InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Jul 11, 2015 12:26 pm

- Como é? - Me surpreendo com aquela decisão.

Talvez fosse uma armadilha. Mantenho meus olhos bem abertos sobre a mulher, sem desviá-los uma única vez. No entanto, eu diminuo a intensidade do meu cosmo. Eu não a atacaria com a guarda baixa daquela forma.

- Ok. Se é assim. - Digo.

Deixo a lâmpada debaixo do braço e sigo caminho até o outro corredor. Mas quando chego até a porta, eu paro e olho para a mulher novamente.

- Você diz que eu não sou o único nessa missão. Então quem mais estaria aqui? - Pergunto.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jul 15, 2015 10:17 am

Atavaka: O homem se aproxima até ficar lado a lado com Atavaka, ele olhando para uma direção e o Espectro para outra. O cosmo das trevas entre os dois reconhecia um ao outro, mas não se misturava, criando pequenas ondas de choque em que o cosmo do Gênio das Trevas levava uma pequena vantagem.

- Sou aquele que facilitou a sua entrada neste lugar, aquele que o ajudará no cumprimento da sua missão. Sou Div, o Gênio das Trevas.

Após se apresentar, o gênio vira levemente o rosto de expressão sombria na direção de Atavaka.

Shinobu: De costas um para o outro, Pégaso faz sua pergunta àquela mulher, e desta forma ela lhe responde:

- Pelo o que eu sei, ele é um Espectro. Derrotou Marid, o Gênio da Água, sem dificuldades. Vc deve tomar cuidado com ele.

Ela se cala, e começa a caminhar em direção a uma luz forte e desaparece, deixando Shinobu livre para seguir seu caminho.
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jul 15, 2015 6:11 pm

_Um você que me trouxe até aqui, não espere agradecimento de minha parte. Mas gostei do interesse, creio que eu estou lhe ajudando mais do que você me ajuda, se é um genio das trevas deve ter um da luz que te incomoda ou algo que impeça vocês de se matarem - digo a Div.

Mantinha meu cosmo e me deliciava naquelas trevas causadas, me sentia bem.

_Porém como ainda não estou com todos os meus poderes de volta aceito sua ajuda, mas quero saber o que ganhei com essa lâmpada do gênio da agua? E o que você me daria para ajudar?

mantinha semblante vazio ao olhar para ele como se as trevas dele não me incomodassem.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Jul 18, 2015 11:36 am

- Supondo que ele também esteja aqui pelas lâmpadas, então é minha obrigação derrotá-lo também. - Digo.

Dou as costas para a mulher. Inegavelmente as coisas estavam ficando mais difíceis, mas como cavaleiro não cabia a mim lamentar, apenas seguir em frente pelo meu propósito.

- Até mais. - Me despeço friamente.

Assim, sigo em frente pelo corredor após ela desaparecer.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Jul 20, 2015 12:19 pm

Atavaka: O Gênio das Trevas sorri com as primeiras palavras de Atavaka e diz:

- Não há apenas um Gênio da Luz que me incomoda, todos os Gênios elementais me aborrecem profundamente. Mas vc está certo em supor que algo me impede de matá-los. Nós temos uma ligação que nos impede de lutar entre si.

Ele caminha ao redor de Atavaka, observando seu corpo como se o estivesse medindo. Em silêncio, ele escuta suas novas palavras e responde:

- Então vc quer ajuda? Mas que patético, eu esperava por alguém poderoso o suficiente para cuidar de tudo sozinho. Vou te ajudar, Espectro. Vou mandá-lo de volta para o seu Meikai para que não precise mais viver nessa forma de vida fraca esperando por ajuda!

Div se coloca em posição de batalha.

Iniciativa:

1° Div: Habilidade + 1D = 11
2° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (2) = 5

Div avança na direção de Atavaka, e seus movimentos tão rápidos que ele some da sua visão.

Shinobu: Pégaso vagava por mais um corredor de pedra daquele castelo. Muitas vezes o caminho se apresentava escuro, mas com o cosmo de luz, o Cavaleiro não via problemas em continuar em frente. Após uma longa caminhada, finalmente surge a frente dele uma porta, que embora enferrujada, ele consegue facilmente abrir com sua força. Lá dentro ele se depara com uma sala diferente do que viu. Não era feita de pedra, mas sim de areia como no deserto acima do castelo.

Esta sala é estranhamente enfeitada por casulos de terra, e com as cabeças para fora destes casulos, há esqueletos de antigos guerreiros mortos. Também há ao fundo desta sala um púlpito, onde um guerreiro de armadura marrom se encontra sentado com as pernas cruzadas.

- Então, vc é um daqueles que invadiram o castelo. Onde estão os seus bons modos?
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Jul 20, 2015 2:59 pm

Já imaginava a reação dele, porém não sua velocidade, Div não pode matar seus irmãos, então deve ter algo a mais nisso, a maldade dele era algo chato, uma maldade egoísta, mas não pura. Eu tinha que mostrar que no mundo das trevas eu mandava.

Concentro-me em me defender, mas com a intenção de medir sua força. Enquanto isso, me preparava para o proximo Round. Imaginava que uma criatura que controlava seu cosmo negro não deveria ser afetado pela perda da visão.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Jul 29, 2015 11:47 pm

Elevo meu cosmo para espantar as sombras enquanto caminho por aquele corredor.

“Um Espectro... O que Hades tem a ver com essa missão?” penso distraidamente.

Ainda distraído por minhas dúvidas, chego a uma nova sala feita de terra, como se o deserto a houvesse invadido.

- Mas que coisa medonha. – Digo, observando aqueles casulos com caveiras humanas.

O responsável por aquela barbaridade não demora a se apresentar, era um homem de armadura esquisitas, cujas palavras poderiam até ser encaradas com humor.

- Um guerreirro que não teve a nobreza de permitir um enterro adequado aos seus oponentes vir me falar de educação chega a ser cômico. Mas permita-me ser cortês. Eu sou Shinobu de Pégaso, e você, quem é? – Pergunto.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Seg Ago 03, 2015 7:50 pm

Atavaka:  O Espectro preparava a sua defesa, embora não soubesse de onde o ataque viria, e quando ele menos espera, Div surge como um vulto, tentando socá-lo.

Div: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Atavaka: Armadura 4 + Habilidade 3 (-2 por Velocidade da Luz) + 1D (1) = FD 8

O soco de Div passa pela defesa do Espectro e atinge seu estômago com tudo, fazendo Atavaka se curvar um pouco com a força. O Gênio ri disso e diz:

- Lento demais.

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
2° Div: Habilidade + 1D = 8

Shinobu: O homem muda a expressão e se levanta. Parecia ofendido com os modos do Cavaleiro de Pégaso. Então ele desce e começa a se aproximar. Só quando está próximo é que ele diz:

- Eu sou Djinn, o Gênio da Terra. E digo que se vc está incomodado com o destino que dei a esses guerreiros, não se preocupe. Logo vc se juntará a eles!

Com estas palavras, Djinn entra em posição de batalha.

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (1) + 1 = 6
2° Djinn: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sex Ago 07, 2015 7:57 pm

Droga ele era forte, isso me deixava em grade desvantagem eu poderia usar as trevas contra ele, mas sinto que seu dominio contra a mesma era grande, uso meu poder contra ele, queria cega-lo e depois retirar seu tato.

_ Tesouro do Inferno - era o que eu poderia fazer.

off: Setimo sentido, vamos tirar um por um mas posso tirar esses também ou so os fisicos?
off² eu so queria saber o que fazer com a lampada, esfregar?
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Ter Ago 11, 2015 2:05 pm

- Vai ter que ser mais rápido se quiser me pegar! – Digo a ele, zombando de sua ameaça.

Entro em minha posição de batalha, fazendo os movimentos da constelação de pégaso e queimando meu cosmo ao máximo.

“Depois de tudo o que eu passei, você acha mesmo que eu deixaria alguém como você me impedir de chegar em frente?” penso.

- Tome isto. Meteóro de Pégaso! – Lanço contra Djinn, utilizando a potência máxima.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: