InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 22, 2015 3:43 am

Seguindo a sugestão de Aiolia, Odisseu se concentra em um ponto entre aqueles três homens, tentando criar um flash de luz para cegá-los.

Odisseu testa seu Elemento: Resultado = 3

Quando aqueles homens menos esperavam, um clarão de luz surge em meio a escuridão e os faz saltar para trás assustados. "Meus olhos, estou cego" eles diziam, cambaleando desorganizados em meio ao acampamento.

- Muito bem, Odisseu. - Diz Aiolia, colocando a mão sobre seu ombro. - Me diga: O que fará agora, que seus oponentes estão cegos e vulneráveis?
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 22, 2015 7:26 am

_Tenho duas opções, uma é ir eliminando os mais fracos para diminuir seu numero a outra é fazer com que eles lutem entre si.

Olhava aquela confusão e seria fácil causar mais discórdia entre eles

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 23, 2015 12:11 am

Aiolia fita você e balança a cabeça negativamente.

- Está cometendo o erro primário de subestimar o oponente. - Ele alerta. - Eu já disse que todos eles estão alguns níveis acima de você, além disso não tem como descobrir quem é o mais fraco sem antes lutar contra todos eles... Fazer com que eles lutem entre si? Vou ignorar que escutei algo tão idiota.

Ele então observa os homens com mais firmeza, como se estivesse pensando em algo.

- Depois que você os confundiu, deve enfraquecê-los tirando deles aquilo que os torna poderosos: A união. - Ele explica. - Use suas asas para voar até lá e agarrar um deles, então leve-o para longe e livre-se dele de maneira discreta.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 23, 2015 12:28 am

Hum bem pensado, os santos de Athena são estrategistas natos, olho tentando contar quantos são e escolho um deles. Levanto voo e o levo para longe, um lugar onde eu poderia elimina-lo discretamente.

Voo o mais algo e longe possivel do Cabo Sunion onde poderia deixa-lo cair sobre as pedras ou mesmo o mar, a queda seria fatal, com a confusão causada com os cegos eles todos estariam gritando. Não se importariam com mais um grito.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 23, 2015 11:47 am

Eram três prisioneiros, reunidos ao redor de uma fogueira e cegos pelo flash criado pelo Celestial. Você prepara suas asas e alça um voo rápido e rasante, tentando agarrá-lo.

Odisseu: Força + Habilidade + 1D (6) = FA 10

Prisioneiro: Armadura + 1D = FD 1

Sem dificuldade, você voa em direção ao prisioneiro e o agarra, levando o oponente para o alto e bem longe. Em seus braços, o homem se debate, perguntando que era você. Ao atingir quarenta metros, você o larga, e sem uma armadura para proteger o corpo, o homem se esborracha sobre um rochedo, morrendo na hora.

"Muito bem, Odisseu. Pode avaliar para mim sua situação agora e o próximo passo a ser dado?" Aiolia lhe pergunta através do cosmo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 23, 2015 2:48 pm

Não adiantava se debater, ele só adiantaria sua queda, nada digo e ao deixar cair vejo sua morte miserável, eram apenas três, não os subestimava, mas dizia apenas em quantidade, esses três eram apenas mais atrasos para nós, em relação aos marinas, se eles conseguiram abrir essas celas, espero que ainda não tenham aberto as outras.

Vendo minha altura e posição vejo que poderia eliminar mais um, sem defesa e se eu descesse voando à velocidade maxima o impacto o mataria e eu estaria protegido por minha glória. Um turbilhão de cosmo ao meu redor, com isso iria sobrar somente um.

Eles estavam confusos ao não ouvir mais seu aliado.

_Dividir ainda mais?- Respondo a Aiolia
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Ter Mar 24, 2015 9:15 am

Aiolia sorri através do cosmo, algo malicioso do jeito dele.

"Eu estava pensando em algo mais radical..." responde "Veja, o lugar onde eles estão de pé é um desfiladeiro de rochas amontoadas umas as outras. O que aconteceria a eles se estas rochas ruíssem?"

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Ter Mar 24, 2015 3:25 pm

Hum seria uma boa ideia, apesar de saber que isso poderia alertar os marinas. Penso um pouco, Marin estava a nossa frente e seria o fator surpresa então poderia dar certo mesmo com o barulho todo.

Olho para o rochedo e atiro contra ele, queria soterrar aqueles que traíram a deusa Athena e representam um perigo para a humanidade.

Era hora de começar a luta, ou melhor acabar. Lanço meu raio de cosmo em direção ao rochedo.

Off: uso pdf
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 26, 2015 1:11 am

Você observa o rochedo, concentrando-se no ponto mais vulnerável, até que o encontra na junção entre duas rochas. Então prepara o punho, vendo as estrelas formadas por seu cosmo cintilando ao redor dele. Quando atira, as estrelas explodem com grande potência, fazendo parte do rochedo ruir junto aos fugitivos. Os homens já até haviam recobrado a visão, porém perceberam tarde demais para evitar sua desgraça. Eles despencam junto as rochas, e lá embaixo são brutalmente esmagados.

De outra parte do rochedo, Aiolia surge e aplaude com um sorriso satisfeito nos lábios.

- Acho que agora você entendeu que nem sempre o confronto direto é a melhor solução. Nunca se esqueça de que o cenário a sua volta pode ser um elemento crucial tanto para a sua vitória, quando a do oponente. - Ele dizia.

Neste instante Marin retorna, estava diferente, pois vestia uma armadura azul, cuja tiara fazia menção a uma águia.

- Encontrei uma passagem por dentro de uma das celas. Sinto um cosmo muito grande vindo de lá.  Parece que eles vieram mesmo atrás da ânfora. - Informa a amazona.

- Muito bem, eu cuidarei disso. - Decreta o cavaleiro.

- Não. - Marin retruca. - Vamos precisar de você com toda a energia se quisermos lutar de igual para igual com o dono deste cosmo. Odisseu e eu iremos na frente para limpar o caminho.

Aiolia parecia não gostar da ideia, mas concorda. Alguém de sua patente tinha de saber a responsabilidade que possuía. Ele senta no chão inconformado, com os braços cruzados e olhos fechados.

- Vocês terão uma boa oportunidade agora mesmo. - Diz ele.

Três mulheres se aproximam de vocês, mas não são mulheres comuns. Elas são enormes, quase quatro metros de altura. Uma tem a pele negra e cabelos brancos, é tão robusta quanto um homem. Outra é um pouco mais alta e erguia, possui cabelos esverdeados e um tom de pele pálido. A última era morena clara, com longos cabelos negros, e trazia nas mãos uma enorme bola de ferro ligada a uma corrente.

- Já ouvi falar delas. São as Gigantas, foram condenadas por devorar a carne dos guerreiros derrotados. - Marin explica.

Ao ouvirem as palavras a Amazona, as três enormes mulheres sorriem, exibindo dentes serrados que mais parecem presas.

Iniciativa:

1° Odisseu 9
1° Gigantes: 9
2° Marin: 8

*Você e as gigantes agirão ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 26, 2015 1:17 am

Polifermo, agora gigantas... o que mais será que faltava? A era mitologia estava para retornar? Isso era impossível e não seria justo. Talvez a interferência de Baba tivesse fazendo isso ocorrer, não sei ao certo, a tempos não vinha para Cabo Sunion desde bom, muito tempo.

_Marin feche os olhos por uns instantes.

Levanto voo e analiso o terreno, como disse Aiolia devia eu ver por um ângulo maior, procurava algo que pudesse usar para parar as três, alias eu tinha.

Elevo meu cosmo e o concentro ao máximo, dando uma explosão de luz ao meu redor, para que se desse sorte cegar as três. Torcia para dar certo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: