InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon - O Templo de Anubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Sab Jun 20, 2015 12:49 pm

- Você não entende mesmo, não é? - Diz Lucille, se aproximando alguns passos. - Sou quem pede ajuda a Zeus, é a mim que ele envia os soldadinhos para ajudar. E todos eles acabam parando aqui, para um plano que eu elaborei. Não é perfeito.

Em meio a fala de Lucille, Agamenon ordena que Jabril mutile a si próprio. O guerreiro sob seu controle segura o músculo posterior do braço esquerdo, tentando arrancá-lo enquanto grita de dor.

- Ah,ah! - Diz Lucille, atacando Agamenon.

Lucille usa ataque especial paralisante: Água x3 + Habilidade + 1D (3) = FA 15

Agamenon: Armadura 7 + 1D (1) = FD 8

Lucille cria uma enorme bolha de água, que engole Agamenon e faz com que ele se afogue em seu interior, o paralisando ao mesmo tempo. Com isso, Jabril também se vê livre de seu domínio.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
2° Lucille: Habilidade + 1D = 6
2° Jabril: Habilidade + 1D = 6

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Jun 21, 2015 3:41 pm

- Arggh!!

"Ela é mais poderosa que Jabril, mas como eu não notei isso antes? Nem mesmo um resquício de cosmo se quer, agora entendo como tantos Celestiais caíram tamanha covardia..." Bolhas de ar se fazem aos montes ao anjo agonizar perante o ataque de Lucille enquanto se afogava. Uma breve visão novamente toma sua mente, rápida e bem nítida de um garoto tendo a cabeça e o corpo submergidos em uma espécie de aquário gigante, com os pés e mãos atados por correntes, estava pendurado de ponta cabeça totalmente dominado. O garoto se debatia violentamente enquanto sufocava, ate que aos poucos perde a consciência e se aquieta.

" O que são essas visões? Porque estas sensações me são tão familiares...?"

Pensa Agamenon, ainda mergulhado em sua visão como se vivesse um reflexo da mesma dor e momento duas vezes em lugares e tempos diferentes. Quando estava prestes a sucumbir, surge a imagem de uma garota debruçada na beira do recipiente que é vista de dentro para fora do tanque de agua pelo garoto, ela dizia: "Kan... Kan!! Você não pode desistir! Você me prometeu... prometeu que não desistiria ate- Ahhh!!!-" A mesma era interrompida e pega a força por alguém que do ponto de visão do garoto, não podia identificar ou enxergar.

De volta a realidade e naquele lugar, a única coisa que podia escutar ou sentir era as batidas de seu coração já aceleradas, alem daquela voz lhe dizendo: Kan, você prometeu!. Isso ecoava uma, duas, três, varias vezes em sua mente. Uma promessa, não havia nada fora Zeus que lhe valesse mais que uma promessa.

" É ela de novo... eu preciso descobrir quem é esta garota das visões, do contrario nunca poderei cumprir essa promessa que fiz... Eu... eu não posso morrer antes disso!! EU NÃO VOU MORRER ATE ENCONTRA-LA!! "

Seu cosmo arde gerando fulgor intenso, em meios naturais seria o suficiente para cegar e ofuscar os menos afortunados que o fitasse, todavia, o meio que se encontra era diferente e favorável, a bolha de água refrativa e reflexiva intensifica naturalmente qualquer feixe de luz devido ao seu índice de translucides, assim como um cristal ou pedaço de vidro se encandecia. Tentaria abrir suas asas e se livrar daquela prisão subaquática. Evadiria em vôo para qualquer lugar que tivesse acesso. Conseguindo escapar ou não, tentaria usar a refração e reflexão da água a seu favor e defesa.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 22, 2015 1:40 pm

Preso dentro da bolha, Agamenon visita o passado em seu subconsciente, lembrando-se de uma promessa que fez a alguém querido. Essa visão lhe dá novamente forças para lutar e ele tanta se libertar, expandindo suas asas.

Agamenon tenta de libertar (Teste de Força): Resultado = 3

Não é o bastante, Jabril tinha razão quando deduziu que Agamenon não tinha muita força física, suas asas molhadas nada podem fazer por ele.

- Não lute. Será mais fácil assim. - Diz Lucille, olhando para Agamenon do outro lado da bolha.

Jabril eleva seu cosmo de cor rouxa e cria uma esfera, pronto para lançar contra o Celestial, quando tanto ele quanto Lucille são atacado pelas costas. A bolha se desfaz, e Agamenon cai de joelhos sobre o chão, respirando avidamente. Quando ele olha para o que atacou seus inimigos, vê cinco soldados de pé, usando correntes e espadas para entrar naquela luta.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qua Jun 24, 2015 11:48 pm

Agamenon respira desesperado por ar, e assim que recupera o fôlego, espera dez segundo de cabeça baixa e diz:

- PORQUE DIABOS DEMORARAM TANTO!!??

Seu ar angelical desmorona-se, e sua face se enfurece gritando com dentes grandes e afiados com fogo saindo pelos olhos e fumaça pelas narinas, uma cena um tanto que bizarra.

- MAS QUE RAIOS VOCÊS ESTAVAM FAZENDO ESSE TEMPO TODO!!! MAIS UM POUCO E EU VIRO PATÊ CELESTIAL!!

Conclui seu sermão batendo a roupa encharcada de agua bufando e resmungando...

- Tsc tsc tsc... de qualquer maneira, antes tarde do que nunca, e pelo que vejo vocês estão muito bem afiados para uma batalha, não?

Sorri agora calmo e recomposto. No fundo, estava muito feliz em ver seus companheiros vivos e com pique para um possível combate.

- Agora, caso não se importem, vou precisar de cobertura para dizimar essas pragas mortais QUE OUSAM PROFANAR O NOME DE ZEUS CHACINANDO MEROS HUMANOS SEM PODER ALGUM PARA SE DEFENDER!! JAMAIS PERDOAREI SERES COMO VOCÊS!!

O anjo invade mais uma vez a mente de Jabril, e desta vez ordena o mesmo a atacar com toda força e poder sua companheira Lucille, sem nenhuma hesitação. Esperava a cobertura de seus companheiros para não tomar dano direto e ter seu golpe cancelado uma vez mais caso obtenha o controle de Jabril. Uma ajuda no dano também seria bem vinda.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 25, 2015 9:20 am

Os soldados se mostram um pouco confusos e receosos com as broncas de Agamenon. Para eles, aquela atitude extremamente rude combinava bastante com Celestiais arrogantes que eles costumavam temer ao invés de respeitar, não com o Celestial bondoso que os ajudou e depositou fé neles alguns momentos antes.

- Parece que seus homens não reagem tão bem aos seus comandos. - Lucille zomba.

De qualquer forma, Agamenon avança contra Jabril, usando mais uma vez sua Divina Providência.

Agamenon: -5 de Cosmo

Jabril tenta resistir (Teste de Resistência - 1): Resultado = 6

Novamente Jabril se mostra um alvo muito fácil para o domínio do Celestial, e obedecendo suas ordens, avança contra Lucille. Os dois começam a lutar ferozmente, e essa demonstração de poder volta a animar um pouco mais os soldados.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jun 25, 2015 4:28 pm

- Cale a boca Lucille!! Você não sabe nada sobre compaixão ou parceria...

Mantem o cosmo elevado, apontando com a mãos para Jabril o obrigando a mutilar Lucille cada vez mais ferozmente.

- Estes não são ¨Meus Homens¨, são celestiais que servem a Zeus, e assim como eu, devemos nossas vidas em pró de seus ideais, independente de quem seja nosso inimigo ou qual soldado esta no comando. Não somos melhores que qualquer outro ser vivo nesse mundo nem a qualquer outro guerreiro, pelo contrario, nosso dever como detentores do poder é cuidar e zelar por eles, servindo-lhes em nome do amor e da justiça desta santa terra...

Os olhos de Agamenon refletem os ataques e os golpes entre Lucille e Jabril, ao fundo da imagens se encontra quase invisível os cinco guerreiros aos quais o anjo, ja cansado e gasto fitava.

- Se é um Lider que vos diga belas palavras e exalte seus atos, que lhes apóie a todo e qualquer momento... é melhor que fiquem ai parados como estão agora. Pois não é esse tipo de anjo que eu sou, muito menos esse tipo de anjo que eu quero ao meu lado...

Agamenon pende o corpo para frente quase perdendo o equilíbrio, mas logo o recupera, seu cansaço era visível, o sangue em seu rosto foi removido quase que por completo devido a ter se molhado, e no lugar, um enorme corte que provavelmente resultará em uma bela cicatriz. Sua voz falhava em alguns momentos devido ao quase afogamento, a missão de resgatar aqueles anjos lhe custou mais do que esperava.

- Julgue-me pelo que eu sou, pois é o resultado daquilo que eu faço... e não... do que eu digo. Qualquer um poderá dizer o que queres ouvir... mas somente quem vos ama verdadeiramente irá fazer por você o que precisa receber.

Independente do que o anjo diga, ele estava la, passou por todas aquelas batalhas, feriu-se, estava quase sem cosmo para lutar, quase morrera afogado e mesmo assim se mantinha ali de pé, observando seus companheiros assistirem sua vulnerabilidade a receber mais um ataque covarde de Lucille... mesmo assim... seu cosmo somente brilhava mais e mais.

Agamenon, o anjo do Amor e da Justiça

- Se há algo que um anjo pode oferecer a alguem de valor nesse mundo, é a própria vida e podem acreditar que quando esse dia chegar, eu não hesitarei em fazer, só que esse dia não é hoje, não agora, não enquanto todos vocês estiverem a salvo.

Mais uma vez coloca a todos como prioridade, independente de estar lutando sozinho. Ofegante e molhado devido ao esforço em manter seu golpe com o ultimo pingo de cosmo que restava, conclui seu sermão novamente,  o anjo sabia que morreria se continuasse com o mesmo ritmo, principalmente por estar em desvantagem lutando contra dois, sua única chance era ser ajudado por algum dos celestiais ou ter muita sorte para Jabril derrubar Lucille impedindo-a de contra-atacar.

- ... se não querem lutar ao meu lado, eu vou compreender, mas, ao menos salvem suas vidas e quantos homens feridos puderem! Eu vou dar um jeito de acabar com esses dois... ghrr!!

" Está é minha ultima chance de vitoria... é agora ou nunca!! "

Abre suas asas batendo uma na outra fortemente para seca-las, não seria difícil já que penas são impermeáveis, planaria caso conseguisse, e se prepararia para o contra ataque de Lucille caso desferisse. Sua determinação resulta uma imagem do universo no cenário a sua volta, estava preparado para morrer ali se fosse necessário, mas, faria tudo que fosse preciso para os Celestiais voltarem para casa, esta era sua missão...

- VOCÊS PRECISAM SAIR LOGO DAQUI SEUS PATETAS!! * Brada com a face enfurecida, mas com lágrimas nos olhos. *

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Dom Jun 28, 2015 6:15 pm

Jabril e Lucille ainda se mantinham em uma luta feroz. O guerreiro preso ao domínio da mente e a mulher bradando exasperada para que ele voltasse a si, tentando contê-lo como podia. Isso dava a Agamenon a chance de tratar com aqueles homens. Suas palavras foram muitas, e eles continuavam confusos, sem saber o que pensar. Até que um deles, que parecia ser o mais velho, fala como uma espécie de líder:

- Senhor, poupe as suas energias. Nós somos soldados e sabemos do nosso lugar debaixo das suas botas. Agradecemos imensamente por salvar nossas vidas.

Outro homem, um pouco mais jovem se aproxima.

- Somos nós agora de um grupo de quinze guerreiros. Não podemos ir embora sem o senhor, o nosso dever é ficar e lutar, mas acho melhor deixarmos que esses dois se matem aqui e irmos todos. - Diz ele.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Seg Jun 29, 2015 8:04 am

Agamenon fita  os guerreiros, estavam certo a respeito de evacuar, alem do mais, sua missão era de resgate, não eliminação.

- Então são vocês os Celestiais dos quais arrisquei minha própria vida para salvar? Por um instante achei que fossem meros escravos ingratos ao meu sacrifício. Vamos, sei que estão cansados, mas, ajudem o máximo de homens que puder.

- VAMOS TODOS!! Ajudem uns aos outros!!

Agamenon não perde tempo e parte para sair daquele lugar, se algum dalques homens não soubessem a saida, seria obrigado a retornar a Nefertiti e lhes pedir ajuda para sair aquele lugar, esperava uma resposta positiva, perguntando e carregando o máximo de homens que podia consigo, fosse nos ombros, costas, braços, etc...

- Alguem sabe onde é a saida...? *Gota *

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Ter Jun 30, 2015 1:29 pm

"Escravos ingratos?", "Ele é igualzinho aos outros Celestiais", "Não, é muito pior" Esses são pequenos burburinhos que Agamenon escuta entre os homens, desagradados pela maneira rude com que estão sendo tratados.

- Sim, senhor. - Diz um deles, um tanto desanimado.

Mancando e gemendo, aqueles homens formam um grupo, retirando-se pela mesma porta em que o Celestial surgiu.

- Vocês não vão a lugar nenhum! - Lucille grita, sendo ferozmente atacada por Jabril.

A mulher estica uma das mãos e lança uma rajada de cosmo aquoso contra o teto, criando uma grande fissura. Todo o templo começa a tremer e grãos de areia caem aos montes, dando a entender que o lugar iria ruir dentro em breve. Os homens, pressentindo o perigo, começam a correr, mas de forma lenta devido a suas feridas.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   Qui Jul 02, 2015 11:05 pm

- CORRE!!

Agamenon sabia que o tempo era curto, e que toda sua velocidade era o suficiente para fugir dali, mas ele não deixaria seus homens para trás, mesmo eles resmungando e reclamando sobre seu comportamento, isso faria todo seu sacrifício, ate o momento, ter sido em vão. Uma hora quem sabe, eles entenderiam o real valor que Agamenon tinha por eles.

A terra que cai se mescla ao suor de sua face, esperaria ate o ultimo homem para sair de la, e assim que o ultimo saísse o acompanharia.

- Vamos homens!! Eu só saio daqui com vocês e acreditem, não estou a fim de morrer hoje!! Então tratem de dar o seu melhor!!

Continuaria e o mais rápido possível com eles, ate um local seguro.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon - O Templo de Anubis   

Agamenon - O Templo de Anubis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::