InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Grande Batalha de Asgard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qua Jun 10, 2015 9:09 am

Shi começa a soltar suas correntes sobre a sala, e as duas fazem círculos que se expandem pelo chão a sua volta ao mesmo que apontam rígidas para a porta que leva à próxima parte do templo.

Nathaniel parecia ter a aprovação de todos, e se encaminha até a estátua de Alcor. Era impressionante a imponência e a riqueza de detalhes naquela estátua que representava um majestoso tigre branco. Com sua força capaz de rasgar o céu com os punhos, ele empurra a estátua até o primeiro botão, vendo sua base deslizar com facilidade. A estátua é finalmente posta sobre o botão, começando a emitir o brilho branco de um cosmo vingativo.

Em seguida é vez de Shinobu fazer o trabalho, arrastando a estátua de Mizar, extremamente semelhante a de Alkor, até o segundo botão. É fácil para Pégaso arrastá-la, e quando sua base se encaixa, um brilho negro é emitido, expressando um cosmo muito nobre.

Anthea se aproxima de Shi e Freya, percebendo a agitação das correntes e como elas apontavam para a porta que todos deveriam atravessar. Quando eleva seu cosmo, sente um outro do nível dela ressoar em resposta. E este cosmo, que não pertencia a nenhum de seus companheiros, diz: "Linda Anthea, tire-me daqui. Liberte-me."
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Jun 11, 2015 11:47 am

Logo coloco a estatua sobre o dispositivo e vejo o cosmo do antigo guerreiro ressoar... Ele traz em seu cosmo um sentimento de vingança... Observo Shinobu move a outra estatua e contemplo o cosmo do outro Guerreiro...

Shi e Anthea... Fiquem atentas...

Sigo para a próxima estatua e a movo para o dispositivo...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Jun 12, 2015 8:53 pm

O cosmo se comunicava com ela e subitamente ela grita.

- PAREM! - um grito estridente que poderia ecoar por todo o lugar. - Não continuem... Vamos voltar.. Se abrirmos isso..algo ruim vai acontecer... Eu sinto isso. PAREM JÁ! - Não era uma ordem...Era uma suplica. - Vcs sentem esse cosmo? Não? Ele é maligno... Loki está brincando conosco... Ele quer que nós libertemos ele...

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Dom Jun 14, 2015 11:41 am

Eu estava prestes a seguir para a próxima estátua, quando ouço a súplica de Anthea.

- Bem, nós já sabíamos que o cosmo do lugar era maligno quando decidimos entrar. Podemos voltar, mas acho que depois de tudo que passamos...

Olho para os outros esperando suas opiniões, aceitaria qualquer coisa que o grupo decidisse.

- Eu só acho que tudo isso nos foi avisado por Freya antes, que o lugar é perigoso e que Loki está aqui dentro. Se somos Cavaleiros de Athena, não é o nosso dever seguir em frente sem temor? - Pergunto a meus companheiros, expressando minha opinião.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Dom Jun 14, 2015 8:45 pm

Leio a mente de nossa aliada amazona e vejo o que ela sentiu, tento ressonar meu cosmo com o lugar e a porta.

Mentalmente faço uma pergunta para Shinobu:

_Estamos aqui contra a vontade de Athena, para derrubar um inimigo poderoso, possivelmente iremos soltar um deus nórdico, que é inimigo de todo o panteão grego. Caso nossa missão de errado eu creio que seremos caçados por nossos aliados santos de Athena.

_Pense bem, eu não ligo para seu passado, mas veja as correntes, elas estão prontas para atacar o que for e vai ser por aquela porta; Loki é o deus da trapaça. Mas quem disse que ele me assusta, estou com a maioria.

Pergunto agora mentalmente a todos.

_Aliados, alguem já ouviu dizer de um cavaleiro que se tornou imortal sem a ajuda de um deus? Nem mesmo Hades daria essa dádiva a um espectro, então sera que nosso inimigo não está sendo manipulado por Loki para ser liberto?

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Dom Jun 14, 2015 10:45 pm

Nathaniel se encaminha para a terceira estátua, Alioth, arrastando ela até seu botão correspondente, e vendo ela brilha com um cosmo púrpura e ganancioso. Após isso, todos ouvem os avisos de Anthea, debatendo entre si a melhor alternativa, quando a voz novamente volta a falar com a amazona:

"Não, Anthea, por favor, me ajude. Vc não entende. Eu posso odiar Odin, mas amo Asgard e quero ajudar meu país."

Anthea (Teste de Resistência -1): Resultado = 5

Shi entra na mente de Anthea com a facilidade de alguém que passa por uma passagem sem porta, e chega a tempo de captar essa última mensagem de Loki e encontrar a última ainda flutuando pelo raciocínio da companheira. Freya, que ouviu o aviso, dá a sua opinião:

- Eu sei que Loki é muito perigoso, não são poucas as lendas sobre ele, mas com todo respeito, se vcs não podem derrotá-lo, então acho que não podem ajudar Asgard.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Jun 18, 2015 4:11 pm

Tinha que concordar com Loki, ou melhor com o final de suas palavras, sabia que ele queria o trono de Asgard e amava esse poder, sua rivalidade com seus irmãos era algo pessoal.

Imaginava que a loucura de nosso oponente estava causando um grande conflito em Asgard e isso feria não somente a Loki, mas a Odin.

_Continuem - eu digo na mente de Pegasus e Fenix. - Estou preparada.

Elevava meu cosmo e me preparava para o que fosse acontecer.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Qui Jun 18, 2015 4:40 pm

Logo que arrasto a proxima estatua e contemplo o brilho purpura... Ouço os avisos de Anthea... Era algo que eu ja suspeitava, que Loki seria liberto assim que concluíssemos...

Vejo que Freya fala sobre podermos derrotar Loki... Se não seremos dignos e capazes de ajuda-la...

Eu desafiei o proprio Zeus ao abandonar o posto ao seu lado e descer a terra para servir Athena com todo o meu coração... Não posso fraquejar agora...

Elevo o meu cosmo de chamas... Se Loki ousasse levantar um dedo para direcionar as nossas ações ou causar algum mal... Eu iria coloca-lo no lugar... Sigo para as próximas estatuas e as coloco no lugar...

Cavaleiros!!! Vamos Avançar! Não podemos recuar nunca! Se tivermos que enfrentar Loki, enfrentaremos com a força que Athena nos dá!

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sex Jun 19, 2015 7:50 pm

"Não vou confiar em você!" Respondia ao Deus.

Porém seus amigos não pensavam daquela maneira. "Dê sua palavra como Deus que irá nós ajudar a salvar a sua terra...Ai eu deixo eles continuarem..." Volta a responder Loki. Apenas observa seus companheiros, esperando a resposta do Deus.

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   Sab Jun 20, 2015 11:57 am

Freiya tinha razão, todos tinham razão quando diziam que deveríamos seguir em frente.

"É assim que se fala. Somos Cavaleiros de Athena e não devemos temer ninguém" penso.

- Por Athena. - Digo a ele com firmeza.

Em seguida vou até a quinta estátua para empurrá-la até seu devido botão.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Grande Batalha de Asgard   

A Grande Batalha de Asgard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: