InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 26, 2015 2:36 am

Enquanto as gigantes avançam, você tenta empregar a mesma tática da batalha anterior e se concentra para criar um clarão.

Odisseu usa Luz: Resultado = 6 (Falha automática)

Mesmo se concentrando ao máximo, nada acontece, parece que seu domínio sobre seu elemento ainda é pequeno.

- Cuidado! - A voz de Marin grita para você.

Quando você sai de sua concentração e volta a dar atenção ao campo de batalha, vê aquela bola de ferro enorme a centímetros de seu corpo. Não há tempo para se defender.

Primeira Giganta ataca: Força ? (+1 por arma especial) + Habilidade ? + 1D = FA 15

Odisseu: Armadura 7 + 1D (3) = FD 10

A enorme bola de ferro te atinge com força, arremessando seu corpo ao chão e fazendo você cair bem perto de Aiolia.

Odisse: 20 pvs - 5 = 15 pvs.

- Não seja tolo, Odisseu. Ainda que seu clarão tivesse funcionado, elas já sabiam a sua posição. Seu erro foi pensar apenas no efeito e se esquecer da estratégia. - Alerta o cavaleiro.

Caído sobre o chão, você vê Marin defender-se de dois golpes ao mesmo tempo.

Iniciativa:

1° Marin: 13
2° Gigantas: 12
3° Odisseu: 6

Marin acerta uma das gigantas com sua técnica, deixando-a gravemente ferida ao arrancar parte de seu rosto, mas uma outra a agarra pelas costas. Já a giganta com quem você lutava gira a bola de ferro e novamente a atira contra você. O que Odisseu fará?

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Mar 26, 2015 2:11 pm

Minha tecnica tinha falhado e consideravelmente, não consegui nem mesmo ser um brilho naquele lugar. Era hora de lutar, enquanto pensava isso fui atingido e lançado ao chão. O ferimento somente não foi pior devido a minha proteção, a gloria de Odisseu me valia de grande auxilio.

Vendo Marin em perigo eu imagino correr para ajuda-la, mas uma bola de ferro vem em minha direção.

_Não tenho tempo para brincadeiras - digo explodindo meu cosmo- Revertendi

Lanço contra a bola meu golpe com força máxima.

off: cosmo x2
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Mar 27, 2015 11:19 am

A giganta gira a grande bola de ferro a alguns metros acima da cabeça e a atira contra você com o auxílio das correntes. Sem perder tempo você ativa o Revertendi para se defender.

Primeira Giganta: Força ? (+1 por arma especial) + Habilidade ? + 1D = FA 13

Odisseu usa Revertendi: Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FD 16

A grande bola de ferro estava prestes a atingir Odisseu, mas ela acaba totalmente engolida por sua barreira, e quando todos menos esperam, a bola retorna com violência contra sua própria dona.

Bola de ferro: FA 13

Giganta: Armadura + 1D = FD 3

A enorme bola de ferro atinge em cheio a face de sua própria dona, pegando-a de surpresa.

- Miserável. Você é cheio de truques! - Ela rosna furiosa.

Do outro lado da batalha, você vê Marin sendo espancada por uma giganta, enquanto a outra a imobiliza.

Iniciativa:

1° Marin: 10
2° Odisseu: 8
3° Giganta: 7

Marin livra-se da giganta que a imobilizava, demonstrando uma força impressionante. Assim, ela retorna para a luta, mas estava tento sérios problemas ao defrontar duas adversárias ao mesmo tempo.

Off: o custo para usar Reflexão é 3 pontos de cosmo por ampliação, então você gastará 6 pontos.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Mar 27, 2015 2:33 pm

Afastando-me da que enfrentava , preciso ajudar a amazona de Athena, Marin, ela estava em dificuldades em enfrentar as duas. Mas se saia bem, olho para a giganta que estava ferida e lanço em sua cabeça meu golpe especial. Se eu pudesse derrubar uma seria melhor para nós. Iria equilibrar e bem o terreno. Assim poderia eu ajudar a amazona de aguia

_Finito -  eu gritava enquanto esperava que ela caisse.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 28, 2015 10:25 am

Você deixa sua oponente para trás e corre para ajudar Marin, surpreendendo a todos. Ao se aproximar da giganta que a atacava, você salta habilidosamente e lança o Finito em sua cabeça.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 16

Giganta tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? (-2 por ataque especial preciso; -1 por ataque surpresa) + 1D = FD 3

Foi um ataque muito bem executado. As estrelas criadas por seu cosmo atingiram a face surpresa da giganta e explodiram sua cabeça, fazendo espirrar sangue, miolos e pedaços de crânio para todos os lados. Porém, enquanto Odisseu ainda estava no ar, vangloriando-se de seu ataque, aquela bola de ferro novamente o atinge.

Primeira Giganta ataca: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 16

Odisseu: Armadura 7 + 1D (5)= FD 12

A bola atinge o dorso de Odisseu, esmagando-o contra uma pilastra grega que havia ao redor do campo de batalha e a derrubando.

Odisseu: 15 pvs - 3 = 11 pvs

"Nunca, jamais dê as costas para o seu oponente em uma batalha." Aiolia o avisa através do cosmo.

Iniciativa:

1° Marin: 8
2° Odisseu: 6
3° Gigantas: 5

Marin salta e acerta a cara da Giganta com um soco pontente.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sab Mar 28, 2015 7:43 pm

Tinha auxiliado a amazona de prata, ela me lembrava alguém, pelo seu senso de justiça e determinação, fui imprudente admito, mas auxiliar meus aliados em batalha talvez fosse minha maior qualidade em combate, assim como meu maior defeito.

Agora porem a luta estava justa. Um contra um. Era hora de diminuir ainda mais a contagem de gigantas.

Lanço o finito na cabeça da que me atingiu. Queria elimina-la rapidamente e aproveitar que ela já estava ferida.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 29, 2015 12:49 am

O sinal para o recomeço da batalha havia sido dado pelo soco que Marin havia dado na cara da Giganta. Esta, apesar de grande, sentiu o golpe daquele punho que poderia esmagar uma montanha sem esforço. Um segundo depois você lança seu Finito.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

Giganta tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? (-2 por ataque especial preciso) + 1D = FD 6

A giganta, que até então, tinha a batalha sob vantagem, foi surpreendida quando você elevou seu cosmo contra ela. Estrelas cintilaram em sua direção, e ela até que conseguiu se defender de algumas, mas a maioria atingiram a testa dela com violência, fazendo com que muito sangue começasse a escorrer.

Giganta: ?? Pvs - 7 = ? pvs

Seu ataque e o de Marin deixaram as oponentes em péssimo estado, apenas o desejo de vingança as mantinha de pé.

Iniciativa:

1° Marin: 12
2° Odisseu: 10
3° Giganta: 7

Marin fortalece seu punho em força de seta e atinge a cabeça da oponente com um golpe típico de karatê, rachando seu cranio ao meio.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 29, 2015 1:26 am

Duas a menos era hora de acabar com isso, faltava apenas uma giganta para seguir adiante. Estava ferido mas ainda me preocupava Marin, não que a achasse fraca, pelo contrário mas seus ferimentos eram visíveis.

Miro novamente na cabeça da giganta,

-Finito.

Off cosmo x2

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 29, 2015 2:08 am

Quase ao mesmo tempo que Marin, você corre em direção a sua oponente e também a ataca com sua técnica, mirando sua cabeça.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

Giganta tenta se defender: Armadura ? + Habilidade (-2 por ataque especial preciso) + 1D = FD 8

Após tantos ataques, Odisseu finalmente penetra fatalmente a defesa da giganta, e suas estrelas atravessam-lhe a inimiga, matando-a instantaneamente. Porém, suor começa a escorrer da pele do Celestial e ele começa a ofegar. (Está apenas com 2 pontos de cosmo)

- Está tudo bem com você? - Marin pergunta ao notar seu estado. - Precisamos seguir em frente, ainda há muitos prisioneiros pela frente que não vão facilitar nossa passagem, mas de qualquer forma tempos de abrir caminho para o Aiolia.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 29, 2015 2:14 am

Estava cansado, as gigantas haviam sugado tudo de mim. Mas, tinha uma missão a cumprir e mesmo restando apenas uma centelha de vida em mim iria prosseguir.

-Estou sim, obrigado por perguntar, vamos não podemos perder tempo.

Ergo minhas asas e elevo vôo, do alto tento sentir o cosmo dos adversários, queria saber quantos realmente restavam.

Após isso volto a caminhar ao lado de Marin.

-Zeus deixou a terra para Athena e fico feliz com os santos que a protegem.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-