InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon - O Templo de Anubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Abr 26, 2015 12:39 am

O Templo de Anubis

Luxor, Egito, era uma cidade que contrastava entre a modernidade de seu centro e a beleza de seu passado em seus templos preservados. Agamenon havia chegado logo pela manhã, e foi direto à única igreja católica do lugar, o ponto combinado para o encontro. Havia sido mandado pelo próprio Zeus para investigar, e se possível, resolver o problema do desaparecimento de uma pequena legião de aspirantes a Celestiais que se perdeu naquela cidade. Devia se encontrar com uma freira chamada Irmã Lucille.

O Celestial estava olhando para a imagem de cristo crucificado, quando escuta as portas da igreja se abrirem atrás de si. Antes de ele olhar para trás, escuta os batuques de um salto se aproximando, e quando olha, vê uma mulher vestindo seu hábito negro e suas vestes típicas de uma mulher devota. Ela era nova, mas tinha olhos de uma mulher madura demais para sua idade. A pele era branca, mas a cor dos cabelos não podia ser vista por conta das vestes.

- Você deve ser o enviado. Prazer, meu nome é Lucille. - Ela se apresenta de forma cordial.

Agamenon estava vestido como um humano qualquer para se misturar com mais facilidade, e carregando sua armadura em uma urna nas costas.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Abr 26, 2015 2:13 am

- Egito ... - murmura para si enquanto caminha para a igreja e aprecia aquela bela manhã, acompanhada de um reconfortante suspiro. Adentra na igreja, observando toda arquitetura local dizendo:
- Seria mesmo este o berço da humanidade? Partindo daqui o primeiro homem e a primeira mulher? Segundo o livro sagrado desta cultura humana, sim. -

Caminha pela igreja, sua curiosidade lhe instigava andar lentamente, aproveitando cada detalhe das esculturas, dos quadros e a própria textura entalhada nas paredes e no teto que pareciam contar uma historia ou um fato ocorrido em um passado distante...
Para Agamenon, aquele ponto de encontro estava mais que excelente, pois contava um pouco da historia e crença humana, ou parte dela ao menos. Tinha muito interesse nas culturas entre as raças, muitas delas miscigenadas entre si.

Olha então para a imagem de Cristo, e abre a boca para comentar também algo sobre a estátua, mas se cala ao ouvir o barulho das portas. Ainda de frente para a estátua e de costas para o corredor e a porta, arqueia o corpo de modo a olhar sobre o ombro direito para quem ali adentrava. Ao identificar a mulher, não demora a virar-se por completo.

"Luci... lle?" Fita rapidamente para o lado como a olhar para o nada, pareceu associar aquele nome a algo intrigante. Ri mentalmente de si mesmo, pois não era hora para trocadilhos religiosos.

- O prazer é todo meu, Irmã Lucille... - Sorri cordialmente, levando a mão esquerda ao peito em um gesto de agradecimento e respeito.

- Enviado? Presumo que saiba o porque estou aqui... ou talvez quem eu sou, não?

Arqueia as sobrancelhas em uma expressão descontraída e espontânea, queria deixar um ar de segurança e confiança, mas que ao mesmo tempo pareça natural e despreocupado. Embora jovem, talvez aquela moça tivesse pesos demais nas costas para carregar sozinha.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Abr 26, 2015 12:42 pm

- Estou a par de tudo, fui eu quem pediu ajuda ao seu senhor. - Ela revela, respondendo ao seu cumprimento. - Agora me permita colocar você a par do que está acontecendo.

Lucille olha para a imagem de Cristo e faz o sinal da cruz, provavelmente pedindo perdão por ter de tratar de assuntos que vão contra as crenças de sua fé.

- Há dois meses uma musa, filha de Zeus, pediu a Rei do Olimpo para vir até esta cidade por motivos pessoais, acredito que tenha sido o fascínio que o Egito causa as pessoas, mas o motivo não importa. Junto a ela, havia um grupo de soldados rasos, responsáveis pela segurança da garota. Mas em uma visita ao Vale dos Reis, a musa e o grupo foram atacados por alguma coisa. A menina conseguiu escapar às custas do sacrifício destes soldados, mas o que os atacou é algo que ainda me preocupa. - Lucille conta.

Ela se interrompe por alguns instantes e tira da manga de seu hábito um recorte de jornal, entregando a Agamenon. Estava em Árabe, e o Celestial não entendia nada do que dizia, mas o interessante ali era a imagem. Havia uma compilação com 3 imagens diferentes de um mesmo vale em um deserto, e nelas, câmeras amadoras fotografaram silhuetas nítidas de humanoides grandes e de postura não-humana rondando a área.

- Foi neste exato lugar que a musa e sua guarda foram atacados. Não sei, isso pode parecer um assunto humano, mas achei que os Celestiais devessem ser informados, afinal os soldados rasos que se perderam eram sua guarda. - Lucille comenta.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Abr 26, 2015 2:28 pm

Disfarçava sua inquietude balançando a cabeça de forma positiva, concordando e entendendo claramente as palavras da bela moça. Todavia, as formas humanoides de fato não pertenciam a raça humana, ao menos parecia assim a Agamenon, e isso era um problema...

- Fique tranquila senhorita, não há motivos para se preocupar, soldados celestiais mesmo que rasos, sempre cumprem com suas missões. Me disse que a garota havia escapado, onde ela esta? Preciso ve-la antes de partir para este Vale onde ocorreu o ataque.

Ponderava suas palavras no timbre mais suave e tranquilo possível, pegando também os arquivos fotográficos e analisando com atenção... Procurava mais alguma informação útil enquanto aguarda a colocação da Irmã.

"Seriam gigantes...?" Cerra os olhos ao fitar as imagens intrigantes...

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Abr 27, 2015 12:42 am

- O estado de choque da menina exigiu que Zeus, seu pai, a levasse de volta para o Olimpo. Creio que ela esteja inacessível agora, e mesmo que estivesse aqui, não acho que tivesse condições de ajudar. Tudo que ela sabia dizer sobre a experiência que teve era "Ele é cruel e desumano..." - Explica a irmã.

Ela espera Agamenon analisar tudo e tirar suas próprias conclusões sobre o caso, para enfim se manifestar.

- O senhor gostaria que eu o levasse até o vale para as investigações ou ainda precisa de mais alguma coisa? - Ela pergunta de forma solícita.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Abr 27, 2015 12:51 am

- Se não houver mais alguém envolvido nisso, eu gostaria de ir ate la sim, ou o mais próximo que puder me levar.

Diz enrolando os papeis em formato de cones e devolvendo a mulher.

"Teria os espectros algum envolvimento nisso? Acho bem dificil... não ha motivos para terem essa atitude, alguma aberração deve ter escapado da gaiola..."

- Por favor, vamos!

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Abr 27, 2015 1:04 am

Por intermédio de um ônibus de passeio, Lucille conduz Agamenon por toda a cidade até o Vale dos Reis. As notícias sobre figuras sinistras vagando pelo lugar parece ter atraído ainda mais os turistas, e o comboio que levava a freira e o Celestial estava um pouco cheio. Porém, chegando lá não foi difícil afastar-se das pessoas, e agora os dois caminhavam só pelo interior do vale.

Como Agamenon viu no recorte de jornal, o Vale dos Reis é um ponto do deserto que há muito tempo fora habitado por um grupo de pessoas do antigo Egito. O lugar agora estava completamente abandonado, e tudo que restava ali eram estátuas de Deuses e Faraós, além de algumas colunas de pé ou quebradas pelo solo.

- Veja, acho que foi ali que o ataque ocorreu. - Disse Lucille, apontando para um trecho do vale cheio de depressões, rachaduras e manchas de sangue.

A irmã começa a andar em direção ao ponto a que se referiu, quando o solo abaixo de seus pés se abre de repente, tragando-a para seu interior. Surpresa, a mulher começa a cair em um local totalmente escuro, balançando os braços a espera de que o Celestial a ajude.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Abr 27, 2015 1:48 am

Observa com atenção o local, era visivel a existencia de algum tipo de civilização naquele lugar, diferente da igreja catolica, aqui predominava estatuas de Deuses aparentemente Egípcios e Faraós e antigos reis. Contudo, o que mais lhe chamava atenção é as manchas de sangue a frente, não era um bom lugar para se descuidar, Agamenon logo pensa em avançar e verificar o sangue, talvez pudesse saber se estava fresco, seco ou praticamente consumido pelo tempo...

- Ksh!! - *Cerra os dentes ao ver a irmã sendo tragada*

Salta em direção a moça jogando-se ao chão para alcançar-la com a mão em velocidade máxima, tentando puxar-la. Aquela armadilha teria que ser muito mais veloz para traga-la, somente a gravidade e o peso de Lucille não proporcionaria velocidade suficiente de queda para ser um problema a um Celestial que se movimenta a velocidades incríveis. O porem desta ação foi acabar revelando suas asas para auxiliar no movimento e o resgate de sua companheira, mas isso era o de menos.

- Por favor tome cuidado! *Tenta pega-la pelas maos para por em seu colo*

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Abr 27, 2015 2:38 am

Agamenon desfralda suas belas asas de penas brancas inspirando pureza, e assim salta em direção a freira, que despencava para a imensidão escura daquele subterrâneo. O Celestial a alcança e a salva de uma queda fatal, mas uma vez dentro daquele lugar, a entrada se fecha completamente acima dele, enclausurando-o na total escuridão.

- Me desculpe, eu fui tão impetuosa. - Lucille diz em meio ao escuro, com sua voz ainda afetada pelo susto da queda.

Tochas se acendem de forma misteriosa naquele lugar, fazendo a escuridão recuar até os cantos daquela sala. Três colunas de barro sustentam o teto, e uma escadaria dupla um pouco a frente conduz a uma grande porta de pedra com a imagem do rosto canídeo do Deus Anúbis esculpida nela.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Abr 27, 2015 2:55 am

- Tudo bem Luci... tudo bem...

Observa as tochas criarem vida e acenderem sozinhas apresentando o caminho a seguir.

- Acredito que alguém esta nos esperando, e provavelmente esta naquela direção, tem noção de onde estamos?

Com Lucille ja no chão, estende sua mao concentrando um pouco de seu cosmo, o suficiente para iluminar ao seu redor e ver se não havia mais nenhum outro caminho alem daquele a seguir, alem do caminho das tochas. Também aproveitaria para procurar algum detalhe ou informação, seja na parede ou no chão, algum sinal de sangue, luta, qualquer coisa...

- Fique atrás de mim, não importa o que aconteça, não se afaste de mim ate que eu lhe diga.

Descobriria com uma visão mais clara se seria necessário ou não vetir sua Glória... aguardaria os resultados primeiro, e não exitaria em usa-la imediatamente caso algo lhe alertasse.

*Segue em passos cautelosos paraa melhor opção que tivesse, mantendo o globo de luz a frente e a mão dada para Lucille logo atras*

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   

Agamenon - O Templo de Anubis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::