InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 19, 2015 7:57 pm

A explicação do Celestial me deixa pasmo.

- Então todas essas mortes e derramamento de sangue é por causa de uma garota? Cara, vocês precisam rever seus conceitos...

Começo a ajudar o Celestial a enterrar os cadáveres. Não custava nada. Enquanto isso pensava em uma resposta para a sua pergunta, nem eu mesmo sabia por que o ajudei.

- Sei lá, você estaria encrencado sozinho, achei que era o certo. - Disse eu.

"Eu sou um Espectro, deveria estar tirando vantagem dele, até mesmo aproveitar para destruí-lo." pensei.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 20, 2015 2:33 am

Sorrio para Pantheras.

_Esse é um mal que aflige o mundo e a eras, vide Helena de Troia, Hades e Perséfone, Zeus e... bom deixa quieto, vários conflitos movidos por uma mulher, mas infelizmente a vontade delas nunca foi respeitada. Eu escolhi viver aqui entre os humanos, quero ajuda-los a crescer a serem pessoas melhores e você nobre soldado de Hades, me deu uma grande luz de esperança.

Acabando de enterrar os corpos, agradeço ao aliado improvável.

_ Bom, sei que Atreu virá atrás de mim e como é cabeça dura, ele vai confundir você como um adversário. Sei que é pedir demais e você nada tem para com minha pessoa, mas me ajudaria a acabar com essa discordia?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 20, 2015 10:01 am

- Sério? Dois mil anos de civilização e acha que você vai ensinar alguma coisa a eles? Essa eu quero ver. - Sorrio.

O próximo pedido do Celestial me deixou impressionado.

- Cara, eu iria adorar te ajudar a chutar a bunda de alguns Celestiais, mas preciso retornar até minha senhora, eu estava em missão. E acho que se eu ajudar você, isso pode causar alguns problemas diplomáticos entre nossos Deuses. - Expliquei.

Eu realmente queria ajudá-lo, sabia que ele iria acabar morrendo se fosse sozinho, mas eu realmente não podia. A senhora Pandora esperava por mim.

- Até mais. - Me despeço, batendo minhas asas para voltar voando para o castelo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Seg Abr 20, 2015 10:23 am

_Dois mil anos? Infelizmente bem mais do que isso, eles estão perdidos, mas existem muitos bons que se importam com os outros, você ja viu o sorriso de uma criança? Já teve abrigo em uma casa tão humilde em que as pessoas por te considerarem uma visita importante, mesmo sem saber quem você é, tiram de seu próprio sustento para lhe oferecer conforto. Bem não sou muito popular com meus irmãos celestiais por ter escolhido ao invés de morar no paraíso viver entre os humanos.

Olho em direção aos céus como se imaginasse que eles nos vissem agora.

_Perdo-e minha indiscrição, mas qual seria a missão dada por Pandora? Tenho uma idéia, aqui perto tem uma vila que podemos descansar, essa luta foi desgastante contra os soldados rasos do Olimpo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qua Abr 22, 2015 11:43 am

- Se esse é mesmo o seu sonho, persiga-o, meu amigo. - Disse ao Celestial.

Levanto voo com minhas asas e aceno para ele em despedida.

- Desculpa, é confidencial. Cuide-se. - Disse novamente.

Parto para o castelo Heinstein em voo.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qua Abr 22, 2015 9:51 pm

Odisseu:

O Celestial vê o Espectro voar para longe com sua grandes asas. Estava sozinho na tarefa de desafiar Atreu, o anjo que queria roubar sua amada. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa seria bom descansar, afinal tinha gasto todo seu cosmo na luta contra aqueles soldados rasos. O povo do vilarejo ficou feliz em recebê-lo, e pelo sorriso nos olhares das crianças, adultos e velhos, Odisseu sabia que poderia viver naquele lugar o tempo que quisesse.
         A ele foi cedida uma das casas, que pertenceu a uma família morta por Achilleus. Havia uma fartura de comida marinha na mesa, e por dois dias inteiros ele repousou, recuperando suas forças e elevando sua estima para se defrontar com o Celestial inimigo. No entanto, quando Odisseu se preparava para partir, a porta corrediça daquela porta de madeira se abre pela manhã, e na porta ele vê dois Celestiais de pé, os dois lhe eram conhecidos de uma missão passada.
         Touma de Ícaro se aproxima e diz frio por trás de sua máscara:

- Vc é um sujeito bem difícil de ser encontrado, Odisseu.

Teseu também adentra a casa, fechando a porta atrás de si.

- Odisseu, nós temos más notícias do Olimpo. Zeus e alguns outros deuses foram raptados!

Pantheras:

Após dois dias retorna àquela zona morta em que a Turíngia se transformou graças ao poder de Hades. Fantasmas e zumbis vagam pelas ruas sem lhe perturbar, enquanto sinistros esqueletos enfeitam as ruas por onde o Espectro passa. Como sempre, a versão tenebrosa do Castelo Heinstein lhe abre as portas, mas desta vez Pantheras não escuta a música de Pandora. Isso era estranho, sua senhora sempre tocava para agradar ao Imperador. Apesar de muitas Estrelas Terrestres terem despertado nos últimos dias, nenhuma se encontrava no castelo naquele momento. Pantheras teve um a sensação ruim, mas rapidamente descobriu que isso era porque finalmente detectou o cosmo de Pandora, triste e abatido naquele dia.
         Foi no jardim atrás da propriedade que Pantheras a encontrou, inconsolável próxima ao mausoléu de sua família. Ela chorava com um lenço próximo aos olhos e algumas rosas negras nas mãos, mas quando o vê se aproximar, enxuga as lágrimas bem rápido e muda sua expressão para aquela máscara fria de sempre e indaga com firmeza:

- Quem lhe deu permissão para vir até este ponto do castelo, Espectro?
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 23, 2015 12:05 am

Volto para a cidade, precisava repousar, recuperar as minhas forças antes de enfrentar Atreu, eu tinha que ser cuidadoso ele era bem mais poderoso do que eu e possuia vários seguidores, eu precisava meditar encontrar uma maneira de não ser afoito e assim cair em armadilhas causadas por mim mesmo.

A alegria e energia da vila me inundam de bons sentimentos, Pantheras estava perdendo o melhor do ser humano, creio que somente conhecia o lado vil, não o condeno talvez eu conhecesse as pessoas melhor até que os santos de Athena.

Preparo-me para sair, arrumo minhas coisas e antes de deixar a casa eu sou surpreendido pela visita de dois irmãos, porém antes mesmo da saudação eu sou surpreendido com a péssima noticia. Isso me abala momentaneamente, como assim Zeus sendo sequestrado? Sabia que não era brincadeira, meus irmãos as vezes pregavam peças, mas não com o nome do grande senhor o Olimpo.

Saio da casa e me despeço das pessoas agradecendo a hospitalidade, prometendo um dia voltar para revê-los e ver se estão seguindo suas vidas de forma justa e correta. Alço voo e falo para meus irmãos.

_Vamos, no caminho do Olimpo vocês me contem tudo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 23, 2015 2:10 pm

Ao ouvir a bronca de Pandora, me ajoelho imediatamente, temendo ser punido por ela. Mantenho minha cabeça baixa em sinal de respeito e temor.

- Perdão, minha senhora, eu não a encontrei no castelo. Fiquei preocupado. - Respondo.

Era estranho ver alguém como a senhora Pandora chorando, mas não deixei parecer que vi essa cena, continuei com a cabeça baixa, esperando pela resposta dela.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 23, 2015 9:54 pm

Odisseu:

Os anjos se surpreendem com a resposta de Odisseu e cerram seus punhos. Teseu o olha com firmeza e pergunta:

- Odisseu, se Zeus estivesse no Olimpo acha que estaríamos aqui batendo em sua porta humana?

Em seguida é a vez de Ícaro comentar:

- Parece que vc passou tempo demais aqui baixo, coloque sua cabeça no lugar, Celestial.

Os dois se sentam em posição de lótus, apoiando as mãos sobre os joelhos e esperando que Odisseu volte e se sente também para conversarem. Teseu toma a palavra para ele:

- Eu já estava começando a suspeitar quando todos os Celestiais foram enviados para missões distantes e sem tanta importância. Eu mesmo estive em uma delas, mas decidi retornar e questionar porque tinha que ir para o Oriente observar guerreiros de baixa categoria. No meio do caminho encontrei Ícaro, e quando retornamos, encontramos Olimpo totalmente vazio...

Ícaro toma a palavra de repente:

- Exceto por um único aspirante sangrando próximo ao trono, que nos disse “Atr..” antes de morrer.

Pantheras:

Pantheras se ajoelha, esperando pela represália de sua senhora, mas ao invés disso, Pandora põe o lenço dela sobre suas mãos.

- Olhe para vc, está todo machucado. Isso não são modos se se apresentar ao Imperador. Conseguiu cumprir sua missão ao menos?

Após ouvir sua resposta, ela pede que o Espectro a siga de volta até a mansão. No aposento principal, onde ela toca diariamente sua Harpa, ela retira sua Surplice e sua camisa, analisando suas feridas.

- Conte-me o que viu.

A voz de Pandora é direta, e quase ao mesmo tempo Pantheras sente o cosmo frio dela em suas costas. Sua dor estava sumindo, depois os incômodos, em seguida sua carne se fechava.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Abr 24, 2015 2:03 pm

Me surpreendo com o lenço em minhas mãos. O recebo, mas não me atrevo a manchá-lo com meu sangue, pelo contrário, guardo ele comigo para sempre.

"Achei mesmo que seria castigado." pensei, olhando para ela.

Suas broncas continuam, e permaneço com a cabeça baixa, temendo uma punição. Realmente aquilo não era forma de chegar ao castelo. Hades preza por seus Espectros, não quer vê-los feridos.

- Sim, senhora, a missão foi cumprida. - Confirmei.

Sem hesitar, sigo Pandora pelo jardim de volta para a mansão. Fui conduzido por ela até seus aposentos e ordenado a me livrar de minha Surplice e minha camisa. Achei que agora é que começaria a punição, mas Pandora faz o contrário, ela cura meus ferimentos com seu cosmo de Deusa.

- Segui os soldados até a Ilha de Cítera, preferi observá-los do que abordá-los de primeira, porque seria mais fácil para saber o que queriam. No fim, descobri que eles estavam atrás de um Celestial chamado Odisseu a mando de um outro Celestial chamado Atreu. O motivo, segundo eles e o próprio Odisseu é o amor de uma mulher: A filha de Zeus. - Me reportei a ela, sentindo o alivio de seu cosmo. - Senhora Pandora, obrigado por isso...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

As Lágrimas de Nossas Amadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: