InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Qui Abr 30, 2015 12:36 pm

Claro, terei o maior prazer em ajudar sim, inclusive posso fornecer as imagens que eu usei em um layout já pronto e funcional ou modifica-las e dependendo do que for, criar novas rsrs. Problema é que não consigo enviar links ou URL pelo forum. Se puderem me add por fora do forum:

nill.gamer@gmail.com
Facebook,Skype, Gmail, BTag (Blizzard), Steam, e outros que não lembro mais rsrs

Fica melhor pra mim, porque a empresa bloqueia Forum aqui, não é todo PC que tenho acesso rsrs...

Sobre o chat eu teria que tentar alterar primeiro, faz muito tempo que não mexo com essas coisas, MAS, descobri 3 maneiras de colocar um player na Index do Forum para tocar musicas lol eu só preciso tentar fazer agora xD
Te passo o link assim que terminar, só não prometo nada rápido pois os trabalhos e provas estão me matando @_@

UMA COISA SUPER IMPORTANTE!!!

Alguém sabe me dizer se o forum é feito na plataforma phpBB, phpBB3 ou Invision?? E o layout esta em HTML, CSS ou CSS3??
Isso só da pra saber no codido fonte do forum, dependendo de qual for, eu não vou saber ajudar =/
A plataforma a principio parece ser phpBB (rodapé do forum) tem que ver se o modelo do layout também é...

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Sex Maio 01, 2015 9:32 am

O tema do fórum é plataforma phpBB2. Só não achei nada sobre Layout, mas acho que está em HTML mesmo. Mas só lembrando que não temos interesse em mudar nada na interface do fórum. Imagens para enfeitar tópicos e as músicas já bastam.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Sex Maio 01, 2015 12:34 pm

Eu sei, é que dependendo da plataforma muda a maneira de gerenciar as imagens, que eu me lembre. Eu dei uma olhada ontem no meu forum, e fiquei indignado. Na epoca, fiquei meses tentando programar o layout para aceitar registro e login com o facebook, assim como integrar e publicar no face também. Ontem, fui dar uma olhada, e vi que agora é só preencher DOIS CAMPOS e PRONTO!! Coloquei cadastro e login no forum também pelo facebook. Acredito que isso seja muito bom pois eu particularmente, uso minha conta pra tudo pois é um saco se cadastrar nas coisas -_-

Se quiser, e acho isso muito importante aqui no forum, eu mostro.

POSSIBILIDADES-------------------------------
Sobre o chat, é configuração de layout, e se for HTML eu não vou conseguir fazer muita coisa, se não nada rsrs
Sobre o player, pioro xD
Eu vou passar pra voce ou tentar né, o link do material pra inclusão de players na pagina.
Porem, ao menos ate onde eu sei e a uns 3 anos a tras, phpBB2 era uma plataforma menos flexivel, tem que ver se aceita playback.

CERTEZAS---------------------
As imagens, preciso saber mais ou menos o que precisam e como precisam.
Integrar o face também posso ajuda-los, acho uma boam pra facilitar o acesso e também divulgar o forum.
E se quiserem, também da pra criar grupos no forum, pra mostrar o rank abaixo do avatar como imagem, um exemplo no link que te passei do meu usuario ADM é a imagem da palavra Admin.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Seg Ago 17, 2015 11:14 pm

Pessoal, perdoe a minha demora em informar esta pequena novidade do forum, mas por uma votação de 2 a 1, foi decidido que as lutas no Coliseu irão conferir xps aos seus participantes, de modo a encorajar os jogadores a participarem mais do tópico e desenvolver melhor as habilidades em batalha de seus personagens (5xps para o vencedor, 2xps para o perdedor)
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Sex Nov 06, 2015 9:33 pm

Amigos e amigas deste fórum, devido à baixa procura pela classe e as reclamações por ser pouco atrativa, eu incluí novas escamas de Poseidon para serem escolhidas. Vcs podem conferir as novidades no tópico Deuses. Espero que gostem.
Tony.Luc

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Seg Nov 09, 2015 4:38 pm

Eu já tenho um Marina pré montado... Deixa eu ajustar os meus pjs, passar alguns pra NPC e ai vou postar ele, vou manter 1 de cada Deus. Assim sempre vou ganhar as Guerras Santas uhahuahuauhauhhuauha

Kesabel - A Corruptora - Celestial de Lilith

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Seg Nov 09, 2015 5:13 pm

Huahauhuahuaha pensando em fazr isso tbm.
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Ter Nov 24, 2015 11:19 pm

Novas Couraças adicionadas ao exército de Ares.
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   Sab Dez 26, 2015 1:20 pm

Caros guerreiros sagrados deste fórum. Foi sugerido pelo moderador Tony que 5xps de Natal fossem conferidos aos jogadores. Tds os outros moderadores e eu achamos a ideia mtu boa para premiar aqueles que contribuíram conosco, então tdas as fichas de jogadores ativos receberam essa bonificação. Nós do Blazecosmo desejamos a vcs boas festas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)   

Novidade e Avanços do Fórum (Críticas e Sugestões)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Zodiac Holiday
-
Ir para: