InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Abr 23, 2015 2:12 pm

Fecho meus olhos, estendo meu dedo e tiro na sorte o caminho que vou seguir. Sei que isso pode significar a minha vida, mas realmente não tem outro jeito.

"Esse aqui..." pensei.

Meu dedo apontava para frente, então ignoro as duas curvas e sigo direto por aquele corredor.

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Abr 25, 2015 7:04 am

Meus poderes ainda estão fracos eu penso. Mas era somente uma questão de tempo. Sigo escondido pelas sombras para o caminho da direita e assim procedo.

Tinha uma missão a cumprir, mas pensava o que seria melhor para mim nesse momento. Ou mais vantajoso para o futuro. Veremos como o destino se desenrola.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Abr 25, 2015 10:19 am

Shinobu: Pégaso escolhe ir pelo corredor direto. Ele é longo e sombrio, mas seu cosmo de luz ajuda a clarear aquela velha masmorra. No fim do corredor ele se depara com uma nova porta de aço enferrujada, semelhante a que lhe mantinha preso na outra cela. Pelas grades da escotilha dela ele pode ver um grande salão de pedra do outro lado, iluminado por um objeto dourado na parede do outro extremo. Não dá pra saber ao certo o que é, mas brilha bastante no meio de tanta escuridão.

Atavaka: Com pensamentos ambiciosos, Atavaka escolhe o caminho da direita. Ele passa por um novo corredor daquela masmorra e chega a um salão onde provavelmente era servida a comida dos prisioneiros. Duas mesas longas de pedra estão dispostas de cada lado, com duas fileiras de bancos cada. Ao longe, em uma sala contigua, tem um altar de ouro enfeitado com joias e em seu pedestal um objeto metálico irradiando uma luz dourada que ilumina um pouco aquele salão.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Abr 25, 2015 7:07 pm

Caminho ainda pelas sombras por aquela masmorra até achar algo interessante. Vejo em uma sala onde deveria ser servido a alimentação dos prisioneiros, em uma sala proxima algo que realmente valeria a pena até o momento.

Pelas sombras para evitar surpresas e possíveis adversários vou até o objeto e caso não exista nenhum vigia eu o pego, tentando esconder seu brilho em minhas sombras.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Abr 26, 2015 1:04 pm

- Mas o que é aquilo? - Murmuro, olhando através da escotilha da porta.

Seis lâmpadas... Provavelmente aquilo era uma delas. Animado, uso minha força para tentar derrubar aquela porta.

"Parece que vai ser mais fácil do que eu pensava." pensei.

Caso consiga derrubar a porta, me aproximo devagar do objeto, examinando o local em busca de armadilhas e expandindo minha luz para não ser pego de surpresa.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Abr 27, 2015 11:10 am

Atavaka: O Espectro caminha pelas sombras, mas ali não existia nada capaz de desafiá-lo. Ele se aproxima do objeto e percebe ser uma lâmpada, emitindo um brilho próprio muito forte. Quando o Espectro a pega, o brilho do objeto aumenta quase até cegá-lo. Atavaka escuta o som de água corrente enquanto seus olhos estão ofuscados, e em seguida uma voz masculina fala com ele:

- Então vc é invasor que Div escolheu para nos dominar. Antes de se tornar meu mestre, terá de me derrotar em uma batalha. Prepare-se para a fúria de Marid, o gênio da água!

Os olhos do Espectro voltam ao normal, sendo clareados pelo brilho do objeto sobre o chão. A frente dele tem um homem em posição de luta.  

Marid:

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
1° Marid: Habilidade + 1D = 8
Os dois agem ao mesmo tempo, e Marid avança para tentar um soco.

Shinobu: Ao ver o objeto luminoso, Shinobu se aproxima da porta e tenta usar suas força para derrubá-la. Não foi tão difícil, a porta daquela sala não era tão robusta quanto a de sua cela. O Cavaleiro de Pégaso põe a porta a baixo e se aproxima do objeto. Não havia nenhuma armadilha ao redor e nem nada que o impedisse. De fato o objeto era uma das lâmpadas feita de ouro, e quanto mais Shinobu se aproximava, mais o objeto brilhava.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Ter Abr 28, 2015 5:23 pm

Deixo o soco me acertar, fortificando meus músculos para que o impacto não me derrubasse.

_Não é você que eu quero, Marid, esse seu irmão o tal de Div me irritou bastante e quero apenas o poder dele. Não me force a lutar, nada tenho contra você, mas se se puser em meu caminho terei que subjulga-lo. Ofereço um trato, não te derroto e você me auxilia a derrubar e conquistar o poder de Div.

Gênio da agua, ele não me interessava, não tinha o por que matar, mas se ele continuasse, seria mais um para a coleção.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Abr 29, 2015 1:22 am

Não me intimido com o brilho do objeto, afinal a luz era o meu domínio. Me aproximo e tento pegar a lâmpada.

- Uma já foi. - Sorrio confiante.

"Mas afinal, o que essas porcarias fazem?" pensei.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Abr 29, 2015 8:29 pm

Atavaka: O punho de Marid estava prestes a atingir a face de Atavaka, mas ao ver a hesitação do Espectro, Marid para. Atavaka faz sua proposta, e isso parece interessar ao gênio da água.

- Eu adoraria ver aquele traiçoeiro ranzinza levar uma boa surra. Deixe minha lâmpada em paz e vá embora. O que vc e Div fazem um com o outro não é problema meu.

Shinobu: Pégaso pensava ter conseguido recuperar uma das lâmpadas mágicas, mas tentar tocá-la, uma lufada de ar escapa do bico, empurrando Shinobu para trás com a força. Essa lufada se condensa, tomando a forma de um homem, de um guerreiro de aparência poderosa, que desafia o cavaleiro:

- Não me faça rir, garoto. Já estará morto antes de vc tocar na minha lâmpada com essas mãos sujas. ...., o gênio do ar será seu assassino.  

O guerreiro se põe em posição de combate.

Iniciativa:

Shinobu: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8
Gênio: Habilidade + 1D = 8

Os dois agem ao mesmo tempo, e Dão tenta lançar sua técnica contra Shinobu.

Última edição por Alexia. em Sex Maio 01, 2015 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sex Maio 01, 2015 1:14 am

Um covarde e isso eu detestava, não mais que alguém que ignorava seu papel no ciclo das existências.

Assim que ele se distrair eu digo.
_ Tenho um tesouro que vc adoraria conhecer.

_ Tesouro do Inferno. - Digo lançando meu golpe contra ele.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: