InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon - O Templo de Anubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 01, 2015 1:30 pm

Quando Agamenon fala, tanto Nefertiti quanto Lucille parecem impressionadas. Sem dúvidas, o respeito das duas pelo Celestial apenas crescia a cada ato, a cada gesto.

Vasculhando o corpo da múmia, nada é encontrado além de farrapos.

- Não preciso, todos os Deuses do Egito se voltariam contra Jabril se ele ousasse me fazer algum mal. Mas tomem cuidado, mais destas múmias serão despertadas em breve. Infelizmente eu não sei lhe dizer em que parte do templo ele está, mas como você também é um guerreiro sagrado, acho que pode contornar isso tentando sentir o cosmo dele. - Diz Nefertiti, reacomodando-se em seu divã.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 01, 2015 10:27 pm

- Que bom saber de sua importância aqui no Egito, fico mais tranquilo por isso...

Toma Luci nos braços e vai ao encontro de Jabril, claro que com auxilio de suas asas para evitar armadilhas, todavia, nada o surpreenderia após tudo que já passou naquele lugar.

- Não se esqueça de que tenho uma promessa a cumprir...

Segue adiante tentando rastrear a presença de seu inimigo ou a de algum celestial vivo, sua aflição talvez não fosse nítida, mas havia muito receio do que iria encontrar ao chegar la.

"Obrigado por tudo Nefertiti... o filho de Zeus não se esquecerá de ti..."

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Ter Jun 02, 2015 1:48 pm

Agamenon recolhe a frágil Lucille em seus braços e se despede de Nefertiti, recebendo a mesma cortesia da belíssima mulher.

Do ponto onde estava, o Celestial ainda não podia sentir o cosmo de seu alvo. Mas tinha a opção de regredir de onde viera ou de seguir em frente pela porta que dava acesso àquela sala.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 04, 2015 1:25 am

Agamenon segue em frente, voltar poderia fazer-lo perder mais tempo, as múmias poderiam ter voltado a vida e isso lhe consumiria mais cosmo também. Ele não sabe muito sobre Jabril, mas poupara o máximo de cosmo possível, só não o fez nas duas ultimas múmias pois estava sem tempo para acabar com elas.

Ainda com Lucille no colo, planando e seguindo em frente, comenta...

- Não sei o que nós vamos enfrentar daqui pra frente Luci, portanto tome cuidado, muito cuidado com tudo, e confie em mim, acima de tudo, ok? Sobre essa situação, qual seu ponto de visão sobre tudo isso que ja vimos, o que Nefertiti nos disse... acha que estamos diante de uma possível rebelião Egípcia? Estariam todos os Deuses Egípcios cientes disso? O que você acha...

Ele aparenta estar um pouco confuso, era uma carga de informação vasta e muito vaga, um terceiro ponto de vista talvez o ajudaria a por as peças no lugar, ou ver algo que ate o momento não conseguiu ver.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Jun 05, 2015 1:28 pm

- Eu confio... - Lucille responde, sua voz era quase um suspiro. - Acho que os Deuses Egípcios não são loucos o suficiente para atacar o Olimpo, e se são, com certeza não estão preparados.

Com Lucille em seus braços, Agamenon desbravou boa parte daquele subterrâneo. Difícil pensar quem em construções egípcias não haviam armadilha, e haviam, mas sempre cuidadoso, o Celestial soube evitá-las muito bem, assim como novos ataques por parte de outras múmias com que cruzou.

Foi exatamente quando chegou àquele corredor que ouviu os gritos. Pareiam homens sendo torturados e implorando desesperadamente por suas vidas. Vinham da terceira porta à direita daquele lugar.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Jun 05, 2015 10:42 pm

O som de dor e sofrimento ecoavam pela sua mente, mesmo sem poder ver, mesmo sem poder tocar, a dor era sentida em seu peito, dilacerante e amarga. Agamenon precisaria tomar muito cuidado com o que encontrará por de trás daquela porta...

- Não me importa se são anjos ou humanos, marinas ou atlântes, independente da raça que esteja sendo utilizada de forma tão cruel e inumana, eu ei de interceder por elas!!

Abre a porta com cautela empurrando com o ombro de modo que tenha uma boa visão do local sem precisar expor seu corpo. Procuraria primeiramente um lugar seguro para por Lucille e em seguida, agir priorizando as vitimas, sem alarmar ou alertar ninguém.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sab Jun 06, 2015 9:51 am

Agamenon se aproxima da porta, sentindo a dor dos torturados, fazendo juras de ódio. O único lugar seguro para deixar Lucille era do lado de fora. Ela desce de seu colo e ele abre a porta, usando a mesma como escudo para possíveis ataques.

