InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon - O Templo de Anubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qua Maio 13, 2015 11:49 pm

Quando Agamenon exibe a joia para Nefertite, os belos olhos claros dela brilham com mais intensidade que o cosmo do Celestial. Nem mesmo a mais humilde das mulheres resiste a uma bela pedra preciosa como aquela.

- Inteligente de sua parte tentar me comprar com suas joias. Diga o que quer saber, a cada joia, terá de mim uma resposta. – Diz ela, estendendo a mão para receber a pedra.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Maio 14, 2015 2:56 pm

- Prefiro o termo "equivalência de interesses"...

Ela aceitou sua proposta, mas, afinal, o que deveria ele perguntar? Ele estava ali para descobrir o que ocorreu e não havia nada alem de 4 desaparecidos, uma vitima e um bocado de fotografias no jornal...

" Espere... o jornal..." *Saca o jornal em rolo do bolso entre as placas da Gloria, estava bem gasto devido ao ultimo confronto, mas, nada que impedisse de estar legível. Coloca o jornal sob o comodo ao lado da mulher, e sobre ele uma pedra brilhante em tom verde-agua, sua luz projetava efeitos de Auroras Boreais pelo ambiente, somente vistas nos polos do planeta.

- Em relação a esses ataques feitos por seres das sobras a inocentes e ate soldados celestes ou indefesas musas olimpianas... *aproxima seu rosto do dela, sussurrando em seu ouvido direito*... - Me diga, o que sabe sobre isso?

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Maio 15, 2015 11:49 pm

Nefertiti sorri de forma singela com sua demonstração de humor. Como esperado, ela demonstra mais interesse pela pedra do que pelo jornal, mas curiosa, também olha as figuras impressas com alguma atenção.

- O templo de Anúbis deve ser mantido em sigilo. Essas pessoas, a musa e seus soldados chegaram perto demais... E infelizmente terão de pagar por isso. O mundo civilizado ainda não está preparado para este lugar. - Ela explica, analisando a joia entre seus dedos finos.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Maio 17, 2015 10:50 am

- Você disse que o mundo civilizado ainda não esta preparado para  este lugar? Quem esta por trás dessa preparação e porque esta se preparando?

Seu coração palpita de forma mais intensa, estaria ele prestes a descobrir uma possível guerra entre Egípcios e os Deuses Olímpicos? Esperava que não, e que aquilo não se passasse de um territorismo de alguem naquele lugar...

Em sua mao estedida, apresenta a terceira pedra, esta agora com um brilho vinho, seu formato era bem diferente das demais, era lapidado no formato de uma gota de orvalho, mas visto daquela maneira... mais parecia uma lágrima de sangue...

- Pergunta pertinente e muito confidencial, nada mais justo que a mais bela jóia para equivaler nossos interesses.

Os olhos de Agamenon demonstrava um pouco de medo, não de um temor a sua vida ou de ameaça, mas, de preocupação... independente de ser uma inimiga ou estar em território hostil, aquela conversa poderia custar-lhe mais caro do que uma dúzia de jóias...

Sentimentos de Agamenon

- Podemos parar por aqui, se assim desejar...

Seu olhar era sincero, sua empatia perante qualquer ser vivo era digna de seu posto nos céus, até mesmo perante uma vitima... O custo daquela ação para ele era gigantesco, a cada pedra dada, destruía um pedaço de seu ser, mas seu dever era servir a Zeus e sua missão estava bem clara agora, uma chance daquela não seria dada novamente, não sem o custo de sangue e luta.

- Por favor, não mostre estas pedras para ninguém... *Diz, com um pesar na voz, pois temia por ela... uma repreensão ou talvez algo pior...*

- Não quero que tenha problemas... *suspira, baixando os olhos, mantendo a mao estendida com a jóia.* Para Agamenon, não existia o bem ou o mal, apenas objetivos e pontos de vistas diferentes, grande parte delas voltadas a um único propósito: sobreviver...

Não esperava comove-la, muito menos desistir daquele dialogo, mas de uma certa forma, demonstrou-se ser diferente de qualquer outro ser que talvez ela tenha conhecido, pois aquele anjo, era mais que um guerreiro, era um verdadeiro guardião, independente de quem precisasse proteger...

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Ter Maio 19, 2015 1:16 pm

Antes de responder a pergunta de Agamenon, Nerfeiti volta a se deitar em mais uma de suas charmosas posições, sempre muito sedutora.

- Jabril, "meu amado". Ele planeja despertar todos os antigos Faraós e seus aceclas. - Contou ela.

Ela recolhe a pedra de suas mãos e a analisa. Os olhos claros dela brilham com fascínio a cada nova joia que o Celestial apresenta.

- Não se preocupe comigo. Fazer mal a alguém como eu seria um desperdício, você não acha? - Ela sorri.

off: Bela música. CDZ sempre comovendo com seus temas.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Maio 21, 2015 11:46 pm

Balança de forma positiva sua cabeça, concordando com seu comentário.

" Isso seria uma possivel guerra? Reivindicação a algum posto neste mundo?, Não cabe a mim, concluir isso, mas essas informações serão de muita importância para Zeus... "

Observa a mulher se derreter perante as jóias que, realmente eram encantadoras, tornava qualquer um tão majestoso quanto cada uma delas, todavia, seu jeito e caráter lhe trazia pensamentos curiosos, pois lhe surpreendia tamanha admiração de si mesma. Era ate um tanto que assustador...

- A ti darei mais um presente, provavelmente o ultimo * Poe a pedra próximo a ela, mais precisando ao lado da coxa, não a ponto de toca-la, mas o suficiente para sentir o calor de sua mão. * - Preciso que me ajude a encontrar meus companheiros desaparecidos... *

A pedra reluz a pura cor dourada. Seu formato era curioso, talvez lembrasse um pouco um relâmpado.

- Como filho de Zeus, lhe prometo uma coisa: Para cada vida que eu conseguir resgatar hoje, será uma pedra posta sobre teu corpo. Se me ajudar com isso e sem que haja lutas ou derramamento de sangue, lhe darei todas as minhas jóias...

- O que me diz? *Fecha o objeto que contem o restante das pedras, aguardaria a posiçao de Nefertite...

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Maio 22, 2015 1:23 pm

Ao ver a pedra próxima a sua coxa, Nefertiti começa a falar.

- Seus amigos já estão condenados. Em uma sala que não sei onde fica, Jabril está usando o sangue deles através de transfusões para trazer os faraós de volta. Se você correr até lá, talvez consiga salvar um ou dois, mas a maioria...

Nefertiti reflete sobre sua promessa e sorri.

- Vou lhe ajudar, guerreiro, independente de suas pedras preciosas. Mas não sei um que uma mulher como eu lhe pode ser útil. - Diz ela.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Maio 22, 2015 2:18 pm

Fita uma vez mais a mulher, e se surpreende com sua colocação: Independente das pedras preciosas, continuaria a ajudar. Mas afinal, que tipo de entidade ela é? Sem sombra de duvidas colocou Agamenon acima do valor das pedras, e isso o surpreendeu.

- ... *Abre a boca para dizer algo mas logo se cala, surpreso e confuso com a colocação dela.

- Como eu já lhe disse uma vez Nefertiti... *Prende novamente o gibão na armadura*... O real valor não esta em possuir, mas em entregar. Não sei o motivo pelo qual irá me ajudar, mas de uma coisa te garanto, provavelmente você tem um propósito muito maior e mais valioso que qualquer outra jóia, e o custo desse propósito é ajudar-me, seja com informações ou qualquer outro favor.

Aproximasse dela, posicionando a mão como se fosse acariciar seu rosto, mas, não a toca.

- Então não diga que você não tem valor para mim, tudo bem? Eu também valorizo minha missão, mas admiro a sua, seja la qual for...

- Vamos, Luci! * Vira o rosto para a garota que estava um tanto longe.* - Para onde devo ir agora? Tem alguma outra coisa que você acredita que eu deveria saber sobre esse resgate? Se não, partirei imediatamente...

Aguarda Nefertiti orienta-lo, e partiria com Luci, esperava não ter que se deparar com pilhas de cadáveres...

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Maio 24, 2015 11:02 am

- Não tenho nenhum propósito... - Ela diz. - Apenas gostei mais de você do que jamais vou gostar de Jabril.

Ela não se manifesta quando Agamenon faz menção de sair, e Luci se prepara para ir com o Celestial.

- Nada de concreto, mas acho que ele já sabe que você está aqui. - Diz ela, apontando para um ponto em suas costas.

Caso Agamenon olhe para trás, verá uma das múmias parada bem atrás dele, em total silêncio, o observando com olhos vermelhos bem brilhantes.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Maio 24, 2015 2:11 pm

- Que bom, assim poderei cumprir com minha promessa sem que pareça que estou sendo obrigado a fazer... *Ri descontraido* ... sinto verdade em suas palavras, e nao me esquecerei delas...

Olha para tras por cima do ombro, a presença da criatura era ameaçadora, quando foi que ela chegou ali? Não teria problema algum em lutar mais uma vez, todavia, a cada minuto naquele lugar, pode ser fatal para seus companheiros.

"Quando foi que ela chegou ali..."

Salta rapidamente o mais longe possível da criatura e gesticula rapidamente apontando para o canto indicando para Luci se esconder.

- Luci, esconda-se!!

Ao tocar o chão, simplesmente ergue-se e mantem uma posição de corpo reto e ereto, maos baixas, apenas olhando a criatura.

- Nefertiti, onde posso encontrar meus companheiros, por favor, diga-me! *Diz carregando pressa em sua voz, mas tranquilidade e controle em sua expressão facial e corporal.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   

Agamenon - O Templo de Anubis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::