InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Grande Batalha de Asgard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Ago 12, 2016 9:49 am

Ante as ameaças de Nathaniel, um pequeno sorriso pode ser visto na única parte exposta do rosto daquela mulher misteriosa. Ela não diz nada, e seu cosmo não demonstra qualquer sinal de medo. O calor das chamas de Fênix não a fazem recuar um centímetro.

Enquanto isso, Anthea tentava se lembrar onde havia ouvido aquela voz. Era algo conhecido e agradável para uma parte da sua mente, mas a lembrança permanecia esquiva. Talvez fosse coisa de uma só vez há algum tempo atrás.

Sempre que estava diante de um inimigo, Shi podia contar com suas correntes para alertá-la do perigo, mas aquele não era o caso. Todas as seis correntes, de origalco e de cosmo estam paradas e bem quietinhas sobre o chão. Até mesmo o seu contato mental falha. Aquele cosmo era calmo, mas poderoso o bastante para mantê-la longe. Então a amazona pergunta quem é aquela mulher, recebendo apenas o seu silêncio como resposta.

Shinobu já estava cansado de correr pelos corredores daquele palácio sem chegar a destino algum. Irritado, ele já ameaçava colocar o lugar abaixo, quando põe seus olhos sobre a mulher misteriosa. Seus amigos tentavam a todo custo descobrir quem era, mas ela permanece em silêncio total.

Após pedir que a seguisse, a mulher dá as costas para o grupo e segue caminho pelo corredor de onde veio. Inimiga ou não, ela foi a única que ofereceu um caminho aos quatro. Se a perderem de vista, os guerreiros podem continuar perdidos pelos corredores, ficando expostos aos inimigos e colocando em risco aquela missão.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Ago 26, 2016 11:57 am

​As amazonas me falam que ela não era uma inimiga... E logo a mesma se afasta... Sabia que poderíamos estar indo para uma armadilha... Mas até mesmo cair em uma armadilha e lutar contra inimigos é melhor do que ficar rodando pelo local...

Fiquem atentos... Mas ao menos sairemos desses corredores...

Seguiria a mulher, me mantendo a frente do grupo...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Set 01, 2016 7:49 am

Vejo que Nathaniel ouve as minhas palavras... Logo iniciamos a seguir a estranha mulher... A minha mente fervilhava tentando me lembrar onde havia ouvido essa voz...

Freia... Guie-me até a sala de Hilda... Irei salvar ela, algo que não pude fazer por vc...

Seguimos pelos corredores... Ficaria atenta a possível sala de Hilda, tentaria sentir o cosmo que ela emanaria... Esse cosmo devia ser igual ao que eu sentia quando Asgard me dava as forças para continuar a lutando...

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Set 01, 2016 3:31 pm

Continuava a andar, tentava por cosmo e telepatia sentir presenças hostis, esse lugar era imenso e perigoso.

Ao mesmo tempo eu firmava meu pensamento em Athena, sabia que ali estaria lutando por ela e a faria feliz, mesmo contra as ordens do santuário, alias as armas de libra eram a prova que o santuário tinha aprovado essa nossa misão.

Eramos uma esperança para Athena e eu não deixaria ninguem se opor a isso, nem mesmo minha irmãzinha.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Set 01, 2016 11:00 pm

Nathaniel estava bem desconfiado em relação aquela mulher que nos guiava. Eu o compreendia. Depois de nosso embate com Loki, era difícil para nós dois confiar em alguém aqui em Asgard.

“Ele não devia se preocupartanto. Se essa garota aprontar, meus meteoros resolverão tudo.” Penso, cerrando meu punho.

Em silêncio, apenas sigo a garota, ficando atrás sempre muito atento, cuidando da retaguarda de meus companheiros.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Set 02, 2016 9:57 am

Alguns com desconfiança. Outros com fé. Seja como for, os quatro cavaleiros de Athena seguem aquela mulher misteriosa pelos corredores obscuros do palácio. Durante o caminho, não importa o que os guerreiros pensem ou falem, ela caminha a frente silenciosamente, sem nada dizer.

Mas finalmente ela para diante de um corredor, e chama a atenção de Anthea, apontando para uma porta no final daquele caminho.

Mulher Misteriosa - Se vc está procurando por Hilda, vai encontrá-la lá dentro. Por favor, salve-a.

Sem esperar por qualquer resposta ou duvida, a mulher simplesmente segue em frente por outro caminho, esperando que os outros três cavaleiros a siga. Mais uma dúzia de corredores é superado, quando ela para diante de um deles, um pouco alarmada.

Mulher Misteriosa - Tomem cuidado!

Quando os três cavaleiros olham para este corredor, notam um grupo de seis guerreiros jovens, usando armaduras que parecem feitas de jóias preciosas ao invés de algum tipo de metal. Shi e Nathaniel imediatamente reconhecem aquele tipo de guerreiros. Eram Jewels semelhantes a Rubi e aos gêmeos com quem lutaram dois dias antes.

Jewel - Para onde pensam que vão, invasores? A audácia de vcs acaba aqui!

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (5) +1 = 10
2° Jewels: Habilidade + 1D = 9
3° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
4° Shi: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

A batalha tem início quando os seis inimigos partem para cima dos cavaleiros como bárbados furiosos. No entanto, a música de um orgão é tocada de repente, chamando a atenção daqueles guerreiros e os fazendo parar. E junto à doce melodia, surge uma voz fria.

???? – Guerreiros tolos. Eu já deixei bem claro que ninguém tocará nos cavaleiros de Athena. Pó de Diamante...

Sem qualquer explicação, os seis Jewels começam a congelar dos pés à cabeça, tornando-se estátuas de gelo de uma forma muito repentina bem na frente dos cavaleiros. Aquilo era impressionante, um golpe à distância executado com tanto poder!

Mulher Misteriosa – Esse poder só pode ser de Krest. Posso sentí-lo no fim deste corredor.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Seg Set 19, 2016 3:47 pm

Seguimos pelos corredores... Vejo que realmente seria complicado sem ela nos guiando, pois passamos por diversos corredores, até que a mesma para a frente de um... Logo ela fala que Hilda estaria ao final desse corredor... Era algo que não havíamos falado desde que entramos... Olho para Anthea... Aqueço a chama em minha mão e coloco sobre o seu peito...

Lute e salve Hilda como uma verdadeira Amazona!

Toco os dedos em seus labios por cima da mascara e sigo com os outros guerreiros e a misteriosa mulher... Apenas sentindo o cosmo de Anthea se distanciar... Sabia que não poderia ir em seu resgate dessa vez... Ela era uma Amazona, e deveria ser capaz de vencer suas batalhas...

A frente de um corredor, a mulher nos alerta de algo... Logo vemos um grupo de guerreiros a frente... Imediatamente estendo as minhas asas... Incendiando o meu punho e a sagrada espada de ouro... Vejo eles correndo em nossa direção... Aguardaria pelos seus ataques... Mas uma musica corta o ar... Isso assombra até mesmo os guerreiros que param perplexos... Logo uma voz fala que não seremos alvo desses guerreiros... E então eles são congelados... Mesmo com as minhas chamas, sinto o frio da potencia do golpe...

As palavras da mulher apenas confirmam o que já imaginava... O traidor do Santuário nos aguardava...

Athena guiará nossos cosmos... Vamos Cavaleiros de Athena... Façamos o milagre brilhar para trazer a Justiça de Athena ao traidor e livrar Asgard desse mal... Faça-mos os nossos cosmos brilharem...

Com o cosmo queimando em chamas avançaria pelo corredor...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Seg Set 19, 2016 7:47 pm

Anthea se despede e em sua mente dou um sorriso. Faço uma reverencia com a cabeça confiando na força dela, era hora de ir.

A nossa frente guerreiros como Ruby nos aguardavam e dessa vez eu estava com a mente clara sem pensamentos enuviados por minha irmã e assim lutaria sem errar. Antes de qualquer movimento meu um ar gelado corta o lugar e os jewels são eliminados.

Recebemos a informação de que era Krest que estava chegando. E seu poder era imenso, maior até mesmo que o de Albion, cujo sabia que seu poder se equiparava ao dos santos dourados.

Agora era me preparar, mas antes tentava telepaticamente mandar a cena ocorrida para algum dos Guerreiros deuses. E prestava atenção nas correntes, com esse poder se ele nos quisesse mortos, já estariamos.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Seg Set 19, 2016 10:18 pm

A mulher misteriosa parecia conhecer mesmo os caminhos, pois conduziu Anthea ao corredor onde ela seguiria para salvar Hilda. Essa coisa de deixar a Amazona seguir sozinha, sem sua armadura me preocupava.

“Ela não deveria ir sozinha. Poderíamos derrotar Krest e depois salvar Hilda, juntos.” Penso.

Mas como esse era o plano desde o início, eu não me manifesto.

- Boa sorte, Anthea. E tome cuidado. – Digo a ela.

Seguiria em frente junto aos meus companheiros, ainda sendo guiados por aquela mulher que não se revelava. Em determinado corredor, ela nos explica que encontraremos Krest em uma sala, mas de repente somos surpreendidos por um grupo de Jewels.

Eu já começava a elevar o meu cosmo, me preparando para mais uma batalha, quando todos os inimigos são misteriosamente congelados.

- Não é possível. Ele congelou estes guerreiros à distância. Foi como se ele projetasse o seu ataque. Eu não entendo. Por que ele está nos ajudando? – Questiono.

Quando Nathaniel fala, isso me enche de coragem, e sigo em frente ao lado dele e de Shi.

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Ter Set 20, 2016 2:48 pm

Logo seguíamos pelos corredores... Eram inúmeros, mas a mulher parecia segui-los com muita segurança...

A frente de um corredor, a mulher para e fala que lá encontrarei Hilda... Olho para o corredor e sinto o calor de Fênix em meu peito e o seu toque em minha face... Sorrio por baixo da mascara...

Queime como a Fênix mitológica... Faça a sua chama derreter toda Asgard...

Logo me despeço dos outros guerreiros... Sabia que essa batalha poderia custar as nossas vidas... Mas eu devia isso a Asgard e a Freya...

Seguiria pelo corredor... Atenta a qualquer ameaça que surgisse...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   

A Grande Batalha de Asgard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 33 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: