InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - O Predador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jul 08, 2015 9:38 am

O Berserker planejava ser atacado de propósito. Não se importava em ferir-se desde que pudesse ferir o inimigo também. Um plano suicida para qualquer guerreiro, mas perfeitamente racional na cabeça de um louco Berserker.

Thanasis ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 13

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Os braços do Cavaleiro descem, atingindo a cabeça de Cyttorak com força, mas não o bastante para fazê-lo se ajoelhar. Surpreso, o Cavaleiro indaga:

- O que?! Impossível!

Cyttorak: 18 pvs - 4 = 14 Pvs

É nesse instante que Cyttorak eleva seu cosmo e investe contra seu oponente com inúmeros golpes impiedosos.

Primeiro ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Thanasis: Armadura + 1D = FD 9

Segundo ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Thanasis: Armadura + 1D = FD 9

Terceiro ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11

Thanasis: Armadura + 1D = FD 8

Quarto ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Thanasis: Armadura + 1D = FD 6

Tanto o gancho quanto os dois primeiros socos não saíram como Cyttorak esperava, pegaram Thanasis apenas de arranhão. Mas o último murro acertou Thanasis em cheio, fazendo a cabeça do oponente girar em um ângulo improvável. O som do pescoço dele se quebrando reverbera por vários metros, tão grande era o silêncio daquela noite. A luta entre Artemísia de Python e Angeliki de Grou é interrompida quando o corpo do gigante morto se estabaca no chão de pedra, levantando poeira.

- Thanasis!

O grito de Angeliki se estende por toda ilha, e em seguida vem a risada cruel de Artemísia.

- Não se preocupe, Amazona, há um lugar próprio para os Cavaleiros de Athena no inferno, e logo vc encontrará o seu amigo por lá.

Angeliki se mostra furiosa, e em seguida a intensa batalha das duas recomeça.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qua Jul 08, 2015 9:47 am

OFF:

O seu golpe não fora forte o suficiente para fazer o meu corpo tombar... Com certa ironia sorrio...

Esperava mais...

Logo os meus golpes atingem o guerreiro e no ultimo soco, posso ouvir um som divino... Ossos quebrando...

O seu corpo cai a minha frente...

Olho indiferente para a cavaleira gritar pelo companheiro... Arranco a cabeça do cavaleiro e bebo do seu sangue...

A sua força é minha Gigante de Athena...

Logo me coloco assistindo a batalha entre Artemisia e a cavaleira de Athena... Não ousava interferir... Alem de confiar que Artemisia poderia derrota-la, não se rouba a presa de um Berseker...

Mas assistia interessando em ver todas as movimentações das duas guerreiras...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Jul 09, 2015 1:00 am

off: è pq seu nivel de Terra ainda tá baixo, vai aumentando ele que melhora. Enquanto isso seu ataque múltiplo ta te compensando.

Com muita facilidade Cyttorak arranca a cabeça do oponente apenas com sua força. Assim, ele ingere o sangue de Thanasis, saciando aquele desejo proibido e viciante que sempre o perseguia. O sangue escorria ferroso por sua garganta, mas com o sabor adocicado por sua grande vitória.
Para completar uma noite perfeita, Angelike e Artemísia promovem um combate impressionante. As duas são tão rápidas que Cyttorak mal pode acompanhar seus movimentos. E embora fosse difícil admitir, a força das duas superava tanto a dele quanto a de Thanasis, de modo que o impacto de seus golpes destruía pilastras e rochas à distância.

- Serpente de Fogo!

Artemísia eleva seu cosmo, e com um movimento da mão direita, cria uma onda de chamas que vai em direção a Amazona e a atinge no abdômen, quebrando o corpo dela ao meio. Enfim a presença repulsiva dos Cavaleiros de Athena foi totalmente varrida da gloriosa ilha do Imperador Ares.

- O que está fazendo aí sentado, Batedor? Tenho uma última ordem para vc. Me acompanhe.

A missão já havia terminado, mas Artemísia continua rígida, seguindo de volta ao vilarejo.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Qui Jul 09, 2015 2:13 pm

OFF:

Ainda com o sangue do inimigo escorrendo pela minha boca e corpo assinto a batalha das duas guerreiras... Elas se movimentam muito rapido, não podendo pegar os detalhes da batalha, mas vejo que ambas tinha uma força que superava a minha em muito...

Logo Artemisia derrota a sua oponente e ao me ver sentado observando-a me fala que ainda tenho coisa para fazer...

Me levanto a fitando...

Estava admirando vc destruir essa cavaleira...

Assim que a mesma segue em direção ao vilarejo, a acompanho...

Será que existem ainda outros cavaleiros de Athena aqui ?

Procuro sentir os cosmos a nossa volta, buscando os traços do sentimento de esperança... Na tentativa de encontrar outros cavaleiros de Athena infiltrados da Ilha...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Sex Jul 10, 2015 8:18 am

off: Olha pelo lado bom, depois que vc agarra o inimigo, ele só tem armadura + 1D pra resistir contra o seu golpe multiplicado.

Cyttorak se concentra, tentando sentir através do cosmo se havia outros Cavaleiros na ilha. Mas aquela sensação de falsa esperança foi totalmente varrida quando Angelike e Thanasis morreram. Tudo que restava agora era aquele prazeroso ambiente de hostilidade, onde apenas os mais fortes estavam seguros.

- Rápido, guerreiro. Eu não tenho a noite toda!

Artemísia e o Berserker seguem em corrida até o vilarejo. A guerreira seguia na frente por sua velocidade ser maior, mas Cyttorak não chegava a perdê-la de vista. Os dois finalmente chegam às portas de um palácio, lugar cedido apenas aos guerreiros mais importantes do Imperador.

- Entre rápido, e feche a porta quando passar.

Artemísia passa pelos portões de madeira como se conhecesse o lugar. Então segue por um corredor mal iluminado por tochas, algumas vezes olhando pra trás pra se certificar que o Berserker a está seguindo. Caso Cyttorak esteja com ela, Artemísia passa por uma cortina de contas em um dos quartos daquele corredor, e junto a Cyttorak, se depara com um bando de mulheres nuas e um pouco altas pelo vinho ao redor de uma grande banheira. Todas acenam para o gigante, se mostrando simpáticas.

- Eu disse que se vc se saísse bem, conquistaria a minha afeição. Estas são as minhas escravas, divirta-se o quanto quiser. Vc mereceu.

Em meio ao resto daquela noite, Cyttorak relembra todos os seus combates, analisando os movimentos dos Cavaleiros com quem lutou. Desta forma, ele pode notar um padrão de comportamento e de combate. Eles são excessivamente tolos em seu ideal, e lutando, é quase impossível que empreguem táticas sujas. Juntando as peças, agora Cyttorak sabe que pode usar tudo isso contra eles.

off: Se quiser, pode fazer uma última postagem, aqui se encerra sua quest. Vou pedir pro Grande Mestre analisar ela pra vc.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Dom Jul 12, 2015 8:50 pm

OFF:

Sigo com a guerreira... Não sentia os traços de esperança pela ilha, ela estava novamente livre daquele sentimento desprezível e sentia apenas hostilidade no ar...

Seguíamos pela vila em alta velocidade... Na minha mente ficava a duvida de onde estávamos indo... Até que paramos a entrada de um palácio... Sei que apenas o mais poderosos guerreiros possuíam um... Logo seguimos por um corredor e ao passar por umas cortinas de contas, me vejo a frente de diversas mulheres nuas...

Ouço as palavras de Artemísia e sorrio...

Obrigado!! Tive uma excelente Mestra!!

Me encaminho para as mulheres porem não retiro os olhos de Artemísia... Era ela quem eu queria poder possuir e deixava isso bem claro para ela... Mas ela ainda era alguém inalcançável no momento... Mas almejaria poder para te-la como minha!

Ao finalizar com o vinho e as mulheres, me recordo das batalhas... O sangue dos cavaleiros de Athena eram mais doces... Era algo que eu ansiava por mais... Sabia como batalhar com eles... Sabia como usar agora as suas próprias técnicas e habilidades contra eles... Sabia que podia mata-los...

Logo farei meu nome em cima dos corpos dos cavaleiros de Athena... Apagarei todas as constelações... E trarei a cabeça de Athena para o Imperador...

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   Dom Jul 12, 2015 10:49 pm

Xps:

3 xp por interpretação: Parece que vc curtiu esse personagem, pegou a essencia de ser um Berserker logo de prima, sem precisar de explicação. Além disso vc soube demonstrar os sentimentos dele em relação ao que acontecia. Cyttorak tem uma personalidade. Continue assim.  

2 xp por combate: Seu personagem é uma máquina no quesito luta, mas por ainda estar aprendendo, mas tomou algumas decisões equivocadas contra o cavaleiro de Camaleão e esteve próximo de ser derrotado pelo guerreiro Thanasis, indo bem apenas contra a amazona. Como 3 é perfeição, vou lhe dar 2.

4 xps por missão cumprida.

Renome: Seu desafio era derrotar dois cavaleiros iniciantes de forma seguida, e nisso vc deixou sua superior apenas contente, sem surpreendê-la. Contra Thanasis, a batalha foi épica e equilibrada. Mas seu desafio real era mostrar superioridade contra um adversário do seu nível e vc se saiu apenas bem de novo. Por tanto conquistou o Rank A. Vc não surpreendeu, mas não correu risco em nenhum momento.

Premiação: Inimigo Favotito (Cavaleiros de Athena)Bônus de +1 na Habilidade quando estiver lutando contra Cavaleiros de qualquer classe. E +2 para rastreá-los e detectá-los.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Predador   

Cyttorak - O Predador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: