InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sex Maio 01, 2015 11:34 am

Cubro o rosto ao sentir o vento sair da lâmpada e me afasto um pouco. Quando o guerreiro aparece e me ameaça, sorrio de forma irônica.

- Claro, claro. Você vai me "matar". Quantos guerreiros já não disseram isso antes? - Questiono.

Ao ver o guerreiro elevar seu cosmo, faço o mesmo, mas não ao máximo, queria antes testar a força do guerreiro que iria enfrentar.

"Foi você quem pediu." Penso.

- Volta pra sua lata. Pégasus-Ryu-Sei-Ken! - Brado.

Elevo meu elemento x2.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sex Maio 01, 2015 11:29 pm

Atavaka: Desprezado, Atavaka mostra sua faceta malígna e ataca Marid de forma covarde, usando seu Tesouro do Inferno.

Atavaka usa Tesouro do Inferno: -5 pontos de cosmo.

Marid (Teste de Resistência -1): Resultado = 1

O campo de domínio de Atavaka avança sobre o gênio, mas ele se livra do cosmo negro e dá alguns saltos acrobáticos para trás, dizendo:

- Eu sabia. Não se pode confiar naqueles que dominam o cosmo da escuridão. Sinto muito, guerreiro, vc nunca chegará a encontrar meu irmão, porque é aqui que vc vai morrer!

Iniciativa:

1° Marid: Habilidade + 1D = 7
2° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

O gênio vai em direção a Atavaka com o punho prestes a desferir um soco, e o Espectro percebe ao olhar para os olhos do oponente que dessa vez ele não recuaria.

Shinobu:

Dão:

Os cosmos do ar e da luz de chocam naquele salão, criando ondas de energia que fazem pedaços das paredes e do teto ruir. Então ao mesmo tempo, Dão e Shinobu lançam suas técnicas.

Dão usa ataque especial preciso: Ar x3 + Habilidade + 1D = FA 18

Shinobu usa ataque especial preciso: Luz 5 x2 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 16

Correntes de ar e meteoros de luz são lançados, e por alguns instantes os dois ataques promovem uma disputa entre os dois guerreiros, criando uma esfera com ambos os elementos entre eles. Mas de repente os meteóros de desfazem, e a ventania sopra Shinobu com tanta força que acaba abrindo um corte em sua coxa esquerda.

Shinobu: 40 pvs - 2 = 38 pvs
  40 cosmo - 4 = 36 cosmo.

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (4) + 1 = 9
2° Dão: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Maio 03, 2015 1:37 pm

Havia errado meu ataque e agora a luta se iniciara, vendo em minha direção seu punho eu dou um passo para o lado para esquivar, mantendo-me em uma posição na qual eu pudesse contra atacar rapidamente.

Usava as sombras a meu favor e o ambiente cheio delas era meu aliado.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Maio 03, 2015 2:05 pm

Senti que havia perdido a disputa, mas isso me faz sorrir ainda mais.

"Eu não perderia pra esse cara de jeito algum." pensei.

Mais rápido do que ele, salto elevando meu cosmo.

- Pégasus-Ryu-Sei-Ken!

Elevo meu elemento x3 dessa vez.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Maio 04, 2015 8:51 am

Atavaka: Furioso, Marid tenta socar Atavaka, e o Espectro decide se esquivar. Mas o Gênio e o Espectro possuíam velocidades muito equilibradas, tornando impossível uma esquiva.

Marid ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Atavaka: Armadura + 1D (3) = FD 7

O punho do Gênio para na Surplice negra de Atavaka, sem causar nenhum dano ao servo de Hades.

- Bela armadura...

Iniciativa:

1° Atavaka: Habildade 3 + 1D (5) = 8
2° Marid: Habilidade + 1D = 6

Shinobu: Pégaso parece querer lutar a sério agora, então eleva bastante seu cosmo luminoso, salta e desfere no seu oponente sua técnica. Dão, pasmo com a velocidade do cavaleiro, apenas tenta se defender.

Shinobu usa ataque especial preciso: Luz 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 21

Dão se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Os socos de Shinobu vindos do alto atingem dão como uma chuva de meteoros, esmagando o corpo do Gênio contra o piso.

Iniciativa:

Shinobu: Habilidade 4 + 1D (4) + 1 = 9
Dão: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Maio 07, 2015 9:03 am

em velocidade eramos parecidos o que dificultaria a luta, mas ao mesmo tempo dava emoção;

Meu oponente não havia me ferido, minha armadura negra havia parado seu golpe. Agora era minha vez de contra atacar. Mirando contra o estômago de meu oponente disfiro um soco com força energizando meus punhos com trevas. Queria ver se ele era tão forte quando aparentava.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Maio 09, 2015 12:11 pm

"Meus meteoros estão fantásticos, e eu nem usei toda a força!" penso.

Ergo o punho, fazendo menção em avançar contra Dão, aproveitando o fato de ele estar caído. Mas essa é uma estratégia dos meus tempos de Cavaleiro Negro.

"Agora eu sou um Cavaleiro de Athena." Penso como se dissesse a mim mesmo.

Abaixo o punho e olho para o adversário caído.

- Levanta. Se você quer mesmo lutar então vai ser uma luta limpa. - Digo.

Fico esperando Dão se levantar.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Maio 14, 2015 8:15 am

Atavaka: Percebendo que o adversário não era de se menosprezar, o Espectro tenta atacá-lo com um soco, fazendo as trevas preencherem seu punho. Marid coloca uma mão a frente, tentando conter o ataque de Atavaka.

Atavaka: Força 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 11

Marid: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Marid segura o punho de Atavaka e ri do Espectro, mas de repente os olhos dele se abrem em surpresa, e ele é arrastado para trás, com uma fumaça negra escapando da palma machucada de sua mão.

- Impressionante...

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
2° Marid: Habilidade + 1D = 6  

Shinobu: Ainda no chão, o Gênio olha com atenção para o Cavaleiro de Pégaso. Estava surpreso com sua atitude. Então ele levanta, com os detritos do chão caindo de sua armadura branca.

- Muito digno, mas vc não me ingana!

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8
2° Dão: Habilidade + 1D = 7

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Maio 17, 2015 11:28 am

- Enganar você? Não seja tão convencido para pensar que eu preciso disso para derrotá-lo... - Digo.

Elevo meu cosmo ao máximo dessa vez. Dão havia me irritado bastante com aquela insinuação.

- Não sei o que você é ou a extensão do seu poder, mas o fato é que você não é páreo para um Cavaleiro de Athena. Pégasus Ryuu sei ken!  

Elevo minha luz ao máximo para esse ataque.

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Maio 21, 2015 11:05 am

Mantinha minha seriedade se ele quisesse falar que falasse, mas eu era uma estátua em expressão e tentaria me manter assim até o final.

Faço a menção de dar um soco novamente nele, mas antes de atingi-lo eu solto meu golpe especial novamente.

Tesouro do Inferno.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-