Do lado de dentro, ele se depara com uma verdadeira sala do terror. Homens estavam acorrentados a mesas de pedras, com muito sangue manchando seus corpos e feições débeis e abatidas de quem já havia perdido as esperanças. Próximo a um deles, havia um homem negro de armadura preta e elmo com chifres dourados usava uma espécie de alicate rústico para arrancar o olho de um dos homens, que gritava mais alto a medida que o globo ocular se desprendia de suas ligações.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Jun 07, 2015 3:44 pm

Por um instante, por um breve instante o tempo congela, assim como sua visão e sua audição, a única sensação e som naquele momento era as batidas de seu coração, pulsavam mais que a adrenalina do momento ao ver tal imagem...

*Breves imagens vagas vêem a sua mente...

Homens treinando sob um sol escaldante, grandes pilastra rústicas, estes usavam uniformes e protetores de omoplata, muitos de um único lado do corpo. Esta visão se afasta e percorre rapidamente um grandioso caminho entre montanhas e segue em direção a uma vila bem distante.

A vila era povoada por camponeses, lavradores, pastores, um povo muito pacifico e bem diferente, todos trabalhando em suas hortas, cercos de animais desde galinhas a grandes cavalos e gado. Havia também um comercio tímido de flores, bugigangas, marcenarias e ate uma padaria. A visão mostrava um a um destes locais.

Breves lembranças, eternas marcas...

A visão percorre mais uma vez, só que agora, para um celeiro um pouco distante da vila, era velho e bem incomum. Ao seu redor havia uma vegetação rasteira, poucas flores e nenhum animal. Ao se aproximar de uma das janelas, sugira uma cama, era feita de ferro e tinha lençóis rasgados e sujos de sangue, havia também correntes presas a cabeceira e aos pés do móvel, todas arrebentadas e quebradas. Um jovem recolhido em seus próprios braços se mantinha agachado ao lado do pé da cama, seu corpo coberto por farrapos de algo que outrora fora uma roupa, seus cabelos rubros cobriam sua face e boa parte do seu corpo também, eram tão longos quanto. Haviam ferramentas jogadas por todo local, desde navalhas e espetos pontiagudos, a ferramentas e objtos estranhos e incomuns em formatos de capacete, bracelete ou viseira.  A escuridão do lugar intensificava o brilho de seus olhos que encandeciam o tom escarlate, uma imagem refletia em seus olhos...

*A visão desaparece e Agamenon volta sí*

A imagem daquele homem sendo torturado refletia em seus olhos, que teimavam em conter as lágrimas, mas diante de tal situação, era quase impossível.

- Porque... porque... porque...!? *Sussurra, mantendo os olhos fixos vendo aquilo tudo em câmera lenta.*

- Porque vocês fazem isso, porque...!

Sussurra novamente baixinho, deixando Lucille segura do lado de fora e adentrando no local, as batidas de seu coração ecoavam como um tambor de guerra, prescindindo o perigo pondo a cima aqueles pobres indefesos que gritavam e imploravam por ajuda... A morte para eles talvez fosse mais agradável que a própria libertação. Mutilados, esquartejados, não havia futuro algum ali se não a morte dos que ainda agonizavam perante o pouco de esperança que tinham.

O anjo estende a mão em direção aquele de cor negra e que acabara de arrancar o olho de uma das vitimas...

- Porque... me responda maldito... porque fazem isso...?

Aplica seu golpe especial naquele ser, o paralisaria por completo, salvo sua boca para que pudesse responder. O tentaria persuadir mentalmente...

- Me diga antes que eu arranque suas vísceras pelo buraco que você mesmo fará em sua garganta!!

Tenta conter toda sua ira por aquele breve instante na esperança de receber respostas. Não pensaria na visão por agora, pois pouco lhe ajudaria no momento, mas, afinal, o que era?

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 08, 2015 2:01 pm

Ao assistir aquela cena medonha, Agamenon se recorda de memórias de sua vida passada, embora elas não pertençam mais ao seu presente como um Celestial. Seus sussurros não são ouvidos, sua voz mal emite algum som. Apenas quando ele brada é que aquele homem estranho de armadura grotesca se volta para ele.

- Por que não? - O homem pergunta com uma risada meio louca.

Agamenon: -5 de Cosmo

Homem (Teste de Resistência -1): Resultado = 6

Com extrema facilidade, Agamenon domina a mente daquele homem, e ele interrompe a tortura, completamente sob o domínio do Celestial. Os homens imolados, ao verem a entrada de Agamenon, começam a implorar por socorro com mais veemência, pelo menos aqueles que ainda estão vivos.

- Eu preciso da dor e do medo deles. Somente assim vou poder trazer os Grandes Faraós de volta a vida. - Responde o homem diante das insistentes indagações de Agamenon.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qua Jun 10, 2015 1:11 am

Agamenon se mantém de cabeça baixa, ocultando seus olhos sob a sombra de sua volumosa franja, seus cabelos balançavam a cada passo dado do celestial para o meio daquela miserável sala.

- Não é apenas a vida deles, mas a dor e sofrimento também...

Não mais que quatro gotas caem ao chão, sua face ainda oculta poderia ser facilmente decifrada pelo timbre de sua voz...

- O ódio pode ser perspicaz, mas nunca num sentido maior. Só o amor possui um horizonte verdadeiro... Não importa qual seja o motivo pelo qual todo este mal esteja caindo sobre essa pessoas, nada justifica tal atrocidade... nada... *Diz num timbre lento e avassalador abrindo suas majestosas asas*

- Não a preço que pague pelas vidas já torturadas aqui,não a nada que pague uma vida, nem mesmo outra vida!! *A agitação de seus cabelos indica uma sutil elevação de seu cosmo, que aumenta a cada grito de socorro e misericórdia, gerando pequenos raios e cadeias de energia em volta de seu corpo, como um conjunto de anéis*

[VIDA OU MORTE]

- Não permitirei... *cruza os braços sobre o peito formando um X voltando sua cabeça para cima como se pudesse olhar de dentro daquele local subterrâneo o mais puro céu aberto*

- Escutem bem minhas palavras!! Quem voz fala é Agamenon, um Anjo Celestial enviado por Zeus para resgatar alguns de nossos companheiros desaparecidos... Não posso garantir que sozinho salvarei a todos, mas, se todos fizerem sua parte, se me ajudarem, garanto que não cairei ate o ultimo homem ser salvo!! Portanto.. *Diz em lágrimas, o mais alto que podia* Sejam os olhos dos que não podem mais ver, as pernas dos que não podem mais andar, os braços e mãos dos que não podem mais palpar!!

O anjo explode seu cosmo abrindo os braços e mais ainda suas asas. Inunda o local com toda aquela luz que produz auroras boreais e pequenos feixes luminosos que mais pareciam estrelas pairando pelo lugar.

- TODOS VOCÊS ELEVEM SEUS COSMOS, SUA FORÇA DE VONTADE, SEU DESEJO DE VIVER PONHA-OS AGORA EM SEU LIMITE!!! SE QUEREM VIVER, EXPLODÃO ESTE UNIVERSO E ARREBENTEM ESSAS CORRENTES, AMARRAS, E TUDO QUE OS PRENDE!!!

Salta e mergulha em rasante na direção dos homens, socaria, chutaria, cabecearia tudo que fosse necessário para liberta-los, fosse correntes, amarras ou cordas...

- EU ACREDITO E LUTO PELO AMOR E PELA JUSTIÇA NESSE MUNDO, E É ISSO QUE OFEREÇO A VOCÊS AGORA!! MESMO QUE MINHA CARNE VENHA A SER RASGADA, MEUS OSSOS QUEBRADOS, OU MEUS PUNHOS DESTRUÍDOS, ENQUANTO ACREDITAREM EM MIM EU LUTAREI!! ENTÃO NÃO DESISTAM BRAVOS GUERREIROS!! POIS EU AINDA NÃO DESISTI DE VOCÊS, LUTEM E SE LIBERTEM, POIS HÁ ALGO MELHOR NOS ESPERANDO LA FORA!!

Agamenon sabia que da mesma maneira que la haviam homens que nem ao menos conseguiriam erguer-se de pé, também haviam aqueles que ainda tinham força para lutar, da mesma forma que haviam os que ainda não dominavam o cosmo, haviam também os dominantes do cosmo, muito provavelmente os celestiais desaparecidos, e mesmo aqueles que nem se quer sabiam o que era aquilo, seu discurso e atitude os encorajariam para inconscientemente despertarem o cosmo ou sua vontade de viver, a esperança!

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   

Agamenon - O Templo de Anubis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::