InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Jun 18, 2015 10:36 pm

Ele estava curvado, mas ainda lamberia o chão, aproveito sua posição curvada para bater com meu cotovelo envolto em trevas contra sua nuca.

Como esse cara matou o sultão? Talvez o tivesse pego dormindo.

Bato com toda a força. Que ele fosse para o reino dos mortos.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Jun 20, 2015 12:02 pm

Viro meu rosto para lado, um pouco inconformado com aquilo. Parecia que eu estava servindo mais aquela mulher do que a Athena.

"Será que é isso que o senhor Aiolos quer?" me pergunto mentalmente.

- Não se preocupe, vou conseguir todas as lâmpadas, inclusive a sua. - Digo a ela.

Tiro a lâmpada de Dão e deixo visível para que ela veja.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jun 24, 2015 9:44 am

Atavaka: Vendo seu adversário curvado, Atavaka é impiedoso e novamente o ataca, desta vez com uma poderosa cotovelada.

Atavaka ataca: Força 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 11

Marid tenta perceber o ataque (teste de Habilidade -2): Resultado = 4

Marid: Armadura + 1D (1) = FD 5

O golpe de Atavaka faz Marid cair de quatro, com os braços apoiados no chão. Estava cego e em seus últimos momentos de vida.

Iniciativa:

1° Marid: Habilidade: Habilidade + 1D = 9
2° Atavaka: Habilidade + 1D (4) = 7

O gênio usa sua ação para se levantar novamente.

Shinobu: A mulher sorri de uma maneira maliciosa demais para a aparência dela, seus olhos azuis fitam Shinobu com uma intensidade estranha.

- Mas antes de pegar as outras lâmpadas, vc vai ter que me derrotar.

A voz dela é fria. De repente ela ergue o braço, e uma rajada de luz é lançada contra o cavaleiro. Essa rajada não causa nenhum dano, apenas mostra que ela fala muito sério quando o chama para um combate.

Iniciativa:

1° Mulher: Habilidade + 1D = 9
2° Shinobu: Habilidade (1) + 1D = 5

Em uma velocidade absurda, ela se aproxima e tenta um soco no peito de Shinobu.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jun 24, 2015 11:03 pm

Ele ainda não estava morto? Era mais resistente, talvez essa força de vontade dele fosse grande ,mas agora ele estava humilhado, e assim sua moral debilitada.
Tinha ficado de joelhos perante seu inimigo. Agora era somente envia-lo para os braços de minha doce Khali.

Imaginava que ele fosse prever novamente um soco então dou um chute rodado, com meus pés envoltos em trevas acertando sua cabeça.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Jun 25, 2015 9:26 am

Ao receber o ataque, recuo um pouco surpreso. Mas no fim eu me acalmo.

- Eu acho que já esperava por isso, vai ser um prazer. - Digo eu, com um sorriso maldoso.

Me coloco em posição de combate imediatamente, mas a mulher some de meus olhos!

"O que?!" penso surpreso.

Quando eu a percebo, é tarde para que eu ataque, então apenas busco me defender de seu ataque, cruzando os braços a frente do corpo.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Jun 29, 2015 8:37 am

Atavaka: Em uma bela manobra, Atavaka tenta acertar seu oponente com um chute giratório.

Atavaka ataca: Força 3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 12

Marid tenta perceber (Teste de Habilidade - 2): Resultado = 2

Marid: Armadura + 1D = FD 8

O chute do Espectro atinge a nuca do Gênio, fazendo o oponente bater com violência a cara no chão. Marid se arrasta com sangue escorrendo de sua cabeça. Estava vivo, mas aparentemente havia reconhecido a derrota.

Shinobu: A mulher desaparece dos olhos de Shinobu através de sua velocidade e avança. Ele, prevendo o ataque, procura se defender.

Mulher ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Shinobu se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 (-2 por velocidade da luz) + 1D (5) FD = FD 11

O ataque da mulher vence a defesa de Pégaso, atingindo-o no peito e o empurrando para trás.

- Se vc não consegue ver o meu golpe, como pretende derrotar o gênio das trevas?

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (4) + 1 = 9
1° Mulher: Habilidade + 1D = 9

Ela novamente avança, sumindo dos olhos de Shinobu.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jul 01, 2015 9:01 pm

A luta estava próxima, e eu iria ter meu sacrificio, com o auxilio das trevas arrancaria o coração do cavaleiro e o envolveria nas sombras, era um sacrificio para minha amada Khali, a unica que merecia meu respeito sincero.

O fim dele era o inicio de minha jornada.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Dom Jul 05, 2015 10:45 am

"Eu não estou aqui para provar nada para você." penso.

Fecho meus olhos, elevo meu cosmo ao máximo.

"Não é para você que eu tenho que mostrar a extensão do meu cosmo." penso.

Vejo ela vindo em minha direção e começo a me movimentar em formação das treze estrelas da constelação de pégaso.

- Mas se você ficar no meu caminho, eu vou ter que matá-la! - Brado bem alto para mostrar minha determinação. - Pegasus ryusey-ken!

Multiplico meu elemento ao máximo para este golpe.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Ter Jul 07, 2015 11:04 am

Atavaka:Com a mão envolta em trevas, Atavaka atinge as costas de Marid, rompendo sua armadura rachada, sua pele e seus ossos para chegar até o coração. O Espectro sente o órgão quente e macio pulsando em sua mão e o arranca, rompendo todas as artérias com facilidade. Marid morre instantaneamente, e sua essência se transforma em um vapor que retorna até o bico da lâmpada dourada.
Atavaka tinha agora um único caminho a seguir, uma porta e depois um novo corredor totalmente escuro. Com o auxílio das trevas, o Espectro consegue fazer com que as sombras recuem, permitindo sua melhor visão. Porém, em determinado trecho daquele corredor, as sombras se recusam a obedecer, e envolvem Atavaka sem que este possa ver um palmo a sua frente. Pouco a pouco, estrelas distantes vão nascendo pelo caminho, e quando Atavaka menos espera, se vê flutuando em uma galáxia desconhecida. Obviamente ele havia caído em uma dimensão diferente, mas ele não podia saber quem o levou ali.

- Seja bem-vindo ao meu lar, filho das trevas.

Do que seria o ponto norte daquele espaço, a sombra de um homem se aproxima. Com a proximidade, a luz de uma estrela permite que Atavaka veja que ele está usando uma armadura prateada como de Marid. Ele possui uma pele branca repleta de tatuagens tribais, um cavanhaque com a barba pontuda e olhos totalmente brancos que sempre dariam a ele uma expressão maligna.

Shinobu: O cavaleiro não pode vê-la, é difícil enfrentar um oponente que se move na velocidade da luz. Mesmo assim ele novamente explode seu cosmo de luz e lança seus meteóros, ao mesmo tempo que leva um soco.

Mulher ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16

Shinobu: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

O soco da mulher estoura na face de Shinobu, mas ao mesmo tempo o Cavaleiro lança seus meteoros.

Shinobu usa ataque especial preciso: Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30

Mulher: Armadura + 1D = FD 8

Os meteoros atingem a mulher, massacrando-a. Os dois guerreiros são lançados para lados opostos devido ao impacto de seus ataques. Quando Shinobu esperava pelo próximo golpe, a mulher sorri de forma gentil, embora um filete de sangue escorresse de sua cabeça naquele momento.

- Parabéns, Shinobu. Athena tem sorte de ter um cavaleiro tão promissor quanto vc. Siga em frente e consiga as outras, mas não se esqueça. Vc não é o único que está nessa jornada.

A mulher faz um gesto, e ao longe, uma porta se abre, mostrando mais um corredor daquele castelo.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Jul 09, 2015 8:19 am

Havia acabado com meu oponente, oferecendo a Khali seu coração em sacrifício. Pego a lâmpada e vou seguindo adiante sempre guiado pelas minhas sombras, mas algo não estava certo, não estava mais no mesmo plano que anterior e agora alguem me chamava,

A aparencia maléfica era até interessante, mas não me amedrontava era apenas alguem que tinha a meu ver belos truques.

_Quem é você - pergunto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-