InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 06, 2015 9:10 am

Embora o inimigo estivesse bem a sua frente, Raika usa telecinese para erguer o corpo de Hatabu e retirá-lo do círcilo. O homem de olhos vermelho aproveita esse momento e a ataca sem piedade com um soco no estômago.

Homem ataca: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 10

Raika: Armadura 1 + 1D (6) = FD 7

A Espectro percebe que o inimigo tinha muita força para um velho, o punho dele lhe acerta o estômago, fazendo você arquear e vomitar sua saliva. Do outro lado, o corpo de Hatabu ameaça se levantar, mas cai novamente sobre o círculo.

Iniciativa:

1° Homem: Habilidade ? + 1D = 10
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

O homem se afasta, faz alguns movimentos rápidos de mãos e lança na direção de Raika três espíritos hostis em forma de caveira produzido com um cosmo das trevas. O que Raika irá fazer?

Última edição por Aiolia em Seg Abr 06, 2015 12:43 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 06, 2015 9:35 am

O velho me aplica um soco enquanto tento trazer o corpo do Lemuriano, mas a falta da minha surplice é sentida, quando um golpe que nem arranharia a minha armadura, me faz cuspir e me desconcentrar... O corpo de Hatabu volta a cair dentro do circulo...

Droga... Ele possui muita força, para um velho...

Ele se afasta e lança contra mim 3 espíritos de trevas... Penso em controla-los, mas ele parece ser habilidoso no controle dos mesmos... Procuro me defender dos mesmos. Contando mais com a minha habilidade do que com a armadura...

Raika - Ficha Básica:

OFF::

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 06, 2015 12:42 pm

Você vê os espíritos vindo em sua direção, e mesmo com as mãos nuas, só lhe resta se defender.

Homem: Trevas + Habilidade + 1D = FA 8

Raika: Armadura 1 + Habilidade 3 + 1D (6) = FD 10

Mesmo sem nenhuma proteção, você repele os espíritos para longe, e eles se chocam contra as parede, criando buracos e rachaduras que assustam aos olhos.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
2° Homem: Habilidade + 1D = 7

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 06, 2015 1:31 pm

Consigo rebater os espíritos para longe de mim sem causar dano a meu corpo... Sorrio para o velho...

É isso que chama de Cosmo das Trevas! Vou lhe mostrar As trevas do Imperador! Sinta o poder da minha Estrela da Noite!

Explodo o meu cosmo e faço as trevas dançarem a minha volta... Estendo a minha mão direita em sua direção e evoco a minha estrela da noite...

Isso é por vc se colocar no meu caminho... E ter tocado em um Lemuriano... Estrela da Noite!

Disparo a estrela em sua direção...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação Elemento: X3 - Alvo: Velho

Raika - Status:

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 06, 2015 2:07 pm

Com o braço estendido, a estrela negra se forma em sua mão, condensada em trevas e abastecida por sua raiva. Você a atira, e o homem procura se defender.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 20

Homem: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Sua estrela é atirada, rasgando o ar em alta velocidade e obscurecendo tudo a sua volta. Ela atinge o homem em cheio apensar da defesa dele e o ergue até o teto, mas na metade do caminho ela lhe atravessa o corpo, arrancando sangue o órgãos. Era o fim daquele infeliz.

Uma mão gélida toca seu ombro, e sem precisar olhar para trás você já sabia a quem pertencia. Era Jade, que permanece ao seu lado.

- Você conseguiu... Salvou o templo de meu pai. - Diz ela, flutuando até o homem desacordado.

Aquele era Hatabu, um homem de cinquenta anos envolto em um robe de seda branco. Sob o amparo de Jade, o homem começa a despertar, e a primeira coisa que ele vê é você.

- Q-Quem é você? - Ele pergunta enfraquecido.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 06, 2015 2:31 pm

A minha estrela da morte atravessa o corpo do velho o matando... Logo Jade se aproxima informando que havia conseguido livrar o templo do pai...

Me aproximo juntamente com Jade do homem e logo vejo que o mesmo está acordando... Ele logo me pergunta quem eu sou... Por telepatia, lhe informo quem eu sou...

Sou Raika... Serva do Imperador Hades... Vim em busca do senhor e ao ser informado por Jade que estava capturado, decidi liberta-lo...

Estendo-lhe a mão para que o mesmo possa se levantar.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 10:46 am

Hatabu aceita sua ajuda de bom grado, e pela debilidade dele em se levantar, você percebe o quanto estava frágil. Ele parece não notar o fantasma da própria filha atrás de si, talvez não tenha a mesma capacidade dos Espectros de enxergá-los.

- Jade? Minha filha? Mas ela está morta... - O homem surpreendeu-se. - Por que? Por que um Espectro vem ajudar um antigo Cavaleiro de Athena?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 11:24 am

Eu o mantenho em pé... Observo o templo se realmente está livre de inimigos...

Ele fala da sua filha... Não consegue ve-la ao seu lado... Estico os meus braços e passo no rosto de Jade...

Morta sim... Mas a morte não é o fim... É apenas um recomeço... Se aninhar nos braços de Hades e sentir o seu frio... Saber que nunca deixaremos de existir perante ele... Ele não se esquece dos mortos como os outros...

Se possível, passou um pouco de cosmo e energia para que ele possa enxergar, mesmo que apenas por um tempo a sua filha...

Eu vim em busca de seus conhecimentos e ensinamentos... Athena pode ter nos abandonado... Mas Hades, o Imperador dos Mortos, não se esquece de ninguém...

Lhe estendo a mão e a Jade para que possamos seguir para um lugar que ele possa descansar...

Jade minha amiga... O templo está seguro ? Existem outros que ainda estejam aqui para causar a destruição desse lugar ?

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 11:35 am

Jade sorri diante de sua carícia, e quando seu cosmo negro a envolve, ela se torna visível aos olhos de Hatabu por alguns instantes, apenas para dizer "Papai...". Com isso, os olhos do velho Lemuriano se enchem de lágrimas e ele segura suas mãos fazendo-lhe uma reverência.

- Obrigado por salvar minha vida, por salvar meu templo. E principalmente por permitir que eu visse o belo rosto de minha filha mais uma vez. - Diz o homem.

Quando você faz a pergunta a Jade, ela faz um sinal de positivo com a cabeça.

- Meus ensinamentos? - O homem questiona. - Eu deserdei o Santuário faz muito tempo. Acho que não há nada que um velho Cavaleiro de Prata possa lhe ensinar.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 11:44 am

Vejo as emoção nos olhos de Hatabu, quando o mesmo vê novamente a sua filha... Ele me agradece pelos feitos...

Não é a mim que deveria agradecer... E sim o Imperador, ele me deu a força para isso...

Jade me informa que o templo agora estava seguro... E Hatabu me questiona sobre o que ele poderia passar de ensinamento...

Chamo a minha surplice... E a mostro para ele, como a mesma está danificada...

Soube que tem os conhecimentos dos nossos antigos sobre como reparar esses danos ? Poderia me auxiliar ?

Aguardo o mesmo analisar a minha surplice...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: