potente. O golpe atinge o olho de Polifermo e atravessa sua cabeça, destruindo o ciclope para sempre. O corpo do monstro cai em um baque violento que faz toda ilha tremer. Do céu, você vê Marin coberta pelo sangue da criatura, de pé sobre seu peito.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 21, 2015 1:06 pm

Dessa vez ele estava morto, era o fim do ciclope, jazia na ilha o lendário Polífermo narrado e imortalizado na odisséia.

-Obrigado Amazona de águia e cavaleiro de leão, esse era um velho conhecido meu das eras mitológicas, Polífermo filho de Poseidon.

Não tinha muito tempo, se polífermo estava nos atrasando era a pedido dos marinas. Tínhamos que ir rápido.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 22, 2015 1:33 am

Cabo Sunion. 21:37H. O lugar em questão era na verdade uma grande ilha em forma de desfiladeiro de pedra, onde o Santuário enviava seus mais poderosos guerreiros que se voltavam contra Athena para morrerem ao sabor da maré que subia e descia influenciada pela lua.

O lugar antes era vigiado pelos guardas do Santuário, mas quando vocês se aproximaram logo perceberam que havia algo de errado. Homens de cosmo muito elevado abandonavam celas arrombadas e celebravam sua liberdade. Os guardas agora não passavam de cadáveres assassinados sobre o chão.

Vocês haviam surgido em uma pequena formação rochosa, e agora se ocultavam atrás da mesma, vendo a movimentação daqueles fugitivos pelos lugares além.

- Minha missão aqui era evitar que isso acontecesse, mas pelo visto eu cheguei tarde demais... - Aiolia lamenta. - Mas agora que estamos aqui, podemos pelo menos trazer de volta alguma ordem a este lugar. Marin, dê a volta pela ilha furtivamente e tente colher informações sobre este ataque. Odisseu e eu devolveremos estes criminosos de volta as suas celas na marra.

- Certo. - Marin concorda.

A Amazona se levanta e parte correndo pelas bordas da ilha e saltando as pedras sem que seus passos fizessem barulho. Aiolia se levanta também, esperando por sua companhia. Ele aponta para um ponto mais acima do desfiladeiro, e você vê um grupo de três homens sentados ao redor de uma fogueira assando algum tipo de carne.

- Não me leve a mal, mas a maioria destes guerreiros são muito mais avançados do que o nível em que você se encontra agora. Mas isso não quer dizer que você não possa derrotá-los. Não se preocupe, eu te mostro como.

Aiolia começa a caminhar sorrateiro na direção do grupo, esperando você acompanhá-lo. Vocês agora estão escondidos atrás de uma formação rochosa próximo ao destacamento daqueles três homens.

- Esta não será uma luta de um contra um, o que lhe permite usar de subterfúgios para alcançar a vitória, caso precise. Lição número 1: A melhor forma de derrotar um oponente é privá-lo de seus sentidos. Notei que você domina a luz ao lidar com seu cosmo, então concentre-se em criar no meio do acampamento um grande flash luminoso que faça com que eles fiquem cegos por um bom tempo. - Ele sugere.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 22, 2015 1:57 am

Polífermo havia cumprido sua missão, as celas agora libertaram homens perigosos. Soldados tinham seus corpos espalhados e isso era ruim. O santuário de Athena estava em perigo.

Marin era rápida e segura, iria conseguir informações preciosas para nos auxiliar. Aiolia e eu cuidariamos disso.

Sigo sua ssugestão e concentro o meu cosmo em um bola de luz divina. Os meliantes estavam habituados a escuridão das cavernas do cabo sunion e essa luz certamente os cegaria por um bom tempo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-