InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon - O Templo de Anubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 11, 2015 1:14 pm

Consternado com o que seus olhos viam, Agamenon faz seu cosmo se expandir pelo lugar, colocando um pouco de esperança no coração daqueles pobres homens agora que eles viam luz onde só havia escuridão.

- Bem e Mal. Amor e Ódio... Nada disso importa para mim. Tudo que importa é trazer os meus superiores de volta, é só para isso que vivo. Eles farão esta terra árida vicejar novamente, como era antes de seu Deus ganancioso dominar a tudo. - Diz o homem, paralisado sob seu domínio.

[Homem (Teste de Resistência - 1): Resultado = 1]

Agamenon pede que os homens tenham coragem, que eles lutem ao seu lado. Os homens respondem, soerguendo de seus leitos e tentando arrebentar as correntes. Mas a coragem deles se esvai com uma gargalhada explosiva daquele homem que os torturava.

- Cosmo? Olhe para eles, são patéticos. Meros soldadinhos que não fazem nada além de vigiar as portas de seus templos. Eles não possuem cosmo. - Diz ele.

Agamenon podia reagir da maneira que quisesse, mas sabia que era verdade. Aqueles homens eram soldados, e ao contrário do que o homem dizia, tinham seu valor. Mas não tinham cosmo, não o cosmo desperto que é necessário para se tornar um guerreiro sagrado. De qualquer forma o Celestial salta para libertá-los, e com sua grande força, consegue romper as correntes que prendiam aqueles homens.

- O que pretende com isso? Olhe para eles, estão mais mortos do que vivos. Esta luta terá de ser entre nós dois. Eu sou o grande Jabril, e nada poderá salvá-lo de mim! - Diz o inimigo.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
1° Jabril: Habilidade + 1D = 6

*Os dois agirão ao mesmo tempo.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sex Jun 12, 2015 1:43 am

Agamenon arrebenta corrente por corrente, sem se importar com as consequências.

- Te garanto que esta terra verdejante não será para os que vivem aqui, se é que sobrará alguém para viver aqui!! Ganancia... *Pousa ao chão, ficando de costas para aquele homem*... Esta ai uma palavra que não faz o menor valor vindo de alguém como você, um ser tão baixo e indigno de qualquer piedade se quer.

Se ajoelha para ajudar um homem a se erguer, apoiando-o em seu ombro, esperaria que todos se ajudassem da maneira que podiam.

- O que alguém como você sabe sobre o que é um cosmo, verme insignificante!! Estes homens tem muito mais poder do que alguém tão podre e miserável como você. De fato, não são guerreiros sagrados, mas a partir de agora, serão tão lendários quanto um, pois sobreviveram a este inferno. O cosmo é muito mais do que uma aura brilhante ou sombria, é muito mais do que poder rasgar a terra ou derrubar montanhas... Estes homens possuem uma vontade de viver grande o suficiente para estarem aqui agora, e tenho certeza que não desistirão, não agora, não comigo aqui.

Olha surpreso para o homem que se apresenta como o grande Jabril, ele é rapido e tão logo parte para o ataque.

- Então é você... o Grande Jabril... *Parte rapidamente investindo em um contra ataque para uma possível colisão ou disputa de poderes, priorizaria um sono direto na cara daquele homem * ... vejamos se seu poder é páreo para mim, Agamenon, um anjo Celestial!!

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sab Jun 13, 2015 1:17 pm

Cada um defendendo suas próprias convicções, os dois guerreiros avançam um contra o outro. Agindo ao mesmo tempo, ambos tentariam um soco.

Agamenon ataca: Força 1 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 10

Jabril ataca: Força + Habilidade + 1D (5) = FA 11

Os punhos se chocam, e o impacto dos dois ataques cria uma onda que faz um pouco da areia do teto ruir em pequenos grãos. A força de ambos os ataques foi parecida, mas no fim, Agamenon sente um pequeno choque em seu braço, que o faz recuar.

Agamenon: 30 pvs - 1 = 29 Ponto de Vida

- Um segundo de luta e já sei como derrotá-lo. Fisicamente você é fraco, Celestial. - Ri Jabril.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Jabril: Habilidade + 1D = 7

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sab Jun 13, 2015 1:52 pm

Se equilibra após o impacto que o obrigou a recuar, fitando Jabril, cai na gargalhada.

- Huhuhu.... hahaha... HIIIHAHAHAHAHA!!! AAAAAAAAAAAAAHAHA!!!

Se engasga em sua própria gargalhada, movendo os dedos do punho superficialmente danificado e um pouco dolorido, mas nada alem disso.

- Hahaha.. a ha ha.. ha... uff... faz muito tempo que alguem não me faz rir tanto assim Grande Jabril. De fato, eu não tenho muita aptidão para golpes físicos, vocÊ esta certo, não faz muito meu estilo eu confesso, o que me surpreende realmente, é que você ó Grande Jabril, também não possui tamanho poder neste aspecto.

Reposiciona as pernas uma ao lado da outra mantendo os cotovelos próximos ao torso e apenas estendendo as mãos para fora de modo a quem recebera uma bênção dos céus.

- Ou será que possui? *Diz em tom sarcástico, como se Jabril naquele choque de poderes tivesse realmente lutado a serio, ou usado o melhor que tinha, ao menos no aspecto físico*

- Eu esperava um pouco mais de você meu caro inimigo, é uma pena pois não lhe darei outra brecha em minha defesa tão facilmente.

O timbre da voz do celestial muda uma vez mais, agora para um dialogo serio e extremamente intimidador, elevando seu cosmo ao máximo.

- Agora, chega de brincadeiras e piadas, não terei piedade de você a partir de agora.

Agamenon inunda a sala de cosmo, e aplica em Jabril seu golpe Divina Providencia.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 15, 2015 2:00 pm

Agamenon zomba de seu adversário e volta à posição de batalha, elevando seu cosmo para utilizar sua grande técnica.

Agamenon: - 5 de cosmo.

Jabril (Teste de Resistência -1): Resultado = 6

O oponente é novamente dominado, e Agamenon sente o controle sobre a mente sobre a palma de sua mão.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 15, 2015 5:11 pm

Agora com o controle sobre Jabril, o celestial deveria tomar todo cuidado possível, suas escolhas podem acarretar em facilidades ou dificuldades em lidar com essa possível guerra inerente a Jabril, talvez não haja mais ninguém alem dele que possa fornecer informações tão precisas, ao menos, sem muito custo.

- O único caminho que resta para você é se transformar em minha vitima. Jabril, você disse que certamente irá reviver os faraós antigos e que precisa da dor e do sofrimento destes homens para isso, não é? Vou te dizer uma coisa, alguém como você com certeza não se passa de um misero lacaio diante de um inimigo ao qual não faz a mínima ideia de quem seja, ou você faz ideia de com quem esta lutando?

Agamenon se direciona alguns passos ate o inimigo, aqueles presentes notariam sua onipotencia, era como um Deus ali presente.

- Você feriu mais do que bravos homens, você feriu meus ideais, você não é digno de clemencia, mas lhe darei a honra de ser destruído pelas mãos do filho de Zeus! Pelas mãos de um semi-Deus!

O anjo abre a mãos rapidamente com a palma voltada para cima, como a segurar um objeto invisível, o cosmo que domina Jabril se reflete em uma imagens exatamente igual na palma de sua mão em miniatura.

- Se há mais alguma coisa importante que ainda não sei, a arrancarei de sua boca agora, da mesma maneira que fizera com meus companheiros,

Força Jabril a utilizar-se de qualquer ferramenta para se auto mutilar, se aproveitaria também da agonia e dor para arrancar possíveis informações, todavia, com ou sem elas, o obrigaria a continuar a mutilação ate a morte.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qua Jun 17, 2015 10:59 pm

Jabril estava paralisado, totalmente sob domínio de Agamenon. Tudo que ele pode mover são os olhos, coisa que faz de maneira frenética.

- Eu sei exatamente o que você é. Você está exatamente onde eu planejava. - Diz o homem, sorrindo ao final de sua frase.

Jabril já estava a caminhar para executar a ordem do Celestial, quando...

Agamenon (Teste de Habilidade -2): Resultado = 3

Como se os instintos lhe avisassem, Agamenon olha para trás e vê uma mão branca e feminina com uma esfera de cosmo azul vindo em sua direção, seu sucesso no teste lhe dá a oportunidade de agir em sua defesa.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 18, 2015 12:56 am

- Ahm!?

Vira o rosto para olhar para tras, e logo salta projetando o corpo em arco para evitar a massa de cosmo, arqueia suas asas fechadas para ajudar na manobra rodopiando como um parafuso no ar.

"O que é isso!! Uma armadilha!?"

Tenta se posicionar por trás de Jabril, para evitar um segundo ataque ou finalizar com o que havia começado.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 18, 2015 1:01 pm

Ao ver o ataque que vinha em sua direção, Agamenon tenta desviar-se imediatamente.

Agamenon se esquiva (Teste de Habilidade -3): Resultado = 2

Agamenon gira no ar com habilidade, vendo aquela esfera de energia passar rapando as penas de suas asas. Agamenon pousa alguns passos ao lado de Jabril, atrás não seria possível. Agora ele podia ver quem é que lhe atacava, e quando fitou aquela figura, não pôde acreditar no que seus olhos viam. Era Lucille, com uma expressão maliciosa no rosto.

- Não vou errar na próxima. - Ela promete.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 18, 2015 2:17 pm

Seus olhos se arregalavam perante aquele novo inimigo, estava ofegante devido a manobra forçada e repentina, a imagem de Lucille reflete intensamente em seus olhos assim como suas palavras amargamente em seu peito. Reluta balançando a cabeça ao ver aquela mulher totalmente alterada, não podia ser Lucille, algo estava errado, ao menos ele queria acreditar que estivesse.

- Não posso acreditar...

Um flash lhe vem a mente, desde sua chegada a igreja e encontro de Lucille, a imagem de Jabril torturando estes homens dizendo que precisava da dor e do sofrimento deles para ressuscitar os Faraós...

- Estou onde você planejava, não me diga que...!!

Agamenon arregala os olhos, não podia acreditar no que acabara de pensar, se ele estava onde Jabril queria e Lucille o trouxe ate ele sabendo quem ele era então...

- Um ser superior, era tudo que vocês precisavam, isso facilitaria muito o processo de ressurreição de seus faraós...

Pela primeira vez, o anjo sentia-se encurralado, uma situação difícil ao qual parece não haver saída favorável. Olha para os homens torturados, depois para Jabril e por ultimo Lucille.

- Afinal quem é você? O que fez com Lucille?! RESPONDA!!

O Impasse

Diz ainda ofegante, havia usado muito de seu cosmo, estava cansado, seu rosto ainda sujo de sangue do primeiro confronto com a Mumia, e sim elas poderiam chegar a qualquer momento.

" Isso é terrível, estou totalmente encurralado, essa batalha não é nada justa... preciso pensar em algo rápido... tudo esta contra meu favor, se algo acontecer comigo, tudo será perdido, Zeus precisa saber do que esta acontecendo aqui... "

Aqueles breves segundos, pareceram durar severos minutos que aos poucos o expõe mais e mais, sua falta de ação ou reação só demonstra o quanto estava confuso.

- Não tenho escolha...

Abre e fecha o punho esquerdo em direção a Jabril para finalizar o seu golpe, tentaria elimina-lo em um só golpe, ou danifica-lo o máximo possível para não ter que enfrentar dois inimigos ao mesmo tempo. Isso com certeza deixaria sua guarda aberta para Lucille, mas ele não tinha escolha, era uma luta injusta, e não havia ninguém para cobrir o anjo naquele momento. Sua Gloria talvez seja sua única e melhor aliada naquele momento tão dificil...

*Fecha os olhos e executa o comando de mutilação*

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   

Agamenon - O Templo de Anubis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::