InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Ago 02, 2015 11:15 pm

Odisseu & Pantheras:

Atreu novamente tenta atacar Odisseu, o ódio do anjo traidor parecia inflamado pelas palavras do Vigia do Mundo. Ele ergue seu punho robusto, e para se defender, Odisseu novamente ergue a sua barreira de luz.

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Odisseu usa reflexão (Revertendi): Luz 3 x2 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido )+ 1D (2) = FD 11

O soco de Atreu faz apenas um buraco do tamanho de seu braço na barreira, atingindo a face de Odisseu com impacto moderado. Somento alguns segundos depois é que a barreira de luz se desfaz em pequenas partículas. Atreu sorri satisfeito, com sua mão ainda pressionando a face de Odisseu, e eis que o anjo leal que ainda sentia o golpe vê seu companheiro saltar por trás do inimigos e atacá-lo com sua nuvem.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x4 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido) + 1D (2) = FA 21

Atreu: Armadura + 1D = FD 13

A nuvem novamente possui o corpo de Atreu, cozinhando o corpo do Celestial traidor em veneno, e mais uma vez ele está paralisado.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
- Atreu: Paralisado
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Ago 07, 2015 8:08 pm

Estava sem cosmo, isso era ruim mas eu jamais desistiria. Atreu representava o pior de nossa classe e eles deveriam ser eliminados, sentia mais confiança em Pantheras, um espectro, que em meu próprio irmão.

Vejo ele paralisado e os ferimentos em seu pescoço, ele estava sangrando então lanço minhas estrelas contra o mesmo. Sentia pena dele, mas ele tinha escolhido seu destino. Era meu irmão e deveria morrer por minhas mãos.

off: ataco com pdf onde eu ja deixei sangrando

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Ago 08, 2015 12:37 pm

Ao paralisar aquele maldito, espero pelo ataque devastador de Odisseu. No entanto meu breve aliado já se encontra sem cosmo. Isso era péssimo, pois logo eu ficaria também e o nosso inimigo não parecia nem perto de estar vencido.

- Odisseu, vamos atacá-lo com tudo que temos!

Me aproximo de Atreu usando minhas asas e tento atacá-lo com um soco em sua cara, aproveitando-me de minha velocidade.

- Morra! – Digo enquanto avanço.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Ago 10, 2015 8:47 pm

Odisseu & Pantheras:

Sem um resquício de cosmo, Odisseu começa a sentir sua Glória ficando pesada, sua determinação em vencer aquele combate se esvaindo. Ele se esforça, e entre as mãos consegue criar uma pequena estrela que atira em direção ao oponente paralisado.

Odisseu atira uma estrela: Poder de Fogo 2 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 7

Atreu: Armadura + 1D = FD 11

A estrela atinge o alvo, mas como Odisseu bem sabe, as Glórias criadas para lutar por Zeus são uma das armaduras mais resistentes envergadas por guerreiros sagrados. A estrela não chega a ferir Atreu, mesmo este estando paralisado.

Em seguida é a vez de Pantheras, que prefere se manter em um ataque corpo a corpo. Ele avança na direção de Atreu e tenta atingi-lo com um soco.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11

Atreu: Armadura + 1D = FD 8

O soco do Espectro atinge facilmente o rosto do Celestial, porém, com pouca força, causando Atreu apenas um desconforto e o libertando de sua prisão. O inimigo dá um passo para trás e ri, dizendo:

- É só isso que vcs dois juntos conseguem fazer?

Iniciativa:

Atreu: Habilidade + 1D = 13
Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
Pantheras: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Atreu eleva seu cosmo avermelhado, e seus movimentos se mostram muito rápido quando ele avança na direção de Pantheras, lhe desferindo inúmeros golpes.
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Ago 11, 2015 1:55 pm

- Miserável! – Digo ao ver que ele pouco sente o meu golpe.

Atreu estava livre novamente, pleno em seu poder. E ele demonstra isso quando eleva o seu cosmo e vê em minha direção. Parecia violento, eu já podia prever seu golpe, então tento me defender o melhor possível daqueles braços.

“Eu não vou perder. Eu não posso perder!” penso, enquanto coloco os braços à frente do corpo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Ago 11, 2015 5:53 pm

Atreu era forte, mas eu não poderia desistir. Cerrava os olhos tentando encontrar em mim as forças necessárias para lutar, sim eu tinha motivação e jamais desistiria, eu era fiel ao senhor Zeus e iria salva-lo, Atreu iria pagar por sua insolência e morreria ali. Mesmo sem cosmo eu não iria desistir.

Concentro minhas forças como se pudesse usar minha vida para elevar minha energia, me entregaria de corpo e mente naquele golpe.

Mirava a coluna de Atreu onde esperava quebra uma vértebra e derruba-lo para sempre.

_Senhor Zeus em seu nome eu luto, em seu nome eu gritarei a vitória.

Lanço minhas estrelas, pegaria ele de costas o que facilitaria muito meu ataque.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qua Ago 12, 2015 10:33 pm

Elevando seu cosmo, Atreu avança, movento-se com grande velocidade e desferindo vários golpes no Espectro. Enquanto Pantheras só pode tentar se defender.

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido) + 1D (4) = FD 11

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 18

Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido) + 1D (1) = FD 8

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16

Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido) + 1D (2) = FD 9

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16

Pantheras: Armadura 4 + Habilidade 4 (-1 por sexto sentido) + 1D (4) = FD 11

Atreu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 20

Pantheras: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Com três socos, um chute e uma cabeçada, Atreu massacra Pantheras, destruindo tanto seu corpo quanto a Surplice quanto o corpo do Espectro, que cai em frangalhos sobre o chão, ensanguentado.

Pantheras tenta se manter acordado (Teste de Resistência): Resultado = 3

De longe, Odisseu observa quando seu antigo companheiro destroi o Espectro com golpes extremamente poderosos. O coração de Odisseu para por um momento. Será que Pantheras havia morrido? Não, o Espectro ainda se agarrava à vida, mesmo muito ferido. Sua oração a Zeus parecia ter dado certo.

Odisseu ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 10

Atreu: Armadura + 1D = FD 11

O ataque de Odisseu atinge Atreu pelas costas, mas mesmo assim não faz nenhum mal ao inimigo, provocando nele uma gargalhada.

- Agora é a sua vez, seu amante de humanos!

Iniciativa:

1° Atreu: Habilidade + 1D = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10

Assim como fez contra Pantheras, Atreu começa a elevar seu cosmo, e avança contra Odisseu em grande velocidade.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Ago 13, 2015 6:10 pm

off: nem rezar em consigo antes de morrer....

Meu aliado nessa luta havia caído, somente com os punhos Atreu havia destruído sua armadura. O medo toma conta de meu coração, eu seria o próximo, sentia por Zeus, por Thalia, Eu havia falhado em minha missão. Era um fraco que não conseguia nem lutar por seus ideais.

Via atrás de meu algoz um aliado caído e em meus momentos finais lembrava que matara meus pais, eu ia encontrar a paz afinal, lutei tanto pela justiça e uma traição dessas acabara comigo, morrer nas mãos de um irmão.

"Agora é sua vez, amante dos humanos"

Essas palavras ecoam em minha mente, reverberando como uma onda em um ciclo sem fim.
Os humanos... isso.

Abro meus olhos com convicção. Elevo meu cosmo (sei que é somente efeito); E tento em meu ultimo momento chamar um dos humanos que conheço, tento com o que me resta de esperança, sentimento que aprendi com os mortais chamar, meu mestre Aiolia. Enquanto isso me preparo para defender dos ataques.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Ago 15, 2015 9:17 am

"Eu não acredito que caí. Eu não posso perder aqui para esse cara." penso.

Junto a pouca força que sobrou e começo a tentar me levantar de novo. Ainda havia me sobrado alguma coisa, a minha participação naquele combate não havia acabado. Além disso, eu não podia deixa Odisseu lutar sozinho contra aquele monstro.

- Ainda me resta um pouco de vida, e melhor ainda. Um pouco de cosmo. Isso significa que eu não morri. - Digo.

Começo a elevar meu cosmo e a me levantar de novo para a batalha.

off: Já que eu estou fora do turno, levantar ainda conta como sendo uma ação? Porque se não, eu quero lançar meu Sopro do Abismo, duplicando meu elemento contra Atreu.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Ago 15, 2015 11:51 pm

Odisseu & Pantheras:

Pantheras estava certo. Atreu era mesmo um monstro. Odisseu sabia disso ao lembrar-se das histórias à respeito daquele Celestial. Ele era conhecido como um guerreiro invencível, como um guerreiro com o poder de um exército. Movendo-se rapdamente, Atreu aplica seus golpes.

Primeiro ataque: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Odisseu se defende: Armadura + Habilidade (-1 por sexto sentido) + 1D (1) = FD 11

Segundo ataque: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Odisseu se defende: Armadura + Habilidade (-1 por sexto sentido) + 1D (6) = FD 16

Terceiro ataque: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Odisseu se defende: Armadura + Habilidade (-1 por sexto sentido) + 1D (4) = FD 14

Quarto ataque: Força + Habilidade + 1D = FA 18

Odisseu se defende: Armadura + Habilidade (-1 por sexto sentido) + 1D (5) = FD 15

Quinto ataque: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Odisseu se defende: Armadura + 1D (6) = FD 13

A esperança se esvaía à cada golpe. Atreu acertou cinco poderosíssimos socos no estômago de Odisseu, tão rápido que pareceram apenas um. Sua Glória resistia em frangá-lhos a este golpe, mas o corpo estava por um fio, muito castigado.

Pantheras começa a se levantar. Era um trabalho árduo devido a suas feridas, mas a força de vontade do Espectro estava acima de qualquer dor ou medo. Com as pernas bambas e os braços arranhados, ele luta primeiramente para se manter de pé, e em seguida para encontrar seu adversário em batalha.

- Tenho que admitir, vcs dois são seres realmente admiráveis. No passado, eu veria a persistência de vcs como um exemplo. Mas eu já vivi o bastante para saber que persistência só não basta, que o poder é o único meio para não ver este mundo imerso no caos. Vcs dois se ergueram com bravura, mas infelizmente essas armaduras em cacos que vcs vestem e vestiam prova que o verdadeiro poder está do lado de Lúcifer. Tudo que posso fazer agora é demonstrar o meu respeito, oferecer a vcs dois uma morte digna...

Após esta fala, Atreu começa novamente a agigantar seu cosmo. Já havia gastado tanto, mas ainda parecia possuir poder de sobra. No entanto, algo faz com que seu cosmo hesite, com que ele recue e uma gota de suor desça por sua testa. Então ele olha para o céu negro e diz:

- Essas cosmo energias que estou sentindo... Elas são tão intensas quanto a de Lúcifer, talvez maiores!

Pantheras percebe que ao seu lado, um objeto vem em sua direção em uma velocidade grande demais para que ele possa compreender. Ele não pode desviar desse objeto, mas seja o que for aquilo, não era para atingí-lo. Então o tridente de Pandora crava-se ao solo bem diante do Espectro, inundado pelo cosmo negro de Pandora. Mais por instinto do que por desejo próprio, Pantheras estica a mão e o tridente vem em sua posse. Isso faz os dois cosmos negros se misturare, deixando o guerreiro com a impressão de que jamais possuiu tanto cosmo na vida. Seus pvs e sua energia são automaticamente restaurados, e um pentagrama roxo aparece em sua testa, dando ao Espectro a capacidade de mover-se na velocidade da luz.

- Destrua este guerreiro. É uma ordem!

Odisseu, que agora via apenas trevas em seu futuro, começa a enxergar o que seria uma luz no fim do túnel. E essa luz é dourada. A armadura de leão de seu mestre Aiolia surge à sua frente, provando que valia ter fé não apenas nos deuses, como também nos homens. A Glória de Odisseu, cansada de tantas batalhas abandona seu corpo, e aquela veste que brilhava tanto quanto o sol envolve o corpo do Celestial, passando a protegê-lo e enxendo seu corpo com aquele cosmo forte e justo que Aiolia sempre demonstrou. Seus pvs e sua energia também são totalmente regenerados, e Odisseu também pode mover-se na velocidade da luz. Porém havia um outro presente que Aiolia deixou para seu pupilo. Era a técnica máxima do cavaleiro de ouro. Explosão de Fótons.

- Jamais hesite perante o mal. Se for para usar esta técnica, use com o máximo de seu poder. Destrua seu oponente como o leão destroi a sua presa!

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Pantheras: Habilidade + 1D (5) = 9
3° Atreu: Habilidade + 1D = 8
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

As Lágrimas de Nossas Amadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::