InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Abr 04, 2015 1:17 pm

Odisseu

O terrível Achilleus, um poderoso guerreiro que andava aterrorizando a ilha de Citera, na Grécia, agora estava no chão. Sua armadura negra estava em cacos sobre seu corpo destruído pelo Finito de Odisseu. As pessoas celebram o Celestial, e as crianças o abraçam. Mais vidas foram salvas graças ao sacrifício da opulenta vida que ele rejeitou vivendo no Olimpo... Mais vidas foram salvas graças ao Vigia do Mundo.
         Mas Odisseu mal teve tempo de ficar naquela ilha e curtir sua fama de herói. Havia um mundo enorme que precisava ser percorrido, e humanos a serem salvos de guerreiros covardes e criaturas perigosas. Acenando para as pessoas daquela ilha, o Celestial se despedia e rumava para o cais, onde pegaria um barco de volta para o continente. Só que seu caminho foi interrompido pelo som da marcha de alguns soldados.

Odisseu os reconhecia como os guardas do Olimpo, mas não fazia ideia do porque deles estarem no mundo dos humanos.

- Vc é o Odisseu?

Um deles se destaca do grupo e caminha alguns passos em direção ao Celestial.

- Nós viemos em nome do senhor Atreu para tomar a sua vida.

Todos eles preparam suas lanças, prontos para atacar.

Pantheras

Era extremamente estranho que soldados de Zeus estivessem rondando pelo mundo dos homens. Mas Hades não perderia a oportunidade de tentar descobrir os planos de seu irmão. Para isso, enviou à ilha de Citera um de seus Espectros, Pantheras de Papyllon, a Estrela Terrestre Sinistra.
         O jovem Espectro decidiu apenas seguir e espionar os soldados de Zeus de longe, e viu com surpresa quando eles acamparam em um ponto estratégico da ilha. Ao longe, Pantheras podia sentir o cosmo bondoso de algum guerreiro se agitar em uma luta contra um cosmo cheio de ganância. No fim, o cosmo bondoso prevaleceu, e isso animou Pantheras, pois era um cosmo bom como o seu.
         De repente os soldados de Zeus se erguem e reassumem sua formação. Eram duas dúzias de seres intimidantes, vestindo imitações de armaduras e portando lanças em cada mão. Eles voltam a marchar e bloqueiam  o caminho de um único homem quando este se despedia de uma aldeia onde a luta entre o cosmo bondoso e o cosmo ganancioso havia acontecido. Um destes soldados se destaca e ameaça este homem, que tinha cabelos pretos e vestia uma túnica por debaixo de uma armadura cinza e branca. Pantheras o reconhece como um Celestial, mas por que um guerreiro como ele estava sendo ameaçado por soldados rasos que deveriam servi-lo? Por que Zeus havia mandado seus servos para um serviço como aquele? De qualquer forma o Celestial estaria em apuros se lutasse sozinho contra tantos.  

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Abr 04, 2015 6:11 pm

A felicidade do sorriso de uma criança, a alegria de fazer o bem e ver os humanos felizes. Uma satisfação que os outros celestiais jamais saberiam o que era isso. Saio da vila que acabo de ajudar com satisfação pela alegria deles, mas jamais deixaria subir à cabeça, como aquele celestial fez.

Saindo e indo para o mundo sou recebido por soldados rasos do Olimpo, guarda que deveria estar protegendo aos deuses, o que será que fariam ali?

Eu Aeterno era ameaçado de morte.

-Qual a acusação que paira sobre mim? - Digo pronto para me defender.

Caso me atacassem eu iria esquivar, porém levando a luta para longe da cidade.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 05, 2015 1:23 am

"Soldados de Zeus aqui?" pensei "Eles não sentiam desprezo pela raça humana?"

Em nome do Imperador eu devia segui-los de perto, descobrir seus planos, mas antes era melhor descobrir para onde estavam indo.

"Posso esperar até que um deles se separe, arrancar tudo dele e me infiltrar neste grupo" Pensei enquanto os observava de longe.

Mas nunca houve um momento oportuno para pôr este plano em prática, os soldados de Zeus marcharam e acamparam juntos o tempo inteiro.

- Espere... - Sussurro ao ver que eles se organizavam mais uma vez.

Novamente os soldados marchavam e agora pareciam ter encontrado seu objetivo. Um pobre guerreiro solitário de cosmo bondoso que habitava aquela ilha.

- Mas ele é um Celeste também, então por que...?

Permaneço onde estou e apenas observo o desenrolar da ação.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 05, 2015 9:18 am

Odisseu:

off: Achileus não era um celestial, era apenas um guerreiro humano sem classe.

Após a pergunta de Odisseu, o homem sorri por debaixo do elmo. Era um sorriso malicioso, que o Celestial costumava encontrar nos rostos dos humanos mais perversos daquele mundo.

- Você precisa morrer para não atrapalhar o casamento do senhor Atreu com a senhora Thalia.

Os soldados correm e formam quatro linhas de cinco. Escudos pesados a frente, lanças longas e afiadas apontadas para Odisseu.

Iniciativa:

Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
Soldados: Habilidade + 1D = 6

Pantheras:

De longe, Pantheras observa tudo, e ouve o que diz o soldado. Pelo jeito, o Celestial seria morto em nome do casamento de alguém. Tudo isso era muito estranho para o Espectro. Costumava ser mais difícil no passado convencer pessoas a matar pessoas. Agora tudo parecia motivo para derramar sangue.
Os soldados entram em formação de batalha, formando quatro fileiras de cinco e avançando contra o Celestial. Pareciam muito bem treinados na arte da formação de batalha. Seria um massacre se aquele guerreiro de cosmo bondoso lutasse sozinho.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 05, 2015 9:41 am

Estava calmo até perceber aquele sorriso, por mais que me controlasse eu estava incomodado com a maldade, porém quando falam de Thalia não me controlo mais.

