InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Maio 05, 2015 2:33 pm

A ordem de Raika foi como uma sentença cruel. Os próprios braços de Ayaka a atacaram como se tivessem vida própria. A mulher não teve como evitar, e teve um olho arrancado e o outro afundado. As unhas lhe rasgavam o rosto sem piedade...

- Chega! Chega! Eu lhe dou tudo que quiser... - A mulher implora, chorando desesperadamente.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Maio 05, 2015 3:16 pm

O desespero assume o controle dela... Ao ver o corpo sendo mutilado, ela implora por misericórdia...

Onde estão os instrumentos de Hatabu ? E onde está o corpo de Jade ? Revele e talvez não lhe faça sofrer...

Procuro conversar com Jade, sobre o que faremos com ela...

Minha querida... O destino dela fica ao seu desejo... Eu a faria sofrer muito ainda pelo que fez a você... Mas se preferir a mato de forma tranqüila...

Faço os braços dela se prenderem a garganta... Fazendo uma leve pressão apenas, para demonstrar que se ela tentar me trair ou algo para me atingir, posso causar mais dor a ela...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Maio 06, 2015 12:51 pm

- D-Debaixo da escrivaninha... - Ela dizia, enquanto suas próprias unhas lhe rasgavam a face.

Com o desejo de Raika, as mãos pousaram sobre a garganta de Ayaka, começando a estrangular a mulher.

"Vamos deixá-la viva. Vai servir de exemplo para os próximos." Diz Jade em sua mente.

A fantasma abandona o corpo de Raika, não conseguia mais manter a parceria. Quando Raika olha para o espelho, vê que sua aparência havia voltado ao normal, e que a imagem de Jade não era refletida.

- Pegue tudo, meu amor. O material, as armaduras e vamos embora daqui. - Pede a garota.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Maio 06, 2015 2:33 pm

Ela me revela a localização dos objetos, enquanto vejo ela se mutilar ainda mais... Jade me solicita que a deixe viva...

Sinto Jade deixar o meu corpo... Sinto-me um pouco tonta com o esforço de tentar manter a nossa sincronia...

Lembre-se do que passou aqui... Deixe todos saberem que quem levantar um dedo para aquele templo, terá o mesmo fim que você...

Vejo que o meu corpo voltou ao normal... Vou até a escrivaninha e procuro as coisas de Hatabu... Assim que pegar tudo... Vou seguir com Jade de volta ao Templo... Caso eu consiga me teleportar, uso essa técnica...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Maio 07, 2015 12:41 am

Contornando a escrivaninha, Raika finalmente encontra os objetos roubados de Hatabu. Uma bolsa preta continha alguns quilos de pó estelar, e em uma das gavetas estavam ferramentas como estacas, martelos e modeladores. Enquanto Raika apanha tudo, Jade faz com que a armadura de Monarca e Feiticeira Negra retornem ao templo.

As duas deixam Ayaka para trás e descem alguns andares daquela casa de libertinagem, no meio do caminho se deparam com a dupla Mariko e Mizuki. Mas ao invés de tentar se vingar da Espectro pela derrota de sua líder, as duas se ajoelham e oferecem lealdade ao criador daquelas armaduras. Jade concorda com a ideia.

As armaduras de Hasperiidae, Nymphalidae, Lyside, Pieridae e Pipervine também são recuperadas, e juntam-se as outras no templo de Hatabu. Quando Raika e Jade retornam naquela noite, encontram o velho Lemuriano fumando um cachimbo nas escadarias. Com um olhar sério e um sorriso de agradecimento, o velho a recebe novamente.

- Sei que tudo que fez por mim foi para que eu consertasse a sua Surplice, mas acho que esse é um preço pequeno demais a se pagar por você ter salvo minha vida, meu templo e ter recuperado os projetos de minha vida. - Ele diz. - Já que a minha filha não está mais entre os vivos para que eu possa passar para ela a minha arte, acho que posso compensar tudo passando-a para você. Vou consertar sua Surplice agora. Se quiser aprender como se faz, me acompanhe...

O velho se levanta e segue até o interior do templo.

Fim de quest, vamos aguardar pela avaliação do Grande Mestre.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Maio 08, 2015 9:49 am

Xps:

2 xp por interpretação: Sua interpretação continua a mesma, mais repetindo o que o narrador escreve do que mostrando o que sua personagem pensa e como reage a cena, mas já vejo uma pequena melhora.

3 xp por combate: Seu desafio era lutar sem armadura com várias guerreiras e ver até onde você conseguiria chegar. Estava se saindo bem até a luta contra a dupla, quando preferiu dividir seus ataques entre as duas e acabou se complicando, mas vc se redimiu na última luta, surrando as duas no escritório. Por isso pontuação máxima.

4 xps por missão cumprida: Vc cumpriu muito bem sua missão, e meus parabéns, está evoluindo bastante como jogador em pouco tempo.  

Renome: Seu desafio era chegar o mais longe possível contra as guerreiras lutando sem sua armadura, a ideia era fazer vc sofrer um pouquinho para valorizar sua vestimenta e passar a tentar se proteger o máximo possível nas futuras batalhas. Sua queda em algum momento já era previsível. Por isso vou te dar um Rank S.

Premiação: Como a quest foi bem longa e vc fez bastante coisa, eu e o narrador achamos justo te premiar com algo a mais além do conserto da armadura, por isso em sua ficha será incluída a vantagem Mestre (Hatabu)
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: