InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Grande Batalha de Asgard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sab Abr 25, 2015 9:24 am

Quando Fênix inflama seu cosmo, chamas crescem ao redor de seu corpo, irradiando um calor que derrete a neve aos seus pés. Pégasu e Anthea se afastam junto a Freya, enquanto a fria Shi de Andrômeda deixa uma dúvida nas mentes de seus companheiros.

Fênix (Teste de Força): Resultado = 1

O punho em chamas destrói e põe abaixo o selo congelado. A porta para a caverna tinha duas sessões, e uma delas se abre para um corredor escuro onde nada se vê. Shi, que tinha liberado suas correntes, as vê mais agitadas do que nunca de modo que precisava segurá-las com toda força. Quando Anthea pergunta a Freya por onde ela tinha vindo, ela responde tímida:

- Vim pelas montanhas, com a ajuda de montanheses de Asgard, foi um percurso complicado, por isso estou oferecendo esse a vcs.

Sussurros surgem da caverna, convidando os cavaleiros de Athena a entrar.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sab Abr 25, 2015 12:05 pm

Ouço a duvida de Shi em minha mente... Ela tinha razão em duvidar... Mas, parados não iriamos resolver nada... Tinha que queimar o meu cosmo e abrir a passagem...

Concentro as chamas no meu punho e atingo a porta... Por alguns instantes acredito ter falhado, mas logo o selo se rompe e uma das porta se abre... Um corredor escuro surge a nossa frente... Sussuro são ouvidos nos convidando a entrar... Noto que as correntes de Andromeda se tornam ainda mais agitadas...

Começou... Aguardo o posicionamento dos meus companheiros...

Precisamos vencer as trevas em nossa passagem... Já havia lutado ao lado de Shi e Anthea, sei que ela não dominam a luz, olho para o cavaleiro de Pegasus... As minhas chamas poderiam ajudar, mas nada superaria as trevas como a Luz.

Companheiro de Pegasus... Sobre qual elemento é o seu domínio ?

Fico a alguns passos a frente da porta, evitando estar muito próximo para ser atacado por qualquer coisa que esteja lá dentro...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sab Abr 25, 2015 12:33 pm

O selo foi destruído com relativa facilidade. Provavelmente foi feito para impedir mais os humanos do que os guerreiros.

"Esse chamado..." pensei, olhando de forma hostil para aquela passagem.

Quando Nathaniel me pergunta qual elemento eu domino, entendo sua sugestão, e então sorrio confiante.

- Não se preocupe, eu cuido disso. - Digo a ele.

Elevo meu cosmo para que a luz dele afastem as trevas do corredor, e então vou na frente de meus companheiros.

- Vou na frente, mas é melhor alguém ficar de prontidão e cuidar da Freya. - Sugiro a eles enquanto entro.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sab Abr 25, 2015 7:01 pm

As explicações de Freyia me convencem de momento, mas aqui era o templo de Loki deus da trapaça e eu não gostava muito dessas armadilhas, minhas correntes estavam enlouquecidas com a presença hostil do ambiente, antes de entrar eu tento mentalmente achar outras presenças la dentro.

Uso minhas correntes para defender o grupo todo com elas soltas deixo uma area de proteção ao redor de todos nos.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Dom Abr 26, 2015 7:18 pm

O selo se rompe e logo Pegasus se põem a frente do grupo.

-Freya, vá entre eu e Nataniel. Vamos te proteger! - Diz doce. Olha para as correntes de Shi, elas estavam agitada, sinal de muito perigo. Deixa Shi passar logo após Pegasus e se põem atrás dela. - Temos que arrumar jeito de ficar juntos, Loki pode ter protegido muito bem isso aqui, deve estar cheio de armadilhas e afins.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Seg Abr 27, 2015 12:10 pm

Off: Shi, suas correntes só podem proteger vc.

Shinobu eleva seu cosmo e vai na frente, iluminando o caminho para seus companheiros. Desta forma todos entram em seguida, com Freya sempre se mantendo entre os guerreiros. O lugar onde estão é um corredor escuro com paredes bem esculpidas. É perceptível que aquela não é uma simples caverna, ela tinha uma arquitetura em si, com piso regular de pedra e o teto bem acabado. É possível enxergar a uma grande distância, graças a luz azulada que o cosmo de Pégaso fornece, porém o corredor é muito longo para os Cavaleiros verem algo além.
Quase duzentos passos depois, os cavaleiros chegam a uma sala com um teto bem alto sustentado por seis grandes pilastras. Quatro piras em chamas nos cantos daquela sala trazem a luz dourada do fogo ao lugar, tornando a luz de Pégaso inútil. Não há nada de mais nesta sala, a não se por uma estátua colossal de Odin, que segurava na mão direita uma espada e na esquerda um escudo. Por debaixo das pernas da estátua é possível ver a porta que os levaria adiante naquele lugar, mas de repente as correntes de Andrômeda voltam a ficar inquietas, apontando e serpenteando na direção da estátua. Como se para justificar a reação das correntes, um forte tremor abala aquele lugar. Ondas de cosmo começam a circular pela estátua de Odin, e para a surpresa de todos, ela começa a se mover como se tivesse vida própria. "Odin" ergue sua gigantesca espada e ataca os cavaleiros com ela.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Seg Abr 27, 2015 3:15 pm

Logo o cavaleiro de Pegasus eleva o seu cosmo iluminando o nosso caminho... Vou ao final, para poder proteger a todos e com Freya a minha frente...

Caminhamos um pouco, deixo as minhas asas abertas devido a urgência de agir... Logo chegamos a uma sala... Bastante iluminada, apenas uma estatua gigante de Odin enfeita a sala e vejo a porta logo abaixo dela...

Muito facil... Algo está errado...

Ouço as correntes de andromeda se agitarem.... Sorrio para mim mesmo...

Agora sim...

Observo a estatua se movimentar... Logo ela brande a sua espada em nossa direção... Pego Freya e saio da direção da espada voando, a fim de me proteger e evitar que atinga ela...

Shi... Pode ficar com Freya a distancia ? Preciso combate-lo de perto...

Caso seja positivo, deixo Freya com a Amazona de Andrômeda.

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Ter Abr 28, 2015 5:06 pm

Sinto as correntes se agitarem e apontarem para a estátua, como sempre elas me avisavam do perigo e assim pude agir rápido, a estátua se movimentando era algo perigoso, um desafio que eu não queria enfrentar, não agora. Vendo a porta atrás dela eu mentalmente peço a minha aliada amazona:

_Destrua a porta assim que a ver.

Teleporto para a parte de trás da estátua, assim desviaria da espada gigante. Levaria comigo todos os meus aliados incluindo Freya, assim a espada lançada seria evitada e nós estaríamos de frente para a saída.

Iria gastar cosmo, mas pouparia a mim e meus aliados de uma possível batalha exaustiva.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Abr 29, 2015 2:23 am

Avancei de forma destemida por aquele corredor, mantendo meu cosmo elevado para iluminar o caminho para meus companheiros. O caminho era longo, mas enfim chegamos a primeira sala do lugar, e o que vimos ali foi impressionante.

"Odin..." pensei, olhando a estátua da cabeça aos pés.

Ao sentir o tremor, procuro me equilibrar, tentar não cair para não ficar em desvantagem, e quando vejo a estátua começar a se mover, abro bem meus olhos, surpreso.

- Começou... - Murmurei aturdido.

Ao ver a enorme espada da estátua vindo em nossa direção, seguro a mão de Freya e salto junto a ela para o mais longe que eu puder.

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Abr 29, 2015 6:53 pm

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, fez com que Anthea atrapalha-se um pouco. Mas logo ela voltou a pensar e quando Pegasus salta com Freya, ela faz o mesmo. Porém, como Shi havia pedido que ela quebrasse a porta no momento propicio, ela deveria voltar e fazer.

Pode deixar ,Shi! disse mentalmente para a Amazona. Olha para os cantos da sala, seria por lá que ela chegaria até a porta.

-Pegasus, você fica com Freya? - Pergunta.
- Eu tenho uma porta para quebrar!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   

A Grande Batalha de Asgard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-