InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Sab Abr 25, 2015 2:26 pm

Meus queridos guerreiros sagrados, criei este tópico para informar que não paramos após a criação. O fórum continua evoluindo e crescendo para melhorar cada vez mais o nosso jogo. Prova disso é que trago novidades.

1 - O Tópico "Deuses" foi melhorado, e agora clicando no nome de qualquer armadura, é possível ver uma imagem da mesma vestindo um modelo para que se torne visualmente mais fácil escolhê-las ao criar novos personagens no futuro.

2 - Foi criado o tópico "Regras Gerais do Sistema" para que fique mais fácil para os jogadores conhecerem nossas regras, traçarem suas estratégias durante o jogo e as limitações e ditames do sistema.

http://blazecosmo.forumeiros.com/t79-regras-do-sistema

3 - O tópico "Introdução e Ambientação" foi revisado para que melhor conheçamos como funciona o mundo dos nossos personagens.

Em breve novas revisões serão feitas nas vantagens e desvantagens do fórum, e melhorias serão feitas no tópico dos templos para sabermos aonde estamos pisando. Tudo isso visando uma melhor diversão para nós, meus amigos.

Mas para melhor atendê-los, preciso ouvir vcs. Gostaria de ouvir críticas e sugestões a respeito do fórum. Não se acanhem, podem criticar e nos dar ideias a vontade, acho que quanto mais opiniões temos, melhor para nós pensarmos em ideias para sanar nossos defeitos.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Dom Abr 26, 2015 12:50 am

Bom, sobre o sistema e toda mecânica eu não tenho muito o que dizer, primeiro que sou novo e segundo que eu adorei xD
Fácil e divertida, demorei uma semana para fazer minha ficha porque sou chato mesmo, mas em um dia da para criar uma ótima ficha de boua =]

Sobre o forum, da parte visual, acho que se fosse para mudar algo eu só melhoraria mesmo o visual do forum, deixar mais polido, definir o layout dele, algumas imagens, icones, etc...
Ja da parte mecânica, para facilitar e deixar mais interativo, acrescentar sub-categorias e icones ou brasões ou adesivos abaixo do avatar categorizando o jogador de Tal Reino (Cor especifica) de tal Patente (Image/Texto) especifico.

E seria uma boa também tentar deixar o chat mais visível, isso ajudara a galera se interagir mais... principalmente os novatos rsrs, é meio chato cair de para-quedas em um topico que todo mundo ja se conhece e ja tem um assunto especifico xD

Bom, é isso, e é claro que não posso deixar de dizer que estou ae pro que precisarem, seja pra parte de design ou pra parte mecânica do forum ^^/

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Dom Abr 26, 2015 1:48 pm

Acho que seria uma boa pensar em aumentar a premiação de xps das quests pra 10 e das Sagas pra 20.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Dom Abr 26, 2015 10:34 pm

Eu estava pensando apenas sobre o uso de habilidades, como esquiva, teleporte, agarrar oponente etc...

Pois o teste de habilidade puro termina praticamente deixando sempre MUITOOOO difícil realizar qualquer feito como agarrar o oponente e ou esquivar quando lutamos com oponentes do mesmo patamar, que é o convencional, pois no geral sempre vamos deixar a habilidade no máximo.

Mas, estou amando!

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qua Abr 29, 2015 2:32 pm

Poxa, pensei em um negocio maneiro aqui que seria bem bacana de se incorporar, e não mudaria nada no sistema só os criterios de quest e missoes, talvez sagas.

A ideia é por um bônus a mais, um bonus passivo que o narrador da, um bonus passivo, exemplo:

Apanhei pra caramba na missão, logo, este personagem, PODE/CASO o mestre achar logico, dar um ponto direto na resistência dele ou no vigor.
Teve ótima interpretação, impecável: 1 ponto livre para algum atributo ^^/
Teve um mérito que colocou sua vida em risco a ponto de ate mesmo quase perder sua ficha: Uma vantagem de aliado, parceiro, irrefreável... sei la xD

Não sei se deu para entender o.O
Não que isso seja padrão para todos em qualquer missão, mas algo que pode acontecer caso o mestre ache merecedor.

Bacana avaliar a ideia lol

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qua Abr 29, 2015 2:41 pm

Acredito que já tenhamos algo assim, porem não com a pontuação... Eu consegui em uma quest a vantagem Boa Fama!

E devido apanhar muito, ao inves de ganhar ponto, perdi armadura! kkkkk

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qua Abr 29, 2015 3:37 pm

Da pra perder armadura o.O???

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qua Abr 29, 2015 3:38 pm

Destruida! Agora to fazendo quest pra recuperar ela!

affraid affraid affraid affraid

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qua Abr 29, 2015 3:55 pm

Eita!! Sabia disso não xD
Quero nem saber OQUE levou a perder uma armadura... '-' É um otimo merito para ganhar um "a mais" de bonus em missão xD

Justo Shocked

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qui Abr 30, 2015 10:03 am

Pessoal, Pandora, Aiolia e eu passamos os últimos dias discutindo as sugestões de vcs, e chegamos a algumas conclusões:

Sugestões do Agamenon: Estamos dispostos a incluir imagens para melhorar o visual do fórum, mas nós mesmos não temos muita criatividade e habilidade para isso, se vc puder nos apresentar algo já pronto, seria de grande ajuda. Quanto ao chat, ele já existe na parte debaixo da página inicial, é um pouco difícil de achar, mas se souber uma maneira de colocar ele na parte de cima, esperamos instruções.

Sugestão do Aiolia: Ideia aceita, entendemos que nossos jogadores precisam e querem evoluir mais rápido, por tanto a premiação de xps para quests e sagas foi aumentado de acordo com a sugestão.

Sugestão do Tony.Kage: Complicado mudarmos regras, mas entendemos que pelo menos sobre Esquiva vc tinha razão. Por tanto, esquivas em lutas corporais continua com a mesma regra (Número alvo = Sua Habilidade menos a Habilidade do adversário), mas esquivas de ataques a longa distância não terão mais penalidades, serão apenas um teste comum de habilidade para se esquivar. Teleporte e Agarrar são testes bem simples, o primeiro é um teste de Habilidade, o segundo uma rolagem de FA, achamos que não tem tanta dificuldade nisso.

Sugestão do Agamenon 2: Em quests e em sagas jogadores já podem ganhar vantagens e desvantagens de acordo com suas ações, mas premiar com pontos em atributos pode deixar a coisa bagunçada e gerar suspeitas de alguém estar beneficiando alguém, então deixamos o crescimento do personagem só de acordo com seu xps mesmo.

Obrigado a todos pelas ideias e sugestão, esperamos por mais, principalmente pelas críticas.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   

Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Zodiac Holiday
-
Ir para: