InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - O Predador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Jun 19, 2015 9:47 am

Cyttorak apoia o braço sobre a terra, e seu avanço ganha grande impulsão contra o gigante adversário. O cosmo vermelho furioso cresce ao redor de seu corpo, fazendo aumentar sua velocidade.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (2) + 2 = FA 13

Thanasis tenta evitar: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Quando Cyttorak está bem próximo do alvo, tenta agarrá-lo, mas Thanasis segura seus braços, e os dois medem suas forças colossais, fazendo o chão rachar aos seus pés.

- Quer falar de mim? E vc que usa os seus para se curvar a um Deus covarde e cruel?!

Iniciativa:

1°Thanasis: Habilidade + 1D = 10
2° Cyttorak : Habilidade 4 + 1D (2) + 1 = 7

Thanasis solta uma das mãos de Cyttorak e tenta acertá-lo com um gancho.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Dom Jun 21, 2015 4:47 pm

Tento faze-lo ceder diante da minha força, porem como digno de um gigante... Nossas forças se cruzam e o solo racha aos nossos pés... Ouço as suas palavras sobre o meu Deus...

Agora entendo como a gatinha aprendeu a satisfazer um gigante... Saiba que deixei o rosto dela ainda mais bonito depois de brincar com ela e retirar a mascara dela...

Vejo que o mesmo solta um dos meu punhos e procura me desferir um gancho... Ele iria aprender o que era lutar contra um Berseker... Queimo o meu cosmo... Deixo o meu cosmo de fúria cobrir o meu corpo... Aquilo iria doer... Mas eu procuraria fazer com que doesse mais nele...

Acelerando os meus movimentos iria desferir golpes nele, aproveitando que ambos estávamos em uma posição que prejudicaria a nossa defesa... Ao ver o seu punho subir iria desferir uma cabeçada em sua face... E após com o punho livre, iria desferir socos em sua face...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 (Cabeçada) + 3 (Socos) - Custo: 6 Cosmo

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Jun 23, 2015 9:56 pm

Mesmo vendo o poderoso gigante tentando lhe aplicar um soco, Cyttorak abdica de se defender para também atacar.

Thanasis ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 13

Cyttorak: Armadura + 1D (4) = FD 8

O gancho de Thanasis explode no queixo de Cyttorak, fazendo o Berserker ser erguido do chão. Mas o guerreiro de Ares se recupera de pressa, e avança sobre o cavaleiro com múltiplos ataques.

Cyttorak ataca: Força + Habilidade + 1D (4) = FA 13

Thanasis: Armadura + 1D = FD 7

Cyttorak ataca: Força + Habilidade + 1D (2) = FA 11

Cyttorak ataca: Força + Habilidade + 1D (6) = FA 15

Thanasis: Armadura + 1D = FA 9

Cyttorak ataca: Força + Habilidade + 1D (4) = FA 13

Thanasis: Armadura + 1D = FD 10

Enquanto era alçado pelo poderoso golpe, Cyttorak curva seu corpo e acerta uma forte cabeçada no rosto de Thanasis. Em seguida ele acerta três socos que seu oponente mal vê. Thanasis, sangrando, olha enfurecido para o Berserker.

- Do que vc tá falando?

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (2) + 1 = 7
2° Thanasis: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Jun 25, 2015 4:21 pm

O gancho do cavaleiro explode em meu queixo, com a força do golpe, sou erguido do chão alguns centímetros, porem consigo concentrar o meu cosmo e desferir os meu golpes no gigante adversário...

Logo ficamos novamente frente a frente... Cuspo um pouco do sangue aos meus pés e esfrego as mãos contendo o sangue inimigo... Sorrio de forma irônica ao ouvir o mesmo perguntar sobre a amazona...

A Amazona que vocês deixaram em uma caverna... Ela tentou fugir de mim, mas no final, terminou embaixo de mim... Vc já tinha visto ela sem mascara ? Dei um trato no rosto dela depois...

Falo sobre a amazona zombado da mesma... Iria deixar na mente do mesmo se ela foi usada para outros fins ou não... Tinha a intenção de provoca-lo...

Avanço como se fosse para cima dele lhe aplicar um golpe, porem iria deslocar a terra aos seus pés, o fazendo perder o equilíbrio.

Controle de Terra - Deslocar a terra abaixo de Thanasis, prejudicando o seu equilíbrio...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sab Jun 27, 2015 10:16 am

Se era intenção de Cyttorak irritar o Cavaleiro, ele consegue. Thanasis cerra os punhos com tamanha força, que os ossos de seus dedos estalam. O Berserker aproveita este momento para usar uma manobra e desestabilizar o Cavaleiro.

Cyttorak tenta manipular a terra (Teste de Elemento): Resultado = 6

O Berserker concentra seu cosmo, mas a terra não se move, permanecendo parada e fria. Então, diante de Cyttorak, Thanasis eleva seu cosmo ao máximo, fazendo uma luz azulada circundar seu grande corpo.

- Não é porque somos diferentes dos humanos que devemos nos comportar feito monstros. Vc vai pagar pelo que fez com ela. PUNHOS DE TITÃ!!!

Thanasis usa ataque especial preciso: Luz x4 + Habilidade + 1D = FA 21

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Os punhos de Thanasis produzem uma rajada de energia iluminada, que avançam contra Cyttorak e o atingem em cheio no peito. O Berserker é atirado para longe, rolando pelo solo sem controle e o destruindo com o impacto de seu grande corpo. Quando se levanta, há fumaça exalando de seu corpo e ele está agora a 15 metros de distância de seu oponente.

Cyttorak: 40 pvs - 11 = 29 pvs

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (6) + 1 = 11
2° Thanasis: Habilidade + 1D = 10
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sab Jun 27, 2015 1:18 pm

Falho ao tentar mover a terra, e isso me causa uma distração... O golpe do cavaleiro de Athena me acerta no peito, me fazendo ir para trás...

Cuspo o sangue e coloco a mão sobre o peito... Aperto os dentes e me coloco de pé novamente...

Nao posso subestimar ele... Não é como os outros dois...

Não iria deixá-lo me derrotar... Salto em sua direção...

Humanos são fracos... Estão aqui para serem meus brinquedos... O que acha que acontecerá com sua amiga depois que vc cair ?

Ampliava o meu cosmo ao máximo, tinha que terminar com aquilo logo... Ao parar a sua frente, Iria procurar agarrá-lo e aplicar a minha manobra de arremesso...

Manobra Agarrar - Aplicar ataque especial arremesso - Búfalo de Pedra - ampliação de cosmo x4

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Ter Jun 30, 2015 9:29 am

Após o golpe, Cyttorak se levanta com pequenas pedras caindo de sua Couraça. Usando sua velocidade, ele vence facilmente a distância que havia entre os dois e tenta apanhar Thanasis com sua técnica.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Thanasis tenta evitar: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

O gigante adversário o repele num primeiro instante, mas enquanto era empurrado para trás, Cyttorak consegue agarrar o pulso de Thanasis e usar seu mais poderoso golpe.

Cyttorak usa ataque especial arremesso (Búfalo de Pedra): Terra 3 x4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 19

O ataque de Cyttorak deixa o gigante Thanasis em maus lençóis. O Cavaleiro está muito ferido, mas bravamente se levanta para continuar o combate.

Iniciativa:

Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (2) + 1 = 7
Thanasis: Habilidade + 1D = 7

Os dois agem juntos, e Thanasis novamente eleva seu cosmo ao máximo, como se estivesse prestes a lançar seu golpe final.

- Eu não luto para proteger apenas os humanos, mas sim todas as criaturas vivas deste planeta, principalmente a nossa raça. PUNHOS DE TITÃ!
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jul 01, 2015 2:38 pm

Vejo o cavaleiro erguer o seu cosmo... O meu ultimo ataque o havia deixado em um estado lastimável... Esperava te-lo matado, mas não foi tão eficaz...

Venha Santo de Athena... Vamos ver dos Gigantes, qual termina de pé diante do seu Deus....

Quando o mesmo assume a posição para lançar a sua técnica... Eu assumo uma posição de defesa, explodo o meu cosmo de pura Ira, iria interpor os meus braços para conter a sua técnica...

Defesa da Técnica do adversário

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Jul 02, 2015 9:49 am

Embora tenham agido juntos, Cyttorak prefere um movimento de segurança, e decide defender-se da técnica do cavaleiro. Thanasis se aproxima em alta velocidade.

Thanasis ataque especial preciso (Punhos de Titã): Luz x4 + Habilidade + 1D = FA 17

Cyttorak se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 (-4 por ataque especial preciso) + 1D (2) = FD 6

O soco do Cavaleiro atinge o peito do Berserker, fazendo sua Couraça se rachar bastante naquele ponto.

Cyttorak: 29 pvs - 11 = 18 pvs

Iniciativa:

1° Thanasis: Habilidade + 1D = 10
2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8

- Tem mesmo dúvidas de quem ficará de pé no final? Então ajoelhe-se!

Thanasis junta as mãos sobre a cabeça e tenta descê-la como um martelo na direção de Cyttorak.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Jul 03, 2015 9:15 pm

Tento conter a técnica do cavaleiro, mas o soco fora muito forte e faz a minha couraça rachar no peito...

Ele brada que irei me ajoelhar... Cuspo o sangue a minha frente... Ele me daria mais força...

A diferença entre nós... É que enquanto sangrar te faz ficar mais fraco... O sangue jorrando me deixa mais excitado...

Iria receber o golpe... Isso me faria ajoelhar... Mas iria aproveitar isso, assim que tocasse o joelho ao chão... Explodo o meu cosmo carregado com a fúria da guerra...

Sinta agora a fúria de um Berseker do Deus da Guerra!

Iria me erguer com um gancho... Iria faze-lo se erguer do chão... Quando o mesmo subisse, iria saltar me colocando no ar sobre ele e cravando socos nele em direção a terra, fazendo-o descer e iria continuar o socando enquanto eramos arrastados pelo chão devido o impacto e velocidade...

Ataque Multiplo - Numero de Golpes: 1 (Gancho) + 3 (Socos) - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   

Cyttorak - O Predador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-