InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 29, 2015 2:34 am

Ao levantar voo, você tenta distinguir o número de cosmos restantes, e conta vinte ao total, incluindo o cosmo gigantesco ao qual Marino lhes alertou. Logo você retorna ao lado da Amazona para seguirem em frente.

- Também é bom saber que os Celestiais estão olhando para este mundo. As lendas diziam que vocês sentiam desprezo pela humanidade. - Ela comenta.

Juntos, vocês adentram o interior do Cabo Sunion por uma cela que foi arrombada. O lugar é uma verdadeira gruta com várias entradas para a água do mar, e agora uma cela ligava a outra por buracos feitos nas paredes, provavelmente criados pelo marina que invadiu a prisão.

- Seu guardinha de merda, você gostava de rir de mim quando eu estava prestes a morrer naquela cela, não era? Ria agora, desgraçado, vamos! - Vocês escutam uma voz dura dizer.

Quando olham no corredor, vêem um dos prisioneiros segurando pelo pescoço um dos guardas muito espancado. Provavelmente uma luta havia acontecido ali. O piso pedra do corredor estava mais frágil, e buracos indicavam marcas de golpes. A água violenta do mar se insinuava por estes buracos, que estavam tão próximos aos dois.

"Agora que você está sem cosmo, terá de contar apenas com sua inteligência. Pense bem eu seus passos, Odisseu." Aiolia diz através do cosmo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 29, 2015 11:57 am

Feliz por ter acabado a luta contra as gigantas.

_Marin, não são todos que se importam, eu no caso sou as vezes até zombado por preferir ficar aqui entre os mortais, mas escolhi essa missão e esse caminho para servir aos deuses, por isso não espere que outro celestial apareça, ou que auxilie.

Infelizmente não concordo com a atitude do guarda, zombar de prisioneiros, que espécie de guardião zombaria de seus prisioneiros? Por sorte conhecia alguns santos de Athena e sabia do seu senso de justiça, nós celestiais não eramos tão diferentes, haviam os bons e os não bons, mas todos servíamos aos deuses de forma correta. Por isso não poderia julga-lo como um cavaleiro de Athena, mas não o aprovaria como um.

Procuro alguma rachadura que pudesse fazer com que a agua atinja somente o prisioneiro, ou mesmo o chão abaixo dele, tento imaginar por onde eu não inundaria os tuneis matando a todos e assim que achar o ponto certo atiro.

off: poder de fogo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 30, 2015 2:23 am

- Quem disse que eu preciso deles? - Marin faz uma pergunta retórica, seguindo o caminho.

Você procura pela rachadura mais próxima ao prisioneiro, porém, ao atingir o piso frágil, todo ele desmorona. A violenta correnteza do mar arrasta tanto o alvo quando o guarda, mas Marin segura o braço do guarda a tempo, salvando-o. Já o prisioneiro...

- Obrigado, amazona. - O guarda diz.

Marin não responde. Séria, ela olha o corredor a fora, visualizando a porta distante para uma nova ala de celas, para onde já não havia mais passagem com a queda do piso.

- Como iremos chegar até lá agora? - Ela pergunta a você.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 30, 2015 9:44 am

Menos um, esses prisioneiros seriam um problema sério, mas vamos adiante

Pergunto ao soldado sobre que invadiu e os prisioneiros libertos e continuo o caminho, seguro o braço de Marin e abrindo as asas atravesso o vão.

-Assim, mas tenho certeza que você não precisava de ajuda. É amazona a qto tempo?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 30, 2015 1:19 pm

O soldado, ainda muito assustado por quase ter sido morto pela correnteza e pelo prisioneiro, lhe responde com dificuldade.

- Um guerreiro em uma armadura estranha de tom alaranjado. Ele tinha nas mãos um tridente e torturou muitos dos meus colegas perguntando pela passagem até o templo de Poseidon. - O guarda revela.

Em seguida você segura Marin e a carrega com suas asas até a próxima ala. É um lugar semelhante ao esteve antes, uma verdadeira gruta de pedra com estalactites no teto e poças d'água pelos cantos.

- Isso não importa agora. Parece que o guerreiro descrito pelo guarda é o verdadeiro dono do cosmo que senti. - Marin comenta.

De repente você vê sente algo pegajoso lhe agarrando o tornozelo direito. Marin geme de surpresa, sentindo algo a agarrando pelo braço. Quando vocês olham, percebem que são tentáculos vermelhos de polvo.

- HA! Aonde os cães de Athena pensam que vão? - Uma voz feminina pergunta.

Assim, uma mulher sai da mesma água pela qual vocês passaram. Ela usava uma armadura vermelha que não lhe encobria tão bem o corpo tentadir, e os tentáculos que agarravam vocês provinham das costas dela.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 30, 2015 4:10 pm

_Um general... eles estão ficando abusados, a tempos estava quietos, mas algo deve ter acontecido.

Surpreendidos por uma marina, com escama vermelha, uma armadura simples já que não cobria muito bem corpo, mas com poderosos tentáculos.

Olho para o teto e vejo algumas estalactites, usando meu cosmo atiro na base delas para que caiam em cima da adversária. Claro tomando cuidado para não desmoronar a caverna sobre nós.

off: pdf
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Ter Mar 31, 2015 11:51 am

Enquanto tinha um tornozelo imobilizado pela Marina, você olha para o teto, vê as estalactites que estão sobre a oponente e atira, tentando fazer com que caiam sobre ela.

Odisseu usa Poder de Fogo: Resultado =6 (Falha automática)

Sua pontaria foi ruim, as estrelas ziguezaguearam e atingiram o teto frágil. Agora a estrutura treme e as estalactites caem por todos os lados. Marin e a mulher se esquivam de algumas. Outras caem sobre você. O que Odisseu fará?

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Ter Mar 31, 2015 6:57 pm

Os deuses da sorte me ignoravam novamente, eu tinha feito um estrago enorme e que prejudicaria a mim apenas. O teto estava caindo e pedaços em cima de mim, me afasto para evitar ser atingido, desviando dos destroços e me afastando da marina.

"Que tristeza é a segunda vez que isso acontece hoje! Qual será o motivo?" - penso

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Abr 01, 2015 12:43 pm

Inconformado com sua falta de sorte, você vê duas estalactites caírem sobre você, então tenta se esquivar.

Odisseu tenta de Esquivar (Primeira Estalactite): Resultado = 2

Odisseu tenta de Esquivar (Segunda Estalactite): Resultado = 4

Ágil, o Celestial desliza pela gruta, vendo as estalactites caírem ao seu redor. O tremor no teto não para, e novas estalactites chovem sobre suas cabeças a todo instante. Marin se esquiva de umas, destruindo outras com os punhos. Enquanto isso você vê que a Marina tem um pouco mais de dificuldade em se esquivar, já que o ponto em que você acertou estava justo sobre a cabeça dela. Assim, ela se mostra totalmente vulnerável diante do combate, sem saber se ataca vocês ou se desvia das estalactites.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qua Abr 01, 2015 3:30 pm

Consigo juntamente com a amazona desviar das pedras a marina felizmente não teve tanta sorte, sabia que as Parcas estavam rindo de mim, mas não me importava, esperava que logo a caverna se estabilizasse.

Atiro novamente mas dessa vez esperando atrapalhar a marina, assim ela seria mais atingida pelas placas do teto:

_Marin vou tentar o que fiz com as gigantas novamente. - digo esperando que ela entenda

Assim lanço um flash na direção da marina esperando cega-la.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-