InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Mar 24, 2015 7:54 pm

A mulher não demonstra qualquer expressão, apenas a encara durante algum tempo.

- Creio que isto não será possível. Este templo agora está sob o domínio dos Gaki e o mestre está sendo mantido como refém.

Jade se aproxima, e parece que ela caminha de um jeito diferente, mas quando você olha bem, vê que ela estava flutuando a alguns centímetros do chão com seus pés descalços se sobressaindo ao kimono. Ela passa por você, era tão leve que qualquer vento poderia carregá-la.

- Sugiro que não avance mais esta floresta. Odiaria que seu destino se tornasse o mesmo que o meu. Sayonara.

Jade está se afastando...

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Mar 24, 2015 11:40 pm

Ela me fala que o Templo está tomado... E que o seu pai agora é refem...

Vejo que a mesma flutua no solo e seu corpo é praticamente imaterial...

Eu tambem ando no vale da morte... Eu tenho uma missão do Imperador dos Mortos... E irei trazer a destruição a cada um dos seres que fazem seu pai de refem...

Me viro para a direção do templo...

Irei para o templo e resgatarei seu pai... Com ou sem a sua ajuda... Mas a mesma seria bem vinda...

Sigo na direção do templo... Procuro deixar meu cosmo baixo, tentando oculta-lo...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Mar 26, 2015 1:40 am

Enquanto vocês caminham lado a lado, Jade olha para você com os cantos dos olhos. Suas palavras a surpreenderam.

- Os Gaki são humanos amaldiçoados pelos espíritos das trevas a uma vida de selvageria e violência. Apenas um seria capaz de matar cinco homens, e aqui estamos falando de um grupo enorme destes seres. - Diz ela.

Após passarem por um bom trecho da floresta, vocês chegam às portas do templo. Era um portão branco duplo, marcados com dois kanji que você não sabia traduzir. A noite finalmente havia tomado Kyoto, e ao redor de vocês, algumas tochas eram as únicas fontes de luz.

- Esta é a entrada do templo de meu pai. Reafirmo que para o seu próprio bem, não deveria passar daqui, mas se ainda quiser entrar e arriscar a sua vida, lavo minhas mãos. - Jade comenta.

Ela flutua para a direção esquerda e seu corpo fantasmagórico desaparece na escuridão, deixando você totalmente só.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Mar 26, 2015 11:01 am

Jade me explica o que são os Gakis e que a minha tarefa é praticamente impossível... Chegamos aos portões do templo... Apenas algumas tocha evitam a escuridão completa...

Ela fala que devo desistir da missão...

Não desistirei.. Irei resgata-lo... Se conseguir resgata-lo e ele concertar a minha Surplice, posso terminar de limpar o templo...

Antes dela ir embora, lhe pergunto onde o estão mantendo prisioneiro...

Assim que ela me informar, vou entrar no templo aproveitando a escuridão... Quero identificar quantos guerreiros tem a frente...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Mar 27, 2015 11:33 am

Sua pergunta fica sem resposta após Jade desaparecer. Quando você entra no templo, percebe um local incrivelmente escuro. Você nada enxerga ali dentro, e sente que poderia tropeçar em qualquer coisa ou cair em qualquer lugar se entrasse ali dentro às cegas.

Ao longe você escuta ganidos, risadas esganiçadas e o som de carne sendo devorada. Os Gaki faziam sua festa na total escuridão.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Mar 30, 2015 2:33 pm

Começo a andar, mas a escuridão fica cada vez mais profunda... Pego uma das tochas...

Não vai ter jeito... A escuridão total seria ainda pior...

Começo a escutar os sons das criaturas... Carne sendo devorada...

Espero que não seja o lemuriano... Vamos resolver logo isso...

Avanço com cuidado... Procurando ouvir as criaturas...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Mar 31, 2015 12:09 pm

Ao buscar o auxílio da tocha, o templo se revela para você. Era um lugar tipicamente oriental, que parecia viver em harmonia com a natureza a sua volta. Havia algumas pilastras derrubadas pelo chão à sua volta, mostrando toda a violência que havia ocorrido naquele lugar.

Uma trilha de pedra lhe guiava até os portões da residência, passando no meio do caminho por um grande carvalho cheio da marcas de garras. Atrás dele, duas figuras sombrias olhavam para você de esguelha. Uma delas salta para fora daquele esconderijo e vai em sua direção com movimentos débeis. Parecia humano, mas tinha uma pele amarronzada, vestia calças maltrapilhas e sua face desfigurada possuía expressões bestiais. Comportava-se como uma fera ávida por alimento, vindo em sua direção com os braços esticados. Seus olhos eram amarelados, seus dentes lembravam presas. O Gaki queria devorá-la.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Mar 31, 2015 5:10 pm

O templo se ilumina a minha frente... É realmente um lugar bonito... Vejo as marcas de batalha...

Eles lutaram bravamente... Está na hora de por fim a isso tudo...

Vejo duas das criaturas nas sombras... Uma delas parte para cima de mim... Seu movimentos são faceis de ler.

Eles não conquistaram o templo com essa movimentação... É a força e selvageria deles que tenho que me preocupar...

Disparo um projetil de trevas em sua direção... Preciso experimentar os meus ataques nessas criaturas...

Ação: Ataque de Trevas - PdF

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 01, 2015 1:16 pm

Vendo a criatura lenta vindo em sua direção, você cria uma pequena esfera de trevas, a fim de testar a periculosidade do Gaki.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 12

Gaki tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? + 1D = FD 4

A pequena esfera de trevas atravessa o peito da criatura como um projétil, deixando-a bem ferida, mas não a matando definitivamente. Furiosa, a outra criatura sai de trás da árvore e começa a avançar também em sua direção.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
2° Segundo Gaki: Habilidade ? + 1D = 5
3° Primeiro Gaki : Habilidade ? + 1D = 4

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 01, 2015 10:14 pm

Vejo que a minha esfera a fere, mas ela ainda caminha em minha direção... Vejo que a outra criatura vem em minha direção...

Não posso deixar que ele me ataquem em conjunto... E nem que atraiam mais criaturas...

Dou uns passos para trás e disparo novamente a esfera na criatura ferida...

Não posso me cansar ou me ferir até chegar ao Ferreiro...

Ação: Ataque de Trevas - PdF

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-