InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Abr 14, 2015 10:56 am

Pantheras ergue suas mãos e tenta golpear a cabeça do soldado mais próximo como uma marreta.

Pantheras: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9

Soldado se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

O golpe do Espectro não surte o efeito esperado, e tudo que consegue fazer é afastar um pouco o oponente. Enquanto isso os outros atacam.

Primeiro soldado: FA 9

Pantheras: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Segundo soldado: FA 6

Panheras: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Terceiro soldado: FA 7

Pantheras: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Quarto soldado: FA 9

Pantheras: Armadura 4+ 1D (9) = FD 9

Algumas lanças voltam a feri-lo, mas não tanto quanto da última vez.

Pantheras: 30 pvs - 3 = 27 pvs

Do outro lado Odisseu manobra com suas asas, voando até uma posição que deixasse os soldados entre ele e o buraco, e então atira com sua pequenas estrelas para derrubar os oponentes.

Odisseu ataca de longe: Poder de Fogo 2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 9

Soldado tenta se defender: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Foi um golpe e tanto, superando a defesa do alvo, mas os soldados não eram tão fracos e burros assim. O alvo de move poucos centímetros para trás, mas não o bastante para cair no buraco. Enquanto isso, os outros arremessam suas lanças.

Primeiro soldado: FA 5

Odisseu: Armadura 7 + 1D (1) = FD 8

Segundo soldado: FA 5

Odisseu: Armadura 7 + 1D (6) = FD 13

Terceiro soldado: FA 8

Odisseu: Armadura 7 + 1D (2) = FD 9

Novamente as lanças se mostram ineficazes contra Odisseu, parando em sua Glória sem tocá-lo. Dois soldados desiludidos começam a debandar, enquanto outros dois os seguem após concordarem que não podiam superar o Celestial sem sua formação.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Soldados: Habilidade + 1D = 5
*Odisseu: Ação livre
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Abr 14, 2015 3:12 pm

_Ei vocês - digo para os que estão indo embora- avisem Atreu que irei atrás dele e ele responderá por sua ousadia.

Os deixo ir para dar o recado, Atreu de certo os mataria por terem fracassado, agora eu teria que ajudar meu aliado inesperado, fazendo um rasante pego um e subo até uns 30 metros de onde o solto em cima de outro lá em baixo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qua Abr 15, 2015 1:20 pm

"Faltam só cinco deles, mas estou apanhando demais. Acho que não posso mais ficar me contendo." Pensei, sentindo as novas feridas que as lanças me fizeram.

Concentro novamente o Sopro do Abismo, criando a nuvem negra ao redor de minha mão. Poderia atacar aquele soldado com tudo e matá-lo, mas planejava atacar outros desta forma, então usei apenas a força mínima, sem multiplicar meu cosmo.

- Isto tem de ser o bastante. Sopro do Abismo! - Lanço sobre aquele que acabei de atacar.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 16, 2015 8:52 am

Os homens fogem sem olhar para trás, não demonstram ter ouvido o recado de Odisseu, mas talvez não fosse preciso, eles já sabiam quem derrotou sua pequena legião. Livre de sua batalha, o Celestial vai em direção aos soldados que ainda lutavam com aquele homem misterioso que interferiu em sua batalha. Ele meneia as asas e dá um voo rasante na direção dos soldados para tentar apanhar um deles.

Odisseu tenta agarrar: Força + Habilidade + 1D (2) = FA 7

Soldado: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Odisseu tenta agarrar o soldado, mas mesmo o oponente estando em posição muito desfavorável, consegue evitar o Celestial, empurrando-o e se afastando dele. Odisseu passa direto, ainda em voo e agora está no meio dos soldados. Dois deles o percebem e atacam.

Primeiro Soldado: FA 6

Odisseu: Armadura 7 + 1D (6) = FD 13

Segundo Soldado: FA 6

Odisseu: Armadura 7 + 1D (1) = FD 8

Nenhuma das lanças causam mal ao Celestial, que está voando baixo entre os soldados.

Farto da complicada batalha, Pantheras decide recorrer ao pouco cosmo que lhe restava, e cria sua nuvem corrosiva com o mínimo de poder possível. Ele a lança contra o mesmo soldado que havia defendido seu ataque.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 13

Soldado se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FA 9

A nuvem engloba e consome seu oponente. Não o mata, mas o faz se arrepender de estar participando daquela luta.

Pantheras: 7 cosmo - 3 = 4 cosmo.

Enquanto o Espectro ainda se mantinha ocupado com um, outros dois o atacam sem piedade.

Primeiro Soldado: FA 8

Pantheras: Armadura 5 + 1D (1) = FD 6

Segundo Soldado: FA 8

Pantheras: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

As lanças novamente perfuram o Espectro, mas sempre de forma superficial, sem lhe tirar o suficiente para incomodá-lo na batalha.

Pantheras: 27 pvs – 3 = 24 pvs.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
2° Soldados: Habilidade + 1D = 6
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 16, 2015 1:34 pm

Consegui paralisar um deles, mas outros dois me atacam, perfurando meu corpo com suas lanças.

"Agora é a sua vez" penso, olhando para um dos dois soldados.

- Sopro do Abismo. - Sussurro sem perder a calma.

Novamente lanço com o mínimo poder possível, sem ampliar meu elemento. Só queria paralisá-lo para poder lutar adequadamente.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Abr 17, 2015 1:35 am

O desespero havia realizado um milagre, o soldado tinha realizado uma esquiva. Porém seus ataques eram inúteis contra mim. Pego um próximo a meu aliado e subo tentando novamente.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Abr 18, 2015 10:05 am

O primeiro ataque de Pantheras havia dado certo, e o soldado paralisado, mesmo fazendo força continuava preso dentro da nuvem negra do Espectro. Então Pantheras usa a mesma estratégia com outro dos soldados.

Pantheras usa ataque especial paralisante: Trevas 4 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 10

Soldado se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

A nuvem do Espectro avança sobre o novo oponente como se tivesse vida própria, consumindo sua pele e paralisando-o em seguida.

Pantheras: 4 Cosmo - 3 = 1 Cosmo

Ao ver o que acontece com seus companheiros, o soldado atira sua lança contra Pantheras e foge.
Soldado ataca: FA 7

Pantheras: Armadura + 1D (4) = FD 8

O medo do soldado prejudicou seu ataque, e a lança bate contra a Surplice de Pantheras sem lhe causar nenhum mal. A esta altura o homem já estava bem longe, fingindo do Espectro para não morrer.

Enquanto isso Odisseu deu as costas para os soldados que o atacavam na tentativa de ajudar o homem que lutou junto a ele. Encontrou aquele soldado que fugia, e tentou usar a mesma tática com ele.

Odisseu tenta agarrar: Força 1 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 6

Soldado: Armadura + 1D = FD 6

Mesmo o soldado distraído em sua fuga conseguiu evitar o bote de Odisseu. O Celestial fica com a sensação de que ou tinha muito azar ou precisava melhoras suas habilidades de voo. Mas enquanto esperava por novos golpes dos soldados que havia deixado para trás, viu que estes também recuavam junto aos soldado que falhou em apanhar. Todos eles estão em fuga agora, restando apenas cadáveres sobre o chão e os dois soldados que o Espectro havia paralisado, incapazes de fugir também.
Odisseu finalmente consegue identificar aquele que o ajudou. Era um garoto de 15 anos, com cabelos loiros e vestindo uma armadura roxa, com grandes asas de mariposa nas costas. O Celestial rapidamente o reconhece como um Espectro de Hades, e a fama vil dos servos do deus dos mortos lhe vem a mente. Porém aquele garoto possuía um cosmo bom, embora meio instável. Odisseu fica um pouco confuso sobre estes extremos. Um Espectro de Hades com um cosmo bondoso.
Ao olhar para trás, Pantheras vê o homem que ajudou planando com suas asas sobre o ar e o observando. Agora que a batalha havia acabado, os dois poderiam conversar se assim quisessem.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sab Abr 18, 2015 9:10 pm

Finalmente acabado, eu estava exausto, os guerreiros tinham uma formação boa de defesa, mas creio que a minha vitória vá repercutir com Atreu, eu tinha que derrota-lo antes que Thalia sofra. Desço até o espectro de Hades, sei de sua fama, mas eu apesar de ter isso em minha mente não posso me deixar levar por um pré conceito... conheço celestiais que tinham a maldade tão grande que rivalizavam com o senhor do submundo. O cosmo era reflexo de sua alma e ela era boa, apesar de inconstante e instável, poderia ser sua bondade lutando contra sua suplice não sei. Mas achei interessante.

Desço até ele:

_Agradeço imensamente a ajuda, perdoe-me se meus adversários o feriram. Eu me chamo Aeterno e você? Qual seu nome, amigo?

Sorria feliz, era até o momento uma coisa boa, se um espectro podia ter o cosmo bom, havia esperança para todos os humanos. Ali era a unica coisa boa até o momento.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 19, 2015 12:58 pm

Enfim os capachos de Zeus perceberam a diferença entre soldados rasos e guerreiros sagrados. Vi eles fugirem e nada fiz, outros Espectros prefeririam matá-los, mas eu não sou assim. Lamento por aqueles que acabaram morrendo na batalha, mas coisas assim infelizmente acontecem àqueles que escolhem lutar.

O tal Celestial de Zeus se aproxima de maneira amistosa, mas eu tinha de ficar com o pé atrás, o desprezo pelo Imperador e pelos Espectros eram típico de guerreiros como ele.

- Ah, isso? Não foi nada. - Sorrio sem jeito. - Sou Pantheras. - Me apresento.

Olho ao redor, para toda a destruição que causamos, para os soldados mortos e para aqueles que paralisei.

- Esses caras não são soldados de Zeus? Por que estavam atacando você? - Perguntei.

Era melhor mesmo ficar com um pé atrás, só agora eu me dava conta de que podia estar lidando com um traidor ou algo assim.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 19, 2015 2:40 pm

Vejo que ele era diferente, eu estava cansado e não queria mais confusão; sinto que ele está confuso com a bagunça ao redor. Infelizmente uma cena horrível. Começo a enterrar os corpos não iria querer que nenhuma criança do vilarejo perto visse, elas tinham que permanecer crianças e não crescerem forçadamente.

_ Bom são sim, eles servem a um celestial chamado Atreu, seguidores dele na verdade. E estão atrás de mim, pois me estou cortejando uma da filhas de Zeus, e me parece que Atreu quer se casar com ela, mas ao inves de corteja-la e tentar conquistar seu coração, creio que prefere me eliminar para força-la a se casar com ele. Veja ela está solteira ainda e não tem namorado, creio que de tímido que fui perdi a oportunidade, entretando jamais desistirei. E você amigo? Por que me ajudou?

Estava tranquilo no meu afazer de enterrar os mortos, mas mantendo minha atenção para um possivel novo ataque.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

As Lágrimas de Nossas Amadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-