InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Jul 16, 2015 12:20 pm

- Cuidado, Odisseu! - Digo ao meu parceiro.

Vou correndo em direção aos dois, talvez houvesse tempo de salvar Odisseu daquele ataque, porém, vejo que ele também eleva seu cosmo, e que tem seus próprios meios para se defender.

"Esse desgraçado!" penso ao olhar para Atreu.

Uso minhas asas para me elevar acima dos dois, e do alto, eu disparo novamente minha técnica sobre o inimigo. Sopro do Abismo.

off: Vou apenas multiplicar Trevas dessa vez.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Jul 16, 2015 9:21 pm

Odisseu & Pantheras:

Com o robusto braço esticado, Atreu avança em corrida na direção de Odisseu, pronto para atropelá-lo. Porém, Odisseu eleva seu cosmo iluminado e cria a sua barreira, Revertendi.

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 19

Odisseu usa Reflexão (Revertendi): Luz 3 x3 + Habilidade 4 (-1 por Sexto Sentido) + 1D (5) = FD 17

A barreira de luz é erguida, mas o ataque de Atreu a destrói. Porém, ela amacia bastante o golpe e Odisseu sente apenas 1% do impacto. Enquanto ele lamenta a dor e Atreu lamenta o pouco estrago causado, os dois veem Pantheras surgir do alto com suas asas, usando seu cosmo para criar sua nuvem negra. Atreu grita de frustração por ser pego de surpresa, podendo apenas esperar o ataque.  

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x2 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 16

Atreu: Armadura 7 + 1D = FD 10

A nuvem desce em direção a Atreu, consumindo sua pele e paralisando seu corpo.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Atreu:  ---
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Jul 17, 2015 12:04 am

Quando seguro o golpe de Atreu que surpreendentemente não me causa muito dano, dou um leve sorriso, sabia que ele tinha também se espantado, mas não podia em perder a chance de sorrir. Vejo vindo dos céus Pantheras com seu ataque paralisante, tempo exato e preciso que pega nosso adversário desprevenido.

A convicção que habitava em meu coração e no de Pantheras era maior que a traição daquele verme. Nossos motivos para lutar eram maiores e mais justos, por isso confiava em nossa estranha equipe.

Vendo que novamente Atreu foi paralisado, miro meu finito em seu pescoço, sabia que não o mataria, ele era forte, mas ao mesmo tempo sabia que ele ficaria bastante prejudicado e engasgado em suas próprias mentiras. Os deuses não nos abandonaram, nós é que em meio a intrigas e disputas mesquinhas estamos nos afastando deles.

_Finito -

off: cosmo maximo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Jul 18, 2015 12:12 pm

Ele estava paralisado, e com Odisseu concentrado na batalha, essa era a oportunidade perfeita para que eu agisse.

- Odisseu, cuide dele por enquanto. - Peço.

Aproveito que estava voando e vou em direção àquela maldita ampulheta, pegando-o para analisá-la.

"O que essa coisa está fazendo com a senhorita Pandora?" me pergunto.

off: A minha ação vai ser de simples analise. Quero saber como funciona essa ampulheta e se existe uma forma simples de pará-la.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Jul 19, 2015 12:41 am

Odisseu & Pantheras:

Com o oponente paralisado, Pantheras da as costas para a batalha e vai em direção a ampulheta próximo ao parapeito. Ao pegá-la, ele sente que boa parte do cosmo de Pandora está incluso lá dentro, assim como boa parte da areia se encontrava no compartimento debaixo. Impossível não se perguntar quanto tempo restava até o objeto sugar todo o cosmo de Pandora.

- Garoto, solte esta ampulheta agora mesmo ou eu te mato!

A voz de Atreu era severa e carregada de desespero. Ele começa a fazer uma força descomunal, e Pantheras sabia que logo ele iria se libertar daquela nuvem negra. Porém, Odisseu age a tempo, e aproveita o momento de fragilidade para atacar Atreu com toda a sua força.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 18

Atreu: Armadura + 1D = FD 9

As estrelas de Odisseu chovem em direção ao pescoço de sua vítima, ferindo-o ao mesmo tempo em que desfazia a nuvem de Pantheras. Atreu leva a mão ao pescoço, sangrando um pouco.

- Desgraçados!

Atreu grita, mas embora Odisseu fosse o mais próximo a ele, desta vez ele está olhando para Pantheras, talvez, por causa da ampulheta que o Espectro agora segura.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Atreu: Habilidade + 1D = 9
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

off: Não tinha como vc perceber muita coisa ao olho nu além daquilo que eu citei.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Jul 20, 2015 12:28 am

Consegui ferir um pouco Atreu, mas o maldito era forte, não caia fácil. Tinha firmeza em meus pensamentos e sabia que poderia vencer, colocaria meu coração nisso.

Vejo que Pantheras chama a atenção de nosso rival ao segurar a ampulheta, isso seria muito bom, distraindo o inimigo enquanto eu poderia atacar, aquele instrumento sugava a energia de Pandora, mas para que finalidade? Não havia tempo para descobrir, não queria deixar uma representante divina padecer.

Aproveitando que Atreu se voltou para Pantheras ataco novamente seu pescoço, mas pelo outro lado, talvez se as feridas se encontrassem ele poderia parar em definitivo.

-Finito.
off: cosmo maximo
off 2 quanto de cosmo ainda tenho?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Jul 30, 2015 12:09 am

Ele parecia tão alarmado, que não pude notar sua extrema preocupação com a integritade do o objeto.

“Essa coisa odiosa está sugando todo o cosmo da senhorita Pandora” penso.

Não havia muito o que se fazer.

- Desgraçado, é? Eu vou te mostrar quem é desgraçado aqui. – Digo a ele.

Ergo a ampulheta acima da minha cabeça e tento quebrá-la com meu joelho.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Jul 30, 2015 10:57 pm

Odisseu & Pantheras:

Off: Na presença de um deus, todo o cosmo sempre é recuperado, então vc só gastou a partir do primeiro ataque em Atreu. Então depois desse ataque, fica com 6 pontos.

Ao ver Atreu vindo em sua direção com toda a brutalidade que o caracterizava, Pantheras toma uma medida drástica, e quebra a ampulheta em seu joelho. O objeto repleto do cosmo de Pandora não oferece resistência e se faz em pendaços. Tanto a areia quanto a energia de sua senhora escapam.

- Não! Morra, maldito!

A boca de Atreu chega a espumar de tanto ódio enquanto falava. Ele eleva o seu cosmo e se avança sobre Pantheras em grande velocidade.

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Pantheras: Armadura + 1D (1) = FD 5

O soco do Celestial explode como uma bomba no estômago de Pantheras, fazendo o Espectro revirar os olhos e vomitar sangue. Em enorme velocidade, Atreu desferiria mais alguns golpes naquele mesmo turno, mas Odisseu surge no momento exato para impedir, atacando o inimigo de surpresa com sua técnica.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 (-1 por Sexto Sentido) + 1D (4) = FA 16

Atreu: Armadura + 1D = FD 8

Quando o próximo soco de Atreu estava prestes a afundar Pantheras contra o chão, as estrelas de Odisseu descem contra a nuca do traidor, o ferindo novamente e fazendo ele recuar com uma dor imensa.

- Cretino! Vc deveria estar do nosso lado...

Iniciativa:

1° Atreu: Habilidade + 1D = 13
2° Odisseu: Habilidade + 1D (6) = 10
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Para se vingar do último ataque, Atreu avança sobre Odisseu.

Última edição por Grande Mestre em Qua Ago 12, 2015 10:05 pm, editado 1 vez(es)
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Ago 01, 2015 8:01 pm

Sinto que Pantheras conseguiu salvar Pandora e evitar que Thalia tivesse seu cosmo sugado, isso me deixava imensamente feliz.

Com a dor Atreu resolve me atacar e blasfema.

_Verme, a partir do momento em que traiu os deuses e vendeu sua alma a Lucifer, você saiu do lado da justiça, seus crimes contra os deuses serão punidos. Sua mente não foi inundada com a malicia do inimigo, ela já era assim e por isso jamais te perdoarei.

Elevo meu cosmo para soltar meu revertendi. Queria mostrar a ele que a justiça prevaleceria.

off: Cosmo maximo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Ago 01, 2015 11:02 pm

“Se não fosse pelo ataque de Odisseu, eu seria massacrado.” Me dou conta, ainda respirando com dificuldade.

Junto meus cacos, sentindo a dor do corpo e começo a me levantar devagar. Ao me colocar de pé, cambaleio um pouco.

- A senhorita Pandora tinha razão. Eu sou um Espectro, seria loucura ficar lutando com esse cara frente a frente. Sendo assim... – Murmuro.

Começo a queimar meu cosmo, e lanço contra ele a minha técnica para paralisá-lo novamente. Sopro do Abismo. Multiplico meu elemento ao máximo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

As Lágrimas de Nossas Amadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: