InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon - O Templo de Anubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Maio 04, 2015 12:54 pm

Olhando ao redor, Agamenon não encontra nada que servisse de alternativa para aquela porta. Na verdade nada no corredor lhe oferece possibilidade de abri-la. Ele abre o gibão, e as joias também não lhe dizem nada. Tudo parecia perdido para ele, até que Lucille pousa a mão sobre a ombreira de sua Glória.

- E aquele molho de chaves que você também encontrou com a múmia, será que não serve para abrir essa porta? - Ela pergunta.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Maio 04, 2015 5:30 pm

- Será? *Observa o molho e compara as chaves com a fechadura*

- Isso tudo esta muito fácil...

Tentaria abrir a porta com uma das chaves, todavia, a chance de uma das chaves ser errada e abrir ou ativar alguma armadilha eram grandes se tratando de uma câmara egípcia ... Mas ele não tinha outra escolha...

*Tenta abrir com as chaves que tinha em mãos.*

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Ter Maio 05, 2015 12:13 am

As duas primeiras chaves que Agamenon testam não giram, mas a terceira faz aquela porta se abrir para a continuação daquele corredor. Lucille parecia animada ao ver que sua sugestão havia ajudado, mas logo se conteve.

Naquela parte do corredor haviam duas portas, uma a esquerda e outra a direita. Também havia ali um vasto corredor onde a luz das tochas não se acenderam, ao contrário dos outros lugares.

- Então, por onde vamos? - Pergunta a freira.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Maio 08, 2015 4:26 pm

- Não sei... eu temia isso... *Olha as chaves* - Talvez o caminho de tochas seja mais fácil e acessível. Mas, para mim, o um detentor da Luz, o caminho escuro sem tochas não é problemas...

Decidiu ele seguir pelo caminho escuro e ver o que resultaria... *Com Lucille no colo, plana caminho a dentro, usando a luz de seu cosmo*

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sab Maio 09, 2015 1:12 am

Corajosamente, Agamenon eleva seu cosmo luminoso e desbrava o corredor escuro com Lucille em seus braços. Ele plana seguramente acima do chão, e percebe que a freira parece bem maravilhada com suas asas, com a ideia de poder voar.

No fim deste corredor escuro Agamenon e Lucille encontram uma porta, que ao contrário da última está aberta. Dentro, os dois se deparam com um antigo dormitório, com camas de pedra caindo aos pedaços. Aparentemente não há nada ali após alguma procura, mas de repente Lucille desliza a mão sobre a parede leste, e ela acaba desmoronando num monte de areia e revelando uma passagem secreta.

- Senhor Agamenon, olha isso. - Diz a freira.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sab Maio 09, 2015 3:44 pm

Observa e analisa todo o comodo, tenta procurar nos minimos lugares algo que venha a ser útil, mas, parece não haver nada interessante por la, ate Lucille, pra variar, encontra uma passagem provavelmente secreta na parede.

- É Luci, parece que você atrai essas passagens secretas e súbitas, hahaha!! *Brinca com a companheira, batendo gentilmente com um pedaço de seu manto o tecido empoeirado da garota.*

- Acredito que tivemos sorte em não ter acontecido nada neste ultimo corredor... não parecia ser o mais seguro e por algum motivo as tochas não estavam la, com certeza não era o melhor caminho que alguém em sua sã consciência escolheria, não? Acredito que minha levitação evitou algo muito ruim... então, se me permite...

Posiciona os braços convidando à Irmã a subir novamente, pois em seu colo era mais seguro...

- Se me permite mais uma vez...

Caso a mesma permita, avançaria buraco a dentro, mantendo seu luminoso como caso fosse necessária a luz.

" Quanto mais avançamos... mais me preocupo com o que esta no final. Espero estar errado sobre meus anseios... "

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Maio 10, 2015 1:06 am

Lucille sorri carismática com o comentário, mas um rubor toma conta do rosto dela, e ela desvia o olhar quando o Celestial lhe oferece novamente os braços para ela ser carregada.

- Claro... - Ela diz um pouco tímida, aproximando-se de Agamenon.

Ao apanhar a garota, Agamenon eleva seu cosmo para desbravar a escuridão do local, e assim atravessa a passagem secreta, planando a meio palmo do solo arenoso. Alguns bateres de asas depois, ele chega a uma nova sala, esta muito bem iluminada. Não estava em ruínas, parecia um aposento arrumado, e no fim dele havia um divã de ouro e veludo, onde uma mulher de aparência magnífica jazia deitada. Ela estava completamente nua, com seus longuíssimos cabelos pretos lhe tapando os seios e o sexo. Tinha um tom de pele escuro, e grandes olhos de cor acinzentados. Os lábios carnudos eram tentadores.

Em um primeiro instante, ela não parecia se importar com a chegada do Celestial ou da freira. Ela abria um gibão semelhante ao que Agamenon tinha consigo e retirava dele pedras preciosas, fazendo rolar sobre as curvas de seu corpo perfeito rubis e esmeraldas.

- Quem são vocês que chegam a presença de Nefertiti e não se ajoelham? - Ela pergunta, ainda alheia a presença dos dois.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Maio 11, 2015 3:40 pm

Fita cerrando os olhos aquela que se apresenta.

- Luci... escute bem o que vou lhe dizer agora... *Diz aproximando-se aos poucos, sussurrando para a Irmã.*  

- Na historia egípcia, Nefertiti foi uma das maiores Rainhas do Egito, conhecida por possuir uma beleza estonteante, chegando ate mesmo o posto de Faraó Herege... embora não há relatos dela dentro do panteão egípcio, é uma verdadeira Deusa Viva.

Desce Lucille ao chão com toda delicadeza possível, em seguida caminha poucos passos a frente, o suficiente para tirar a atenção de Luci e puxar para si.

Seu cosmo, silencioso ao olhos mas gritante aos sentidos de quem o pudesse tomar, esbanjava toda sua hombridade, seu respeito e sua sinceridade.
- O cosmo é a marca de qualquer guerreiro, nunca haverá um igual ao outro, o cosmo carrega em si todo espírito e sentimento, carrega também seu carater e toda sua essência, sobre minhas intenções aqui, deixarei seu julgamento livre perante minhas sinceras intenções...

Agamenon não sabe ao certo a real intenção ou a forma que Nefertiti julgará sua presença naquele local, mas, deixaria seu cosmo identifica-lo e apresentar suas reais intenções, que estavam longe de um confronto, demonstrando-o de maneira pacifica e nobre, abaixo de um divindade, mas digno de estar ao lado de uma. Um verdadeiro Celestial, arqueava suas asas ao mesmo tempo que se curva mostrando respeito, fechando os olhos.

- Sobre quem sou... *Atravessa discretamente a ponta da língua de um lado para o outro, percorrendo seus lábios húmidos* Sou Agamenon, um Anjo Celestial... *Era ela muito bela, o suficiente para quebrar a postura de qualquer homem, fosse ele humano ou não, mas para um anjo como ele, a forma carnal de nada  lhe servia, mas quem sabe sua aparência santa também não lhe ajudasse um pouco naquele momento...* Peço-lhe perdão por adentrar em seus aposentos de maneira tão súbita... * Abre os olhos fitando o nada dizendo de modo educado*

- Dentro do Panteão grego, somos os soldados de Zeus, e nosso objetivo é servir as necessidades e solicitações dos Deuses. Quase sempre, para equivaler e agir de forma diplomática em diversas situações, evitando confrontos desnecessários... * Ainda com os olhos em direção a Nefertiti, mas, ao mesmo tempo pro vazio* - ...principalmente entre certos Deuses Gregos... *Ainda serio com uma pitada de ironia, diz deixando escapar propositalmente um sorriso no canto da boca.

- Acredito que não haja necessidade de sua preocupação, muito menos de sua desconfiança, pois sou digno de estar aqui meio as provações que encontrei neste lugar, porem, se assim preferir, posso retirar-me daqui e continuar com minha missão de reconhecimento a alguns ocorridos nesta região, dentre um deles, o desaparecimento de alguns celestiais e o ataque à uma de nossas irmãs. Não ha informações suficientes para que possamos entender o porque destes ataques, todavia, se for-lhe cabível e de seu conhecimento, poderia ajudar-me com essas questões?

Talvez não se passasse de mais uma múmia, um guardião que também possui pedras raras, possivelmente sagradas ou quem sabe, chaves. Não, não desperdiçaria a oportunidade de um dialogo, ainda mais em um lugar tão caótico e hostil totalmente misterioso. Se realmente fosse quem imagina, a diplomacia era a melhor escolha do momento, do contrario, um combate talvez fosse inevitável.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Ter Maio 12, 2015 11:34 pm

Lucille escuta a história que Agamenon conta e assente com a cabeça. A intenção do Celestial de chamar a atenção da mulher ao se colocar a frente dá certo, ela parece não se importar muito com a presença da freira. Nefertiti se vira, ficando de bruços sobre o divã, com seu queixo apoiado sobre as mãos. Ela ouve tudo sem que sua expressão mude, aquele sorriso charmoso em seu rosto parecia eterno.

- Hum... Bonito, educado e inteligente. Desse jeito eu não posso me opor a sua presença. - Diz ela com seu jeito sedutor. - Fui trazida a este lugar por um dos guerreiros de Anúbis. Se seus amigos foram capturados por ele, então eu não tenho boas notícias para te dar.

Ela novamente se move, ficando sentada desta vez, com suas belas pernas cruzadas. Ela realmente parece não sentir nenhum pudor com a presença de Agamenon.

- Eu não deveria dizer nada, mas Jabril prometeu me encher de joias se eu me casasse com ele. Faz tempo que não ganho nenhuma, e já estou cansada destas. - Diz ela, segurando uma esmeralda e esmagando com punho, até transformá-la em pó verde e brilhante.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qua Maio 13, 2015 2:06 am

" Jabril? Não me recordo de nenhum nome assim dentro da historia egípcia, ao menos o que tenho conhecimento, todavia, Anúbis... como eu suspeitava... ha o envolvimento de um Deus Egípcio nestes ocorridos ao que parece. Ou seus subordinados andam aprontando o que não deve... "

Observa atentamente as palavras de Nefertiti, que de fato possui uma beleza implacável. Ao que tudo indica, não é apenas a beleza própria ou alheia o que lhe atrai, mas também jóias... Tentaria jogar mais uma vez usando sua postura galanteadora e aproveitar a ambição dela para manter o dialogo e extrair mais informações...

- Não sei quem é Jabril, nunca se quer ouvi falar nele, mas sei que as joias que possui, inclusive esta que acabara de virar pó, não são jóias verdadeiras ou dignas.

Remexe em sua armadura, sacando o gibão de joias ainda fechado o posicionando frente a seu corpo, levanta-se, e caminha poucos passos em direção a ela, agora ficando mais próximo que antes.

- Posso lhe oferecer jóias verdadeiras, de valores reais, dignas de sua beleza e sensualidade. Joias vivas...

Sutilmente pega uma das pedras com a mão fechada, estende em direção a mulher de modo que não pudesse ver a pedra, apenas a sua mão fechada. Uma distancia era mantida para que ela se esticasse o braço, alcançasse também a jóia.

- O verdadeiro valor de uma jóia não esta nas mãos de quem a obtém... *abre a mao* ...mas em quem a oferece...

Ao abrir a mão em conjunto com seu cosmo de luz, refrata inumeros feixes de luzes que iluminam o lugar. Era possivel ver, o brilho daquela jóia vermelha refletir nos belos e profundos olhos rubros de Agamenon que se posicionava baixando a cabeça para contrastar seu rosto de fundo a joia. Seus belos e compridos cabelos vermelhos balançavam na maré de luzes, inundando o local com sua majestade.

- O vermelho é a cor da sedução, do poder, da independência, da auto satisfação... e eu lhe presenteio com esta pedra, agora sagrada imbuída de meu cosmo celestial... em gratidão a sua recepção, suas respostas, e sua paciência.

Fitando-a nos olhos, que reluziam e refletiam o brilho e a imagem da joia vermelha, sussurra de maneira encantadora:

- Teria o maior prazer, de lhe oferecer todas essas joias que possuo, neste gibão, vetadas de seu resplendor ao passarem por minhas mãos, se me ajudar com tudo o que sabe, e ainda se possivel, salvar meus companheiros... A também uma outra alternativa, toma-las de mim sem custo algum a retribuir, mas, lhe garanto, parecerão tão mortas e impotentes quanto este pó verde que caíra de seus dedos.

Seu cosmo de luz fora de grande ajuda, não a nada mais belo ou majestoso que o brilho de um cristal refratado, até mesmo ele se encantou por aquele efeito óptico. Se Agamenon tivesse sucesso com aquele feito, não apenas obteria as informações que precisava, mas também ganharia um possível aliado dentro daquela caverna, evitando um confronto ou ate uma possível guerra. Não dava pra saber o que iria acontecer, aguardaria a reação de Nefertiti, fitando-a ainda nos olhos.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   

Agamenon - O Templo de Anubis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::