InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 1:05 pm

Sua Surplice obedece ao chamado e surge diante de vocês. Estava rachada e faltava alguns pedaços, parecia poder transformar-se em pó ao mínimo toque.

- Entendo... - Diz ele, enquanto analisa sua armadura. - Mas não posso consertá-la.

Essa afirmação surpreendeu até mesmo Jade, sua filha. Era de se esperar que o antigo cavaleiro lhe fosse grato pelo o que você por ele e pelo templo.

- A verdadeira responsável pelo ataque ao templo levou todo o meu material. Eu, Hatabu, não apenas reparo armaduras, como também herdei da mais antiga linhagem dos Lemurianos o poder e conhecimento de criá-las. Assim, criei sete armaduras poderosas para presentear guerreiros que demonstrassem verdadeiro valor para envergá-las. Mas uma mulher ambiciosa chamada Ayaka as levou junto com todo o meu material de reparo, além de ter matado a sangue frio minha preciosa filha. Infelizmente estou velho e doente demais para pegar de volta o que é meu. - Hatabu lamenta.

Jade parecia tão triste quanto seu velho pai.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 2:00 pm

Hatabu observa a minha Suplice, e a raiva cresce na minha alma... Quando o mesmo informa que não pode concerta-la... Aperto a minha mão com força, pensando seriamente em mata-lo por me fazer perder tempo...

Mas então, ele me conta que a responsável pelo ataque, roubou todo o material e é também a responsável pela morte de Jade... Ele fala sobre 7 armaduras poderosas...

Pandora ficaria muito satisfeita, se alem de concertar a minha armadura... Eu conseguisse a aliança de alguém que as constrói e possui 7 exemplares poderosos...

Ouço as suas palavras e de forma calma lhe comunico...

Eu Raika de Kageboshi irei eliminar essa mulher... Esse templo está sobre a minha proteção... Tomarei de volta o que ela roubou... Cuide da minha surplice e onde poderei encontra-la ?

Peço as indicações do local onde essa mulher se encontra.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 2:21 pm

Hatabu fecha os olhos, ponderando suas palavras.

- Loucura de sua parte achar que pode lutar contra inimigos tão fortes sem sua Surplice, mas entendo você. Sua armadura lhe protegeu durante todos os combates, e chegou a hora de retribuir, de provar que ela não lhe escolheu por acaso. - Diz o velho.

Jade se aproxima, segura sua mão com seu toque gélido e delicado. Enquanto isso, Hatabu começa a observar a cidade. Da escadaria era possível ter uma vista de quase toda Kyoto norte, e então o velho aponta para uma grande casa iluminada, e de lá é possível escutar uma música alta apesar do horário. Parecia uma casa de festas.

- É lá que está Ayaka. Tome cuidado com ela, primeiro porque é uma poderosa manipuladora do cosmo, e segundo porque ela provavelmente já encontrou usuários para as armaduras que roubou. - Hatabu alerta.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 07, 2015 2:57 pm

Ouço as suas palavras... E observo a minha Suplice... Estava na hora de pagar o preço por vesti-la...

Seguro a mão de Jade, deixando meu cosmo acariciar a sua alma... Hatabu me indica onde está Ayaka e me pede para tomar cuidado com a mesma e com os soldados que ela já deve ter encontrado para as armaduras...

Observo a casa ao longe... Parecia ocorrer alguma festa no local...

Preciso de um tempo... Recuperar um pouco das forças...

Olho para Hatabu e Jade.

Preciso de algum tempo para me reforçar com as energias... Onde poderia meditar um pouco ?

Se possível, vou ao local indicado e fico ao menos 1 hora meditando com as energias, recuperando o meu cosmo.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 08, 2015 1:12 am

- Se a minha filha está aqui, e acredito que ela ainda esteja, ela vai te guiar a um local adequado. Eu mesmo preciso de descanso e não tenho condições de instalá-la adequadamente. Desculpe-me. - Pede Hatabu.

De fato é Jade quem lhe ajuda, conduzindo você a um recanto de paz daquele templo. Meditação não era necessária. Maravilhosos incensos e o belo som de um Biwa tocado pela fantasma acalmam e ao mesmo templo inflamam seu espírito, lhe devolvendo seu cosmo de tal maneira que você se julgava pronta para sair naquela mesma noite à caça de Ayaka. Mas Jade lhe convence a ficar e descansar por pelo menos aquela noite. Ela deita sua cabeça em suas coxas - as quais você pode tocar - e ali você encontra repouso até o próximo dia.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 08, 2015 9:22 am

Jame me leva a um local para descansar... Sinto-me revigorada para retomar a minha missão, mas Jade pede que fique pela noite...

Deito-me no colo de Jade e ali passo a noite... Ao nascer do dia, me levanto para poder ir a casa de Ayaka... Me despeço de Jade e Hatabu... E lhe falo que retornarei em breve...

Vou recuperar o que lhe foi roubado... E eliminarei a desgraçada que ousou ferir Jade...

Visto o manto e sigo em direção a casa de Ayaka.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 08, 2015 11:54 am

Você veste suas proteções comuns e o manto característico dos Espectros, e parte logo pela manhã. As ruas de Kyoto norte começam a se encher com os trabalhadores pela manhã, mas você sabe como passar sem ser percebida mesmo diante da luz do dia.

Sem qualquer obstáculo, você chega ao lugar apontado por Hatabu na noite passada. Tratava-se de uma casa de liberdade, onde prostitutas recebiam homens todas as noites. Estranhamente não estava fechada, e lá dentro você podia sentir a presença de cosmos moderadamente fortes.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 08, 2015 4:17 pm

Chego a frente da casa sem maiores problemas... Vejo que o lugar é onde as mulheres vendem os seus corpos...

Uma ofensa... Por isso humanos são ainda especimes que rastejam...

Chego ao portão e entro... Sinto os cosmos dentro da casa, procuro sentir o cosmo de Ayaka... Me concentro em descobrir o trajeto que possa seguir para evitar os guerreiros para ir direto a Ayaka...

Se eu conseguir submete-la a minha força... Poderia tomar os outros guerreiros para me servir... Levar ainda mais presentes a Pandora e ao Imperador...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 09, 2015 2:05 am

Você para do lado de fora, observando bem o lugar e tentando rastrear os cosmos que estão lá dentro. Todos estão muito próximos do outro, e você ainda não tinha como diferenciar o cosmo da líder de seus subalternos.

De repente um destes cosmos se destaca, aproximando-se da entrada onde você está. Se você pensou em afastar-se para evitar a batalha, já era tarde demais. Suge na porta uma garota oriental com cabelos negros curtos e corpo tentador protegido por uma armadura negra que era dotada de asas marrons.

- Então é você o dono do cosmo hostil? Dê meia volta se não quiser morrer, ou eu, Yui de Hasperiidade, vou deixar esse seu cosmo bem mansinho. - A garota ameaça.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 09, 2015 11:02 am

Não sinto muitas alterações entre os cosmos... Mas enquanto estou ocupada, um dos cosmo se aproxima de mim...

Vejo a mulher surgir a porta... Ela usa uma armadura negra... Ambas muito bonitas...

Estou aqui para Pegar de volta as Armaduras roubadas e eliminar Ayaka... Saia da minha frente... Vc decide se vai seguir Ayaka ou se vai seguir aquela que vai a derrotar...

Falo essas palavras e começo a me encaminhar para dentro, fico atenta para agir caso a mesma esboce alguma ação ofensiva. Elevo o meu cosmo ao máximo, para que a mesma a sinta, que mesmo sem armadura, sou um Espectra de Hades...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: