InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Abr 02, 2015 12:51 am

Você planejava usar novamente um flash de luz, e avisou Marin para fechar os olhos.

Odisseu (Teste de Elemento): Resultado = 1

O flash explode, e um segundo antes a Amazona olha para você surpresa, sua mente tentando assimilar o seu aviso.

Marin (Teste de Reação): Resultado = 5

A Marina grita, reclamando o ardor em seus olhos. Confusa, ela não é capaz de continuar se desviando das estalactites, e três delas a atingem, soterrando-a.

- Muito bem, Odisseu! - Marin o parabeniza, realmente impressionada. - Vamos, rápido.

Marin corre na frente enquanto as estalactites continuam caindo. Você tenta ir logo em seguida, mas algo novamente segura seu tornozelo. É aquele tentáculo avermelhado, saindo do monte de rochas que soterravam a Marina. E enquanto você via-se preso nele, uma estalactite enorme despenca em sua direção. O que Odisseu fará?

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Abr 02, 2015 1:27 am

Uma a menos, agora era hora de sair dali, deveríamos correr o mais rápido possível, felizmente Marin conseguiu fechar os olhos, mas ao correr algo prendia minha perna, o tentáculo vermelho daquela marina. Minha fuga estava impedida, impossibilitada momentaneamente, do teto porem vinha algo que poderia ser minha salvação uma estalactite despencando sobre mim.

Rolo para uma posição na qual a pedra caisse sobre o tentáculo e não me pegasse. Era a chance de me livrar daquilo de vez.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Abr 02, 2015 12:25 pm

Você tenta se livrar da pedra e do tentáculo ao mesmo tempo, porém, esta é uma tarefa difícil, e exigirá um incrível desempenho.

Odisseu (Teste de Esquiva com redutor de -2): Resultado = 2

Você rola pelo chão de pedra com o tentáculo ainda envolvendo seu tornozelo, saindo do raio de impacto da estalactite. A enorme pedra pontuda atinge apenas o tentáculo, partindo-o em dois. Você escuta o gemido de dor da mulher por debaixo das pedras que a soterravam, e assim novas pedras despencam sobre ela. Quando você olha em volta, não vê mais Marin. Ela havia seguido em frente, provavelmente sem notar que você ficou para trás. Era melhor sair logo daquele lugar, agora era o teto que estava ruindo com rochas bem grandes.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Qui Abr 02, 2015 1:33 pm

Saia correndo enquanto evitava as pedras que caiam em cima de mim. A marina tinha morrido finalmente e eu tinha que alcançar Marin.

Voando eu chegaria mais rápido e assim a sigo, tento sentir o cosmo ao redor para evitar alguma represália ou surpresa.

"Vamos Aeterno, não é hora de Poseidon acordar"

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Abr 03, 2015 10:09 am

Você abre suas asas e voa em direção a Marin, mas suas asas são longas demais para serem usadas dentro daquelas galerias de grutas, e isso acaba por tornar seu caminho mais lento. Ao chegar no ponto onde o cosmo de Marin estava, você o sente junto a um cosmo muito maior do que o dela. Este cosmo não é essencialmente mal, mas é violento e perigoso.

Ao entrar na sala em que estão os dois cosmos, você se depara com um homem alto, de pele branca e cabelos loiros quase brancos. Ele veste uma armadura de cor alaranjada e uma capa nas costas. Numa das mãos tem um tridente que é fonte de grande poder e na outra segura o rosto de Marin, tentando quebrar seu crânio com a força de uma mão.

- Vamos, mulher. Não me obrigue a matá-la. Diga onde está a ânfora de Poseidon! - Ele ordena ela, sem ter percebido ainda que você estava ali.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Abr 03, 2015 1:53 pm

Chegando até a amazona de águia a vejo sendo subjugada por um marina, mas seu comportamento, sua escama e cosmo indicavam ser um general. Fortes e orgulhosos eles eram perigosos.
J
- Por favor solte-a, ela é uma amazona de prata, acredita mesmo que uma informação do nível da importância da localização da ânfora seria entregue a ela? Você deixaria um subalterno ter uma informação dessas?

Esperava que ele a soltasse e também ganhar tempo para aiolia chegar.

Ativo minha habilidade especial.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Abr 03, 2015 2:06 pm

O homem olha em sua direção, surpreso com sua chegada repentina. Ele sorri e esmaga a cabeça de Marin com mais força. A Amazona geme, sangue escorre por seu rosto, a máscara dela começa a se rachar.

- Todos os que servem Athena sabem onde está. Até estes guardas bobos sabem. Agora é melhor você ou ela me dizerem onde está a Ânfora, ou vou matar os dois com requintes de crueldade. - Ele responde.

O homem ergue o corpo ferido de Marin e o exibe para você com diversão.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Abr 03, 2015 2:32 pm

Elevo o meu cosmo, elevo ao máximo que posso era um chamariz para Aiolia. Como um farol naquelas cavernas escuras eu me comporto.

-Ela morta não vai falar. Assim você vai me fazer lutar e isso não será nada bom.

Abro as asas e tento com todas as forças fazer com que a atenção dele se volte para mim.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Abr 03, 2015 2:41 pm

O homem sente quando você eleva o pouco que sobrou de seu cosmo e ouve com humor seu desafio. Sem misericórdia, ele atira o corpo de Marin contra a parede com toda a força e espalma as mãos para tirar o sangue da Amazona.

- Ah, então você vai querer me enfrentar... Essa eu quero ver. - Ele rir, entrando em posição de combate.

O homem não se move.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Sex Abr 03, 2015 9:56 pm

Era o mínimo que poderia fazer, apesar de entender as razões daquele homem eu não poderia deixar que ele levasse a ânfora onde Poseidon repousava, não era hora de uma guerra santa, não com os carrascos podendo se libertar. Eu tinha receio do que aconteceria, sabia que meu cosmo não iria ser o suficiente, mas eu tentaria.

Elevava meu cosmo mais ainda, proporcionando um clarão que abrilhantasse a caverna como o sol. E nesse tempo iria me interpor entre ele e Marin.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-