InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 30, 2015 1:45 am

Após ouvir a resposta de Raika, Jade sorri e se deita junto ao corpo destruído da Espectro, aninhando-se a ela. Durante o abraço, o corpo efêmero da morta se liga ao corpo tangível de Raika, e assim as duas tornam-se uma só.

"Templo do Mestre Hatabu, 8 anos atrás... O lemuriano, mestre na restauração e na confecção de armaduras, treinava duramente sua pequena filha mestiça no pátio do templo. Com um chicote nas mãos, a obrigava a fazer mil abdominais, mil flexões e a superar a velocidade do som com seus socos... Santuário, 2 anos atrás... Uma amazona de cabelos negros e máscara está ajoelhada perante um guerreiro de aparência imponente, cuja luz do sol oculta seu rosto. A lado dele há uma urna de prata com a armadura de Escultor, e o guerreiro a entrega a Jade. Ela havia ido ao templo de Athena para retomar a armadura que seu pai deserdou, e conseguiu."

Quando Raika desperta está jogada sobre o chão frio de um escritório. Atrás dela as duas guerreiras que a derrotaram estão se retirando daquela sala, e fecham a porta atrás de si. A frente da Espectro, há uma escrivaninha onde uma mulher de 20 anos de idade escreve em seus papéis, observada por uma outra mais jovem, vestindo uma armadura semelhante a de suas últimas oponentes - Negra e com asas de mariposa nas costas.

Enquanto a mulher sentada na escrivaninha chama a atenção pela beleza tentadora com cabelos negros muito longos, pele clara e lábios carnudos vermelhos; a guerreira ao seu lado chama a atenção pela aparência monstruosa, com um rosto deformado pelo o que parecia um ataque de ácido, os cabelos pretos bagunçados e a boca costurada com arame.

- Veja, Monarca, parece que nossa invasora acaba de despertar - Diz a mulher na escrivaninha, referindo-se a Espectro.

Apesar do sangue e da roupa rasgada e suja, Raika se levanta com uma facilidade tremenda. Parecia que seu corpo estava em plena forma, não, era melhor! O corpo de Raika parecia mais forte e vigoroso. Ao lado dela havia um espelho, e quanto ela olha seu reflexo, tem uma incrível surpresa. Seus cabelos rosados agora possuem mechas negras, seus olhos que antes eram verdes tornaram-se negros, e sua expressão antes fria tornou-se um pouco mais triste, como a de Jade.

- Olá, eu sou Ayaka-sama, mais conhecida como a Feiticeira Negra. Antes de que a Monarca aqui te mate, quer me fazer a gentileza de explicar o motivo deste ataque repentino a minha casa? - A mulher na escrivaninha pergunta.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 30, 2015 11:10 am

OFF:

Sindo Jade se deitar ao meu lado me abraçando... O seu corpo me traz um conforto que só havia conseguido com o sono da morte... Logo nos tornamos uma só...

Lembranças passam pela minha mente... Vejo que Jade treinou arduamente para conquistar a armadura que foi renegada a seu pai... Abro os olhos e vejo que estou deitada no chão de um escritorio... Vejo as duas guerreiras que batalhava sairem do local... A minha frente vejo uma mulher extremamente bela, porem ao seu lado, uma criatura horripilante usa uma armadura similar as outras guerreiras...

Me levanto, acreditava que iria sentir uma dor tremenda, porem não sinto dor alguma... Vejo o meu corpo no espelho, meus cabelos e olhos mudaram de cor... Sinto a força de jade percorrer o meu corpo... Ignoro as palavras de Ayaka enquanto observo meu corpo... Vejo a tristeza de Jade refletida nos meus olhos...

Olho para Ayaka demoradamente... Por fim respondo com o meu cosmo...

Estamos aqui para lhe destruir... Viemos vingar o que vc causou a minha pequena Jade... E iremos tomar de volta tudo o que você roubou de Hatabu, nosso pai...

Concentro o meu cosmo... Sentia novamente a energia correr o meu corpo... Iria lutar agora juntamente com Jade para destruir essa criatura...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Maio 01, 2015 10:29 am

Off:

O poder estava de volta, todo ele, e as feridas estavam fechadas. Raika se levanta e ameaça Ayaka. A mulher não faz outra coisa, senão rir da ameaça da Espectro e chamar por sua criada.

- Monarca, mate ela, mas sem fazer muita bagunça.

Iniciativa:

1° Raika-Jade: Habilidade 7 + 1D (5) = 12
2° Monarca: Habilidade + 1D = 6

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Maio 01, 2015 9:14 pm

Sinto o poder de Jade correr pelo meu corpo.... Ouço Ayaka rir e comandar que a sua criada medonha me mate...

Tola... Não pode competir conosco...

Estendo a mão para a criatura a minha frente... Concentro a minha estrela das Trevas... Uso a energia renovada por Jade para criar uma estrela da noite ainda mais fabulosa...

