InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Maio 23, 2015 10:14 am

Shinobu: O cosmo de Pégaso cresce absurdamente, fazendo o Gênio recuar diante da luz intensa que toma aquela sala. Dessa forma Shinobu executa a postura das treze estrelas de sua constelação e lança sobre o inimigo seus meteoros com potência máxima.

Shinobu usa ataque especial preciso (Pegasus Ryuusei Ken): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 29

Dão se defende: Armadura + Habilidade (-4 por ataque especial preciso) + 1D = FD 6

Os meteoros praticamente trituram o Gênio, destruindo tanto seu corpo quanto sua armadura. Ele cai ensanguentado sobre o chão, ainda ofegante enquanto olha para Pégaso.

Atavaka: O ambiente ao redor muda, e tapeçarias com rostos humanos em eterno sofrimento surgem, envolvendo os dois guerreiros em um plano diferente.

Atavaka: - 5 cosmo

Marid (Teste de Resistência -1): Resultado = 4

O Tesouro do Inferno funciona, e com um golpe no meio da testa do Gênio, Atavaka remove a visão de Marid.

- O que vc fez?!

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
2° Marid: Habilidade + 1D = 6
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Maio 23, 2015 7:56 pm

Finalmente minha técnica funcionara, teria agora por alguns instantes o elemento surpresa; sabia que ele se assustado era agora. Concentro minha força em meu punho envolto pelas sombras e acerto seu pescoço se tivesse sucesso ele pararia de respirar.

Não dizia nada, ele não merecia por sua covardia ao não querer me ajudar.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Maio 28, 2015 2:21 pm

Frio como um ex Cavaleiro Negro, caminho até a lâmpada, ignorando o Gênio caído.

"Se ele não conhecia a fama dos Cavaleiros de Athena, conhece agora." penso.

Guardo a lâmpada comigo, e me preparo para ir em frente, mas as lembranças da Saori surgem em minha mente, e seu eterno amor por todas as criaturas é tão marcante que me fazem sentir culpado por abandonar o guerreiro naquele estado.

- Ser um Cavaleiro as vezes é um saco. - Suspiro.

Me aproximo do guerreiro e uso 5 pontos de cosmo para curá-lo e tirá-lo de perigo. Sem nada dizer a ele, sigo em frente.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Ter Jun 02, 2015 10:42 am

Atavaka: Satisfeito ao ver seu oponente cego, Atavaka enche seu punho com o cosmo de trevas até ele ficar completamente negro e tenta atingir o pescoço de seu alvo.

Atavaka ataca: Força 3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 12

Marid se defende: Armadura + Habilidade (-1 por estar cego) + 1D = FD 5

O soco atinge em cheio o pomo de adão de Marid. O Gênio leva as mãos ao pescoço, tentando em desespero conter a dor que o golpe deixou.

Iniciativa:

1° Marid: Habilidade (-1) + 1D = 8
2° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (2) = 5

Com os olhos opacos e sem sua luz natural, Marid olha na direção de Atavaka. Furioso, o Gênio eleva seu cosmo azul fazendo toda a sala tremer, e lança sobre ele sua técnica com a potência máxima.

Shinobu: A ajuda de Pégaso foi providencial para que o Gênio não desmaiasse ali. Dão se levanta aos poucos ficando sentado, olhando enquanto ele apanha sua lâmpada.

- Obrigado, Pégaso.

O corpo de Dão se torna uma grande e violenta massa de ar. Por um instante parece hostil, mas tudo que faz é retornar à lâmpada que Shinobu carregava. Para sair da sala, Shinobu tem a opção de retornar por onde veio, seguir por uma porta a sua frente ou seguir por outra porta a sua esquerda.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Ter Jun 02, 2015 3:58 pm

Ele vinha com tudo, estava debilitado e era um ataque desesperador. Mas esse poderia ser seu erro, eu poderia me favorecer.

Concentro toda minha força e energia para criar uma barreira para me proteger daquele ataque, iria me defender afinal eu Atavaka jamais me acovardaria perante um oponente.

off: se possivel usar cosmo pra aumentar a defesa uso o maximo permitido.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Jun 06, 2015 10:35 am

Quando o corpo de Dão se desfaz, seguro a lâmpada com mais firmeza, temendo que aquilo fosse um truque para tirá-la de mim. Mas não era disso que se tratava, após a derrota, Dão se entregou de forma digna, e não iria se arrepender desta decisão.

"Por qual lado eu devo ir?" me pergunto, olhando para os dois caminhos.

Frente. Sempre em frente. Assim sigo a porta diante de mim.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jun 10, 2015 8:29 am

Atavaka: off: Só dá pra aumentar defesa ou ataque com cosmo quando tem Ataque Especial, Deflexão ou Reflexão

Marid junto as palmas das mãos, e no centro delas, seu cosmo se torna um turbilhão de água que vai se tornando cada vez mais revolto a medida que seu cosmo cresce. E desta forma o turbilhão é lançado com violência na direção de Atavaka.

Marid usa ataque especial preciso: Água x3 + Habilidade (-1 por estar cego) + 1D = FA 15

Atavaka se defende: Armadura 4 + Habilidade 3* + 1D (6) = FD 13

A rajada de água atinge Atavaka com força, o atirando contra a parede. Mas embora no máximo, o ataque não fez tão mal ao Espectro, *havia saído torto por Marid estar cego e não poder atacar com precisão.

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
2° Marid: Habilidade + 1D = 6

Shinobu: Seguindo em frente com a lâmpada na mão, Shinobu atravessa a pesada porta da frente, necessitando de toda a sua força para abri-la. Do outro lado ele não está mais dentro das ruínas, está em uma sala totalmente branca e iluminada que quase incomoda seus olhos. Do outro lado dela, sentada em posição de lótus sobre almofadas espalhadas sobre o chão, está uma mulher de armadura prateada, semelhante a de Dão. Ela tem longos cabelos brancos e uma pele tão clara que não é normal para nenhum ser humano. Mas o que chama a atenção de verdade nela são os olhos, pois eram os mesmos que se abriram para Pégaso no navio e lhe ofereceu um atalho para aquele lugar. Ao vê-lo, ela sorri e diz:

- Então vc é Shinobu de Pégaso, o antigo Cavaleiro Negro que se tornou Cavaleiro de Athena...
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Jun 14, 2015 9:11 pm

Ridículo o ataque desesperado de meu oponente, novamente o ataco com meu punho envolto em trevas, o acertaria com força no estômago para forçar a se curvar perante mim.

Seria ele humilhado por sua arrogância e audácia em me ferir. A morte seria pouco para ele. Sua alma seria minha e ele um cadáver a meu serviço;

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jun 17, 2015 11:45 pm

Ao chegar naquele lugar todo branco, começo a pensar se ainda estou nas ruínas em que foi posto. De fato, quem estava a minha frente era a própria entidade que me levou àquele lugar. Me aproximo e sento próximo a ela com a lâmpada debaixo do braço, observando-a, analisando sua postura.

- Sim, eu sou Shinobu, mas não entendo porque tocar assim no meu passado, por acaso isso é algum jeito de tentar me provocar? - Pergunto.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Jun 18, 2015 10:19 pm

Atavaka: O Espectro faz com que o cosmo negro envolva seu corpo e ataca o oponente no estômago, tentando fazê-lo ajoelhar-se.

Atavaka ataca: Força 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 11

Marid tenta perceber o ataque do oponente (Teste de Habilidade- 2): Resultado = 1

Marid se defende: Armadura + Habilidade (-1 por estar cego) + 1D = FD 6

O soco do Espectro é muito potente, explodindo e rachando a armadura do oponente. Marid sente o impacto e vomita uma mistura de saliva e sangue, se curvando, mas não caindo de joelhos.

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade + 1D = 7
2° Marid: Habilidade + 1D = 4

Shinobu: A mulher permite que Shinobu se sente, observando o cavaleiro com um olhar peculiar. As palavras de Shinobu são um pouco rudes, mas ela não demonstra estar aborrecida.

- Não cabe a mim provocá-lo, Shinobu de Pégaso. Estou aqui apenas para me assegurar de que vc fará o que deve ser feito.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: