Agamenon

Mensagens : 180 Data de inscrição : 21/04/2015 Idade : 27 Localização : São Paulo
 | Assunto: Hora de apresentar-se! Sex Abr 24, 2015 12:01 am | |
| Boa noite a todos, sou Nill, me cadastrei a poucos dias no forum, como não encontrei um lugar exato para me apresentar e agradecer, decidi criar este topico, espero que não tenha feito mal em faze-lo. O Mestre esta me ajudando ainda com a ficha, esta um pouco difícil, sou bem fantasioso, principalmente com o enredo do personagem, mas espero concluir ate esse final de semana. Nem o nome escolhi ainda, a principio será Aion... ou Aionai, ou Kanai... ou apenas Kan ...  sei la... Bom... é isso, quero agradecer a galera que me ajudou e esta me dando o maior apoio e força aqui no forum, Anthea na estória, LeeSiuLoong com a raça (óh o spoiler  ), Alexia. com o avatar do personagem que ainda não tenho, o Mestre com praticamente todo restante, em fim Desculpem qualquer coisa, mas fiquei muito feliz com tudo isso, vou gostar bastante de jogar e me divertir aqui junto a vocês Vlw gente!! |
|
Grande Mestre Admin

| Assunto: Re: Hora de apresentar-se! Sex Abr 24, 2015 12:12 am | |
| Pelo contrário, fez muito bem. Seja bem-vindo. |
|
Aiolia

| Assunto: Re: Hora de apresentar-se! Sex Abr 24, 2015 2:26 pm | |
| Bem-vindo, irmão. _________________ O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.  |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Hora de apresentar-se!  | |
| |
|