Estrela das Noite

Disparo a estrela...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação: X3 - Alvo: Monarca

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Maio 03, 2015 12:27 am

Em cada movimento de Raika parecia que a essência de Jade abandonaria seu corpo, pois a sincronia entre as duas ainda não estava perfeita. Mas ao elevar o cosmo, a Espectro finalmente sente os benefícios da parceria com a fantasma, seu domínio sobre as trevas estava um pouco maior, ao ponto de encorajá-la a um ataque em que explodiria seu cosmo.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 7 x3 + Habilidade 7 + 1D (6) = FA 34

Monarca tenta se defender: Armadura + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 8

A batalha não dura mais do que um segundo. Raika cria uma estrela negra maior do que seu próprio corpo e a atira contra Monarca, que tenta inutilmente se defender. A estrela a engole e a consome no interior das trevas, e quando a massa de energia se desfaz, nada sobra da guerreira.

- O que? Isso é impossível! Você a matou com apenas um golpe? - Ayaka, a Feiticeira Negra, se surpreende.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Maio 03, 2015 4:19 pm

Sinto a essência de Jade ser forçada a sair do meu corpo... Mesmo com a nossa vontade de ficar juntas, ainda não havíamos juntado completamente as nossas essências...

Só mais um pouco minha querida... Juntas iremos lhe trazer a paz e levá-las ao outro mundo...

Vejo a minha estrela crescer assustadoramente a minha mão... Monarca tenta inutilmente se defender... Mas seu corpo desaparece diante do nosso poder... Ayaka parece surpresa com o nosso poder...

Me viro lentamente... Observando o meu corpo e meu olhar pelo espelho...

Vc irá sofrer... Eu garantirei que vc sofra bastante no inferno...

Uso o conhecimento passado por Jade para utilizar um dos seus ataques... Elevo bastante o meu domínio nas Trevas para garantir que a mesma sofra...

Runas da Dominassão

Runas da Dominas são - Tipo: Possessão - Elevação: X3

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Maio 04, 2015 1:14 pm

Os olhos de Ayaka tremem ante a ameaça de Raika, e isso a faz hesitar um pouco, enquanto a Espectro aproveita para atacá-la.

Raika usa Possessão (Runas da Dominação): -5 Cosmo

Ayaka (Teste de Resistência -2): Resultado = 2

Movimentando os braços como se fossem pinceladas, e usando as trevas como se fossem tinta, Raika e Jade desenham uma runa negra no braço de Ayaka. Imediatamente o braço da oponente enegrece, pende como se fosse um peso morto, e Ayaka demonstra sentir muita dor por conta dele.

- Por essa você vai me pagar! - Ela rosna.

Iniciativa:

1° Raika-Jade: Habilidade 7 + 1D (5) = 12
2° Ayaka: Habilidade + 1D = 11

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Maio 05, 2015 9:10 am

As trevas dançam a minha frente... Eu realizo os movimentos, mas sei que é Jade que os comanda... O seu conhecimento do elemento das trevas é muito superior... E a sua habilidade em manipulá-lo...

Minha querida Jade... Somente com você sou capaz de derrotá-la...

Logo vejo as runas surgirem no braço de Ayaka, e o mesmo pende... Sinto o meu controle sobre o mesmo... Viso o outro braço, e volto a lançar as runas das trevas.

Runas da Dominas são - Tipo: Possessão - Elevação: X3 - Alvo: Braço de Ayaka

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Maio 05, 2015 12:37 pm

off: Só dá pra elevar técnicas baseadas em Ataque Especial, Deflexão ou Reflexão. Essa é baseada em Possessão. Você só precisa declarar que vai usar e e ela funciona automaticamente, caso alvo não passe em um teste de Resistência.  

"Minhas técnicas jamais teriam poder sobre ela sem a sua força." Jade responde de forma amável na mente de Raika.

Ao ver que o primeiro golpe havia dado certo, Raika lança mais uma vez a Runa da Dominação sobre Ayaka.

Raika usa Possessão: - 5 cosmo

Ayaka tenta resistir: Resultado = 5

As mesmas pinceladas são feitas com uma caligrafia de fazer inveja a qualquer escriba oriental. A runa negra é desenhada no braço de Ayaka, e a mesma perde o controle sobre ele.

- Desgraçada! O que está fazendo?! - Grita a mulher desesperada.

Sem poder usar os braços, ela salta sobre a mesa com agilidade, girando no ar e acertando o rosto de Raika com um chute.

Ayaka ataca: Força + Habilidade (-2 por membros imobilizados) + 1D = FA 11

Raika: Armadura 1 + Habilidade 7 + 1D (3) = FD 11

O chute da Feiticeira Negra para no rosto de Raika, mas sem fazer mal algum à Espectro.

- Não pode ser! - Ela diz ainda no ar, com seu pé ainda na face de Raika.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 7 + 1D (3) = 10
2° Ayaka: Habilidade + 1D = 7

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Maio 05, 2015 1:34 pm

Off: Blz, fiquei na dúvida se fazia alguma diferença!

Novamente com a ajuda de Jade pinto as trevas novamente em Ayaka... Logo o seu braço fica negro como o outro.

Furiosa ela salta sobre a mesa e me chuta o rosto... Seu chute me acerta... Mas é inútil em provocar qualquer ferimento...

Vc não entendeu que irá morrer... Vc não pode nos derrotar... Somos muito mais poderosas que você...

Com um simples gesto comando que ela dilacere os seus olhos e seu rosto... Arrancando toda a beleza que um dia existia ali...

Você não passa de uma boneca inútil diante do nosso cosmo... Veja a sua face de terror diante das trevas...

Assisto juntamente com Jade os braços de Ayaka dilacerarem o seu corpo...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: