InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

As Lágrimas de Nossas Amadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Abr 24, 2015 3:31 pm

_Era lá que iria procurar pistas irmãos, mas vocês já me deram o nome do responsável por isso. Atreu aquele idiota que a dois dias mandou um batalhão de soldados rasos para me matar, ele pretende se casar com Thalia e me culpa por não conseguir.

Sim ficava a muito na terra e pouco no Olimpo, mas eu tinha que tomar conta, talvez so eu entendesse a missão que tínhamos e não me inebriava com a vida de prazeres do monte. Quando necessário os deuses sabiam como me achar ou até mesmo o destino me levava aonde tinha que ir. As moiras tão misteriosas quando eficientes, um dia iria visitá-las.

_Creio que se ele quer Thalia está atrás dela e como ainda não conseguiu me matar, não consumiu seu ato. O que acha de procurarmos por ela primeiro?

Tento me lembrar dos lugares onde poderia achar Thalia.

_Uma pergunta, Athena também foi raptada?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 26, 2015 9:27 am

Pantheras:

Pandora estava calma enquanto curava a ferida do Espectro, quando começa a ouvir sua história. Ela abre os olhos surpresa, e se levanta ao terminar, dizendo friamente:

- Não foi nada.

Ela estava prestes a se afastar, quando de repente sente uma fraqueza e cai. Agora ela estava trêmula e assustada sobre o chão, suando sobre sua pele impecável.

- O-O que foi essa sensação? De repente a barreira que o Imperador criou sobre esse castelo foi varrida. Como alguém pode anular assim o poder de um Deus?

Após a surpresa, Pandora se recupera e corre para fora do quarto até o salão de entrada do castelo. Pantheras podia sentir a presença de cosmos estranhos chegando a residência, e se corresse junto a Pandora veria no salão de entrada sete pessoas diferentes. Cinco delas usavam armaduras, como valorosos guerreiros. Uma era uma bela garota de cabelos loiros com uma expressão muito triste. E o último deles era um homem de extrema beleza e aparência austera. Vestia um manto negro do pescoço aos pés, e tinha cabelos longos prateados até os ombros. Tão sublime era sua presença que os olhos azuis dele não demonstravam nenhum encanto por Pandora, como se a presença e a beleza da Deusa não fossem nada para ele.

- Senhora Pandora...

- O que faz aqui, Lúcifer?

- Fiz uma coisa que deuses como vc veriam como algo muito grave, e preciso de um refúgio adequado para alguém como eu.

- Sinto muito, mas ainda não adaptamos um chiqueiro neste castelo.

Os olhos azuis de Lúcifer se tornam vermelhos com sua expressão de ódio, e sem que ele precisasse se pronunciar, um daqueles homens vestindo armaduras manifesta belas asas de penas brancas e voa em direção a Pandora para atacá-la.

Odisseu:

Ao ouvir o nome que sai da boca de Odisseu os Celestiais se espantam um pouco, mas rapidamente se conformam com a ideia. Touma, o humano, quebrou o silêncio:

- Atreu... Eu temia que fosse ele, mas de qualquer forma ele precisa ser impedido. Não, apenas os Deuses que preferem viver no Olimpo foram raptados. Baco, Afrodite, Hera...

Teseu estava pensativo, e enfim se manifesta:

- Não acredito que ele esteja fazendo tudo isso só pela Thalia. Para que desafiar os deuses apenas por uma musa? Tem alguém por trás dele, manipulando-o.
Quando Teseu termina de falar, todos os Celestiais sentem uma grande vibração no cosmo da terra. Era algo incrível, mas não exatamente novo para os Celestiais. Alguma presença quase tão poderosa quanto um deus havia atravessado de um mundo qualquer para aquele. Touma se mostra abismado:

- Quem poderia ter um cosmo deste tamanho? Ele é extremamente hostil, mas também é puro!

Teseu se levanta e corre até a porta, usando seu cosmo para melhor se situar.

- Alemanha.. Turíngia... É lá que fica.

Touma completa:

- O Castelo de Hades!
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 26, 2015 1:35 pm

- Senhora Pandora! - Clamo ao vê-la cair sobre o chão.

Rápido, corri até ela, a ajudando a se levantar. O que ela falava era assustador. A barreira de Hades foi destruída, o que significava que o castelo estava desprotegido. Quando a senhora Pandora corre para ver do que se tratava, vesti minha Surplice e fui ao seu encontro.

"Mas o que é que está acontecendo?" me pergunto.

Ao chegar ao salão principal, vimos que setes pessoas bem diferentes haviam invadido o castelo. Cinco deles eram guerreiros, e isso me fez pensar que seus motivos eram hostis. A senhora Pandora e o líder deles tiveram uma conversa um pouco ríspida, e quando o tal Lúcifer foi ofendido, um dos guerreiros tentou vingar seu líder, atacando a senhora Pandora.

- Só por cima do meu cadáver eu vou deixar que você toque nela! - Brado enfurecido por sua audácia.

Uso as minhas asas e voo em direção ao homem, tentando atacá-lo também com um soco.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Dom Abr 26, 2015 6:04 pm

O Olimpo não estava tão diferente da terra afinal e qual diferença de nós celestiais e os humanos? Tínhamos séculos para evoluir e eles apenas poucos anos. Mas, isso não vinha ao ponto agora.

_Sim concordo, mas quem teria tanto poder para sequestrar os deuses? Pelo que sei Hades, Ares e Poseidon estão selados, Apolo e Artemis, assim como Athena não teriam essa ambição. Infelizmente receio ser um de nós celestiais.

Fico pensativo, mas a ideia de irmos até a Alemanha me anima, irmos direto ao ponto e a tempos não passeava por aqueles lados, era hora de ir.

Levantando voo, me dirijo ao castelo de Hades.

_Estou aprimorando meus poderes com o auxilio de um santo de Athena, um cavaleiro de ouro. Que me ajudou em uma missão juntamente com a amazona Marin. - digo para evitar a tensão mesmo sabendo que de nada adiantaria e seria zombado por eles.

Olho para eles e pergunto:

_Quem lhes dava as missões para tão longe do Olimpo?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Abr 28, 2015 8:05 am

Pantheras:

Ao ver o guerreiro tentando atacar sua senhora, Pantheras entra na frente para impedí-lo, tentando medir forças com ele.

Guerreiro ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11

Pantheras ataca: Força + Habilidade + 1D (6) = FA 13

O soco dos dois se choca com um impacto que se propaga pelo salão de entrada. O oponente acaba repelido, seus pés deslizando para trás de volta ao seu grupo. Ele parecia ter saído ileso da disputa, mas um rasgo se abre em seu braço, fazendo descer um filete de sangue. Lúcifer olha com desprezo para a cena e diz:

- Já chega, Paris. Tenho certeza de existem melhores formas de resolvermos isso.

Lúcifer movimenta seus braços para cima com graciosidade, e pegos de surpresa, Pandora e Pantheras são capturados por uma esfera dimensional cada. Espantada com toda aquela audácia, Pandora pergunta:

- O que significa isso, Lúcifer? Lembre-se que vc é um servo dos Deuses! Não pode levantar sua mão para mim.

Lúcifer sorri com sutileza, enquanto seus seguidores o acompanham com gargalhadas.

- Está enganada, Pandora. Eu não sirvo mais aos Deuses. Mas não se preocupe, eu não vou lhe fazer nenhum mal, apenas vou mantê-la presa por algum tempo.

Lúcifer fecha um dos punhos, e a esfera dimensional encolhe até desaparecer com Pandora. Em seguida, ele olha para Pantheras com enorme indiferença e faz o mesmo. A esfera dimensional que prendia o Espectro se encolhe, e o mundo desaparece para ele.

Odisseu:

Odisseu abre suas asas e voa em direção ao ponto onde o cosmo foi sentido. Teseu e Ícaro se olham confusos com a impulsividade do companheiro e dão de ombros, abrindo suas asas e o seguindo. As pessoas da ilha acenam para o Celestial quando o veem partir junto aos outros. No caminho, Odisseu conta as novidades a Teseu e Ícaro, falando sobre seu aprendizado com Aiolia. Teseu olha para o Celestial com reprovação e resmunga:

- Rebaixar-se ao comando de um humano...

Odisseu começa a ver sua imagem decaindo diante dos olhos dos outros Celestiais. Sua escolha de seguir junto aos humanos podia ser nobre, mas isso significava também abandonar a companhia de seus irmãos, ignorar a graça superior que Zeus havia lhe dado.
Alguns dias de viagem foram necessários para se chegar até a Turíngia, uma cidade que ficava bem no centro da Alemanha. Ao chegar lá se deparara com uma cidade fantasma, assombrada por criaturas medonhas vagando livremente pelas ruas. As casas e comércios estão vazios e a atmosfera ao redor é extremamente melancólica. Mais ao norte era possível ver um grande castelo sobre o topo de uma colina, o Castelo de Hades. Algo nas ruas chamou a atenção de Ícaro, o Celestial desce até lá e pousa ao lado do corpo de um guerreiro. Teseu faz o mesmo, e caso Odisseu siga seus companheiros, capta a conversa entre eles. Ícaro diz:

- É um Espectro...

Isso surpreende Teseu, que replica:

- Por que um Espectro seria atacado no território de Hades? O Imperador dos Mortos possui um amor incondicional por seus soldados...

Quando Odisseu desce, reconhece de imediato o Espectro caído sobre o chão. Foi o mesmo que lhe ajudou contra os soldados de Atreu naquela ilha. Ele estava desmaiado, com as asas coloridas de sua armadura cobrindo seu corpo.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Ter Abr 28, 2015 6:15 pm

_Não tenho submissão, apenas aliados em uma batalha para impedir o roubo da ânfora onde Poseidon está. E por que não trocar informações? Lembre-se que os humanos tem como presente dos deuses a capacidade de realizar milagres, além de serem muito curiosos, afinal são obras de nosso senhor Zeus então não desprezo nada que ele tenha feito em sua imensa sabedoria. E você se lembra de nossa ultima missão, o que está por vir, se acontecer o pior não seria bom termos mais aliados?

Dizia sorrindo para meu irmão, de certo não me importava com a opniao deles, somente a de Zeus e creio que ele me pediria para parar com essas minhas atitudes se o desaprovassem;

Chegando até a Alemanha sinto a "energia de Hades" no lugar, uma tristeza imensa e a sensação de vazio enorme, a morte definitivamente rondava aquele lugar. Com a avaliação de meus irmãos celestiais, vejo um espectro caido, era o mesmo que me ajudara a dias atrás. Desço e tento ajuda-lo.

_Pantheras tudo bem? O que aconteceu?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qua Abr 29, 2015 12:49 am

Ao conseguir repelir o guerreiro, elevo meu cosmo ao máximo para mostrar aos invasores o que eles terão de enfrentar a partir de agora. Mas acabei pego pelo poder de Lúcifer sem nenhuma chance de resistir.

"Esse cara é assustador." pensei, me dando conta de como eu parecia infantil perto dele.

E ao olhar para o lado, percebi que não fui o único a ser capturado.

- Senhora Pandora! - Clamei ao vê-la aprisionada também.

Aquilo era impossível, ela era uma Deusa. E Lúcifer deveria estar se ajoelhando ante a ela. Mas não foi isso que aconteceu.

"Senhora Pandora" chamei mentalmente enquanto ela desaparecia.

Olhei para Lúcifer com uma ira que nunca senti. Nunca desejei tanto matar alguém!

- Eu vou te pegar. - Jurei enquanto desaparecia também.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 30, 2015 9:25 am

Os Celestiais se mantém calados sobre as palavras de Odisseu, sem querer entrar em discussões naquele momento, cada um com seu ponto de vista. Ao pousarem e encontrarem o Espectro caído, Teseu e Ícaro olham um para o outro sem saber o que fazer, e se surpreendem quando Odisseu revela conhece-lo.
É nesse momento que Pantheras começa a despertar, movido pela voz do Celestial que ajudou na ilha. E também pela voz de outro guerreiro próximo a ele:

- Acho que é melhor prender ele e interroga-lo sobre o que está acontecendo.

Outro dos guerreiros, com cabelos loiros, concorda:

- Não precisamos prendê-lo. Fale agora, ou vc morre.

O guerreiro ergue o braço, e uma esfera rosada de cosmo cresce em sua mão, ameaçando Pantheras.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Qui Abr 30, 2015 2:58 pm

Era complexa a relação que eu tinha com meus irmãos celestiais, mas nesses dois Teseu e Icaro e confiava plenamente, assim como sabia que eles confiavam em mim. Questões de ordem ideológica sempre surgia entre nós, mas sabíamos que éramos íntegros e devotos a Zeus, essa lealdade que nos três tínhamos ninguém questionava.

Vejo a reação de meus aliados perante o espectro e não os condeno sei que eles julgavam antes de conhecer e até mesmo eu julguei esse espectro. Pantheras seria um adversário caso alguma guerra santa ocorresse, mas no momento era nossa única pista.

_Quando nosso irmão Atreu enviou seus homens para me matar, um igual a ele servo de Zeus esse espectro foi quem me ajudou. Se não fosse por ele eu poderia estar morto. E irmãos, sintam o cosmo dele.

Volto-me para o espectro:

_Está tudo bem, quem fez isso com você?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   Sex Maio 01, 2015 11:55 am

Recobrei minha consciência, mas por enquanto não importava onde ou com quem eu estava. Eu havia perdido a senhora Pandora, e isso era imperdoável.

"Lúcifer..." Penso deixando o ódio crescer dentro de mim.

Eu estava de cabeça baixa, pensando o que havia acontecido, mas ouvi a ameaça daquele cara e vi seu punho se levantar contra mim. Não deixo por menos, elevo meu cosmo ao máximo para que ele saiba que não vou me submeter ao seu poder ridículo.

- Quem fez isso comigo? Um tal de Lúcifer. Vocês são Celestiais como ele, não são? Não tenho nenhum preconceito racial, mas vocês estão começando a encher o meu saco. Então cala a boca e sai da minha frente antes que eu te mate. - Rosno para o Celestial que me ameaçava.

Passo pelo Celestial, esbarrando nele de propósito e sigo em frente. Iria voltar para o castelo e arrancar Lúcifer de lá a força.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Lágrimas de Nossas Amadas   

As Lágrimas de Nossas Amadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: