InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Abr 15, 2015 10:58 am

Atavaka: O Espectro meditava sob a ponta de um cume que nenhuma outra criatura do Meikai era capaz de chegar. Estava em posição de lótus, com as mãos juntas próximas a virilha e de olhos fechados. Sua Surplice estava bem diante dele, na mesma posição, como se meditasse também com seus inúmeros braços negros para o alto.
         De repente o Espectro sente o cosmo ao redor dele variar, de uma maneira tão estranha que o obrigou a abrir seus olhos. E o que viu a sua frente foi aquela bela mulher de luto, que era a sacerdotisa de Hades na terra. Ela se aproxima e colhe seu rosto com as mãos.

- Atavaka... Então os rumores eram reais. A sua estrela despertou para servir ao senhor Hades.

Ela parecia contente com isso, Atavaka no passado foi um dos Espectros mais poderosos do Imperador Hades, igualando-se em poder até mesmo com os três Juízes do Inferno.

- Preciso de vc para algo muito urgente, Atavaka. Algo que só uma pessoa que enverga sua Surplice poderia fazer... Na Arábia, um antigo sultão conquistou as lâmpadas dos Seis Gênios. Com isso ele obteve um poder e riquezas que poderiam fazê-lo dominar o mundo e até desafiar os deuses. Porém, como qualquer mortal ignorante, ele não soube usar este poder, e os Seis Gênios se voltaram contra ele, soterrando-o junto ao seu castelo no deserto de Ruwais. Quero que vc vá até este castelo e conquiste para mim o poder destes Seis Gênios, eles podem vir a ser ótimos aliados para o Imperador na próxima Guerra Santa. Alguma pergunta?

Shinobu O Cavaleiro de Pégaso não poderia ter recebido uma notícia melhor. Iria trabalhar junto de um dos maiores heróis do Santuário, ninguém menos do que o grande Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário. Suas ordens eram para acordar às 6h da manhã do próximo dia e encontrá-lo no porto do Santuário, onde tomaria uma embarcação para uma longa viagem.
         Shinobu desperta no dia seguinte, e com a armadura de Pégaso na urna em suas costas, se encaminha até o porto em busca do Cavaleiro de Ouro. A oportunidade de sair em missão com Aiolos poderia elevar seu status dentro do Santuário, lhe trazer respeito e o melhor, realizar o desejo antigo de ser treinado por um guerreiro da mais alta patente. Porém, ao chegar, Shinobu sente um pequeno desapontamento: Ele não seria o único Cavaleiro de Bronze a seguir com Aiolos naquela missão. Retsu de Lince e Mei de Cabeleira de Berenice também estariam com eles, o que diminuiria muito suas glórias e a atenção do Cavaleiro de Sagitário sobre si.
         Todos embarcam em um barco de bom porte, feito de madeira, que parecia se sair bem em mar aberto. Aiolos era sempre gentil com todos, enquanto entre os cavaleiros de bronze, um clima de competitividade se instaurou. A viagem foi bem longa, mas não o bastante para melhorar o clima entre os Cavaleiros de Bronze. Todos eram muito confiantes e pareciam estar ali pelo mesmo objetivo de Shinobu. Aiolos reúne a todos e começa a falar:

- Meus amigos, nosso destino é a Arábia. Precisamos encontrar um castelo soterrado no deserto e recuperar seis objetos perdidos para evitar que eles caiam em mãos erradas. Por enquanto é só isso que irei lhes dizer, saber mais a respeito destes objetos pode ser um perigo para cavaleiros jovens como vcs.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Abr 15, 2015 10:42 pm

Estava em meu momento de meditação, a energia do Meikai por mais desconfortável que parecesse era para mim um acalanto, nossas auras e cosmos ressoavam na mesma sintonia, ali o mal era meu aliado e eu conquistaria tudo aquilo que me era de direito. Uma mudança no cosmo ao meu redor me fez abrir os olhos queria ver quem era a criatura que ousava me incomodar, havia escolhido aquele lugar exatamente para evitar incômodos. Ao abrir os olhos e vi a minha frente Pandora, uma mulher a quem eu desprezava e não queria ter relações, mas no momento ainda era fraco e sendo assim tinha que acatar suas ordens.

Ela me relembra de meu passado, ou melhor do portador dessa armadura negra, mal sabe ela que sei mais do que aparento e iria acertar minha conta com o antigo algoz. Enfim surge uma missão, em um deserto onde poderia caminhar sem me preocupar com os vermes que habitam a superfície, a dualidade de suas almas me incomodava e me enojava, ou o ser era bom ou ruim, não os dois, mas os humanos queriam tudo.

Sem responder a ela acabo de meditar visto minha armadura.

_Onde é esse lugar?

Essa seria minha única pergunta. Não precisava de nada mais daquela mulher desprezível.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Abr 16, 2015 2:14 pm

- Mal posso esperar para sair em missão com o senhor Aiolos! - Murmurei, enquanto me encaminhava até o porto.

Porém, quando chego, uma decepção. Outros cavaleiros de bronze estavam envolvidos, e não pareciam muito amistosos. Procuro ignorar aqueles moleques. Eu tinha uma meta a seguir e não queria perder tempo com criancices de outros Cavaleiros de Bronze. Segui viagem tentando evitar todas as brigas e discussões, sempre prestando atenção as palavras do senhor Aiolos.

A explicação do Cavaleiro de Ouro sobre os planos daquela missão foram poucas, porém diretas. Recuperar seis objetos perdidos não parecia ser tão difícil. O que me preocupava era o fato de não podermos saber muito a respeito deles para não corrermos perigo. O que isso significava?

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Abr 18, 2015 12:05 pm

Atavaka: Pandora estreita seus olhos, demonstrando seu incômodo com a pergunta.

- Arábia, deserto de Ruwais... Se vc não é capaz de encontrar o lugar sozinho, significa que vc não merece essa Surplice.

Pandora era uma mulher amarga e vil, mas era necessário que ela fosse assim para disciplinar os Espectros de Hades. O Imperador espera que seus soldados sejam auto-suficientes. Porém, ela dá a Atavaka alguma ajuda, abrindo para ele um portal para o Hiperespaço.

- Agora vá. Descobrir a localização exata do deserto é com vc.

Pandora espera que Atavaka cruze o portal, qualquer atitude fora isso será considerada uma afronta. Ao entrar no hiperespaço um caminho entre as dimensões já está traçado para o Espectro, e ele despenca em linha reta. Sobre velocidade, ele não sabe dizer. Ali não tem gravidade e nem tempo. Mas de repente alguma coisa o tira de sua rota, tragando-o para as partes mais obscuras daquele espaço. Isso deixa Atavaka confuso e assustado, pois sabe que fora da trilha traçada por Pandora seu corpo seria esmagado, apenas deuses vagam livremente pelo hiperespaço.
         Dois olhos imensos e totalmente brancos se abrem na escuridão do espaço, bem diante de Atavaka. Não existe uma boca, mas aquela entidade fala com bastante eloquência.

- Então vc é o homem escolhido para ser o senhor das Seis Lâmpadas Mágicas? Embora vc seja apenas um humano, posso me conformar em servir para sempre alguém com sua personalidade maligna, mas antes, vc terá de servir a mim. Derrotará meus cinco irmãos e provará a eles que o cosmo das trevas supera todos os outros. Faça isso, e eu realizarei o seu maior desejo. Quid pro quo.

Seja qual for a resposta de Atavaka, seu corpo é completamente tragado para a imensidão branca dos olhos daquela entidade. E quando ele recobra a consciência, está no interior de uma sala de pedra, onde grãos de areia despencam das rachaduras do teto. Atavaka consegue enxergar um pouco, mas em geral o ambiente é muito escuro e só o que ele percebe é que está em um calabouço. Bem na frente dele tem uma porta pesada e enferrujada.

Shinobu: Aiolos e os Cavaleiros de Bronze seguem para suas cabines após a pequena reunião. Era um cubículo pequeno para cada um, mas fornecia um bom descanso. Aquela seria a última noite dos cavaleiros antes de chegar à costa da Arábia, então era sábio dormir bastante. Foi o que Shinobu pensou enquanto abria a porta de sua cabine, mas ao invés de surgir no quarto, surgiu em uma dimensão diferente, onde tudo era uma branquidão infinita.
         Dois olhos enormes de um azul aquoso se abrem diante do cavaleiro, e uma voz feminina começa a falar com ele.

- Vc é Shinobu, o Cavaleiro de Pégaso e manipulador da luz. Sinto muito, não há tempo para explicações. O cosmo das trevas já começou a agir. A missão que Athena lhe deu de recuperar os seis objetos é mais importante do que parece. Considere a mim como um guia, e eu lhe ofereço este atalho.

O branco daquela sala se torna ainda mais intenso, amalgamando o cavaleiro de pégaso. Quando a luz se dissipa, Shinobu está dentro de uma cela, com a urna de sua armadura de pégaso sobre uma cama de pedra. Uma porta pesada de ferro é a única coisa que bloqueia sua saída.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Abr 18, 2015 9:26 pm

Com a informação dada sigo pelo portal, ignoro a irritação de Pandora, para mim um lixo sendo poderosa apenas por ser protegida de Hades, atravesso o portal indiferente à mulher como se ela não existisse mais. A mais de 240 anos não vou até o planeta, até a superficie desde que aqueles dois trancafiaram-me, o mundo poderia ter mudado novos desertos criados. Caminho pelo espaço tempo até que sou tragado por uma força maior. Aquilo me assusta tento em vista que era um lugar que somente os deuses poderiam passar e se essa criatura de energia vil possuía poder aqui era algo que poderiamos pensar em utilizar, ele era forte, queria uma troca, claro que eu não poderia concordar assim com isso, mas no momento era minha unica opçao.

_Tudo bem, aceito, mas a cada irmão seu derrubado eu quero um desejo concedido.

Apareço de frente a um portão enferrujado. Era hora de começar, abro e adentro naquele lugar, utilizo meu conhecimento em trevas ( elemento) para tentar identificar a estrutura toda e se possível me camuflar, iria pelas sombras evitando assim de inicio possíveis inimigos.

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Abr 19, 2015 1:21 pm

Seguindo para a minha cabine, tenho em mente um longe descanso. No dia seguinte iriamos aportar, e eu queria estar transbordando cosmo para a missão.

"Espero me sair bem para impressionar o senhor Aiolos."

Eu sonhava um dia me tornar um Cavaleiro de Ouro, acho que esse é o senho de todos os guerreiros, mas eu tinha um motivo mais do que especial para este sonho. Cavaleiros de Ouro tem permissão de entrar no Salão do Grande Mestre quando querem. Se eu me tornasse um poderia ficar perto da Senhora Athena novamente.

Ao entrar em minha cabine fui surpreendido por entrar em um lugar totalmente diferente. Era uma dimensão totalmente branca, uma dimensão de luz. A entidade que vive ali logo aparece para mim e revela certa urgência ao dizer que o cosmo das trevas já estava agindo.

- Como é? Eu não esperava tantos problemas assim para essa missão. - Disse confuso.

Fui tragado para o que parecia o interior daquela entidade, tentei me segurar, mas não adiantou. Quando dei por mim esta em uma cela, aprisionado. Ao meu lado estava a minha armadura de Pégaso.

- Atalho para onde? Que lugar é esse? - Pergunto.

Desconfiado, resolvi vestir minha armadura, e com uso minha força para tentar derrubar a porta da cela com um chute.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Abr 20, 2015 8:51 am

Atavaka: Antes de ser tragado pela entidade negra, Atavaka impõe sua condição, mas só o que escuta é uma risada irônica enquanto desaparece na escuridão do espaço.

- Não está em posição de negociar nada, Atavaka.

Dentro da cela, Atavaka se aproxima do portão para seguir seu caminho pela masmorra, mas num primeiro toque vê que ele está emperrado e que precisará usar sua força para passar.

Atavaka (Teste de Força - 2) = Resultado 1

Esforçando-se bastante, e com suor em sua testa, o Espectro emburra o portão o bastante para poder passar espremido por ele. Do outro lado, ele abdica dos olhos e usa seu conhecimento em trevas para converter a escuridão em um novo sentido.

Atavaka (Teste de Elemento) = Resultado 4

Era uma tarefa difícil de ser feita, mas o Espectro a realiza razoavelmente bem. As trevas ao seu redor se convertem em mãos que lhe guiam alguns passos a frente, mas em seguida elas param e a voz gélida das sombras sussurram em seu ouvido.

- O corredor termina logo adiante, meu senhor, mas há dois novos a sua esquerda e um a sua direita.

Shinobu: - Recupere as Seis Lâmpadas, Shinobu. Isso pode decidir o destino do mundo.

As voz desaparece enquanto Shinobu recobra a consciência dentro da prisão. Precavido, ele chama pela armadura de Pégaso, e ela a veste, dando a ele uma sensação de maior poder. Em seguida, ele vai até a porta e usa sua força para tentar abri-la.

Shinobu (Teste de Força -2): Resultado = 1

Com sua força, Shinobu destrói algumas dobradiças da porta, fazendo-a se mover o bastante para tirá-la do caminho. Mas do outro lado, tudo que ele vê é uma escuridão assoladora.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Abr 20, 2015 10:11 am

Recupere as lâmpadas... Fácil falar já que sou eu quem tenho que ficar preso nesse lugar estranho. Felizmente eu consigo remover o portão do meu caminho, e levo as mãos ao joelho devido ao esforço.

- Argh, que troço pesado. - Murmurei.

Ao ver o caminho escuro a frente, sorrio confiante, pois acabar com a escuridão era comigo mesmo. Estendo a minha mão e tento usar meu elemento para criar um globo de luz nela suficiente para me ajudar a enxergar.

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Abr 22, 2015 4:17 pm

A criatura desdenhava de mim, mas quem estava pedindo ajuda? Se ela era tão poderosa assim poderia resolver sozinha, mas sua insolência seria condenada; Abro a porta com certa dificuldade, estranho o lugar, mas com meu novo sentido tento caminhar.

Porém paro em uma bifurcação, fico parado e mando as sombras se dividirem e iram cada um para um lado, mapeando para mim o terreno.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Abr 23, 2015 1:36 am

Shinobu: Já fora de sua cela, Shinobu estende a mão para fazer um globo de luz e iluminar seu caminho.

Shinobu (Teste de Elemento): Resultado = 4

Pégaso cria uma esfera do tamanho de um mamão, que ilumina alguns metros a sua frente. O que ele vê é um corredor de pedras em ruínas que lhe dá três opções, seguir direto, dobrar à esquerda ou dobrar à direita.

Atavaka: O Espectro tinha controle absoluto sobre suas sombras, e ao dar sua ordem elas se vão, desbravando os corredores em seu lugar. Mas descobre que elas não podem ir muito longe sem que o Espectro perca o controle sobre elas, e também entende que as próprias sombras não possuem sentidos e nem inteligência para descrever o caminho adequadamente para ele. Atavaka terá de fazer sua escolha.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: