InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 02, 2015 1:00 am

Ao ver que a batalha se complicava, você procura preservar-se, e novamente atira uma esfera simples de trevas contra o Gaki ferido.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 11

Gaki tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? + 1D = FD 7

Ao ver a esfera vindo em sua direção, a criatura coloca a mão a frente do rosto para se defender, mas a esfera atravessa a palma e a boca da criatura, matando-a na mesma hora. Mas enquanto o corpo de uma caía inerte, a outra saltava para um ataque.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D (3) = 6
2° Gaki: Habilidade + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 02, 2015 2:36 pm

Consigo derrotar uma das criaturas... Mas a outra salta para me atacar...

Merda... Criaturas insignificantes... morra...

Elevo o meu controle de trevas... Concentro o meu cosmo e disparo uma estrela da noite para destrui-la de uma vez por todas...

Estrela da Noite!

Estrela da Noite - Custo normal: 2 - Elevação de elemento: X2 - Alvo: Criatura

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Abr 03, 2015 10:34 am

A outra criatura cai em alta velocidade em sua direção, com o braço deformado já erguido para atacá-la. Porém, você é mais rápida e concentra a Estrela da Noite na palma da mão, atitando-a contra o Gaki.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (1) = FA 19

Gaki: Armadura ? + 1D = FD 6

Sua estrela o atinge em cheio, dizimando o corpo da criatura dentro da esfera de trevas. Ao menos aquela parte do templo estava segura agora. De trás da árvore, o fantasma Jade surge com uma lanterna de papel nas mãos. De perto e com iluminação adequada era mais fácil ver seus traços. Ela era uma oriental, mas na testa possuía os dois sinais característicos de um Lemuriano. Talvez fosse uma mestiça, algo muito incomum, mas o fato é que era muito bela.

- Você lutou bem, mas talvez deva reconsiderar entrar neste templo. Pois nesta ala, não só Gakis circulam, como também os fantasmas revoltados dos cultistas que foram mortos. - Ela avisa.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 04, 2015 12:31 am

As garras da criatura chegam bem proximo de mim, porem consigo destrui-la com a estrela da noite...

Vejo que Jade retorna, ela traz consigo uma lanterna de papel, posso ver que a mesma possui os traços caracteristicos dos lemurianos, mas ainda tinha algo de humana nela...

Ela deve ter tanto o sangue humano quanto o lemuriano... Algo incomum...

Ela torna a falar que devo desistir da minha missão... Apenas olho para ela e aumento o meu cosmo para que ela entenda a vontade presente no mesmo e lhe informo com o cosmo...

Jade... Eu vou resgatar o seu pai... Ou vou morrer tentando... Vc pode me ajudar, ou então apenas assista, não irei desistir... Se puder me ajudar, será bem vinda e lhe serei grata... Mas vou eliminar cada criatura que ficar em meu caminho até atingir o meu objetivo...

Sigo caminhando com cuidado, procurando prestar atenção agora, não só na presença física dos Gakis, mas em fantasmas que podem surgir de qualquer lugar... Não fico muito próxima das paredes.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 04, 2015 2:53 am

A mulher novamente avalia suas palavras, desta vez sua expressão mórbida demonstrou alguma surpresa com sua determinação.

- Muito bem. - Ela responde fria, lhe dando as costas e seguindo em direção ao templo.

Portões são abertos por Jade sem que ela precise tocá-los, e o que você vê é um vasto quintal com uma trilha de pedra até as portas do templo ao longe. Você sente movimentações por ali, e chega a ver vultos cruzando aquele caminho de um lado para o outro.

- Prometo ajudá-la da melhor forma que minha condição me permitir. Afinal, seria uma pena se uma beleza como a sua fosse tirada deste mundo... - Diz ela, tocando-lhe o rosto com os dedos pálidos e frios. - Notei que você usa o cosmo das Trevas, isso torna você capaz de controlar a escuridão com maestria e é de grande ajuda quando o desafio é passar sem ser percebida. Por que não me mostra se seu controle sobre as trevas é realmente bom?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 04, 2015 12:50 pm

Vejo que Jade se surpreendeu com as minha palavras e determinação... Ela abre os portões do templo sem ao menos toca-los...

Vejo vultos passando e sinto que varias criaturas se movem pelo local... Enquanto avalio o local, Jade me fala que ira tentar me ajudar... Ela me fala sobre o meu cosmo... E como posso controlar a escuridão para ajudar no meu caminho...

Ouço as suas palavras... Observo o caminho... Concentro o meu cosmo e mentalizo as trevas criando um caminho seguro para mim por sobre o caminho de pedras... Impedindo que as criaturas vejam por sobre a escuridão...

Vamos resgatar o seu pai... O imperador dos mortos precisa dos seus serviços...

Assim que as trevas criarem o caminho... Vou seguir adiante com Jade...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 05, 2015 12:36 am

Seguindo a sugestão de Jade, você se concentra e tenta controlar as trevas naquele lugar.

Raika (Teste de Elemento): Resultado = 1

Como um maestro, você rege as sombras envolta e faz com que elas obscureçam ainda mais o ambiente. Elas se movem com velocidade, obedecendo ao movimento de seus dedos, tomando formas que você criou em sua mente. Assim, você cria uma grande mortalha com um túnel bem ao meio, por onde você e Jade passam sem qualquer obstáculo. Ao seu redor você continua ouvindo os sons dos funestos habitantes do templo, mas não há possibilidade de que estes a perturbem.

- Parabéns. Você passou pelos perigos sem perder uma gota de sangue sequer, algo impossível para alguém comum. Mas lá dentro você irá se deparar com um dos responsáveis pelo ataque ao templo. Ele não é um homem comum. - Jade alerta,

Vocês estão agora na escadaria que leva às portas do templo. O interior do lugar está dominado por uma escuridão opressora, em que nenhum ser humano em sã consciência se atreveria a entrar.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 05, 2015 12:51 am

Me concentro nas trevas e as manipulo... Até mesmo eu fico surpresa pela minha capacidade de manipula-las...

O dom do Imperador é algo sublime...

Estamos nas escadarias do templo... Uma grande escuridão se forma a frente... Jade me alerta de que um dos responsáveis está aqui dentro...

Eu não sou alguém comum... Eu sou uma Lemuriana... Serva do Imperador dos Mortos... Trarei a ruína das trevas aqueles se se colocarem no caminho... Com a morte dele, poderemos reconquistar o templo e salvar o seu pai...

Me concentro na escuridão a minha frente, procurando diminui-la para que possa seguir o meu caminho...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 05, 2015 2:08 am

Você deixa clara sua devoção ao Imperador, e mais uma vez usando o dom das trevas, tenta diminuir a escuridão da sala a frente.

Raika (Teste de Elemento): Resultado = 1

Novamente seu domínio é perfeito, e a escuridão do templo diminui para uma tênue penumbra que lhe permite enxergar tudo.

- Muito bem, minha querida Shinigami. Vamos em frente. - Diz Jade.

O templo na verdade era uma casa tipicamente oriental, com paredes feitas de um papel por onde se via as sombras de antigos monges vagando pelo lado de fora. Alguns vasos dourados com kanjis costumavam enfeitar o lugar, mas a maioria foi quebrada, provavelmente pela invasão.

No fim daquela sala, você percebe uma figura de longos cabelos negros e grisalhos em uma robe dourada, praticando algum tipo de ritual. Esta figura está diante de um círculo de velas, e dentro deste círculo, há um homem de idade avançada desacordado, e ele parece ser o alvo do ritual.

- O homem no círculo é o meu pai. - Jade alerta.

A figura que praticava o ritual de repente para, e olha para trás em sua direção. Você percebe que se trata de um homem oriental muito velho, mas os olhos dele possuem uma cor vermelha não natural.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 05, 2015 1:00 pm

Com o dom das Trevas do imperador manípulo as sombras a minha frente... Liberando o caminho para que possa entrar no templo...

Caminho pelo templo... O lugar parecia bonito anteriormente... Enquanto vasos enfeitavam o local... Mas a invasão havia trazido o caos para o local...

Vejo ao final do templo um homem desacordado dentro de um circulo de ritual... Jade me informa que ele é o seu pai... E praticando o ritual, um oriental velho com veste ritualísticas douradas...

Elevo o meu cosmo ao seu maximo... Quando o mesmo me observa com seus olhos cor de Ruby... Era chegada a hora da batalha...

Eu sou Raika de Kageboshi, A Estrela Terrestre da Opressão... Pelo poder investido a mim pelo Imperador dos Mortos... Vc está morto!

Uso da Telecinese para trazer o corpo de Hatabu para próximo de mim, saindo do circulo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: