InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Bater de Asas da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 26, 2015 12:54 pm

As mulheres apenas riem da ameaça da Espectro e voam em sua direção, ao ver suas inimigas, Raika salta para trás e busca um bloqueio.

Mariko ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Raika se defende: Armadura 1 + Habilidade + 1D (4) = Fd 8

O soco de Mariko passa pela defesa e acerta de raspão a cabeça de Raika. A Espectro ainda estava em salto, quando Mizuki surge do seu lado e tenta chutar suas costelas.

Mizuki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Raika: Armadura + Habilidade + 1D (6) = FD 13

O chute da guerreira pegou Raika de surpresa, mas por sorte, atingiu apenas sua proteção de peito, absorvendo o impacto.

- Parece que estou um pouco enferrujada. - Mizuki sorri.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade + 1D (3) = 6
1° Mizuki: Habilidade + 1D = 6
2° Mariko: Habilidade + 1D = 4

Raika e Mizuki agem ao mesmo tempo, e a ação da oponente é tentar um soco.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Dom Abr 26, 2015 2:13 pm

Consigo desviar o soco, e o mesmo arranha o meu rosto... Porem antes que consiga pousar no chão a outra guerreira desfere o seu chute, porem ele resvala na minha proteção...

Caimos ao solo... Vejo que a guerreira que tentou me aplicar o chute, salta em minha direção para me desferir um soco... Salto para o lado, para não ficar cercada pelas guerreiras e ao parar vendo a guerreira mirar o seu soco em minha face, concentro as trevas que me rodeia em minha mão...

Sorrio para a guerreira... Sei que vou levar o soco diretamente e ficar vulnerável para a outra guerreira... Mas ela vai sentir o gosto da minha estrela de trevas em sua linda face...

Estrela da Noite...

Disparo em sua direção...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação de Elemento: X2 - Alvo: Mizuki

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 27, 2015 12:18 am

Ao ver Mizuki saltar sem sua direção com seu punho em riste, Raika eleva seu cosmo e ataca com sua técnica.

Mizuki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 6

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 19

O soco de Mizuki e a Estrela da Noite se chocam, criando uma pequena explosão com o choque do impacto. Mizuki geme de dor. Ela está de pé com o braço erguido, e de repente a braçadeira da armadura dela explode em cacos. O braço da oponente está estraçalhado, sangrando bastante e expondo o osso em algumas partes.

- Mizuki! – Grita Mariko, avançando em sua direção.

A oponente salta, tentando acertar Raika com uma voadora.

Mariko ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Raika: Armadura + 1D (5) = FD 6

A voadora acerta o peito de Raika, que a joga com certa força contra a parede de papel, fazendo a Espectro cair em um quarto vazio. As oponentes não vem atrás dela, permanecem no lugar da batalha, uma aparando a outra. Isso dá a Raika tempo para pensar em alguma estratégia.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 27, 2015 9:11 am

A minha estrela da noite se choca com o braço da guerreira... Mesmo ouvindo a sua exclamação de dor, por alguns instantes acho que a mesma conseguiu conter o ataque... Mas logo vejo para meu deleite o seu braço ficar em pedaços...

Nesse momento percebo que a outra guerreira saltou para me acertar com uma voadora, não me deixando possibilidade de me defender... O seu chute acerta o meu peito me fazendo voar pelas paredes de papel... Me levanto rapidamente e vejo que ao invez de virem me eliminar, ela estão vendo seus ferimentos...

Essa pode ser a minha chance...

Com um pequeno teleporte para voltar a sala, concentro as trevas novamente em minha mão para jogar outra estrela de trevas atingindo principalmente a guerreira que me acertou a voadora, porem espero que a explosão seja forte o bastante para acertar tb a outra guerreira que agoniza com seu braço quebrado...

Morram... Estrela da Noite...

Disparo a estrela das trevas mirando principalmente em Mariko.

Estrela das Trevas - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação de Elemento: X2 - Alvo: Mariko

OFF:

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 27, 2015 1:36 pm

Raika tenta usar seu teleporte para surpreender as adversárias.

Raika (Teste de Teleporte): Resultado = 1

A Espectro tem total sucesso em sua tentativa de Teleporte, e agora está atrás de suas oponentes.

Iniciativa:

1° Mizuki: Habilidade + 1D = 8
2° Mariko: Habilidade + 1D = 5
3° Raika: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

Mariko e Mizuki usam parte de suas ações em um teste de percepção, e as duas possuem êxito. Olham para trás a tempo de perceberem Raika atirando sobre elas sua Estrela da Noite, e tentam uma defesa.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 18

Mariko se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 4

A estrela voa rápido em direção as oponentes, e atravessa a costela de Mariko em um ferimento quase fatal.

- Mariko! - É a vez de Mizuki clamar pela amiga. - Desgraçada. - Ela rosna, olhando para Raika.

Raika: Pvs 8 / Cosmo 3

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
2°Mariko: Habilidade + 1D = 6
3° Mizuki: Habilidade + 1D = 4

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Seg Abr 27, 2015 3:31 pm

Mesmo elas tendo percebido a minha presença as suas costas, a estrela atravessa o corpo da outra garota a deixando em um estado grave...

Sinto a minha respiração pesada devido ao esforço...

Não posso mais concentrar uma estrela tão forte... Vou ficar feliz se conseguir lançar ao menos mais uma estrela...

Vejo que ela se levantam com esforço... Miro um tiro elemental e atiro em Mizuki... Tinha que finalizar logo uma delas...

PdF - Elemento: Trevas - Alvo: Mizuki

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Ter Abr 28, 2015 2:36 pm

Raika não perde tempo e canaliza numa das mãos uma versão menor de sua estrela, atirando-a contra Mizuki.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FA 9

Mizuki se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

A estrela passa pela defesa de Mizuki, atingindo sua testa e abrindo um corte por onde o sangue escorre. Mariko, furiosa, voa em direção a Raika e a ataca com um soco.

Mariko ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Raika: Armadura 1 + 1D = FA 2

O soco de Mariko atinge Raika no nariz, fazendo a Espectro cambalear para trás e ter de se escorar na parede para poder continuar de pé.

Iniciativa:

1° Mariko: Habilidade + 1D = 8
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (3) = 6
3° Mizuki: Habilidade + 1D = 5

Mariko aproveita a proximidade para afundar Raika na parede com mais um soco. O que a Espectro fará?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 29, 2015 8:59 am

OFF:

A minha visão está turva... A minha respiração pesada... Não sinto muito do meu cosmo sobrando...

Nesse ritmo... Vou morrer... De novo...

Vejo a guerreira tentar me prender a parede... Uso meu teleporte para me afastar dela... Quero chegar a outra que cai anteriormente para poder me distancia das duas e ganhar um pouco de tempo...

Teleporte

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 29, 2015 1:04 pm

Off: Relaxa, cara, seu personagem só morre quando chegar a nível negativo dos seus pvs (-30)

Ao ver Mariko vindo em sua direção, Raika tenta uma esquiva, embora estivesse em péssimo estado.

Raika (Teste de Esquiva Habilidade + 1 - 2): Resultado = 5

A Espectro tenta se teleportar, mas seu raciocínio foi lento, e o soco de Mariko explode em seu maxilar.

Mariko ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 5

Raika: Armadura 1 + 1D (3) = FD 4

Por sorte, o soco da oponente não é grande coisa, e Raika sente mais o impacto do que a dor. Porém, lá vinha Mizuki para completar o ataque da amiga, saltando e atingindo a cabeça de Raika de cima para baixo com as mãos juntas.

Mizuki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Raika: Armadura 1 + 1D (3) = FD 4

O ataque da oponente leva Raika ao chão. A Espectro chega a desmaiar, e por trás da escuridão de seus olhos fechados ela ouve eco de passos distantes. Uma luz surge de repente em meio a escuridão, e a medida que se aproximava, Raika foi reconhecendo quem era.

- Olha o que fizeram com você, minha querida... Você disse que se vingaria dessas pessoas por mim, mas sozinhas não somos capazes. Então vamos fazer isso juntas. Senti uma conexão especial com você assim que a vi, mas para fazer isso, eu preciso saber se você sente a mesma conexão por comigo. Você sente? - Jade pergunta, acariciando seu rosto enquanto você se encontra caída e ensanguentada sobre o chão.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   Qua Abr 29, 2015 2:14 pm

Off: Ahh é mesmo... Esqueci que em CDZ somos quase Walking Dead!

Levo alguns segundos para concentrar o meu cosmo, porem o soco da guerreira fora mais rápido... Mesmo pegando de raspão apenas, perco a concentração e quando vejo a outra guerreira desfere um outro ataque em mim...

A minha mente fica negra... Não sinto mais nada ao meu redor... Ouço passos ao longe... Vejo um ponto de luz surgir em meio as trevas e Jade está a minha frente... Esboço um sorriso ao vê-la...

Desculpa... Não consegui...

Tento murmurar as palavras para ela... Ela se aproxima de mim e me fala que se sentiu atraída por mim desde o primeiro momento e me pergunta se sinto o mesmo... Estendo o braço em sua direção... Acariciando o seu rosto... lhe falo...

Sim... Quero vc comigo durante toda a eternidade que teremos juntas...

Acaricio o seu rosto olhando dentro dos seus olhos...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Bater de Asas da Morte   

Raika - O Bater de Asas da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: