InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Grande Batalha de Asgard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Jul 20, 2016 9:05 am

O plano dos guerreiros deuses fora muito bem assimilado pelos quatro cavaleiros de bronze. Naquela noite, todos foram devidamente alimentados e tiveram um descanso digno de reis nos aposentos da mansão. Assim, restauraram seus cosmos e sua saúde completamente, estando preparados para a batalha derradeira.

Anthea e Shinobu, por estarem sem suas armaduras, receberam trajes típicos de treinamento em Asgard, que consistia em uma roupa reforçada para o frio, placas de metal em um dos ombros, na região do coração, nos pulsos e nos tornozelos. Eram um pouco diferente do que os aspirantes do Santuário costumavam usar, mas lhes daria alguma proteção.

Assim, todos partiram na manhã seguinte em uma grande comitiva pelas ruas de Asgard, sendo celebrados pelo povo que os observava das janelas. Crianças gritavam o nome de seus heróis, as mulheres clamavam pela força e pela beleza de Siegfried, enquanto os homens entoavam canções nórdicas para celebrar o retorno do guerreiros deuses.

Em determinada parte do caminho, os cavaleiros e guerreiros de Asgard se preparam para se separar quando chegarem próximos ao castelo, de modo que suas presenças não seja notada.

Thor – Shinobu, não se esqueça de elevar seu cosmo ao infinito, assim como fez na Torre Prisão.

Frodi – Anthea, o fato de vc ser mulher e estar sem a sua armadura não significam nada, o poder de realizar um milagre queimando nossas vidas está dentro de vc também. Nunca se esqueça disso.

Siegfried – Nathaniel, chegou a hora de vc liderar o seu grupo. Sei que é um fardo pesado demais para alguém tão jovem, mas dê o seu melhor. Não por vc, mas por cada um deles!

Baldr – Shi, guarde dentro de vc esse demônio que carrega. Ele é poderoso e tentador, mas os meus olhos divinos enxergam muito mais potencial em seu coração gentil.

E assim, os guerreiros deuses partem para a entrada do palácio, mas não sem antes apontar o caminho que os cavaleiros de bronze deveriam seguir e lembrá-los de que toda Asgard contava com seus cosmos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Jul 22, 2016 3:41 pm

​Após as discussões dos planos, podíamos descansar naquela casa... Não me importava com tantas futilidades, mas podia em fim cuidar de Anthea e a confortar a noite com o calor de meu cosmo...

Logo seguíamos pelas ruas, via que as pessoas pareciam despertar de um longo período de apatia... Agora aplausos e gritos nos acompanhavam...

Ouço as palavras do GD, sabia que era minha responsabilidade como Anjo de Athena, mas sabia que todos ali tinham cosmos fortes e bravos... Até mesmo o Cavaleiro de Pegasus, se Athena o havia aceito, era PQ seu cosmo era justo, mas sempre me manteria vigilante...

Sim, logo vcs sentiram o calor das chamas e poderão se juntar a nós na batalha final!

Seguiria com meus companheiros... Tentaria sentir os cosmos a volta...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Jul 22, 2016 3:43 pm

​Seguíamos agora pelas ruas de Asgard... Por baixo da máscara eu sorria, havia descansado e dormido sentindo o calor de Nathaniel ao meu lado... Vejo que os GD se levantando causa nas pessoas uma esperança... Eles aplaudem e em seus rostos posso ver que eles aguardavam pacientemente esse momento...

Ouço as palavras do GD, e confirmo com a cabeça...

Não se preocupe... Meu cosmo irá se elevar! E é a minha devoção pela justiça de Athena e o cosmo de meus companheiros que me mantem firme na batalha!

Sigo com Nathaniel e meus companheiros, sabia que lá dentro iria me dirigir sozinha em busca de Hilda...

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Jul 27, 2016 12:59 am

O descanso foi essencial para nós depois de todas aquelas batalhas. Pude recuperar todo o meu cosmo, assim como o meu corpo. E quando me é oferecida aquela vestimenta para me proteger, aceito de bom grado.

Enfim, chega o momento de partir, e na rua somos celebrados pelo povo de Asgard. Eles já não aguentavam mais a opressão que sofriam e com certeza seu entusiasmo nos daria forças para vencer esta luta.

- Não se preocupe. Você sentirá o meu cosmo queimar de forma ainda mais intensa, Thor. Eu prometo. – Digo ao Guerreiro Deus antes de nos separarmos.

Então sigo Shi e os outros em direção à passagem que nos levaria ao palácio.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Seg Ago 01, 2016 2:09 am

Ouço as palavras de Baldr, sabia o quanto Seikatsu era perigosa, o quanto estávamos ligadas, sabia que por minha causa Freya estava morta, se eu não fosse tão estúpida, queria vencer rápido para provar para minha irmã que não precisava dela, e o resultado? Uma aliada morta.

Sinto a confiança do GD em mim, o que me da mais força, não que eu precisasse já que o santuario e Athena acreditavam que eu era capaz, Albion sempre acreditou em mim e eu agora tinha que demonstrar que era digna de confiança.

_Minha irmã não vai atrapalhar - digo mentalmente para o GD.

Elevo meu cosmo criando 4 correntes extras, estaria preparada para qualquer inimigo. Correndo junto com meus aliados tento sentir mentalmente a presença de inimigos, não iria invadir a mente deles, apenas identificar quantos são e onde estavam, as informações passaria de forma telepatica para os santos de bronze.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Ter Ago 02, 2016 9:10 am

O guerreiros deuses marchavam rumo a glória de uma dura batalha, enquanto os cavaleiros de bronze seguiam uma trilha oculta e segura até o palácio, utilizada apenas pelos servos. Não foi difícil para eles encontrar a passagem, era um velho portão de metal entreaberto, que os leva ao interior de um extenso corredor de rocha bem esculpida, iluminados por tochas bem espassadas.

Mas o palácio era enorme, e os cavaleiros nunca estiveram lá dentro. Eles não tinham ideia quais corredores seguir ou que direção virar. Por alguns minutos os quatro correm e correm, com a estranha sensassão de que estão dando voltas em círculo pelo menos lugar. E em meio a isso, eles sentem as paredes dos corredores tremer e vozes distantes se exaltando. Esses eram sinais de que a batalha lá fora já havia começado.

Passos começam a ressoar do corredor atrás dos guerreiros. Seja lá quem fosse, ainda estava encoberto por uma escuridão no espaço entre as tochas. Mas um leve resquício de cosmo pode ser sentido vindo daquela direção, e quem se aproxima não demora a se revelar como uma mulher usando um manto marrom que encobre todo o seu corpo e também metade de seu rosto.

Mulher Misteriosa - Olá, cavaleiros. Soube por intermédio de alguns guerreiros deuses que estão aqui para ajudar Asgard. Por favor, sigam-me. Levarei vcs a seus destinos.

Nathaniel testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)

Anthea testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Shinobu testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 5 (Falha)

Shi testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Anthea e Shi, as duas meninas do grupo, tem a estranha impressão de já terem ouvido a voz daquela mulher em algum lugar. Era conhecida, mas ao mesmo tempo elas precisariam se lembrar. No entando, seus corações tem certeza absoluta de que não pertencia a nenhum inimigo ou qualquer coisa do tipo.

Off: Já estava estava considerando Shi com suas correntes de cosmo, então sem dispêndio de cosmo. Ela possui seis no momento.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Ago 03, 2016 12:19 pm

Durante um tempo corremos pelos corredores... Não temos ideia de onde devemos nos dirigir... A logica apenas nos informa que devemos alcançar a região mais alta e central da Mansão...

Se ao menos sentíssemos algum cosmo, fora os da batalha...

Subitamente vejo um figura encapuzada, entre as sombras do corredor... Ela fala conosco, dizendo que foi enviada pelos GD para nos guiarem até a o local...

Me coloco a frente do grupo... Estendendo uma das asas para lhe bloquear a passagem até meus companheiros... E em meu punho direito ascendo as minhas chamas...

Quem é vc? Trate de se revelar imediatamente... Ou queimará nas chamas da Fênix!

Não confiava nela, os GD não haviam nos falado de nenhuma informante dentro da mansão... Será que um deles é um traidor ?

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Ago 10, 2016 2:02 pm

Seguíamos pelos corredores... Corríamos e não víamos ninguém ou qualquer outra passagem que nos mostrasse que estávamos chegando ao nossos destino...

Tenho que alcançar a Senhora Hylda...

Enquanto seguiamos, entre as tochas vemos uma pessoa... A sua voz não me parece estranha, mas não me recordo dela... Meu coração batia forte, mas não sentia perigo vindo dela... Meu anjo de fogo logo se interpõem...

Toco em suas costas e falo...

Nathaniel... Espere...

Tentava me lembrar quem era ela... Buscando em minha mente pela dona daquela voz...

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Ago 11, 2016 3:08 pm

Mantinha minha tranquilidade em relação a nossa guia, as correntes estavam calmas e isso era um alivio, mas sabia que era apenas a calmaria que precedia a tempestado.

Vejo Nathaniel acender suas chamas, olho para ele e faço um não com a cabeça, mostrando uma das correntes ainda calma.

Mentalmente tento contato com a guia.

_Sua voz não me é estranha, sei que já nos conhecemos antes,qual seu nome?

Continuaria tranquila enquanto as correntes assim me dissessem.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Ago 11, 2016 11:29 pm

Aquele castelo era enorme. Sem nenhum tipo de orientação, nós nos viamos completamente perdidos. Não importava o quanto corríamos, acabávamos dando voltas e voltas pelo mesmo lugar.

- Isso já está me cansando. Vou derrubar esse lugar com meus meteoros! – Digo irritado.

Mas de repente, somos abordados por uma figura encapuzada. Era uma mulher. Seria a nossa inimiga? Meus companheiros pareciam bastante agitados.

“Mais essa agora...” penso, observando a todos.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   

A Grande Batalha de Asgard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: