InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Mar 22, 2015 3:00 am

O Bater de Asas da Morte

Pandora tocava sua harpa novamente. Pelo menos uma hora durante o dia ela empregava suas energias naquela música, alegando que tocava para ajudar o Imperador a ter bons sonhos em seu sono secular. Pelos corredores da mansão você a escutava com prazer, pois o talento da mulher era quase sobrenatural.

Após ouvir o chamado dela, você bate sobre a porta, ouvindo a vibração das cordas quando a música se interrompe.

- Entre. - Disse Pandora, com sua voz fria e indiferente.

Ao entrar no quarto dela, você tem uma surpresa. Sua Suplice jazia montada entre você e Pandora. Parecia sem vida, faltando pedaços dela em algumas parte e tão rachada como estava. Olhando para ela, era notável que não tinha nem um pouco do poder de antes. Não passava de uma vestimenta de metal feita de sucada.

- Lastimável o estado em que você deixou o presente que o Imperador lhe deu. Sorte a sua ele ainda não ter despertado para pôr os olhos nisso... - Diz Pandora. - A honrada Suplice de Kageboshi pertenceu a apenas três guerreiros em todas estas eras, e todos eles foram assassinos competentes do senhor Hades. Não seja a exceção, Raika, você agora tem um posto a zelar.

Pandora se levanta, caminhando até a janela do quarto e penteando aqueles longos cabelos negros com os dedos delicados.

- Japão, cidade de Kyoto. Lá você encontrará um homem chamado Hatabu. Ele é um Lemuriano renegado de Athena, um caso muito raro. Procure-o, e ele dará um jeito em sua Suplice. Você terá tudo a disposição para chegar lá o quanto antes.
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Mar 22, 2015 12:05 pm

Ouvi a melodia da harpa de Pandora... Era de uma beleza estonteante... Ouvi-la era como sair do corpo e ficar no sono da morte...

Caminho ao seu encontro, ela havia me convocado... Assim que bato a porta, a ouço para de tocar e me mandar entrar...

Ela me repreende sobre o estado da minha armadura... Que tenho uma obrigação de zelar pela armadura que apenas 3 espectros foram dignos de usar...

Farei jus a esse presente... A concertarei e a tornarei um simbolo de medo para os nossos inimigos...

Pego a minha caixa contendo a Surplice, sinto o peso... E sigo para Kyoto.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 23, 2015 12:35 am

Kyoto era uma cidade extremamente ambígua. O lado norte era dominado pela natureza, com florestas que abrigavam templos shintoístas e budistas. As pessoas eram dotadas de muita fé e viviam cheias de lendas e superstições.

Já a parte sul da cidade era um exemplo de modernismo. Prédios e arranha-céus tomavam conta do cenário, dando moradia a pessoas mais civilizadas. Foi nesta parte da cidade que você chegou durante aquele dia ensolarado. O transito estava um caos, e a multidão tomava conta das calçadas, vez ou outra dificultando sua caminhada. Você precisava encontrar aquele homem chamado Hatabu, mas Pandora não lhe forneceu nenhuma pista sobre onde procurá-lo.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 23, 2015 10:10 am

Vejo a cidade de Kyoto ao chegar... Ela parece bem dividida entre o antigo e o moderno... A tradição e a Evolução...

Ando pela multidão de pessoas pela calçada... Aquilo ainda era muito confuso para mim... A quantidade de pessoas, aquelas construções estranhas... Tudo era novidade... Mas tinha uma missão a frente e um desafio enorme... Encontrar um lemuriano em meio de toda essa cidade...

Caminho de forma tranquila, procurando evitar os lugares mais movimentados... E seguindo rumo ao Norte, onde o ambiente era mais calmo e mais propicio para a presença dos Lemuriano...

Ele deve estar por lá... Realmente não sei quem gostaria de viver em um local apinhado desses...

Enquanto caminho, procuro sentir com o meu cosmo o ambiente ao meu redor, se sinto alguma presença marcante.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 23, 2015 11:26 am

A caminhada até o norte de Kyoto e longa, você só chega até lá quando é tarde, 16H. Pelo caminho não sentiu qualquer traço de cosmo, sua estada naquela cidade provavelmente ocorreria sem nenhum problema. Na parte norte de Kyoto tudo era calmo, pacato. As pessoas se vestiam de forma mais tradicional, trazendo no pescoço amuletos que representavam a sua fé.

Finalmente sua busca por algum cosmo foi atendida. Sua energia maligna vibrou ao sentir uma outra que vinha ainda mais ao norte da cidade. Aquele cosmo irradiava vingança, mas não era essencialmente mau.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 23, 2015 11:39 am

Levo um tempo para poder chegar até a parte norte da cidade... Mas sou recompensada com a vibração de um Cosmo que emana Vingança...

Sim... Agora algo a se deleitar... Esse sentimento de vingança parece pulsar..

Com a recepção do cosmo, sigo com mais vontade na direção... Procuro não chamar atenção das pessoas, procurando andar sempre as sombras e evitando lugares mais movimentados.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 23, 2015 2:10 pm

Andando cuidadosamente pelas ruas de Kyoto, você encontra o cosmo que sentiu vindo de um templo dentro de uma mata. Sem problema algum você invade esta pequena floresta, mas precisa se apressar, pois logo ficará escuro demais para se encontrar qualquer coisa.

- Posso ajudar? - Você ouve a voz de uma mulher.

Mas quando você olha para o lado, não vê exatamente uma mulher, mas sim um fantasma translúcido de uma gueixa. Ela está ao lado de uma árvore, vestindo um kimono branco e o tem o cabelo preto preso em shitaki. Os olhos puxados dela se abrem para você, parecem tristes, mas não hostis.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 23, 2015 2:16 pm

Chego proximo do Cosmo... Sinto que ele está em um templo, me apresso pois daqui a pouco a escuridão vai reinar...

É melhor eu já estar no templo quando anoitecer... Andar pela floresta vai ser complicado assim...

Logo ouço a voz de uma mulher... Me viro surpresa pois não a ouvi se aproximar... Mas percebo que é uma fantasma...

Ora... Mortos conversando...

Me viro para ficar de frente a ela... E uso o meu cosmo para me comunicar com ela, visto que perdi a habilidade de falar...

Sou Raika, estou indo em direção ao Templo... Poderia me auxiliar ? Quem é você ?

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Mar 24, 2015 9:27 am

O fantasma da mulher a saúda com uma respeitosa reverência.

"Eu sou Jade, a filha do mestre Hatabu. Em que posso servi-lo?" Responde ela.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Mar 24, 2015 10:24 am

A cumprimento a forma tradicional do local... E logo ela me revela ser a filha do Mestre Hatabu...

Estou em busca dos conhecimentos do Mestre... Venho de longe e gostaria de poder descansar no Templo e ir ao seu encontro...

Aguardo a sua resposta...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-