InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sex Ago 14, 2015 9:39 am

Atavaka: O Espectro mostra a sua ligação com os deuses, fazendo um milagre e conseguindo enxergar os movimentos de Div. Neste milésimo em que ele enxerga o gênio das trevas, Atavaka aplica sua técnica.

Atavaka: -5 Cosmo

Div tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 6 (Falha)

Div olha na direção de Atavaka com a face repleta de agonia. Seus olhos estão obscurecendo, e o gênio perde totalmente a visão.

- O que vc fez?

Off: Seu personagem só pode tirar os sentidos que ele conhece e compreende. Ele só vai poder tirar sexto e sétimo sentido quando os possuir. Por enquanto só pode tirar os cinco básics.

Off: A missão é levar pra Pandorinha. Enfrega pra vc ver rs

Shinobu: Sempre veloz em seu estilo de lutar, Shinobu ataca primeiro, utilizando mais uma vez os seus meteóros. Surpreso, Djinn cruza os braços para aplicar uma defesa da melhor maneira que pode.

Shinobu usa ataque especial preciso (Meteóro de Pégaso): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 26

Djinn se defende: Armadura + Habilidade (-4 por ataque especial preciso) + 1D = FD 6

Os fortes meteoros atingem Djinn em cheio, resumindo sua defesa a nada e o esmagando contra um de seus casulos de terra. Muito ferido, o gênio se levanta e parte para o combate mais uma vez.

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (6) + 1 = 11
2° Djinn: Habilidade + 1D = 10

Última edição por Alexia. em Qua Ago 19, 2015 10:15 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Ago 15, 2015 8:10 pm

Off: Ah sacanagem mas ainda aprendo a fazer igual o Shaka e tirar os 5 de uma vez. Missão é levar pra Pandora, mas ela não pediu cheia kkkk.

Vejo que Khali esta comigo, que ele ficou sem sua visão, mas pela sua arrogância em desafiar o grande Atavaka ele vai pagar, sofrer mais que seu irmão. Sua maldade não era nada perto da do meu coração que liberaria agora, eu era o mal puro e encarnado, que uniria as trevas para buscar o equilíbrio, seria a noite de Brahma.
Ignoro os lamentos de Div e lanço novamente minha técnica, agora iria retirar sua audição. Queria sentir seu lamento e me alimentar de seu medo. Era hora de lutar como um verdadeiro guerreiro negro.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Ago 19, 2015 12:10 am

- Você é bastante fraquinho, assim como o primeiro. – Comento ao ver o quão ferido ele ficou. – Desculpa dizer isso assim, mas eu não posso ficar aqui brincando com você.

Um sorriso confiante cresce no meu rosto. Eu não dizia isso por menosprezo, mas para tentar desestabilizar o Gênio e diminuir sua capacidade de raciocínio em combate.

“Uma jogada um pouco excusa, mas digna de um antigo Cavaleiro Negro”

Começo a fazer meu cosmo crescer mais uma vez e avanço na direção de Djinn, desferindo contra ele o meu Meteoro de Pégaso com sua potência máxima.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Ago 19, 2015 10:19 am

Atavaka: Indiferente aos lamentos de Div, Atavaka novamente concentra seu cosmo, tentando sujeitar o Gênio das Trevas novamente ao tormento da perda dos sentidos. E dessa vez seria a audição.

Atavaka: -5 cosmo

Div tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 4 (Sucesso)

Atavaka novamente atinge seu oponente, mas ao invés de gritos, escuta uma risada desta vez. Cego, Div encara o Espectro, e para a surpresa do servo de Hades, a visão do Gênio retorna completamente. O Tesouro do Inferno não era nada para ele.

- Gosto muito de vc, Atavaka, foi por isso que eu o escolhi. Felizmente eu não sou seu inimigo. Vc quer me matar e mostrar qual de nós dois é o verdadeiro mal? Eu não me importo que vc tente no futuro. Mas se vc quer mesmo que as trevas prevaleçam, impeça que a luz vença.

Com seu cosmo, Div abre uma fenda naquela dimensão, e ela mostra um Cavaleiro de Armadura branca lutando contra um Gênio diferente. Este guerreiro já possuía uma das lâmpadas, assim como Atavaka.

- Ele está um pouquinho à sua frente. Vc devia correr.

Div abre uma outra fenda naquela dimensão, e essa dava novamente para o castelo.

Shinobu: O cavaleiro tira sarro da cara de seu oponente e volta a elevar seu cosmo. De fato o Gênio treme ao rever a cena de Pégaso novamente demonstrando seu poder máximo, e tudo que faz é colocar os braços para frente e se defender.

Shinobu usa ataque especial preciso (Meteóros de Pégaso): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 27

Djinn se defende: Armadura + Habilidade (-4 por ataque especial preciso) + 1D = FD 4

Novamente os meteoros atingem seu alvo com violência, destruindo não só a armadura de Djinn, como seu corpo também. O Gênio cai com o corpo em frangalhos sobre o chão, se perguntando:

- Como isso é possível?
Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Ago 19, 2015 3:38 pm

Ele é bom, isso eu gostei de saber, será um grande adversário. Agora tinha que me apressar, um cavaleiro de Athena estava também atrás das lâmpadas, isso era ruim, eu precisa entregar algumas para aquela mulher.

Atravesso o portal e me escondo nas sombras, queria seguir meu rumo rápido, mas já havia gasto energia demais.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sab Ago 22, 2015 12:18 pm

- Desculpe, eu esqueci de te avisar que sou um Cavaleiro de Athena. Você conhece a nossa fama, não? – Digo ironicamente.

Dou as costas para o guerreiro e procuro uma nova saida daquela sala.

- Eu poderia até te ajudar, como fiz com Dão, mas o que você fez com esses guerreiros aqui... Você não merece ser ajudado. – Digo com desprezo, sem olhar para Djinn.

Também procuro pela lâmpada daquele gênio pelo lugar, não podia ir embora sem ela.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Ago 26, 2015 8:56 am

Atavaka: Após ver que um Cavaleiro de Athena estava envolvido na mesma missão, e até um pouco à sua frente, o Espectro decide se apressar. Ele entra nas sombras, sumindo completamente de vista, e assim cruza corredores e salas em sua velocidade de guerreiro sagrado. Atavaka parecia ter o caminho completamente livre até seu oponente, mas de repente, chamas começam a tomar conta das paredes e do teto. Elas são intensas, de um modo que se fossem tocadas, causariam feridas muito sérias.

O calor era insuportável, ameaçando fazer o Espectro desmaiar a qualquer momento. Somente a Suplice impedia que ele fosse completamente cozido ali. E na curva de um corredor, Atavaka escuta a voz do provável manipulador do fogo:

- Venha a mim, escolhido de Div. Quero lhe provar que o calor de uma chama pode incinerar o próprio mal.

Shinobu: Duas lâmpadas. O cavaleiro estava indo incrivelmente bem. Djinn havia permanecido caído, aceitando a derrota com passividade. E isso permitiu a Pégaso seguir em frente em seu desafio.

O Cavaleiro corre por uma gama de corredores. Tinha que se apressar, pois sabia que seu adversário poderia estar tão bem quanto ele. Mas enquanto avança, Shinobu é pego em uma armadilha dimensional. O chão simplesmente desaparece de seus pés, e as paredes já não existem mais para o guerreiro se apoiar. Shinobu está agora vagando em um espaço paralelo a várias dimensões. O universo ali era muito escuro, sem nenhuma estrela a vista. O que vaga por ele são planetas mortos e congelados. Aquilo era triste para o Cavaleiro de Pégaso. Era o fim da vida e a supremacia da escuridão. E como se isso já não fosse terrível o suficiente, uma voz ecoa das trevas.

- Olá, Cavaleiro de Athena. Bem-vindo ao futuro dos meus sonhos. Esta é a Era Degenerada.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qui Ago 27, 2015 2:07 pm

As lâmpadas de Djinn e Dão agora eram minhas, ou melhor dizendo, de Athena. Com elas sob a minha posse, corro por vários corredores em busca do inimigo.

"Como o meu adversário deve estar se saindo? Será que ele conseguiu mais lâmpadas do que eu. Espero encontrá-lo em breve" penso com um sorriso malicioso nos lábios.

Enquanto eu ia em direção a meu inimigo, vi que o mesmo não era como os outros, e saiu de sua toca para vir até mim também. Menos mal. Pouco importa que eu houvesse caído em sua armadilha. Ouço sua voz, ele falando daquele mundo, mas isso não me assustava.

- Futuro? Isso não passa de uma ilusão criada pela sua mente. - Digo de maneira despreocupada, fechando meus olhos. - O universo jamais ficará totalmente imerso nas trevas. Você precisaria destruir todas as estrelas para isso, e as estrelas da constelação de Pégaso jamais se apagarão!

Ditas estas palavras, começo a elevar o meu cosmo ao máximo. Se ele me mostrou a escuridão, eu iria mostrar a ele a luz.

- Me diga, quem é você? - Indago.

Ver perfil do usuário
AtavakaSama

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Qua Set 09, 2015 3:30 pm

Que calor infernal, mas não desaminava.

_Isso perto do abraço de Khali é a brisa fresca de primavera.

Caminho até o lugar indicado, mas atento a investidas.

Assim que o ver lanço meu golpe para nele.

iria retirar sua visão;
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   Sex Set 11, 2015 8:55 am

Shinobu: Espantado com a escuridão opressora daquele universo, Pégaso queima seu cosmo ao máximo, trazendo um pouco de luz ao lugar. Mas ao invés de irritar aquele ser, isso mais divertiu-o. Ele ri da iniciativa de Shinobu e diz:

- Essa sua luz é tão relevante para o mundo quanto a breve faísca de um isqueiro.

Passos começam a ser ouvidos na escuridão, e das trevas, um homem careca cheio de tatuagens e vestindo uma intimidadora armadura negra chega ao lado direito de Shinobu.

- Eu sou Div, o Gênio das Trevas. Então vc é o pretenso Cavaleiro que veio até aqui para conquistar as seis lâmpadas mágicas? Rhumm... Achei que Athena tivesse mais amor pelos seus guerreiros...

Com estas palavras, o guerreiro se põe em postura de luta.

Iniciativa:

1° Div: Habilidade + 1D = 12
2° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8

O Gênio some dos olhos do Cavaleiro de Pégaso.

Atavaka: Com passos calmos, o Espectro se aproxima da sala em chamas. Ele pensava em agir rápido e pegar seu novo oponente de surpresa, mas quando chega, não encontra ninguém em meio àquele forte incêndio.

- Uma coisa eu lhe prometo, cria de Hades. Vc vai queimar a lingua no final.

Uma risada surge ao mesmo tempo que uma sombra aparece no interior das chamas. Então o fogo se afasta, revelando um guerreiro de pele bronzeada, cabelos loiros muito ralos e armadura vermelho escarlate.

- Eu sou Efreeti, o Gênio do Fogo!

Iniciativa:

1° Atavaka: Habilidade + 1D = 9
2° Efreeti: Habilidade + 1D = 3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo   

Pégaso vs Atavaka - O castelo subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::