InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 09, 2015 1:45 pm

A mulher hesita ao sentir a extensão de seu cosmo, mas reúne um pouco de coragem ao ver que você está sem armadura e se coloca em posição de combate.

Iniciativa:

Raika: Habilidade 3 + 1D (2) = 5
Yui: Habilidade + 1D = 5

As duas agem ao mesmo tempo, e Yui eleva seu cosmo, pronta para lançar sua técnica contra Raika. O que Raika irá fazer?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 09, 2015 2:36 pm

Vejo que a mesma sente o poder do meu cosmo... Mas ao ver que não uso armadura, toma coragem de querer me atacar... Sinto que prepara a sua técnica para me enfrentar...

Espero que a mesma lance a sua técnica, me defendendo do seu ataque. Para poder medir o seu poder e contra ataca-la em definitivo...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Abr 10, 2015 12:37 am

Enquanto a mulher elevava seu cosmo, Raika prefere assumir uma postura defensiva. Isso faz a mulher sorrir irônica.

- Covarde. - Ela murmura.  

As asas da mulher se abrem fazendo com que ela flutue sobre sua cabeça, e do interior delas, espinhos pontudos chovem em sua direção. Porém, quase todos não passam de ilusão, apenas um deles é verdadeiro.

Yui usa ataca especial preciso: Luz x2 + Habilidade + 1D = FA 9

Raika tenta se defender: Armadura 1 + Habilidade 3 (-2 por ataque especial preciso) + 1D (6) = FD 8

O espinho verdadeiro rasga o ar em direção a Raika, e enquanto ela cruza os braços, sente o ferrão raspar-lhe o ombro e rasgar parte de seu manto.

Raika: 30 Pvs - 1 = 29 pvs

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D = 8
2° Yui: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Abr 10, 2015 8:43 am

Me coloco em posição de defesa e a mesma se sente confiante... Ela flutua e dispara os seus espinhos em minha direção... Mas percebo a ilusão por trás do ataque, e consigo desviar do espinho verdadeiro que apenas arranha o meu ombro, devido a falta da minha Surplice...

Tola... Agora vai conhecer o poder de um Espectro...

Elevo o meu cosmo... Deixando as trevas fluírem ao meu redor...

Lhe dei a chance de se tornar a minha serviçal... Mas agora vai sentir o poder de um Espectro de Hades!

Concentro o cosmo em minha mão, criando a estrela da noite... Assim que ela atinge se potencial, a disparo contra a mesma...

Estrela da Noite...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação: 2X - Alvo: Yui

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 11, 2015 12:37 am

Ainda sentindo o ardor do espinho que lhe rasgou o ombro, Raika eleva seu cosmo, vendo a escuridão percorrer seu corpo como manchas e se acumularem na palma de sua mão para formar aquela esfera negra.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 19

Yui tenta se defender: Armadura + Habilidade (-2 por ataque especial preciso) + 1D = FD 8

A poderosa esfera é atirada contra a mulher e a atinge em cheio, superando sua defesa. Ela grita ao sentir as trevas lhe ferindo a carne e leva a mão ao braço ferido, por onde você vê o sangue escorrer por uma parte exposta da armadura.

- Desgraçada! - Ela grita enfurecida.

Raika: 30 Cosmo - 4 = 26 Cosmo

Iniciativa:

Raika: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
Yui: Habilidade + 1D = 7

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 11, 2015 12:52 am

A minha esfera atinge a garota, deixando seu braço bastante machucado...

Não posso me desgastar tanto batalhando contra os 7 guerreiros e ainda lutar contra a Líder... Preciso eliminar essa desgraçada e partir para enfrentar a líder...

Concentro novamente o meu cosmo, vendo que a mesma grita comigo... E disparo uma nova estrela da noite... Procurando eliminar a existência dela...

Eu lhe dei a chance de me servir... Agora vá ser escrava do meu Imperador... Estrela da Noite...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação: 2X - Alvo: Yui

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 11, 2015 11:38 am

Raika não pega leve com Yui, ao vê-la ferida, novamente concentra a Estrela da Noite na palma da mão e a atira contra a oponente.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 17

Yui tenta se defender: Armadura + Habilidade (-2 por ataque especial preciso) + 1D = FD 5

A estrela da noite atinge o ventre de Yui, fazendo com que esta sinta uma dor enorme, e então explode, e então Raika vê o corpo caído e extremamente ferido da garota espalhando muito sangue pelas escadarias.

- Não adianta insistir... Se você entrar lá será o seu fim. - Ela geme, fora de combate.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 11, 2015 12:33 pm

A mesma recebe o meu ataque e cai ao chão agonizando... Ando em sua direção... A mesma fala que não devo entrar....

Concentro o meu elemento das Trevas envolta da mesma para tortura-lá e por fim a sua vida de forma agonizante...

Aprenda a nunca levantar as mãos para um Espectro... Não me confunda com um Santo de Athena...

Assim que a consumo com as minhas Trevas, entro na casa em busca do cosmo da Ayaka. Caso sinta o cosmo dela, vou diretamente para ela.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 11, 2015 1:27 pm

As trevas escapam de suas mãos em direção ao corpo ferido de Yui e começam a consumi-la. O que era uma jovem bonita e amada pelos homens, agora era apenas um cadáver pele e osso sobre o chão.

Ao entrar na casa de libertinagem, você se depara com um salão suntuoso, mas que no momento ainda está bagunçado da noite seguinte. A decoração oriental estava um pouco bagunçada, e cadeiras e copos de bebida jaziam espalhados pelo chão.

Raika (Teste de percepção): Resultado = 1

Um mal pressentimento passa pela Espectro, e bem a tempo ela percebe que alguém atrás dela está se aproximando em grande velocidade para um ataque surpresa. O que Raika fará?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 12, 2015 2:12 am

As minhas trevas consomem o corpo da mulher... Quando as trevas somem, apenas uma coisa ressecada de peles e osso sobra...

Dou as costas e sigo para dentro da casa... Vejo que a desordem ainda reina na casa... Vejo que copos e bebidas decoram o local... Um sentimento percorre o meu corpo... Sinto alguém vir me atacar pelas costas...

Viro-me rapidamente contando com a minha habilidade para me defender...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: