InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Jul 05, 2015 10:41 am

Solenemente, pego a mão de Pandora e a beijo, em seguida depositando-a sobre seu peito. Olho para ela com seriedade, ainda que lamentando o estado em que a deixaram.

"Eu entendo, mesmo diante destas palavras tão duras eu entendo que ela só quer que eu me salve." penso.

- Eu sinto muito, minha senhora, mas terei de desobedecê-la. Eu não seria um bom líder para o nosso exército, a senhora sim. Por tanto, é o meu dever salvá-la e livrar o castelo do nosso amado senhor dos mortos destes vermes que o invadiram... - Me interrompo, dando as costas para ela e seguindo até a porta. -...Mesmo que custe a minha vida.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Jul 05, 2015 11:43 am

Abraço Thalia com todo o carinho que seria possível naquele momento. Olhava firme nos olhos dela e sorria, queria demonstrar confiança na vitória.

_Doce Thalia, vou conseguir sobreviver, prometo que a protegerei sempre, custe o que custar.

Via Pandora ao lado, fraca e isso era ruim.

_Minha musa, posso lhe pedir algo? Cuide de Pandora até que Pantheras volte vitorioso, ali fora está Heitor arrependido de seus erros creio que ele poderá ajudar em algo. Se cuide.

Saio junto com o espectro não sem antes também fazer uma reverencia a Pandora, ela era representante divina de Hades e eu deveria demonstrar meu respeito.

Passando por Heitor eu falo:

_Tome conta das duas.

Tentava saber como estavam as outras batalhas para ver se havia ou não perigo de deixa-las a sós.

Então ao lado de Pantheras sigo em direção ao cosmo de Atreu.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Jul 06, 2015 10:11 am

Pantheras & Odisseu:

Pandora vira seu rosto em virtude da decisão de Pantheras, mostrando seu desprezo. Ela nada diz sobre essa resposta de Pantheras, sobre essa insubordinação. Mas quando ele chega na porta, ela clama:

- Pantheras... Vc nunca conseguirá matá-lo se lutar de igual para igual, então pegue-o pelas costas e atinja onde dói. Seja um Espectro.

Do outro lado do quarto, Thalia segura o rosto de Odisseu e o beija, terminando tudo com um pequeno sorriso, dizendo:

- Pra dar sorte. Agora vai, e volte vivo. Não se preocupe comigo.

O Celestial e o Espectro chegam ao corredor, mas não veem mais Heitor por ali, apenas o sangue que ele derramava enquanto estava repousando. Odisseu também não consegue mais sentir os cosmos de Ícaro e Teseu. Com o conhecimento de Pantheras, eles chegam ao ponto onde Thalia indicou que os inimigos estavam, um grande pátio a céu aberto que também serve de sacada, mostrando um horizonte negro ao gosto do Imperador dos Mortos. Olhando para este horizonte, está um guerreiro de grandes asas brancas, trajando uma Glória avermelhada. Além dele, Pantheras e Odisseu notam em uma pequena mesa ao lado dele uma grande ampulheta que acabara de ser virada. De costas para os dois, sem olhar para os guerreiros, o homem diz:

- Vcs conseguiram chegar até aqui. Isso é algo admirável para insetos tão fracos.

Odisseu pode reconhecê-lo. Aquele era Atreu, um guerreiro reconhecido até mesmo pelos deuses por sua perícia em batalha. Tão forte ele era que a ressonância de seu cosmo fazem os dois guerreiros desejarem recuar.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Jul 07, 2015 3:04 pm

A força dele era grande, quase me dou por vencido, mas me recordo do beijo de Thalia e aquilo me dá forças para ficar, elevo meu cosmo para rebater a ressonância do de Atreu.

_Atreu, você irá pagar pelo que fez aos deuses e seus representantes, porém antes irá responder a algumas perguntas. Por que fez isso com os deuses, se aliando a Lúcifer ou melhor, sendo capacho dele. Essa ampulheta é para demonstrar quanto tempo de vida você ainda tem, traidor?

Mantinha-me firme em minhas palavras, em meu propósito e analisava o terreno, queria ver o que poderia usar para me dar vantagem no combate.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Jul 09, 2015 2:05 pm

Ouço as palavras de Pandora. Elas são duras, e até magoam um pouco se eu pensasse que ela falava aquilo por falta de vê. Mas aquilo era apenas zelo, e nada mais.

- Sim, senhora. Volto em breve. - Prometo.

Com Odisseu ao meu lado, vou em direção à sacada, onde disseram que encontraríamos Lúcifer. Mas ao chegarmos, nos deparamos com só mais um soldado. Ao lado dele estava uma estranha ampulheta. Como Odisseu foi o primeiro a se pronunciar, fiz das palavras dele as minhas e esperei pela resposta do canalha.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Jul 10, 2015 12:05 am

Odisseu & Pantheras:

Atreu se vira para os dois com um sorriso de desprezo em sua dura expressão. Ele era um ser tão grande quanto seu próprio cosmo, e não parecia temer as palavras de Odisseu.

- Os deuses estão ultrapassados. Possuem uma função importante para este mundo, mas só pensam em suas orgias. Chega disso. O tempo dos deuses acabou, e junto com eles morrerão os tolos que ainda se ajoelham em seus tronos.

Em seguida, ele dá uma olhada para a ampulheta apontada por Odisseu e diz:

- Isto é o que resta de vida para Pandora. Seu cosmo de deusa está sendo sugado aos poucos por este fabuloso objeto, e resta menos de uma hora para que ela morra. A próxima será a jovem filha de Zeus lá encima.

Atreu se coloca em posição de combate, elevando seu cosmo, e então pergunta:

- Vocês vieram para lutar ou para conversar?

Iniciativa:

1° Pantheras : Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Atreu: Habilidade + 1D = 7
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Jul 11, 2015 12:18 pm

"Esse homem só pode ser um louco." penso assustado com suas palavras.

Quem ele pensa ser para decidir o destino dos deuses e o curso do mundo assim? O castelo de Hades não era lugar para malucos, mais do que nunca era meu dever colocar ordem naquele lugar. Porém, quando eu me preparava para dizer algo, ele explica o motivo da ampulheta. Aquelas palavras, por mais insanas que fossem, me atingiram fundo.

"Menos de uma hora de vida..." murmuro.

Começo a elevar meu cosmo, ao máximo possível.

- Sinceramente não me importo com os deuses. Faça com eles o que quiser, mas jamais se meta com a senhorita Pandora. - Brado. - Sopro do Abismo!

off: Multiplico ao máximo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Jul 11, 2015 2:51 pm

Atreu não poderia fazer isso, por dentro meu coração doai saber que um celestial queria ser governante do mundo, ferir um representante divino? Pelo menos sabia que eles não tinham conseguido energia suficiente para isso.

Vejo que pantheras o ataca, era o correto a se fazer.

-Nenhum deus ou representante divino deve ser ferido, infelizmente guerras santas acontecem e somente aí pode algo desse porte pode acontecer.

Atreu devia pagar por sua insolência.

_Morra traidor, Finito.

Off: Cosmo máximo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Jul 12, 2015 6:19 pm

Furioso com a ameaça a vida de Pandora, Pantheras de Papyllon eleva seu cosmo ao máximo para usar sua técnica, o Sopro do Abismo. Surpreso com o avanço do Espectro, Atreu põe as mãos a frente do corpo para se defender.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x4 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido) + 1D (5) = FA 24

Atreu se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 18

O cosmo do Espectro se transforma em uma espessa fumaça negra com propriedades causticas que avança na direção do Celestial. Atreu consegue contê-la em suas mãos por um tempo, mas a fumaça começa a consumir seus braços e logo todo seu corpo, paralisando-o ao mesmo tempo em que deteriora sua pele.

Em seguida é a vez de Odisseu avançar, e se aproveitando da momentânea fragilidade do inimigo, ele também queima seu cosmo e ataca Atreu com seu Finito. Sem poder se mover, o aliado de Lúcifer só pode assistir quando Odisseu o atinge.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 18

Atreu: Armadura + 1D = FD 12

A grande estrela luminosa cresce sob o punho de Odisseu e explode no corpo de Atreu, lançando o oponente para longe e o fazendo bater com as costas no beiral daquela sacada.

- Ratos! Parem de fazer cócegas e lutem de verdade!

Iniciativa:

1° Atreu: Habilidade + 1D = 11
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8

Odisseu estava agora entre Pantheras e Atreu, por tanto era o mais próximo, e por isso o inimigo o escolhe como seu alvo. Atreu se recompõe, e corre em grande velocidade até Odisseu, tentando atropelá-lo com o músculo de seu braço.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Jul 14, 2015 5:42 pm

Atreu era forte o que não me assustou o fato dele estar bem, eu sabia que ele me odiava por ter frustrado seus planos, ou melhor estar atrapalhando. Então imaginava que ele viria até mim.

_Revertendi - eu uso para bloquear o caminho.

Assim protegeria Pantheras e deixaria Atreu vulnerável ao ataque do espectro.

Off: cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

As Lágrimas de Nossas Amadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros