InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 22, 2015 11:20 am

Furiosa pelas novas feridas, Raika eleva seu cosmo ao máximo, fazendo com que uma aura nebulosa de trevas encubram seu corpo. Esta aura corre para o seu braço até a palma de sua mão, criando sua poderosa estrela. Prevendo o ataque, Yoshisa cruza seus leques a frente do corpo.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 23

Yoshisa se defende: Armadura + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 7

A estrela negra explode contra o oponente, e Raika escuta dele um afeminado grito de dor e horror. Seu ataque havia deixado Yoshisa na pior, ferindo-o gravemente e arrancado aquele sorriso cínico de seu rosto.

- Ninguém vai morrer aqui além de você. - Diz ele, gaguejando um pouco com a dor.

Iniciativa:

Raika: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
Yoshisa: Habilidade + 1D = 6

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 22, 2015 1:36 pm

As trevas ganham forma em minha mão e atiro a minha estrela da noite... Ela atinge Yoshisa e faz o seu corpo ficar bem ferido... Mas não tinha tido poder suficiente para elimina-lo...

Veja a verdadeira face da morte . . .

Elevo os meus braços em sua direção, juntando o meu cosmo as trevas da minha alma...Concentro as minhas trevas para cerca-la e engolfa-la nas sombras... Quero que seu corpo seja consumido nas trevas... Porém se antes criava as sombras com beleza e arte, agora uso-a apenas com aspectos saído do pesadelo...

OFF: Não sei se essa ação com o Elemento é possível pela regra... Caso não seja me informa que altero para um ataque simples de PdF.[/color]

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 23, 2015 12:38 pm

Off: Até pode, mas não é muito eficaz no dano, e é difícil fazer algo assim com um alvo que pode se mover livremente.

Raika eleva seu cosmo, e as sombras novamente voltam a nascer ao redor da Espectro, ondulando por sua silhueta. Assim, ela tenta consumir Yoshisa com as trevas.

Raika (Teste de Elemento): Resultado = 5

As sombras cercam Yoshisa, fazendo o corpo do oponente desaparecer em seu interior. Porém inimigo se joga para o lado, escapando das sombras e atira seu leque contra Raika.

Yoshisa: Pdf (+2 por arma especial) + Habilidade + 1D = FA 10

Raika: Armadura 1 + 1D (3) = FD 4

O leque de Yoshisa atinge o ombro de Raika, fazendo as lâminas se encravarem na carne da Espectro e lhe arrancando muito sangue.

- Ha, ha! É sério? Quer me matar com isso? - O inimigo zomba, apesar de seu estado lastimável também.

Raika: 17 pvs - 6 = 11 pvs (18 cosmo)

Iniciativa:

1°Raika: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
2° Yoshisa: Habilidade + 1D = 8

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qui Abr 23, 2015 2:19 pm

Off: Percebi... To fufu..kkkk Mas vamos que vamos! Vou comprar Potion e Elixir!

As minhas sombras envolvem o corpo dela, mas quando as mesmas iriam começar a consumir o seu corpo ele salta para o lado atirando o seu leque... Como manipulava as sombras, não pude me defender, contando apenas com a proteção de metal que cobre algumas parte do meu corpo... O leque atinge o meu ombro... perfurando a minha carne e fazendo uma boa quantidade de sangue jorrar...

Inutil... Como pode se deixar ferir assim por guerreiras tão baixas...

Era chegada a hora de parar de brincar... Não iria mais me conter... Crio as trevas em minhas mãos... Somadas ao meu sangue que brotava dos ferimentos... Ele estava em uma situação complicada também... Salto para o lado, para poder ter uma melhor visão dele, e disparo o fragmento de estrela em sua direção... Iria tentar perfurar o seu corpo com a minha pequena estrela de trevas...

Ataque: PdF - Elemento: Trevas

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Abr 24, 2015 10:22 am

Enquanto o leque retornava para as mãos de Yoshisa, Raika cria sua estrela em versão menor e a atira contra o oponente ferido. Yoshisa, ao apanhar o leque procura se defender.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 11

Yoshisa: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

A estrela atirada atravessa o peito esquerdo de Yoshisa, expondo seu coração pulsante e arrancando dele mais um grito afetado de horror. Ele olha para o próprio peito aberto e vê o coração explodindo. E cai morto sobre o chão.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sex Abr 24, 2015 10:34 am

A minha estrela parte em direção a Yoshisa... Ela coloca o leque na frente, mas não foi possível defender... A minha pequena estrela perfura o seu peito e explode o seu coração...

Ouço o grito de dor do guerreiro e sorrio... Sinto as dores dos ferimentos e me coloco de joelhos... A minha respiração fica pesada... Coloco a mão sobre o ferimento e vejo a gravidade...

Uso as minhas trevas mais uma vez para consumir o corpo do guerreiro, porem diferente das outras duas guerreiras, em que o fazia de forma bela, uso as minhas trevas para consumir de forma degradante o corpo dele...

Assim que o seu corpo não passa de destroços no chão... Me levanto... Me concentro em sentir os cosmos a minha volta e sentir algum que ressoe com a luxuria e perversão, tentando sentir como a energia que vinha dos Gakis do templo.

Preciso terminar isso... Ainda tem muitos guerreiros para lutar... E estou começando a ficar fraca...

Concentro as minhas trevas para ocuparem toda a extensão do corredor e irem criando uma área de trevas absoluta para me ocultar, uso as trevas para me guiar na escuridão...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 25, 2015 12:22 pm

A mesma coisa que vez com as irmãs Yui e Mayu, a Espectro fazia com Yoshisa, reduzindo aquele corpo andrógino a feios restos mortais. Ao tentar sentir os cosmos naquela casa de prostituição, percebe cosmos distintos nos andares de cima, esperando por ela. Em seguida, Raika usa as trevas para se ocultar, mas era manhã em um lugar iluminado, sua estratégia só faria com que ela chamasse ainda mais a atenção dentro daquele lugar.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Sab Abr 25, 2015 1:44 pm

Deixo o corpo do andrógino caído como um corpo apodrecido pra traz... Conduzo as minhas sombras por todo o corredor... Mas a luminosidade do local é muito forte... ficando evidente o local onde estou...

Sinto outros cosmos no andar de cima... Sei que tenho que conseguir derrotar ainda mais cavaleiros... Alem da sua líder...

Mais um pouco apenas... Logo trarei a ruína a esse local...

Uso do teleporte em pequenos movimentos para poder me deslocar juntamente com as trevas de forma mais rápida... Quero mante-las ao minha volta, mesmo sabendo que isso revelaria de imediato o local onde estou... Quero faze-la ocupar todos os cômodos em que estiver me acompanhando...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 26, 2015 1:34 am

Raika, por intermédio de pequenos teleportes e vestida por suas trevas, chega ao próximo andar. Lá, inevitavelmente, ela se deparada com um quarto onde as coisas costumavam acontecer naquele antro oriental. Uma cena meio mórbida está acontecendo ali, duas mulheres nuas estão deitadas sobre a cama, aninhando-se e amando o cadáver de um cliente da noite passada, que expressa enorme horror em sua face. Uma delas é loira, e sorri para a aproximação da Espectro.

- Por que ficar ai olhando? Deite-se aqui conosco. - Ela convida, mordendo o rosto do cadáver de forma erótica.

A outra, de longos cabelos pretos, se volta para ela com falsa surpresa.

- Mariko, será que você não vê que esta é a garota que devemos matar? - Pergunta.

As duas se levantam com seus corpos nus e tentadores sem nenhum pudor, e com um movimento de braços, chamam por suas armaduras negras com asas de mariposa.

- São lindas, não? - A de cabelos pretos fala das armaduras. - Lady Ayako as deu para nós e nos ensinou a usá-las, assim como a usar nosso cosmo. Disse que sempre que fôssemos desafiadas, deveríamos antes nos apresentar. Eu sou Mizuki de Pieridae...

- E eu sou Mariko de Pipervine. - Se apresenta a de cabelos loiros.

As duas entram em suas posições de luta.

Iniciativa:

1° Mariko: Habilidade + 1D = 7
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (3) = 6
3° Mizuki: Habilidade + 1D = 5

Mariko de Pipervine bate as asas insetóides da armadura e voa em direção a Espectro, tentando golpeá-la com um soco.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 26, 2015 12:05 pm

Logo chego ao próximo andar... Com as trevas a minha volta... Ao entrar em um dos quartos, vejo duas mulheres nuas com um cadáver na cama...

Isso é uma afronta ao Imperador dos Mortos... A morte não é algo para se brincar... Iram morrer por essa afronta...

Vejo elas vestirem as armaduras... Logo uma das guerreiras parte em minha direção para desferir um soco em mim... Dou um salto para traz usando o meus braços para poder defender o seu golpe... Bloqueio o seu soco enquanto observo a movimentação da outra guerreira...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: