InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - O Predador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Cyttorak - O Predador   Dom Abr 12, 2015 12:12 pm

A Ilha Vermelha era uma zona de caos e batalhas. Seus moradores costumavam chamá-la de "Pequeno Pedaço de Esparta". O mundo civilizado não estava pronto para ela, e uma guerra com outras nações com certeza aconteceriam se este paraíso dos Beserkers fosse descoberto. Mas lá estava o poder do Imperador Ares para proteger a ilha dos olhos desbravadores de quem voava ou navegava por perto.
          O clima era semi-tropical, trazendo para a noite um calor incômodo, mas suportável. Cyttorak, o grande Beserker de Búfalo, estava em sua barraca, concentrado para a batalha que estava por vir quando seu superior, Jan de Tiranus, surge sem se anunciar.  

- Já está pronto? É melhor que sim, sua luta é a próxima. Apostei uma boa quantidade de prata em você, grandalhão, é melhor pra vc que não me faça sair mais pobre daqui essa noite.

Jan era forte para um homem, mas comparado a Cyttorak, parecia magro demais. Tinha cabelos vermelhos e olhos cruéis totalmente negros. Usava uma couraça negra chega de chifres e um elmo que parecia um crânio de tiranossauro. Mas ele era um Guerreiro Supremo, a patente acima de Batedor, e mesmo Jan sendo tão insignificante fisicamente, Cyttorak sabia que lhe devia respeito.
         Os dois saem da barraca em direção a um agrupamento de soldados, Beserkers e servos, que faziam uma grande roda no centro das barracas. Quando se aproximam da roda, Cyttorak vê alguns escravos retirando cadáveres de nada menos do que dez guerreiros, e uma mulher suja de sangue dando as costas para uma multidão que gritava seu nome, aclamando ela.

- Alexandra! Alexandra! Alexandra!

Jan o conduz até o centro do circulo, dizendo que era a sua vez. Urros começaram a ser ouvidos vindo da direção da Selva das Bestas. As pessoas do outro lado da roda abrem espaço, e parecem assustadas, pois o que vem de lá eram as coisas que mais metiam medo nos escravos e servos da ilha. Jan lembra a Cyttorak o que eram.

- Acho que você já ouviu falar dos Orcos, são humanos que foram deformados e criados como verdadeiras bestas. Servem direitinho para proteger os arredores da ilha e para impedir que os escravos fujam.

Cyttorak vê surgindo da floresta hominídeos tão grandes quanto ele, deformados como Jan prometeu e demonstrando um comportamento violento digno dos animais mais ferozes. Eram três, e cada um precisava de um grupo de cinco escravos fortes para segurá-los com correntes. Todos foram conduzidos para o mesmo círculo onde Cyttorak e está e libertados de suas correntes ali. Ao ver o inimigo indicado, as criaturas começam a caminhar na direção do Beserker.

- Agora é com você. E lembre-se, se não sair daí pronto para lutar pelo Imperador, então não vale sobreviver.  

Iniciativa:

1° Cyttorak:  Habilidade 4 + 1D (3) +1 por iniciativa aprimorada = 7
2° Orcos: Habilidade + 1D = 5

Última edição por Alexia. em Seg Abr 13, 2015 9:51 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Dom Abr 12, 2015 1:44 pm

Aguardo na minha tenda o momento de entrar na arena... Sinto meus músculos fervilharem... Logo Jan de Tiranus entra na tenda e me informa que está na hora da minha luta.

Ele não aparenta a força que possui... Um dia ainda o desafiarei e tomarei o seu lugar na Legião.

Chamo a minha couraça e lhe faço um reverência devido o seu posto e o acompanho a árena.

Lá ouço o clamor da batalha anterior... Vejo a Guerreira banhada em sangue ao centro... Ela se retira e eu tomo o seu lugar...

Logo ouço os rugidos vindo da floresta... Os escravos trazem as criaturas informadas por Jan. Elas possuem o mesmo porte físico que o meu. Assim que elas são soltas e começam a caminhar em minha direção, avanço na direção da primeira criatura e concentro o cosmo em meus pulsos ampliando a minha capacidade de aplicar golpes e me utilizando da minha vantagem do impulso do búfalo...

Desfiro 4 socos na primeira criatura.

Golpe Múltiplo - número de golpes: 1 + 3 - Custo: 6 Cosmo

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Seg Abr 13, 2015 10:46 am

Ao ser largado à própria sorte no campo de batalha, Cyttorak toma a iniciativa após vestir sua armadura, queimando seu cosmo para tentar quatro golpes contra uma mesma criatura.

Primeiro soco: Força + Habilidade + 1D (4) + 2 = FA 15

Criatura tenta se defender: Armadura + Habilidade + 1D (2) = FD 5

Segundo soco: Força + Habilidade + 1D (6) = FA 15

Criatura tenta se defender: Armadura + Habilidade + 1D (3) = FD 6

O Beserker tinha em mente quatro golpes, mas só precisou de dois para derrubar a primeira criatura. Ela cai nocauteada, tenta se reerguer, mas desmaia. Os outros dois atacam com murros.

Primeiro orco: Força + Habilidade + 1D (2) = FA 6

Cyttorak: Armadura + 1D (3) = FD 7

Segundo orco: Força + Habilidade + 1D (3) = FA 7

Cyttorak: Armadura + 1D (1) = FD 5

Um dos murros das criaturas bate sobre os ombros de Cyttorak sem afetá-lo, mas o segundo atinge seu rosto em cheio, fazendo o guerreiro cambalear para trás.

Cyttorak: (38 pvs) (38 cosmo)

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Orcos: Habilidade + 1D = 4
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Seg Abr 13, 2015 11:20 am

Avanço e disparo os meus golpes, porem antes do esperado, a criatura cai ao chão... O sabor da vitoria adoça os meu lábios... Grito ao ver a mesma tentar se erguer e voltar ao Chão!

AHHHHRRR!!

As duas criaturas avançam em minha direção, a primeira acerta o punho em meu corpo, mas a minha Couraça é mais resistente... Porem a segunda consegue me acertar no rosto... Apenas com força suficiente para me fazer dar uns passos para trás e cuspir sangue um pouco de Sangue...

Inútil... É só isso ?

Parto para cima do que conseguiu me acertar o golpe, e novamente elevo a minha fúria para acertar os golpes no mesmo.

Golpe Múltiplo - número de golpes: 1 + 3 - Custo: 6 Cosmo

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Abr 14, 2015 10:23 am

Ainda sentindo o latejar do golpe do orco, Cyttorak parte para cima dele, usando os mesmos socos com que abateu o primeiro monstro.

Primeiro soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Criatura se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Segundo soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Criatura se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Terceiro soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Criatura: Armadura + 1D = FD 2

Seu primeiro soco faz o pescoço do orco estalar, o segundo esmaga sua faze, enquanto o terceiro explode a cabeça do monstro em tripas e fragmentos do crânio. O corpo cai inerte para trás, fazendo o público ao seu redor delirar. Mas enquanto isso o último orco tenta te atacar com uma pesada no peito.

Orco ataca: Força + Habilidade + 1D = FD 10

Cyttorak: Armadura + 1D (5) = FD 9

A pesada no peito havia pegado o Beserker de surpresa. Não doeu tanto quanto devia, mas Cyttorak se mostra sólido como uma rocha.

Cyttorak (37 pvs) (34 cosmo)

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
2° Orcos: Habilidade + 1D = 6
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Abr 14, 2015 11:16 am

Na minha boca ainda sentia o gosto do meu sangue... Era hora de provar o sangue do inimigo...

Meus golpes atravessam o corpo da criatura... Levanto a minha mão ensanguentada e grito!!

ARES!!!!

Apenas uma resta a minha frente... Assim que me viro para enfrenta-la... A mesma me acerta com a sua perna... Me fazendo dar alguns passos para trás...

Lambo o sangue que goteja da minha mão e observo a criatura a minha frente... Era hora de terminar isso... Grito novamente para demonstrar a força implacável que irá destruí-la...

AHHHHHRRR!! Eu Sou Cyttorak!

Invisto novamente em sua direção... Concentro a fúria dos meus punhos e disparo os socos, estava na hora de fazer chover sangue na arena...

Golpe Múltiplo - número de golpes: 1 + 4 - Custo: 8 Cosmo

OFF::

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Abr 15, 2015 11:10 am

O guerreiro gigante ergue sua mão sangrenta para o céu e urra o nome de seu deus, em seguida toda a roda faz o mesmo em delírio. Em seguida ele urra mais uma vez e parte para cima do monstro.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Orco se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

A criatura caí com apenas um soco, levando a roda de pessoas à loucura. Em frenesi, Cyttorak cai sobre o corpo do monstro e o massacra mesmo após a morte. O sangue negro e piloso da criatura espirra para todos os lados, o corpo robusto dela se converte em uma pasta disforme com a força de seus golpes.
Em seguida, Jan surge novamente, segurando os enormes braços e dizendo que já chega. A força do Guerreiro Supremo não condizia com seu físico, o gigante nem mesmo se moveu quando Jan o segurou. Ele o obriga a se levantar, tem nas mãos um saco de pano cheio de prata e ouro.

- Nada mal para um simples Batedor, acho que vc tem futuro, então me acompanhe.

Cyttorak e Jan caminham pela ilha, deixando para trás as barracas e indo em direção ao templo de Ares. Passam pelas cinco torres, sempre vigiadas pelos Dragões e sobem uma alta escadaria. O templo fica no interior de um vulcão, um lugar quente, onde servos iam de um lado para o outro para servir a um único senhor: O Arauto.
O trono ficava bem no centro de um salão cavernoso, onde o calor parecia muito maior. Atrás do trono, próximo à parede do fundo, estava a estátua do Imperador Ares, retratada com seu corpo invejável e sua poderosa armadura. O Arauto era um ser da raça dos Gigantes, quase dois metros mais alto e o dobro da musculatura de Cyttorak. Estava vestindo uma armadura completa que parecia feita de pedra e um grande elmo cheio de espinhos no topo da cabeça. Ao vê-lo, Jan imediatamente se ajoelha e diz:

- Meu senhor, trouxe a vossa presença o homem ideal para a missão.

Off: Pode sim, sinta-se livre para interpretar e agir como quiser... Desculpe pelo erro na iniciativa, já foi corrigido. Ainda não to acostumada às novas vantagens do fórum.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Abr 15, 2015 2:04 pm

A criatura se desfaz diante do meu punho... Transformo a sua carne em pasta quando Jan me interrompe... Diante da sua força não consigo nem mover o meu corpo, ser um Guerreiro Supremo era possuir muito poder...

Vejo em suas mãos o saco contendo o ouro e a prata... Sorrio de forma ironica para ele...

Vejo que conseguiu seu ouro!

Logo o mesmo me pede que o acompanhe e seguimos em direção ao Templo de Ares, vejo os dragões em cima das torres... Após subirmos as escadarias vejo o Trono ao centro do Salão...

O Arauto...

Nos aproximamos... Não estava acostumado a ver ninguém maior do que eu... Mas o Arauto fazia eu me sentir um inseto diante da sua presença... A sua armadura demonstrava o poder que exercia...

Assim que chegamos a sua frente, Jan se ajoelha, imediatamente me ajoelho um pouco mais atras de Jan, como forma de respeito ao superior... Jan fala ao arauto que eu era o homem escolhido para a missão.

Aguardo de cabeça baixa pelas ordens do Arauto ou de Jan. Apenas deixava o meu cosmo se elevar para que o mesmo sentisse a minha vontade de servir-lo e ao Deus da Guerra.

OFF::

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Abr 16, 2015 9:20 am

O gigante foi irônico a respeito do soldo que o Guerreiro Supremo ganhou com sua luta, mas isso era algo comum na Ilha Vermelha, disputas e batalhas aconteciam o tempo todo, e os que ficavam de fora sempre encontravam um jeito de lucrar com o sangue e com a morte.
No templo, o Arauto passa a analisar Cyttorak, os olhos amarelos e raivosos fitando o batedor através do elmo de pedra. Mesmo elevando o cosmo, o Arauto não parece se impressionar.

- Ele é velho demais para ser um batedor. Posso ver que a maioria de suas cicatrizes são rasas, o que indica que ele não passou por grandes batalhas. Por que eu o escolheria?

A voz do Arauto era trovejante e profunda, tinha a clara intenção de Cyttorak para observar sua reação. Jan se aproxima e começa a gesticular, argumentando com Arauto.

- Com todo respeito, senhor. Cyttorak é mais do que nossos olhos conseguem ver, deposito nele toda a minha confiança para essa missão e me ofereço para ser punido, caso ele falhe. De qualquer modo ele não precisa ir sozinho, pensei em ir pessoalmente supervisionar seu desempenho.

O Arauto leva a mão de dedos grossos ao queixo, coçando a barba negra e abundante.

- Belas palavras, Jan de Tiranus, conseguiu me convencer. Cyttorak será o responsável por essa missão, mas não será vc quem vai acompanha-lo, seria conveniente demais. Em seu lugar vou mandar alguém de confiança, minha filha. Artemísia!

Uma mulher surge das sombras, alta e magra. Tinha cabelos negros até o peito e um olhar cruel até para o próprio Arauto. Vestia uma Couraça cinza escura, e por baixo uma saia vermelha. Preferia não usar o elmo.

- Chamou, papai?
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Abr 16, 2015 11:09 am

O Arauto me avalia... Sinto os seus olhos observando todas as minha fraquezas... Ele me fala que sou fraco demais!

Contraio os meus músculos... Sei que diante dele, sou um nada, mas irei provar o meu valor!

Jan argumenta sobre o meu potencial e informa que será responsável pela minha missão. O Arauto se mostra disposto a me conceder essa missão, mas quem irá me acompanhar será a sua própria filha...

Vejo a Guerreira sair das Sombras... Ela tinha nos olhos um ar ainda mais cruel que o do Arauto. A sua couraça era cinza, não usava o elmo da sua couraça.

Fito a Guerreira...

Seria ela ainda mais forte que Jan ?

Acompanho a apresentação da guerreira e que me seja passada a missão, após, caso me seja permitido me levanto e falo:

Sou honrado pela sua confiança em me passar a missão! Irei realiza-la com sucesso provando o meu valor para o nosso Deus Ares!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   

Cyttorak - O Predador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: