InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Grande Batalha de Asgard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: A Grande Batalha de Asgard   Ter Abr 21, 2015 1:16 pm

Prelúdio:

Anthea, Nathaniel e Shi faziam uma ronda pelos arredores Santuário, alarmados pela possível presença de um invasor. Os três sentiram uma presença fraca no cemitério dos cavaleiros, e com suas respectivas armaduras foram os primeiros a chegarem ao local. Quando chegam, veem o Cavaleiro de Pégaso sentado sobre uma das pedras, e ao lado dele, uma garota muito bonita de pele pálida, cabelos loiros, vestido branco e os olhos verdes mais belos que existem. Foi o cosmo gélido dela que invadiu o Santuário, e sem hesitar, os três cavaleiros de bronze se aproximam para entender o que estava acontecendo. A garota se apresenta como Freya de Polaris e conta a sua história.

"Asgard foi invadida por um poderoso guerreiro chamado Koh-i-noor. Sozinho e sem uma armadura, ele derrotou todos os guerreiros deuses, colhendo suas safiras para despertar a sagrada Kamui de Odin. Agora ele a veste e controla Asgard, usando meu amado país como a base para concluir seu plano de assassinar os deuses do Olimpo. Rumores dizem que ele começará por Athena, por ela ser a mais acessível, e é por isso que eu vim avisá-los. Preparem-se para uma nova guerra."

Como era de costume, estas notícias foram passadas ao Grande Mestre, mas como a prioridade era proteger Athena, suas ordens foram para que todos os cavaleiros permanecessem no Santuário, preparados para um eventual ataque. Mas Andrômeda, Cavalo Manor, Fênix e Pégaso haviam simpatizado com Freya, e queriam ajudá-la. Por isso decidiram seguir para Asgard mesmo contra as ordens do Grande Mestre. Os quatro sabiam que podiam evitar uma guerra se resolvessem aquela situação por si mesmo. Assim, Athena não correria perigo.

Freya:

Asgard - O Templo de Loki

Para se chegar até a isolada Asgard, primeiro era preciso passar pelo perigoso Monte Meinrad, onde vários alpinistas haviam perdido suas vidas. Mas os quatro cavaleiros de bronze estavam sendo conduzidos por Freya, e isso facilitou bastante a viagem. A garota, sempre muito gentil, conduziu todos a um atalho no monte, uma caverna com uma grande porta de gelo selando sua entrada.

- Esse é o templo de Loki. Normalmente o povo de Asgard é proibido de se aproximar desse lugar, mas ele é um atalho interessante para nós, e como vcs são conhecidos como os guerreiros mais poderosos de todos, achei que não seria problema para vcs se passássemos por aqui.

O lugar fede a perigo, e um cosmo ruim emana de seu interior. Os cavaleiros tem a opção de cortar caminho pelo templo ou continuar seguindo pelo monte, o que levaria dias de escalada e decida.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Ter Abr 21, 2015 10:35 pm

Um cosmo estranho invade o santuário, felizmente ao ver que ele era de certa forma pertencente a uma pessoa bondosa relaxo um pouco. Penso em muitas coisas, mas era dever de um cavaleiro proteger os mais fracos, éramos a elite do mundo e me dispus a ajudar.

Contrariando novamente as ordens do grande mestre iria dar a Athena a paz que ela precisava e não o que ela me pediu. Com meus aliados parto para Asgard.

O caminho nos leva a um debate, aguardo as decisões, mas mentalmente falo com o grupo. Não somos o povo de Asgard.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Abr 22, 2015 11:23 am

Havíamos sentido o cosmo no cemitério dos cavaleiros... Logo chegamos lá e vemos o cavaleiro de Pegasus com uma dama... Não sentíamos maldade vindo dela, e logo ela nos conta a sua historia...

Iremos resgatar Asgard desse traidor...

Seguimos em direção a Asgard, porém os caminhos eram divididos... A frente o Templo de Loki, o cosmo que emanava desse local era realmente perturbador... A montanha a nossa frente seria um desafio se precisasse ser escalada... Olho para meus aliados e estendo as minhas asas...

Poderia levar a todos nós... Mas o cosmo nesse templo... Acredito que um dos nossos inimigos estejam nesse templo... Devemos eliminar a todos...

Vejo a reação dos meus companheiros e me viro para Freya e falo:

Quem guarda esse templo ?

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Abr 22, 2015 12:07 pm

"Maldito seja Krest. Ameaçar Athena assim!" penso irritado durante a viagem.

Ainda bem que Freya veio nos avisar a tempo, poderíamos ser pegos de surpresa. Não sei quem são esses Guerreiros Deuses, mas pelo nome, eles não devem ser qualquer um. E esse cara os derrotou sozinho, sem uma armadura...

"Droga, eu quero ajudar Freya, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, passaremos um mal bocado com esse cara..." pensei.

Freya nos guia pelas montanha Meinrad, um lugar perigoso para as pessoas comuns, onde muitos já haviam perdido suas vidas. Em certa parte do caminho a garota nos oferece um atalho, porém, muito perigoso. Andrômeda parece concordar em seguir por ele, enquanto Fênix sugere carregar-nos com suas asas até o topo da montanha.

- Não sei se é uma boa voar até lá encima, os ventos fortes e a altitude podem acabar te desorientando, e se algo acontecer e cairmos... Prefiro ir pelo templo. - Dou minha opinião.

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Abr 22, 2015 2:45 pm

E lá estava Anthea fazendo a ronda com Fênix e Andrômeda, quando chegaram ao cemitério e viram o Cavaleiro de Pegasus com uma menina loira. Os fatos que contou surpreendia a todos e , mesmo sem a permissão de GM, lá foram eles para Asgard. Ela ouviu historias sobre lá, mas quem não ouviu?

Chegaram então próximo do Templo de Loki e de lá emanava um cosmo tenebroso.

-Loki era o Deus da trapaça e das travessuras na Mitologia Nórdica. Nunca vi sua imagem ligada ao bem... Acho que temos que tomar cuidado, ir voando não é uma boa ideia. Pode alertar o dono ou dona deste cosmo. - diz calma e simpática.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Abr 23, 2015 1:39 am

O tempo em viagem fez com que os cavaleiros pudessem se conhecer bem melhor. A primeira a se pronunciar, via telepatia, foi Shi de Andrômeda, uma amazona fria por de trás de sua máscara de metal, mas justa e leal a Athena. O segundo era Nathaniel de Fênix, um homem misterioso e de poucas palavras, que pertencia a raça dos anjos e que fez um inimigo poderosos entre os mesmos por ter decidido seguir Athena ao invés de Zeus. O terceiro a falar foi Shinobu de Pégaso, um guerreiro com um cosmo bom, mas que tinha um passado ruim como cavaleiro negro e filho de renegados. Outros guerreiros do Santuário tendiam a desprezá-lo e odiá-lo por causa disso. A última a falar foi Anthea, uma amazona de boa família muito educada e gentil com todos.
Quando Nathaniel pergunta a Freya quem guardava o templo, a garota abaixa a cabeça encabulada e lamenta:

- Eu não sei, as histórias do povo falam sobre demônios e bestas...

Em seguida, quando Anthea compartilha seus conhecimentos sobre Loki, ela concorda:

- É verdade, por isso além de perigoso, o templo também é traiçoeiro. Mas é o nosso melhor caminho, eu acho. Para entrar nele, vamos precisar se uma força descomunal ou um cosmo de fogo que possam derrotar o selo congelado dessa porta.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Abr 23, 2015 11:36 am

Ouço os meus companheiros... E eles são de acordo em irmos pelo templo... Concordo com as palavras deles e logo me posiciono a frente do grande portão de gelo.

Eu posso quebrar o selo... Estejam prontos...

Inflamo o meu cosmo... Procuro criar uma onda de calor no local e concentrar a mesma em meu punho... Com o controle do meu cosmo de fogo... Procuro direciona-lo para o portão para romper o selo.

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Abr 24, 2015 2:19 pm

"Demônios e bestas, é? Isso vai ser interessante" penso com um sorriso animado.

Freya confirmou as palavras de Anthea, e segundo as duas, muitas coisas esperavam por nós no templo. Nathaniel havia se prontificado a destruir o selo de gelo, já que era capaz de controlar as chamas. Pensei em oferecer minha ajuda, mas acho que não era necessário. Me coloquei à frente de Freya e recuei junto a ela para uma distância segura, protegendo o rosto contra o impacto.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Abr 24, 2015 3:39 pm

Se Freya soubesse que os maiores demônios e bestas se escondem entre os seres humanos, dentro de seus corações, e os deuses representavam isso no ápice. Fenix estava para abrir o selo, o que facilitaria nossa entrada. Era o caminho mais rápido e o menos seguro.

Penso por onde Freiya tinha vindo, não creio que ela tenha passado pelas montanhas devido a urgencia da missão e como não pode passar pelo templo de Loki. Havia um outro caminho.

Mando essa mensagem em telepatia para todos os meus aliados, os santos de Athena e continuo agindo normalmente. Deixo as correntes soltas para criar um campo de proteção contra nosso grupo.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Abr 24, 2015 10:21 pm

Ela sorri quando todos tomam a decisão certa e quando Freya concorda com ela. Porém, isso não era percebido devido a mascara. Ela também se afasta de Nataniel deixando que ele tente abrir o portal, e também recebe o pensamento de Shi.

-Freya, você por onde? - pergunta curiosa.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: