InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - O Predador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Jun 05, 2015 9:28 am

Vendo a amazona "presa" na lama, Cyttorak praticamente voa na direção dela, tentando mais uma vez agarrá-la, levá-la ao chão para massacrá-la com seus golpes.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Amazona tenta se defender: Armadura + Habilidade (Cai pela metade por estar presa) + 1D = FD 8

O salto é perfeito. O gigante agarra a amazona e cai com todo seu peso sobre ela além do ponto enlameado. Não há como ela se soltar, e Cyttorak inicia seu massacre.

Primeiro soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Amazona: Armadura + 1D = FD 9

Segundo soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Amazona: Armadura + 1D = FD 9

Terceiro Soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Amazona: Armadura + 1D = FD 10

Os dois primeiros golpes foram potentes, rachando parte da máscara da amazona, mas o segundo passa apenas de raspão, sem feri-la. De qualquer forma, ela continua sobre sob o domínio do gigante.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (6) + 1 = 11
2° Amazona: Habilidade + 1D = 4
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Jun 05, 2015 10:35 am

Meus socos a mantem no solo... Ao ver que a mesma não consegue se levantar, procuro desferir outros socos nela... Iria arrancar a mascara dela...

Ora Gatinha... Me deixa ver esse seu rostinho...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 + 1 - Alvo: Gatinha kkk

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Jun 09, 2015 1:14 pm

Mantendo a amazona presa sob seu enorme peso, Cyttorak inicia o seu massacre...

Primeiro soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 14

Amazona: Armadura + 1D = FD 7

Segundo soco: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11

Amazona: Armadura + 1D = FD 5

O primeiro soco racha a máscara totalmente, revelando o rosto bonito de uma garota que talvez estivesse vestindo sua armadura pela primeira vez. O segundo trata de deixar aquele rosto mais feio, cheio de hematomas e sangue escorrendo até pelos olhos. Artemísia se aproxima, ficando do lado de Cyttorak e diz:

- Talvez não seja boa ideia matá-la, ela pode ser útil. Saberia me dizer como?
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Jun 09, 2015 3:45 pm

Diante do meu soco a mascara da cavaleira se parte... Logo o seu rosto jovial se expõem... Com um novo soco vejo seu rosto se desconfigurar e o sangue verter... Com um sorriso, vejo a orbra de arte realizada...

Olho para Artemísia quando a mesma fala sobre deixar viva a guerreira e me questionando o motivo... Me levanto, segurando a guerreira pelos cabelos...

Eles não entraram aqui sozinhos... Alguém os deu acesso a Ilha... Ela pode nos falar quem foi...

Olho para o caminho e falo...

Vamos achar um local onde possamos arrancar dela essas informações...

Caminho a arrastando pelos cabelos...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jun 10, 2015 8:48 am

Com a amazona em sua mão, Cyttorak se ergue, fazendo sua sombra encobrir sua superior. Ele expõe seu plano e segue em frente, com Artemísia o seguindo a passos cautelosos. O lugar mais adequado para se tratar com prisioneiros era no próprio templo, e chegando lá, a guerreira dispensa Cyttorak, dizendo que ela mesma cuidará de arrancar as respostas necessárias. Assim o gigante retorna para sua casa em modelo grego, com seus escravos e toda a mordomia que um guerreiro de Ares tinha direito. Desta forma ele recupera qualquer ponto de vida e ponto de cosmo perdido, após boa alimentação e horas de descanso. (Se quiser interpretar alguma ação nesse intervalo, pode fazer). Dias haviam se passado sem que ninguém lhe importunasse, e nem mesmo Jan de Tiranus havia aparecido para lhe dar ordens. Mas em uma noite, quando toda a ilha já havia se calado e apenas o som do oceano era ouvido, Cyttorak percebe uma sombra se movimentando com liberdade por seus aposentos. A luz do fogo não demora a entregar a identidade daquela presença. Era Artemísia, vestindo apenas roupas pessoais de seda.

- Cavaleiros de Athena são realmente admiráveis. Acho que consigo compreender porque perdemos a última guerra. A garota, que não passava de uma iniciante demorou muito a falar, mas no final ela falou, todos acabam falando.

Artemísia continua caminhando de um lado para o outro em seu quarto, como se ela fosse a dona do lugar, e não a invasora.

- O nosso traidor já foi revelado e punido com a morte, mas o problema é que ainda temos dois Cavaleiros de Athena infiltrados na ilha. Por isso, não demore a se aprontar, está bem? Quero resolver isso antes do amanhecer.

Desta forma ela sai de seu quarto, sempre sensual em sua fala e em seu gingado enquanto anda.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jun 10, 2015 10:16 am

Acompanho Artemísia até o Templo... Lá a entrego a cavaleira e sou dispensado, um pouco frustado, pois gostaria de participar da sessão de tortura juntamente com Alexia, mas sigo as ordens e retorno a minha casa...

Lá sou servido pelos meus escravos e posso recuperar as minhas energias, afinal, os ferimentos que sofri foram mínimos...

Passo a maior parte do tempo treinando o combate físico e a manipulação do meu elemento... Os cavaleiros foram fáceis de se derrotar... Mas eram guerreiros que vestiam a armadura a pouco tempo e não tinham experiencia em combate... Se quisesse derrotar os mais poderosos, teria que melhorar ainda mais!

Esperava receber a visita de Jan logo de imediato ao meu retorno, visto que o mesmo estava confiante da minha vitoria, e deveria ter mais missões para me enviar... Com o passar dos dias, acreditava que Artemisia não havia aprovado a minha capacidade de lidar com os cavaleiros... A noite, contemplava as chamas da lareira quando ouço uma movimentação dentro da casa, me levanto para punir quem quer que fosse, mas ao ver Artemisia, a cumprimento em respeito ao seu posto, noto que a mesma não veste a sua Couraça... Com essas roupas, ela se passaria com uma mulher indefesa... Infeliz o que realmente acreditasse nisso...

Senhora...

Ela logo me revela que o traidor já fora morto e que diante das revelações da cavaleira e do traidor, descobriram que outros dois cavaleiros ainda se encontravam escondidos na ilha. Ao ouvir a sua ordem de me aprontar, logo me levanto para vestir a roupa condizente para trajar a minha couraça e a convoco... Assim que estivesse vestido iria seguir Artemísia para fora da casa...

Uma nova caçada... Agora saberia seguir os seus cosmos...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jun 17, 2015 10:00 am

O treinamento havia sido satisfatório, dificilmente qualquer outro Berserker de sua patente poderia derrotá-lo em combate físico, e seu controle sobre o elemento terra não demoraria a atingir a perfeição. Quando Artemísia de Python pediu para que Cyttorak a acompanhasse, o guerreiro sabia que havia chegado o momento de colocar tudo isso em prática. O gigante veste sua roupa, e por cima, sua orgulhosa Couraça vermelha com longos chifres.
Do lado de fora, a guerreira esperava com sua Couraça em uma urna. Sem que precisasse ser dito qualquer palavra, ela começa a caminhar por ruas que se pareciam muito com as da Grécia antiga. Estavam vazias e escuras, mas absolutamente seguras, levando Cyttorak e Artemísia à cidadela de Peleja, um lugar que o gigante conhece por realizar torneios clandestinos entre Berserkers. Ao chegarem próximo ao pátio ao céu aberto com grandes arquibancadas onde as lutas aconteciam, Artemísia finalmente quebra o silêncio:

- Tudo que precisamos fazer agora é bater em algumas portas. Foi bom termos vindo essa hora da noite, assim poderemos pegar quem quer que seja de surpresa.

Enquanto a mulher falava, Cyttorak percebe na parte periférica de sua visão duas pessoas observando da arquibancada. Estava escuro para defini-los de longe, mas pelas formas, um era um sujeito de tamanho normal, e o outro um gigante como ele.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jun 17, 2015 11:17 pm

Confiante da minha capacidade, sigo com a minha superior... Seguimos durante um bom tempo em silencio... Vejo que a mesma carrega a sua couraça, porem não se preocupa de vesti-la...

Logo chegamos em Peleja... Observo o local... Sei que alguns bersekers vem aqui realizar competições...

Sim... Com menos escravos e guerreiros nas ruas, podemos nos mover mais livremente também...

Enquanto me aproximava de uma casa, algo chama a minha atenção... Duas pessoas nos observavam das arquibancadas... Não viro o rosto para olhar diretamente, apenas observando se Artemisia os havia percebido... Tento sentir os cosmos deles... Se expressavam algum sentimento em relação a nossa presença ou se tinha a fagulha mesmo que ínfima daquele sentimento de esperança presente nos cavaleiros de Athena...

Senhora...

Falo apenas para informar que havia visto a presença dos guerreiros que nos observavam...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Jun 18, 2015 10:19 am

Quando Cyttorak olha para Artemísia tentando descobrir se ela havia percebido as duas sombras que os vigiavam, o gigante vê sua superior praticamente rosnando. Até ali ele já havia aprendido o básico para detectar o cosmo de cavaleiros de Athena, e sentiu aquela ressonância de esperança e justiça que o cosmo deles costuma deixar no ar.

- A hora chegou, e espero que não esteja pronto. Aqueles dois não são guerreiros que recém conquistaram suas armaduras.

Cyttorak podia sentir o cosmo daqueles dois vibrando com uma agressividade semelhante a como o seu e o de Artemísia vibravam. Os dois saltam se onde estavam, pousando no pátio, a uma distância relativa dos dois Berserkers. O mais baixo na verdade era uma mulher mascarada de cabelos pretos channel com uma armadura prateada como se fossem penas. O outro era um gigante tão grande quando Cyttorak, vestindo uma armadura azul escura com uma só ombreira. Os dois se aproximam com passos cautelosos, ficando só a um metro e meio de distância, observando os dois Berserkers por um tempo, até que a mulher de máscara finalmente fala.

- Eu sou Angeliki de Grou e este é Thanasis de Cavalo. Soube que vcs andaram nos procurando, agora podem dizer o porque.

Artemísia sorri com ironia e diz:

- Pra avisar que tem duas covas esperando por vcs.

Com estas palavras, todos se põem em suas posturas de batalha.

Iniciativa:

1° Artemísia: Habilidade + 1D = 12
2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (5) + 1 = 10
3° Angeliki: Habilidade + 1D = 9
4° Thanasis: Habilidade + 1D = 5

Artemísia é a primeira a agir, e como um raio ela avança na direção de Angeliki, tentando atingi-la com um soco potente.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Jun 18, 2015 4:48 pm

Logo estamos frente a frente com os cavaleiros de Athena... Como dito por Artemisia antes, ele não eram simples cavaleiros... Aqueles já haviam visto muitas batalhas antes, não podia subestima-los...

Uma fração de segundo é o tempo que leva para Artemisia desaparecer da minha vista e saltar em direção da Amazona...

Eu me considerava extremamente rápido, porém o nível dela era muito superior ao meu... Contemplo o meu adversario a frente... Diferente dos outros cavaleiros e amazona que lutei, esse poderia me rivalizar em força... Um Gigante como eu...

Como ousa erguer os punhos de um gigante em prol da salvação dos humanos ? Vou mostrar o seu lugar... Ao solo!

Urro extraindo a força da minha fúria... Apoiando um braço ao solo para ganhar impulso, avanço em direção ao gigante adversário... Iria tentar agarra-lo aproveitando o meu impulso de inicio e caso conseguisse, iria lhe aplicar um soco... Os meus socos visariam a sua face e seu tronco... Essa primeira investida seria apenas para avaliar o meu oponente... Tentar descobrir alguma aberto em sua defesa...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 (Agarrão) + 2 - Custo: 4

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   

Cyttorak - O Predador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-