_Ela não é um objeto para ser tratada assim e vocês não merecem nem poder dizer o nome dela.

Entendi bem o recado deles, mas responderia Atreu à altura.

Elevo o meu cosmo, clareando todo o local, sabia que eles não se cegariam, abria minhas asas sabia que se voasse as lanças iriam me atingir, procuro uma brecha entre os escudos, alguma parte deles que fosse desprotegida, talvez pés, ou ombros de alguem das pontas, mas queria de alguma forma quebrar a formação deles.

_finito

off: cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 05, 2015 12:14 pm

- Eles vão mesmo matar aquele homem... - Murmuro, surpreso com a forma leviana como eles tratam a morte de alguém.

"Acho que preciso fazer alguma coisa" penso, analisando aquela formação de batalha.

Espero pelo ataque do Celestial e uso Sopro do Abismo pelas costas de um dos soldados da formação. Não multiplico, gasto apenas o custo normal de cosmo.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 06, 2015 12:46 am

O Celestial busca por um ponto fraco na formação, mas os soldados de Zeus são oferecem nenhum. Os escudos são capazes de proteger o corpo inteiro de todos eles, e postados como estavam, formavam uma barreira quase impenetrável.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 18

Soldados: Armadura + Habilidade (- 3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 8.

Quando seu cosmo se eleva, o capitão daquele exército ordena uma formação defensiva, e todos os soldados unem seus escudos em forma de concha para deter seu ataque. Mas a força de seu Finito foi tão grande que um deles não resistiu e acabou morrendo quando as estrelas perfuraram e explodiram seu corpo. O capitão lança mais uma ordem e a formação se organiza para suprir a brecha deixada pelo soldado morto.

Odisse: 30 Cosmo - 6 = 24 Cosmo

Enquanto observava as movimentações da batalha, o Espectro percebe uma luz muito forte que se choca com a linha de frente da formação. Um dos soldados é alçado ao ar com um grito de dor, e então seu corpo explode, não restando muita coisa dele. Os soldados rapidamente se organizam para não enfraquecerem a formação, e neste meio tempo Pantheras aproveita para atacar o grupo pelas costas. Seu cosmo se converte em uma fumaça ácida e ele o lança sem piedade contra o soldado mais próximo.

Pantheras: Trevas 4 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 9

Soldados: Armadura + 1D = FD 6

O dano não foi nada formidável, mas ao menos serviu para paralisar um dos membros daquela formação. E também serviu para que os soldados percebessem a presença de Pantheras. O capitão grita:

- Outro inimigo a vista. Formação dividida!

As duas linhas da frente permanecem com atenção total a Odisseu, enquanto as duas linhas de trás se viram para Pantheras, apontando suas lanças para o Espectro e prontas para bloquear com os escudos.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Linhas de frente: Habilidade + 1D = 8
2° Linhas de trás: Habilidade + 1D = 8  
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

A Linha de Frente ataca Odisseu com um arremete de lanças.

Última edição por Grande Mestre em Seg Abr 06, 2015 11:36 am, editado 1 vez(es)
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 06, 2015 1:57 am

Meu golpe não saiu tão potente quanto eu esperava, talvez eu devesse me esforçar um pouco mais.

"Tenho certeza que se fosse apenas um já estaria liquidado, mas juntos, eles conseguem lutar de igual para igual." Pensei.

Ao ver parte daqueles soldados se voltando para mim com suas lanças e escudos, sorrio amigável para eles e aceno.

- São espertos, a final. Me acharam bem rápido. - Zombei. - Tomem isto. Sopro do Abismo!  

Multiplico meu elemento 3x dessa vez, e concentro meu ataque no mesmo alvo já paralisado.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 06, 2015 2:06 am

Eles se reagrupavam rápido, mas não o suficiente, era um a menos a defesa estava se enfraquecendo. Porém do nada um espectro vem em meu auxilio, estranho um espectro com esse cosmo bondoso, isso era bom, inimigo de meu inimigo era no momento meu amigo.

Eles se dividem para atacar e lançam suas lanças sobre mim. Abaixo a cabeça e levanto meu olhar em direção a eles.

_Revertendi - grito explodindo meu cosmo.

Off: cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 06, 2015 11:39 am

Ao ver todas aquelas lanças apontadas em sua direção, Pantheras age mais rápido, e lança mais uma vez seu Sopro do Abismo para corroer ainda mais o corpo do soldado paralisado.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x3 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 22

Soldado: Armadura + 1D = FD 7

A nuvem negra que paralisava o soldado foi acrescentada pelo cosmo mais elevado do Espectro, e com isso acaba corroendo o corpo do oponente de modo que não sobram nem ossos e nem armadura. Os soldados se espantam, mas logo reorganizam a formação.

Pantheras: 37 Cosmo - 9 = 28 Cosmo

Em seguida a linha de frente ataca Odisseu sem piedade com suas lanças, e o Celestial não vê outra alternativa, senão usar seu Revertendi.

Soldados: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Odisseu usa Reflexão (Revertendi): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FD 16

A barreira de luz criada pelo Celestial consome as lanças dos soldados e as atira contra os mesmos.

Lanças: FA 15

Soldados: Armadura + 1D = FD 3

As lanças se chocam contra os escudos com violência, e uma delas acaba perfurando o peito de mais um dos soldados, enquanto as outras apenas ferem outro deles.

Odisseu: 24 Cosmo - 6 = 18 Cosmo

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
2° Linha de trás: Habilidade + 1D = 5
3° Linha de frente: Habilidade + 1D = 4
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte