InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - O Predador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sab Abr 18, 2015 12:41 pm

Fitando a guerreira, Cyttorak percebe também que Jan não tira os olhos dela, e que até mesmo o Arauto, que é seu pai a olha com desejo nos olhos amarelos.

- Cyttorak, esta é a minha filha, Artemísia de Pyton. Ela será encarregada de supervisionar seu trabalho, e ver se vc tem algum talento para deixar para trás esta Couraça de Batedor e subir na nossa hierarquia.

O Arauto é irônico, crítico... Artemísia não demonstra emoção alguma enquanto escuta suas palavras. Ela se aproxima sem se intimidar com seu tamanho e fala numa voz séria, porém calma.

- Sou meticulosa, perfeccionista e detesto estupidez. Porém, sou justa em meu julgamento. Me impressione, e terá minha afeição. Me desaponte, e te deixarei para trás. Agora me acompanhe, te explico a missão no caminho...

Artemísia sai andando de volta a saída do templo, esperando que Cyttorak a siga. Nas escadarias do vulcão em acesso a ilha, ela começa a explicar.

- Nossa ilha é oculta do resto do mundo, graças ao cosmo do Imperador Ares, mas por algum motivo, Cavaleiros de Athena nos descobriram, e agora estão infiltrados nela. Aposto que há um traidor entre nós, mas disso eu me encarrego depois. Primeiro precisamos descobrir quem eles são e eliminá-los. Para isso, teremos que caçá-los. Alguma sugestão de como começar?
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sab Abr 18, 2015 4:08 pm

A forma como olham para a Guerreira realmente chama a minha atenção, ela os atraia não só pela beleza, mas também pela força...

O Arauto apresenta a sua filha e fala que ela irá me testar, para ver se um dia poderia deixar a couraça de búfalo... Tinha orgulho da minha couraça, ela demonstrava a força do berseker... Mas sabia que perante as couraças dos guerreiros supremos, ela não passava de trapos...

Me levanto e vejo que artemisia mesmo tendo metade do meu tamanho, se impõem de forma convincente....

Ela me fala como seria a minha avaliação... Concordo ao ouvir as suas palavras e quando a mesma segue pelas escadarias, cumprimento Jan e o Arauto e a sigo...

Ela começa a me explicar que alguns cavaleiros de Athena estão infiltrados na ilha. E me questiona onde poderíamos começar a caça...

Observo a extensão da ilha... O melhor local para se esconder seria a selva e ela seria também a porta de entrada para a ilha em toda a sua extensão...

A selva seria um local propício para poder se esconder... As criaturas que lá habitam afugentam escravos, mas não guerreiros, e se há um traidor, teriam lhe ensinado a andar pela floresta sem atrair as criaturas...

Observo a sua reação com a minha resposta e a sigo.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Dom Abr 19, 2015 9:52 am

Artemísia pensa sobre sua resposta, o que deixa Cyttorak receosos se havia falado besteira ou não, mas no fim ela acaba sorrindo, um gesto que ninguém espera daquele rosto pétreo.

- Bem pensado. Vamos.

Os dois Berserkers novamente passam pelas torres, pelas barracas entre novas lutas apostadas, até chegarem a região da floresta selvagem que contorna a ilha. Era um lugar escuro pela folhagem que encobria a luz da lua, e cheio de sons de animais que Cyttorak não conseguia discernir. Artemísia para bem na entrada e olha para o gigante.

- Cavaleiros de Athena em geral são guerreiros pateticamente bondosos e gentis, mas infelizmente há servos, escravos e até Berserkers assim nesta ilha. Mas uma coisa que um Cavaleiro de Athena sempre possui e que todos nesta ilha já perderam é a esperança. Vamos, procure por traços de esperança nos cosmos a nossa volta, assim você encontrará os Cavaleiros Infiltrados.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Abr 21, 2015 9:40 am

A Guerreira ouve as minhas palavras e fica um pouco em silêncio... Fico apreensivo achando que a mesma vai achar o meu pensamento ridículo, mas com certo assombro para mim ela sorri e aceita a minha ideia.

Logo chegamos a orla da floresta... Ouço os sons das criaturas, algumas ainda não sabia distinguir...

Ela me fala um pouco sobre os cavaleiros de Athena, e como poderia seguir os traços de esperança nos seus cosmos...

Esperança... É um sentimento pouco conhecido por mim... Vamos ver o que consigo sentir...

Falo a palavra como se a saboreasse... Esse era um sentimento que não conhecia... Ódio, medo, terror, vingança, desespero... Esses sentimentos eram conhecidos por ou se formarem no meu peito ou no peito dos inimigos... Talvez tivesse visto umas duas vezes essa esperança...

Concordo com Artemisia e me concentro em buscar os cosmos com esse traço.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Abr 22, 2015 9:43 am

Cyttorak se concentra bastante na tarefa de sentir os cosmos. Era difícil tentar decifrar sentimentos que jamais conheceu, mas de repente o gigante percebe certas vibrações nos cosmos da ilha que nunca sentiu antes. Era algo caloroso, gentil, fazendo o gigante se lembrar de uma época muito distante em que ainda não havia descoberto o que era a violência e a dor. Cyttorak não sabia ao certo, mas aquela podia ser a tal da esperança a que Artemísia se referia. Estava vindo da parte oeste da floresta, de uma caverna pela qual o guerreiro passou algumas vezes e jamais entrou. Depois de um tempo Artemísia o aborda.

- E então?
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Abr 22, 2015 10:18 am

Tentava sentir os cosmo por toda a extensão... Não conseguia distinguir um sentimento estranho tão bem... Até que logo ao longe, sinto uma vibração que me faz lembrar por alguns instantes acontecimentos de antes mesmo de eu ter alguma consciência formada...

Consigo identificar o foco do local, e logo balanço a cabeça afastando aquelas lembranças... Não preciso de lembranças que não me fortaleçam...

Essa emanação vem de uma caverna... Nunca a entrei antes... Mas sei onde fica...

Provavelmente vendo pela minha expressão que havia identificado algo, Artemisia me questiona... Olho para a direção onde senti os cosmos...

Eu senti essa emanação ao longe, em uma caverna, sei onde fica... Porém não consegui sentir quantos são... Quero pega-los de surpresa... Evitar que ele saiam da caverna...

Assim que definir com Artemisia, a sigo em direção a Caverna, procuro abaixar o meu cosmo ao maximo, para evitar ser sentido...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Abr 23, 2015 1:38 am

- Não, seria burrice enfrentá-los todos juntos. Nós somos Berserkers de Ares, mas eles não são conhecidos como os mais poderosos guerreiros a toa.

Artemísia segue em direção a floresta, trilhando a floresta até a caverna que Cyttorak havia falado. Não se podia baixar a guarda naquele lugar, era uma floresta medonha de onde o pior predador poderia surgir a qualquer momento para lhes atrasar o caminho, talvez de maneira fatal.
A caverna onde Cyttorak sentiu os cosmos esperançosos dos cavaleiros finalmente surge, sua entrada lembrava um crânio enorme feito de pedra. A boca aberta era a entrada para uma garganta profunda e escura, onde o gigante com certeza não caberia.

- Vamos pegá-los de surpresa como vc falou, mas de maneira inteligente. Rápido, esconda-se o melhor que puder. Quando for o melhor momento, ataque com tudo.

Para a surpresa de Cyttorak Artemísia se livra de sua armadura, ocultando-a com a folhagem a ao redor. Em seguida ela crava as unhas na própria perna e faz um rasgo violento, de onde sai muito sangue. Então ela se joga no chão daquela floresta, e começa a gritar:

- Socorro! Socorro! Tem alguém aí?

Parecia uma estratégia boba, mas Cyttorak começa a ver como os cavaleiros de Athena são previsíveis quando um deles sai da caverna. Ele possui cabelos alaranjados e veste uma armadura azul, com um chicote de esporas em uma das mãos. O ingênuo invasor se aproxima de Artemísia, perguntando se ela estava bem, e desse jeito deixa suas costas expostas para o gigante.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Abr 23, 2015 10:33 am

Ouço com atenção as palavras de Artemisia... Ela era uma guerreira muito mais experiente, e os seus ensinamentos me fariam ficar ainda mais fortes...

Logo que chegamos a frente da caverna, vejo que realmente a minha ideia de batalhar com ele dentro da mesma nunca daria certo, o meu tamanho seria prejudicial para uma batalha em um local tão pequeno...

Sigo a ordem de Artemisia de me esconder, e procuro um local onde ainda tenha uma boa visibilidade da mesma e da entrada da caverna... Me surpreendo quando a mesma retira a sua armadura e faz um corte na perna... Sorrio ao ver uma guerreira tão poderosa, se mostrar como uma garotinha frágil...

Tolos...

Logo vejo um dos cavaleiros sair da caverna em direção ao grito de socorro... Ele se aproxima de Artemisia ficando de costas para mim... Aproveito o momento antes que outro cavaleiro saia da caverna para ver o companheiro... Uso minha velocidade para pega-lo desprevenido, saindo pelas suas costas e o surpreendendo...

Concentro meu cosmo em meus punhos, iria desferir um combo de golpes para poder tentar finaliza-lo o mais rápido... Iria desferir os socos visando toda a extensão das suas costas... Principalmente na região superior, onde estariam os órgãos mais frágeis...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 + 3 - Custo: 6 Cosmo

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Abr 24, 2015 3:07 am

O cavaleiro havia se aproximado, preocupado com aquele papel de moça frágil que Artemísia fazia.

- Moça, vc tá bem?

Cyttorak se aproxima por trás, seu corpo era quase um monólito eclipsando a luz. Artemísia sorri com malícia, então o cavaleiro olha para trás, mas era tarde para se defender. O gigante o ataca de forma brutal com quatro golpes em sua coluna.

Primeiro ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (2) + 2 = FA 13

Cavaleiro: Armadura + 1D = FD 10

Segundo ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Terceiro ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Cavaleiro: Armadura + 1D = FD 8

Quarto ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Foram três socos de impacto moderado, enquanto um acabou sendo totalmente absorvido pela armadura do cavaleiro. O oponente é arremessado e bate de cara com uma das árvores. Artemísia fica preocupada quando vê que o cavaleiro não estava sequer tão ferido e ordena:

- Idiota, mate-o logo!

O cavaleiro fica de frente para Cyttorak, e com uma expressão de ódio, retira o chicote que compõe sua armadura.

- Quer dizer que vc gosta de uma luta covarde... Venha. Doros de Camaleão vai te ensinar uma liçãozinha.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (4) +1 = 9
2° Doros: Habilidade + 1D = 8

Última edição por Alexia. em Sab Abr 25, 2015 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Abr 24, 2015 8:47 am

OFF:

Consigo desferir os socos no cavaleiro, mas acho que mirei nos pontos errados, pois a armadura conseguiu absorver a maior parte do golpes... Mesmo assim consigo arremessar o meu adversário...

Isso é Guerra garoto! A unica coisa que importa é eu acabar com a sua vida...

Artemisia não gosta do fato do mesmo ainda estar com forças para combater igualmente... O mesmo salta para poder desferir um soco em mim... Porem sei que consigo ser mais rápido e salto para o interceptar no ar e desferir outros socos, não iria deixar abertura para o mesmo me acertar.

Desta vez desfiro os socos visando seu rosto e abdômen...

Ataque Multiplo - Numero de Golpes: 1 + 2 - Custo: 4 de Cosmo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   

Cyttorak - O Predador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-